Batalha Alaude x Anty (2x2)
Página 1 de 1
Batalha Alaude x Anty (2x2)
Ace, querida, para o combate.
Hp: 70 + tm's
Hp: 70 + tm's
Mikel Vit- Poke Regras :
Número de Mensagens : 247
Humor : Come here if you want to know....
Re: Batalha Alaude x Anty (2x2)
Ace, vamos começar, primeiramente utilize o Fly além para desviar dos golpes, também para acertar Skitty, após isso utilize o Air Slash, criando várias lâminas de ar, ao redor de Skitty para além de prender Skitty impossibilitando de ela(e) se mexer, causando bastante danos e forme dessas lâminas de ar um tornado prendendo Skitty e sufocando retirando seu oxigênio por fim utilize o Flash Cannon para arremessar Skitty longe.
Mikel Vit- Poke Regras :
Número de Mensagens : 247
Humor : Come here if you want to know....
Skitty comece com Sing, assim o Fly falhara, então acerte Ace com Wake-Up Slap acabando de vez com ele, mesmo o acordando mas não fara diferença por que ele ja estara desmaiado apos o ataque, por fim use outro Wake-Up Slap girando sua cauda, dando uma forcinha maior ao ataque.
Convidado- Convidado
Hps:
Skitty Hp 130/130 Vs. Skarmory Hp 70/00
Explicação: Quando Skarmory se prepara para voar Skitty o para com a canção Sing, e o faz adormecer, em seguida ela acerta-o com Wake-up Slap fazendo com que o efeito da canção passe, mas ja era tarde para Skarmory que leva dano super efetivo.
Vencedor desse turno: Eu e Skitty
Skitty Hp 130/130 Vs. Skarmory Hp 70/00
Explicação: Quando Skarmory se prepara para voar Skitty o para com a canção Sing, e o faz adormecer, em seguida ela acerta-o com Wake-up Slap fazendo com que o efeito da canção passe, mas ja era tarde para Skarmory que leva dano super efetivo.
Vencedor desse turno: Eu e Skitty
Convidado- Convidado
~ Aviso:
Por algência do meu oponente, não haverá a segunda luta, só valeu a primeira.
Por algência do meu oponente, não haverá a segunda luta, só valeu a primeira.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos