Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

buuuus e eu eu e buuus

Ir para baixo

buuuus e eu eu e buuus  Empty buuuus e eu eu e buuus

Mensagem por Bruno Drek 20th outubro 2012, 19:09

:perdeu:
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : buuuus e eu eu e buuus  11101010
Masculino Número de Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

buuuus e eu eu e buuus  Empty Re: buuuus e eu eu e buuus

Mensagem por Bruno Drek 20th outubro 2012, 19:11

vai reshiram 3400 hp + tms+tmsn+tutors ground
Bruno Drek
Bruno Drek

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 19:13

-Venha Magcargo!
Magcargo - 2200hp +Tms + Egg Moves
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Bruno Drek 20th outubro 2012, 19:19

reshiram começe usando o safeguard agora use o Blue Flare + psquico criando um gigantesco dragao incandecende com cores azuladas , mas naum use o dragao para atakar por inquanto naum façao fica girando em seu entorno assim o protegendo de td os atakes tipo fogo e tbm os atakes direto ( obs : tds atakes de fogo q vc usar so aumentarao o poder do meu dragao )
Bruno Drek
Bruno Drek

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 19:26

- "Vamos Magcargo, preciso de sua ajuda agora!Comece usando Stock Pile + Lava Plume, para que apartir do ataque de estocagem, comece um ciclo, liberando lava e absorvendo em seu corpo de Lava Liquida, ganhando mais força, resistÊncia, e claro, TAMANHO!Com o ciclo de lava estabelecido, a medida que você libera, seu corpo vai crescendo e crescendo com a lava absorvida, até tomar grandes dimensões, como um Monstro de Lava!Então, quero que você "engula" Reshiram como se fosse uma célula, a fagocitar uma substância, deixando-o preso dentro de seu corpo de Lava gigante, afinal independente dele ter chamas, seu corpo pode suportar uma temperatura de calor maior que 18.000º F, o que é praticamente impossivel das chamas dele atingir, ou superar, portanto, danos serão quase imperceptiveis!Portanto, com Reshiram preso em seu corpo de Lava, as chamas serão apagadas pela Lava, que tem maior consistência, e poder, deixando apenas a energia psiquica o protegendo!Portanto, peço que use outro Lava Plume, e comece a estoca-lo em seu corpo, para ganhar mais pressão e consistência, a ponto de atingir um nivel de potencia maior que o do psiquico que o protege, esmagando a proteção psiquica, e o mergulhando em lava pura de seu corpo, o fazendo ficar completamente engolido!Então, peço que no controle desse corpo de lava, você se contraia ao máximo, para dar mais e mais pressão ao magma de seu corpo, o deixando mais pesado e condensado, a ponto de esmagar Reshiram dentro de você!"
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 19:33

[quote]Off - Nunca usei "Portanto" tantas vezes, desculpe >.> [/quote]

" Reshiram começa usando seu Safeguard, que o protege de status ailments!Enquanto isso, Magcargo preparava sua combinação, que por ser demorada, deu a chance a Reshiram de atacar com Blue Flare + Psychic, criando um "Dragão de Chamas Incandescentes e Azuladas" que o cercou, apenas como uma defesa!Magcargo então começa com Stockpile + Lava Plume estabelecendo um ciclo entre a Lava liberada de seu golpe, e seu corpo, absorvendo-a cada vez mais, para aumentar seu corpo de Lava Liquida, que com o ciclo de efeito, tomou dimensões absurdas e gigantescas, literalmente como um Monstro de Lava!Rapidamente Magcargo "engole" Reshiram, e sua defesa de Dragão de Fogo, abafando por completo as chamas pelo seu corpo de Lava, que possui temperatura MUITO mais elevada, e consistente, deixando Reshiram salvo APENAS pela energia Psiquica que ainda o cercava!Logo, Magcargo usa o Lava Plume, o absorvendo outra vez, tornando seu corpo maior, mais forte, e mais consistente!Tal ato, aumentou a pressão da lava de seu corpo, quebrando a potencia de resistencia do Psiquico de Reshiram, e o deixando completamente englobado pela lava do Corpo de Magcargo!Tal ato possibilitou que Magcargo contraisse seu corpo mais e mais, para aumentar a pressão da lava, e consequentemente causar mais danos a Reshiram!"

Hps:

Magcargo - 2200/2200 [Corpo de Lava Gigante] [Stockpile 1x]

VS

Reshiram - 3200/3400 [Preso dentro do corpo de Lava Gigante] [Safeguard +4 turnos]

Vez do Burst!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 19:40

"-Vamos Magcargo, preciso que você comece usando Protect, e cerque ambos de vocês pelo seu protect,do tamanho exato de seu corpo, para impedir que ambos de vocês saiam, e a lava continue a pressiona-lo!Em seguida, use outro Lava Plume, e continue a absorve-lo,a Proteção já vai ter saido, dando espaço para que você cresça, e também que a lava de seu corpo se reponha, ganhando mais força consistencia e potencia!Agora, controle a lava, erguendo Várrios Tentaculos de Lava saindo de seu corpo,e caso ele tente escapar, já sabe, basta captura-lo com tais tentaculos, e engoli-lo com seu corpo outra vez!Por fim, use outro Stockpile mantendo Reshiram preso em seu corpo, enquanto fortifica a lava que te constitui, deixando-a mais resistente e consistente ainda!Não esqueça de continuar contraindo-se para causar mais danos!"
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Bruno Drek 20th outubro 2012, 20:32

rechi use o Hyper Voice na lava no estomago dele assim criando uma bolha q era so inchando ate se espandir do tamanho do esço q vcs estao assim o pok dele estourara , o protect naum protegera naum o atakei agora use o impresion , agora use o psquico pegando td a lava q esta no ambiente e fazendo uma armadura de lava assim q a sua armadura estiver montada focalize td o poder psquico dela numa esfera de poder psquica e uma esfera de poder psquica e mande na cara dele
Bruno Drek
Bruno Drek

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 20:41

"Magcargo começa usando Protect, pra fazer uma proteção ao redor do corpo, que engloba o local onde ambos estão!Tal proteção, impede que eles saiam daquele perimetro, e nele, Reshiram usa o Hyper Voice, afim de estourar Magcargo por dentro!Porém, como ambos estão presos numa proteção, NADA pode sair, então, assim que Magcargo explodiu, como estava em estado de lava liquida, seu corpo voltou a lava liquida, e se uniu, já que continuam no mesmo local, ainda englobando Reshiram dentro de sí!Em seguida, Magcargo usa do Lava Plume, para aumentar a pressão de seu corpo, ganhando mais força, tamanho e potencia, ainda contraindo Reshiram dentro dele!Reshiram usa o Imprision, que coloca Magcargo numa situação em que não pode usar golpes que o mesmo tenha!Magcargo controla a lava de seu corpo, erguendo inumeros tentaculos de lava, ao seu dispor!Por fim, usa o Stockpile,para manter seus status aumentados,e um estoque de energia dentro de sí!Reshiram, ainda dentro dele, usa o Psychic, para englobar a lava ao redor, em volta do corpo, e com isso, entra em contato direto com a Lava de mais de 18.000º, cujo nenhum corpo em sí aguentaria, o deixando Burning, além de causar danos enormes, enquanto Magcargo se contrai o esmagando mais ainda!"

Hps:

Magcargo - 2200/2200 [2x Stockpile] [Corpo de Lava GIGANTE com Tentaculos de Lava] [Imprisioned +3 turnos]

VS

Reshiram - 2660/3400 [Burning] [Preso dentro do Magcargo gigant de lava]

Sua vez Drek!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Bruno Drek 21st outubro 2012, 10:18

reshiram use o Shadow Ball mas naum a arreçe a controle assim a fazendo espandir em seu entorno assim criando uma bolha fantasma ( bom eu sei q a bolha naum aguentara mt na aulta temperatura ) entao reshiram faça um pegueno buraco em sua bolha ( sei q eu serei ferido pois dara pra entrar um pouco de lava ) entao reshiram rapidamente use o toxic pelo buraco da sua bolha @_@ e entao rapitamente use o Light Screen na camada pelicular du sua bolha criando uma membrana refletora para o proteger da explosao .
bom vc sabe neh burst q quando o toxic entrar em contado com seu corpo de fogo ocorrera uma enorme explosao fara um cabum @_@
Bruno Drek
Bruno Drek

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos