Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Lynns

2 participantes

Ir para baixo

Capturas de Lynns Empty Capturas de Lynns

Mensagem por Lynns 26th outubro 2012, 16:18

Aqui postarei minhas capturas!

Minun - Cidade

Eu saia do laboratório alegremente, sorrindo para a Pokébola em minha mão. Finalmente, finalmente poderia realizar meu sonho de ser uma Top Cordenadora! Agora, so tinha um problema... Eu precisava de mais Pokémons, a Day não seria o bastante! Eu precisava capturar um novo Pokémon e urgente! Eu estava no meio da cidade, onde eu poderia encontrar algum...
Meus pensamentos foram interrompidos por dois vultos que passaram a minha frente a toda velocidade, não tinnha a minima ideia do que era. Logo um homem chegou correndo e veio em minha direção, ele parecia exausto.
- Ei você! Você é uma treinadora não é?! Pegue aqueles dois pestinhas por favor! A tempos eles atormentam a cidade, eles acabaram de roubar minha loja mais uma ves! - Ele disse atormentado
- Er... eu sou só uma ini- Ele não me deixou terminar a frase, odeio quando as pessoas me enterrompem!
- Otímo! Corra eles foram por ali!
Sem escolha, fui até onde vi os vultos correrem. Ao me aproximar logo identifiquei os inimigos
Capturas de Lynns 312
Minun é um Pokémon alegre e solidário, sempre incentivando companheiros de batalha usando as bolsas de eletricidade em suas bochechas. É muito compassivo com os seus amigos, e é conhecido a chorar ao ver um deles perder uma batalha. Eles costumam ser referidos como líderes de torcida. Eles parecem se divertir estando com um Plusle.

Capturas de Lynns 311
Plusle é um Pokémon alegre e solidário, sempre incentivando companheiros de batalha usando as bolsas de eletricidade em suas bochechas. A Plusle pode subir postes de absorver eletricidade. Eles parecem se divertir estando com um Minun.

Plusle e Minun assim que me viram, soltaram as coisas que seguravam e sairam correndo, elas não pareciam ser muito importantes para eles...
- Day, pegue-os com Quick Attack!
Day consegue encurralar Minun, porém Plusle consegue escapar. Ele para por um segundo mas logo o outro fas um sinal para que continuasse. Ele me encaram com um ar um pouco deboxado e usa Spark na direção de Day.
- Desvie com Quick Attack e siga com Sand Attack!
Day é levemente atingida, mas não me preocupei muito. Logo Minun estava sem visão. Ele fica imovel então decido atacar
- Tackle!
Porém Day usa novamente um Sand Attack, que, apesar da dificuldade Minun consegue desviar, esse da um sorriso e ataca com Thunder Wave, atingindo Day e a paralisando.
- Mais o ue houve?! Day Quick Attack!
Day novamente usa Sand Attack - cuja novamente o minun desvia - so então fui entender o truque, ela estava sobre efeito de um Encore!
- Muito esperto Minun! Quando foi atingido pelo Sand Attack aproveitou que Day estava perto e usou Encore!
- Minum!
- Vejo que não tenho escolha... Sand Attack Day!
Minun usa Spark e acerta Day. Ela não tinha sido rápida o bastante graças ao Thunder Wave
- Resista Day! Sand Attack!
Minun é atingido, mas não se preocupa e usa Spark, esse porém Day consegue desviar
- Sand Atack mais uma ves!
Minum é atingido, mas ele ainda continuava com bastante HP, logo ele revida com Quick Attack, porem, falhando na minha outra ves na mira, ele ja estava cansado dos inumeros golpes que usara, mas Day também não estava nada bem
- Ja se passaram 5 turnos... agora! Quick Attack!
Minun é atingido e cai no chão bastante cansado.
- Finalize com Tackle!
Ele por fim desmaia, Day da um suspiro de alívio
- Ok! Poke Bola vai!
1............2..............3...............Tink!
- Yes! Capturamos um Minun!
- Eev!
Assim, seguimos jornada com nosso novo amigo, no qual eu decidi apelidar de Min
.
Lynns
Lynns

Poke Regras : Capturas de Lynns 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Lynns Empty Re: Capturas de Lynns

Mensagem por Convidado 26th outubro 2012, 17:31

Valido Boa Captura o Minun Vira com Nome Min Capturas de Lynns 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Lynns 26th outubro 2012, 18:52

Plusle - Campo

Eu ja estava andando fazia muitas horas e ja estava quase anoitecendo. Decidi montar acampamento no lugar que estava. Preparei um lanche para meus Pokémons e os tirei da Poke Bola. Day acabou com o prato em menos de um minuto, ela parecia cansada da ultima batalha... Já Min não comia nada e parecia estremamente deprimido, fui até ele ficando a seu lado.
- O que foi Min? Precisa comer! - Falei com um sorriso
- Minu... - Ele falou cabisbaixo. Claro que não entendi
Derrepente as orelhas dele começaram a mecher como de quem ouve algo, e logo seu animo aumentou. Vi uma pequena criaturinha sair de um arbusto proximo, e reconheçi a pequena Plusle que eu havia encontrado na cidade.
Min foi até ela e eles encostaram suas caudas, fazendo uma pequena faisca sair delas.
- Você nos seguiu até aqui? - Perguntei me aproximando, vi que ela hesitou um pouco mas logo confirmou com a cabeça.
Min foi até minha bolsa e pegou uma de minhas Pokébolas vasias, trazendo-a até mim. A Plusle pareceu se assustar.
- Plus plus? - Ela pereceu perguntar
- Mi Minun! - Min respondeu ficando afrente dela com um longo sorriso
- Sle!
Min foi até mim e lançou um Spark no chão, entendi a mensagem e um sorriso se abriu no meu rosto.
- Ok! Então vamos batalhar! Min eu escolho você! Use Quick Attack
A Plusle desvia com facilidade atacando Min por traz com um Spark
- Quick Attack novamente!
A Plusle se prearava para fazer o mesmo golpe da antes, porém eu estava preparada dessa ves
- Electro Ball!
Assim, eu atingo a Plusle que cai no chão um pouco zonza. Essa logo ataca com Spark
- Spark tabem Min!
Os dois golpes colidem, os poderes estavam igualados e uma explosão tampou completamente minha visão.
Vi uma luz vindo em direção de Min do meio de toda fumaça, era um Thuder Wave.
- Min cuidado! Use Quick Attack na direção que o golpe foi lançado!
Min obedeceu mas acabou atingindo o nada, e recebendo um Spark pelas costas
- Ela é rápida! Min use Spark girando!
O golpe atingiu todo o arredor, e logo a Plusle apareceu caida no chão.
- Nossa chançe! Thunder Wave!
A Plusle foi atinginda, tendo seus movimentos restringidos.
- Electro Ball!
Ela revida com o mesmo golpe, mas acaba perdendo em força e é jogada para trás
-Quick Attack
Plusle é tingida mas logo revida com Thunder Wave. Agora Min também estava paralizado
- Vamos acabar com isso! Quick Attack!
Plusle usa o mesmo golpe e novamente uma disputa de força aconteçe. Por fim ela cai ficando fora de combate
- Ok! Pokebola vai!!
1........2............3.........tink!
- Legal pegamos uma Plusle!
- Minu!
Olho para o ceu, uma linda lua iluminando, me lembrei de algo muito importante... Eu ainda não tinha comido nada! Tirei a Plusle da Pokéball e disse
- Bem vinda "Plus"
Ela pareceu confusa
- Não entendeu? Esse é seu novo nome!
- Plus Le!
Assim faço meu jantar e sirvo Plus e Min, que finalmente pode comer com tranquilidade. No dia seguinte contnuo feliz minha jornada agora com mais uma amiga...
Lynns
Lynns

Poke Regras : Capturas de Lynns 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2

Mensagem por Alan David' 26th outubro 2012, 19:40

Valido.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon