Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura do Kiri

Ir para baixo

Área de Captura do Kiri Empty Área de Captura do Kiri

Mensagem por Kirigaya 28th outubro 2012, 14:04

Minha área de capturas

Área de Captura do Kiri NFJjy
Kirigaya
Kirigaya

Poke Regras : Área de Captura do Kiri 11101010
Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Kiri Empty Re: Área de Captura do Kiri

Mensagem por Convidado 28th outubro 2012, 14:10

Ok

Poste seguindo as regras

http://www.pokemonrpgonline.org/t29467-regras-de-captura
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kirigaya 28th outubro 2012, 16:51

Captura de Buizel

- História -
Com um único pokémon comigo, meu querido Chimchar que já havia ganhado uma batalha, tinha o propósito de pegar mais um pokémon. Estava indeciso, ainda não tinha em mente um pokémon para pegar, assim andava pela cidade em busca de pokémons. Adentrando a floresta, observava vários pokémons, mas nenhum encaixava-se no padrão de pokémon que eu queria, um que colocasse respeito entre os outros pokémons, um pokémon durão. Passando quase toda floresta, chegava perto de um lago, onde podia ver um Buizelbem marrento em cima de uma pedra, dando ordens a outros Buizel's e pokémons aquáticos, como Azumaril's e outros pokémon do tipo água. Vendo isso, havia me decidido, pegaria aquele Buizel e sentia que Chimchar, localizado em meu ombro, também queria lutar contra ele para ver quem seria o "rei". Assim pedia que Chimchar o provocasse, chamando-o para fora da água. Com sucesso, a batalha começava.

- Batalha -]

O Buizel parecia um pouco irritado e queria manter sua pose de rei, assim começava com um Water Gun de enorme força. Pedia para que Chimchar usasse a Evasiva e que contra-atacasse usando o Fury Swipes, que era facilmente esquivado por Buizel, que contra-atacava Chimchar com um Hydro Pump, que acertava e causava sérios danos ao pequeno Chimchar, já que Chimchar possuía desvantagem contra pokémons tipo água. Ele se levantava, com esforço e pedia para que usasse o Flamethrower, que achará que causaria dandos, mesmo que poucos, no Buizel. O mesmo não conseguirá esquivar do ataque, mas nem mesmo havia caído, só estava um pouco chamuscado, mas não sofrerá tanto dano quanto Chimchar. O pokémon aquático usava o Quick Attack para contra-atacar, e acertava Chimchar, que novamente caía e parecia irritado. Ele agora não ouvia mais o que eu pedia, achava que ele estava no modo Torment, que aumentaria seus poderes de fogo ao máximo. Assim Chimchar usava o Flamethrower em uma força máxima junto do Torment sem que eu pedisse, e Buizel era acertado em cheio, e agora estava no chão, com danos razoáveis, mas num estado que já dava para pegá-lo. Mas o pokémon aquático se levantará e Chimchar, ainda atormentado, usava o Fire Whell para atacar, e Buizel usava o Aqua Jet, causando um grande impacto. Chimchar parecia estar com sérios danos, mas com o que ainda lhe restava usou o Fury Swipes em força máxima, causando vários arranhões em Buizel, que também não tinha muito mais forças para mais golpes, contra-atacando o Chimchar com um Water Gun e ciando no chão, tentando-se levantar. Chimchar havia desmaiado, mas Buizel ainda resistia, assim pegava a pokébola e lançava em Buizel, onde falaria:

- Pokébola, vai! - Lançando a pokébola e esperando que ele parasse, preocupado com Chimchar.

- História -

Parando de mexer, comemorava minha conquista e ia para o Centro Pokémon cuidar de Chimchar, olhando feliz para a pokébola de Buizel, minha nova aquisição, mas preocupado com o estado do meu primeiro pokémon, Chimchar.

Kirigaya
Kirigaya

Poke Regras : Área de Captura do Kiri 11101010
Número de Mensagens : 39

Mensagem por Convidado 28th outubro 2012, 16:54

Válido

Prontinho
Anonymous
Convidado
Convidado