Kadu Vs Totosão Tudao e Tesudo do Vito
Página 1 de 1
Re: Kadu Vs Totosão Tudao e Tesudo do Vito
Shiny Slowpoke HP 140 - Tms, Egg Moves, Tutor Psychic
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Psy Inicie com um ataque Synchronoise em cima de campo e faça com que se crie uma Barreira em volta de voce que vai se expandindo em volta do campo ,logo assim jogando Ondas em cima dele , deixando com que a pressão faça com que ele se afaste de voce ,logo depois a isso Mande um ataque Yawn em cima dele e termine usando um ataque Wonder Room em cima dele Diminuindo a defesa em Stagios .
Convidado- Convidado
Muito bem minha querida Slowpoke, inicie com Light Screen, diminuindo pela metade o dano que essas ondas causariam, e por elas serem psiquicas, o dano vai ser ainda menor. Siga com Magic Coat refletindo contra ela o próprio yawn e finalize com Safeguard
Slow hp 120 ( Safe 4/5 ) e Psy hp o mesmo ( yawn proximo turno )
Convidado- Convidado
Slowpoke, inicie desta vez com um Water Pulse fazendo uma barreira aquatica na sua frente. Prossiga com Protect e finalize com Confusion, mandando o resto da agua em campo pra cima de Psyduck em forma de bolas de agua, fazendo um bombardeio aquatico em cima dele
Psy Use um ataque Calm Mind 2 x , depois quando ele vier com essas Bolhas Lokas , mande um ataque synchronoise em campo fazendo com que voce mande ondas em cima de tuto e de todas as coisas que estão em volta de voce fazendo com que voce destrua as bolhas e ainda asserte ele .
Convidado- Convidado
Slow hp 100 ( Safe 3/5 ) e Psy hp o 200 ( yawn ativo ) Dano por parte das Bolhas em cima dele
Convidado- Convidado
Inicie com Psyshock e siga com Magic Coat. Finalize com Substitute
Slow hp 65 ( Safe 2/5 Subs e campo ) e Psy hp o 100 ( Yawn finalizado )
Convidado- Convidado
Vamos com Earthquake seguindo de Protect. Finalize com Zen Headbutt
Psy Use um ataque Aerial Ace em cima dele e faça com que voce levante voo por uns segundos em campo ,logo depois a isso quando ele vier com o proximo ataque mande um Calm Mind e termine com um Brick Break .
Convidado- Convidado
Slow hp 65 ( Safe 1/5 Subs destruido ) e Psy hp o 100 ( Ataque Almentado 3x )
Convidado- Convidado
Duck Use um ataque Water Pulse em cima de campo fazendo com que voce mande uma Micro Bolha que se expande em uma Grande quantidade de agua em campo , depois quando estiver indo em cima dele use um ataque raio de gelo fazendo com que ela congela ele em partes , depois use um Psyshock.
Convidado- Convidado
Minha linda (não tanto quanto meu amor) quando ela usar o ataque dela em forma de esfera, antes que se choque com algo produzindo aquela onda bem conhecida, segure essa esfera com seu Confusion. Quando ele for disparar o ice beam, quero que você mande essa esfera pra cima dele, e quando os ataques colidirem, a agua toda vai se espalhar e ficar bem gelada devido ao ice beam, ou quem sabe congelar indo para cima dele em forma de estacas de gelo devido ao movimento que a agua estava fazendo na hora que foi congelada. Vamos tentar algo que sabe Arceus lá se vai dar certo. Quando ela usar o psyshock, quero que você vá de Zen Headbutt e como os dois são ataques psychics, meu intuito é que o zen headbutt vá impedindo o psyshock e fazendo com que a energia do ataque fortaleça o seu próprio assim fazendo um ataque bem mais forte usando o ataque do nosso oponente ao nosso favor. Vamos ver no que dá
Slow hp 35 ( Safe 0/5 Cabo :pani: ) e Psy hp o 50 ( Ataque Almentado 3x )
Convidado- Convidado
Slowpoke, Earthquake novamente seguido de Blizzard. Finalize com Water Pulse
Te amo meu coração, meu céu, meu oceano e meu chão
Te amo meu coração, meu céu, meu oceano e meu chão
Última edição por Victor I.L.W.K. em 24th outubro 2012, 13:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falar que amo meu lindo)
Use um ataque Proteção no terremoto ,depois quando ele vier em cima de voce com o Blizzard use um ataque Simples com Cavar em cima dele , fazendo um tuneo por baixo do solo saindo e o jogando para o alto , depois quando ele estiver a cair use um Garra as Sombras como seus ataques estão almentados o dano sera bem alto .
Convidado- Convidado
Psy Hp 20 e Slow hp 00 ( Dano Pelo Super Garra Aumentado )
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos