Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções do sarter

Ir para baixo

Evoluções do sarter  Empty Evoluções do sarter

Mensagem por jpsarter 19th outubro 2012, 14:13

Charmander> charmeleon_ caverna escura.

Mais um dia de minha jornada. Caminho feliz ao lado de meus pokemons, charmander e chikorita. O dia esta ficando escura vejo nuvens aparecendo no céu. Parece que vai chover, e não vai ser pouco. Começo a correr para procurar abrigo, já que ninguém gosta de ficar na chuva, e eu não gostaria ficar resfriado.
Vejo uma caverna logo mais a frente, uma caverna grande e escura. De repente um clarão, era um raio que avia caído perto. Tomo coragem e vou adentrando a caverna. Nossa e muito escuro aqui dentro, não posso ver nada. Uma ideia me surge à cabeça. Charmander vai! Com a chama de sua calda charmander clareia o lugar. Al longe percebo umas figuras que não pareciam muito confortáveis com a luz e do nada começam a voar em minha direção.
Vários golbats surgem da escuridão e atacam a mim e a charmander.
Golbat HP: 200
Charmander: 200

- os golbats começam a voar em volta de charmander, quase como se quisessem confundi-lo.
-golbat ataca charmander com supersônico, procurando confundir charmander.
Eu: - charmander presta atenção, esse ataque vai confundir você. Não deixe ele te atingir.
Charmander não deixa o ataque surtir efeito.
–charmander revide com lança chamas!
Charmander assim o faz, e acerta dois golbats mais não conseguiu pegar direto no alvo.
Golbat HP: 175
Charmander HP: 200

O golbat não atingido parecia ser o líder do grupo. Irritado o mesmo ataca charmander com supersônico. Charmander concentrado nos outros dois não percebeu e é atingido em cheio pelo ataque.
Charmander fica confuso e começa a se desesperar. Não ouvia mais minhas ordens.
- golbat ataca charmander com mordida. Confuso ele não teve chance de esquivar.
Charmander HP: 155

Dou a charmander a seguinte instrução:
-charmander use a investida.
E charmander sai embalado com o golpe, mas pelo efeito do supersônico, charmander não percebe que esta se dirigindo a uma parede da caverna. O choque foi muito forte, charmander acerta com muita força sua cabeça na parede.

Charmander HP: 100

Al ver charmander caído no chão, à preocupação com ele sobe as minha cabeça. Penso:
“chikorita e um tipo grama, que teria muitas desvantagens sobre um tipo voador, como um golbat, ainda maios contra três.” Mas em primeiro lugar vem à saúde de meu pokemons...
-charmander volte.
Charmander rebate a pokebola, e se recusa a para de lutar. Pensando no sonho de se tornar um charizard, e nem conseguia ganhar de golbats. Pensa charmander.
Em seguida uma luz forte o envolvia, clareado toda a caverna. Fecho meus olhos por um instante. E quando eu abro um charmeleon. Parado La me olhando, esperando a minha ordem.

Pokédex Charmeleon, o Pokémon Chama. Ele tem garras afiadas e sua cauda é excepcionalmente forte.

Eu prontamente digo: - vai charmeleon use suas garras.
O efeito da confusão avia passado, por causa da evolução. E charmeleon acerta os três golbats com êxito. Foi muito veloz.
Golbat HP: 100
Golbat HP: 125
Charmeleon HP: 100

- agora charmeleon use a cortina de fumaça. O golpe tira a visão dos inimigos.
-O golbat líder era o mais esperto si da cortina de fumaça e ataca charmeleon com ataque de azas.
Charmeleon nem precisou da minha ordem e usou a evasiva, e escapa do golpe com facilidade.
- agora charmeleon, termine com lança chamas.
Uma chama imensa em lançada por charmeleon. E atinge os alvos em cheio.
Golbat HP: 50
Golbat HP: 70

- agora charmeleon, use suas garras para terminar.
Charmeleon usa suas potentes garras, e desmaia seus adversários.
Golbat HP: 00

Que logo levantam e fogem voando pela noite escura.
-parabéns charmeleon, e isso ai. Você deu um show.
Feliz pela evolução de meu Pokémon, espero amanhecer ali mesmo na caverna, tranquilo de que os golbat não voltariam. E no outro dia seguiria meu caminho. Seja bem vindo ao time charmeleon.
jpsarter
jpsarter

Poke Regras : Evoluções do sarter  11101010
Masculino Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções do sarter  Empty Re: Evoluções do sarter

Mensagem por jpsarter 20th outubro 2012, 14:59

Charmander> charmeleon_ caverna escura.

Mais um dia de minha jornada. Caminho feliz ao lado de meus pokemons, charmander e chikorita. O dia esta ficando escura vejo nuvens aparecendo no céu. Parece que vai chover, e não vai ser pouco. Começo a correr para procurar abrigo, já que ninguém gosta de ficar na chuva, e eu não gostaria ficar resfriado.
Vejo uma caverna logo mais a frente, uma caverna grande e escura. De repente um clarão, era um raio que avia caído perto. Tomo coragem e vou adentrando a caverna. Nossa e muito escuro aqui dentro, não posso ver nada. Uma ideia me surge à cabeça. Charmander vai! Com a chama de sua calda charmander clareia o lugar. Al longe percebo umas figuras que não pareciam muito confortáveis com a luz e do nada começam a voar em minha direção.
Vários golbats surgem da escuridão e atacam a mim e a charmander.
Charmander: 200

- os golbats começam a voar em volta de charmander, quase como se quisessem confundi-lo.
-golbat ataca charmander com supersônico, procurando confundir charmander.
Eu: - charmander presta atenção, esse ataque vai confundir você. Não deixe ele te atingir.
Charmander não deixa o ataque surtir efeito.
–charmander revide com lança chamas!
Charmander assim o faz, e acerta dois golbats mais não conseguiu pegar direto no alvo.
Charmander HP: 200

O golbat não atingido parecia ser o líder do grupo. Irritado o mesmo ataca charmander com supersônico. Charmander concentrado nos outros dois não percebeu e é atingido em cheio pelo ataque.
Charmander fica confuso e começa a se desesperar. Não ouvia mais minhas ordens.
- golbat ataca charmander com mordida. Confuso ele não teve chance de esquivar.
Charmander HP: 155

Dou a charmander a seguinte instrução:
-charmander use a investida.
E charmander sai embalado com o golpe, mas pelo efeito do supersônico, charmander não percebe que esta se dirigindo a uma parede da caverna. O choque foi muito forte, charmander acerta com muita força sua cabeça na parede.

Al ver charmander caído no chão, à preocupação com ele sobe as minha cabeça. Penso:
“chikorita e um tipo grama, que teria muitas desvantagens sobre um tipo voador, como um golbat, ainda maios contra três.” Mas em primeiro lugar vem à saúde de meu pokemons...
-charmander volte.
Charmander rebate a pokebola, e se recusa a para de lutar. Pensando no sonho de se tornar um charizard, e nem conseguia ganhar de golbats. Pensa charmander.
Em seguida uma luz forte o envolvia, clareado toda a caverna. Fecho meus olhos por um instante. E quando eu abro um charmeleon. Parado La me olhando, esperando a minha ordem.

Pokédex Charmeleon, o Pokémon Chama. Ele tem garras afiadas e sua cauda é excepcionalmente forte.

Eu prontamente digo: - vai charmeleon use suas garras.
O efeito da confusão avia passado, por causa da evolução. E charmeleon acerta os três golbats com êxito. Foi muito veloz.
Golbat HP: 125
Charmeleon HP: 100

- agora charmeleon use a cortina de fumaça. O golpe tira a visão dos inimigos.
-O golbat líder era o mais esperto si da cortina de fumaça e ataca charmeleon com ataque de azas.
Charmeleon nem precisou da minha ordem e usou a evasiva, e escapa do golpe com facilidade.
- agora charmeleon, termine com lança chamas.
Uma chama imensa em lançada por charmeleon. E atinge os alvos em cheio.
Golbat HP: 70

- agora charmeleon, use suas garras para terminar.
Charmeleon usa suas potentes garras, e desmaia seus adversários.

Que logo levantam e fogem voando pela noite escura.
-parabéns charmeleon, e isso ai. Você deu um show.
Feliz pela evolução de meu Pokémon, espero amanhecer ali mesmo na caverna, tranquilo de que os golbat não voltariam. E no outro dia seguiria meu caminho. Seja bem vindo ao time charmeleon.
jpsarter
jpsarter

Poke Regras : Evoluções do sarter  11101010
Masculino Número de Mensagens : 11

Evoluções do sarter  Empty Re: Evoluções do sarter

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 16:53

Valido
Anonymous
Convidado
Convidado