jeferson12 x ...Willi@n...
3 participantes
Página 1 de 1
pedrotti- Poke Regras :
Número de Mensagens : 710
Humor : bom mas não me tire pá loco
Re: jeferson12 x ...Willi@n...
lai Duosion hp 780 mais tms
pedrotti- Poke Regras :
-Vai Tepig (Hp: 150)
...Willi@n...- Poke Regras :
Número de Mensagens : 69
Duosion comese com Telequinesia para levitar ele e depois use Trovão 2x
pedrotti- Poke Regras :
-Quando você começar a levitar use seu Lança Chamas atingindo ele em seguida o Telequinesia vai perder o efeito e ele vai usar Trovão 2x então use Carga de Chamas desviando dos Trovões (OBS: Carga de Chamas aumenta a velocidade do Pokemon que usa) em Seguida use Bombardeio de Chamas em Duosion.
HPs...
Tepig Hp 30/150 Vs. Duosion Hp 640/780!
Narração: O Telekinese tem esse efeito de levanta o pokémon ao alto, um uso perigoso quando Tepig aproveitou e usou seu Chamas que poderia causa danos graves ao Duosion, quando usou seu Thunder, Tepig usou Carga de Chamas que aumenta sua velocidade interior, mas um thunder sendo basicamente bastante rápido ou considerado a 2 coisa mas rápida pela lei da física eu creio, foi pego um pouco por esse Thunder, e sendo assim o Thunder 2x foi basicamente o mas rápido contra o Tepig!
Tepig Hp 30/150 Vs. Duosion Hp 640/780!
Narração: O Telekinese tem esse efeito de levanta o pokémon ao alto, um uso perigoso quando Tepig aproveitou e usou seu Chamas que poderia causa danos graves ao Duosion, quando usou seu Thunder, Tepig usou Carga de Chamas que aumenta sua velocidade interior, mas um thunder sendo basicamente bastante rápido ou considerado a 2 coisa mas rápida pela lei da física eu creio, foi pego um pouco por esse Thunder, e sendo assim o Thunder 2x foi basicamente o mas rápido contra o Tepig!
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
-Vamos Tepig use Carga de Chamas Com Lança Chamas Fazendo sua combinação Carga de Chamas Douradas (Quando os dois tipo de Chamas de Tepig funde ela fica uma chama Dourada muito poderosa) em Seguida use Lança Chamas no Céu fortalecendo seu corpo ganhando mais poder de ataque e defesa (OBS: Com as Cargas de Chamas de Tepig ele fica super Rápido).
Duosion use Proteger quando ele for juntar os dois ataques fazendo as chamas douradas e depois e q ele ataca com chamas douradas corra e usa Thunder Wave para paraliza-lo e depois use Thunder
pedrotti- Poke Regras :
Tepig começa usando uma fusão de golpes entre Flame Charge + Flamethrower, que juntas, fazem uma coloração dourada das chamas de seu golpe, mais Duosion rapidamente usa o Protect, que o defende da combinação!Tepig então usa o Flare Blitz, para atacar Duosion, que carregava o Thunder Wave, mais pelo fato de ser atingido, perdeu a chance de ataque!Por fim, Duosion lança seu Thunder, que atinge Tepig, o deixando fora de combate!
Hps:
Duosion - 600/780
VS
Tepig - 0/130
Vencedor - Duosion
Parabéns aos dois pela batalha!
Hps:
Duosion - 600/780
VS
Tepig - 0/130
Vencedor - Duosion
Parabéns aos dois pela batalha!