Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução do Kiri

Ir para baixo

Área de Evolução do Kiri Empty Área de Evolução do Kiri

Mensagem por Kirigaya 28th outubro 2012, 19:32

Minha área de evolução o/
Kirigaya
Kirigaya

Poke Regras : Área de Evolução do Kiri 11101010
Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do Kiri Empty Re: Área de Evolução do Kiri

Mensagem por Convidado 28th outubro 2012, 19:36

Ok

Poste seguindo as regras

http://www.pokemonrpgonline.org/t29468-regras-de-evolucao
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kirigaya 28th outubro 2012, 20:10

Evoluindo Chimchar para Monferno

- História -

Eu via que Chimchar estava diferente, ele parecia mais agitado, assim pensei que ele queria batalhar. Saí pela cidade de Pallet á procura de alguém para batalhar. O dia estava perfeito para uma batalha, céu limpo sem nenhuma nuvem, o sol irradiava fortemente com uma brisa aliviando o calor. Caminhando, encontrará um homem que desafiava todos numa praça, tendo ele um Mudkip. Assim aceitava o desafio do homem, e com Chimchar em meu ombro falava, determinado:

- Ei Chimchar, vamos lutar, ok? Faça o seu melhor! - Falava, dando um sorriso para ele.

- Batalha -

O desafiante mandava eu atacar, assim pedia a Chimchar que usasse o cavar e saísse em baixo do pokémon inimigo, acertando-o com um Fury Swipe o Mudkip, que caía, mas logo se levantava. O treinador do Mudkip pedia ao pokémon que usasse o Hydro Pump, mas Chimchar ouvia meus comando usando a Evasiva e contra-atacando com um Flamethrower, que não acertava Mudkip que ouvia o comando do seu treinador e usava o Water Gun muito rápido, sem chances para o meu pokémon usar a Evasiva. O ataque além de rápido era forte e causava danos sérios ao Chimchar, mas muito determinado levantava e parecia empenhado em ganhar a batalha. Levantando-se pedia que ele usasse o Flame Whell e o mesmo fazia, só que Mudkip usa a Evasiva e contra atacava com o Hydro Pum, certeiro e muito forte que fazia com que Chimchar novamente caísse. Dessa vez ele levantava com mais dificuldade, mas eu o incentivava, mesmo eestando preocupado, assim o mesmo levantará e tentará acertar o Mudkip com o Ember, mas o pokemon aquático usava a Evasiva e contra atacava com o Water Gun, que fazia com que Chimchar caísse mais uma vez. Dessa vez ele tinha uma grande dificuldade para levanatar, mas mostrava determinação e de repente começou a brilhar, assim depois de evoluir usava o Flame Whell com uma força bastante aumentado, que, mesmo sendo desvantajoso contra tipos água, causou um dano sério ao Mudkip, O pokémon aquático tentou acertado um Hydro Pump, mas Monferno cavou, como eu havia pedido, e chegando saindo perto do pokémon lançou um forte Ember, que fez com que Mudkip caísse novamente, mas assim como Monferno, Mudkip mostrou determinação. Mudkip avançou contra Monferno e usou o Water Gun, mas meu pokémon usou a Evasiva e contra-atacou com o Mach Punch, finalizando o pequeno pokémon aquático do treinador desafiante.

- História -

Com o recém evoluído Monferno, ainda conseguindo colocá-lo no meu ombro, sorria para ele e logo falava, com um olhar determinado e alegre:

- Nós seremos os melhores, Monferno-kun! - Determinava, pensando no que me aguardaria.
Kirigaya
Kirigaya

Mensagem por Convidado 28th outubro 2012, 20:13

Válido

Como sempre uma boa luta.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kirigaya 30th outubro 2012, 11:37

Evoluindo Monferno para Infernape

- História -

Eu via que Monferno estava diferente, ele parecia mais agitado, assim como Chimchar estava quando estava prestes á evoluir para Monferno. Saí do Centro Pokémon e caminhei pela cidade de Cerulean á procura de alguém para batalhar. O dia estava calmo e bonito, céu com poucas nuvens, com um sol que brilhava fortemente. Caminhando, encontrei uma treinadora estava com um Poliwrath, e vi que para Monferno seria uma ótima experiência lutar contra um pokémon de última evolução, sendo que Poliwrath ainda tinha vantagem sobre Monferno por ser do tipo água. Via que Monferno estava animado para a batalha, logo olhava para Monferno, em meu ombro, e dizia:

- Eu aceito seu desafio! Você pode começar, já que desafiou! - Dizia animado para a batalha pokémon, vendo Monferno saltar do meu ombro e ir para o chão.

- Tudo bem, jovem treinador! Espero que não se arrependa! - Dizia a mulher, que preparava para iniciar o ataque com seu Poliwrath, um forte pokémon.

- Batalha -

O Poliwrath da treinadora iniciava a batalha com um Hydro Pump, mas pedia que Monferno usasse o Cavar para fugir do golpe. O ataque de Poliwrath não havia acertado e Monferno agora usava o Cavar e saía em baixo dos pés de Poliwrath, empurrando-o para trás, mas causando pouco danos. Poliwrath, á pedido de sua treinadora, usou o Bubble rapidamente, sem chance de meu Monferno desviar, causando um dano médio em Monferno, mas que parece ter afetado a velocidade de meu pokémon. Monferno, com a velocidade diminuída, ouvia meus comandos e usava o Flame Wheel, aumentada pela força da chama do Flare Blitz e ainda em volto em chamas realizava o Mach Punch, como um Mach Puncho de fogo. O dano era mediano, mas Poliwrath parecia forte, e mostrava que era um pokémon muito forte e determinado e bem treinado pela sua treinadora. Poliwrath ia para cima de Monferno e usava o Water Gun em força máxima contra ele. O golpe era direto e acertava com dano dobrado em cima do meu pokémon de fogo, que caía e tinha uma mediana dificuldade em levantar, mas mostrava que estava determinado e levantava, ouvindo meus comandos para atacar Poliwrath. Monferno avançava contra o pokémon aquático e usava o Over Heat, usando força máxima contra o Poliwrath. Mesmo sendo fraco contra tipo água, Over Heat era um ataque de fogo muito forte e inflingirá um dano forte em Poliwrath, que não caía, permanecia determinado em ganhar. O pokémon inimigo avançava e usava o Hydro Pump com força máxima, que causará danos muito, mas muito forte mesmp, quase esgotando o HP de Monferno. Caído bo chão, pensará que eu deveria acabar com a batalha e ir ao Centro Pokémon, mas tentando se levantar, Monferno começou a brihar, parecendo que ia evoluir. Logo ele parava de brilhar e havia evoluído em um Infernape, que parecia estar pronto para batalhar, elevando suas chamas ao máximo. Infernape ia para cima de Poliwrath, e usava o Flame Wheel com força máxima e girava muito rapidamente em torno de Poliwrath, criando um meio círculo de fogo. Assim usava o Ember como distração, enquanto esperava Poliwrath desviar para usar o Close Combat também em força máxima. O golpe acertava diretamente Poliwrath e o fazia perder a consciência, tamanha era a força do golpe. Assim a treinadora saía dali e o combate havia acabado.

- História -

Depois de um certo tempo, Infernape parecia exaust, assim o levei para o Centro Pokémon para cuidar de Infernape, feliz por ter evoluído meu pokémon.
Kirigaya
Kirigaya

Mensagem por Convidado 30th outubro 2012, 11:54

Válido

Prontinho como Fubá
Anonymous
Convidado
Convidado