Jef Vs. Anty
Página 1 de 1
Re: Jef Vs. Anty
Shiny Slowpoke HP 80
Egg Moves
Egg Moves
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
~ Vai Buuh Hp 130+tms o// (Budew)
~ Ataque:
~ Budew comece ativando sua habilidade Natural Cure, em seguida use Stun Spores, cobrindo todo o campo de um pólem amarelado, dificultando visão do Slowpoke, aproveite e corra até a árvore e use Sludge Bomb em direção as raizes dela, fazendo a bomba de veneno explodir e o ácido "comer" as raizes, fazendo a árvore cair em Slowpoke, por fim use Mega Drain.
~ Ataque:
~ Budew comece ativando sua habilidade Natural Cure, em seguida use Stun Spores, cobrindo todo o campo de um pólem amarelado, dificultando visão do Slowpoke, aproveite e corra até a árvore e use Sludge Bomb em direção as raizes dela, fazendo a bomba de veneno explodir e o ácido "comer" as raizes, fazendo a árvore cair em Slowpoke, por fim use Mega Drain.
Convidado- Convidado
Shiny Slowpoke, eu sou um treinador noob que esquece de comprar tms para os seus pokémons, então mesmo que não vá adiantar, use seu Confusion no Badu e o lance para a frente da arvore deixando ele na sua frente, assim, ele irá disparar o sludge bomb nela ficando de costas pra você e fazendo a árvore cair pro outro lado, empurre ele com Psychic para ele ir para onde a arvore vai cair e finalize isso com Water Pulse
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
~ Hps:
Não preciso explicar, ja foi explicado no meu ataque tudo, Ataque do Jef foi totalmente fail e ele sabe o por que.
Slow Hp 80/00 *Paralisado Vs. Buuh 130/130
Vencedores: Buud e mua
Boa luta Jef, dava pra ter parado o Pólem, depois te digo como
Não preciso explicar, ja foi explicado no meu ataque tudo, Ataque do Jef foi totalmente fail e ele sabe o por que.
Slow Hp 80/00 *Paralisado Vs. Buuh 130/130
Vencedores: Buud e mua
Boa luta Jef, dava pra ter parado o Pólem, depois te digo como
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos