area de captura de jeferson12 (pedrotti)
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: area de captura de jeferson12 (pedrotti)
ai eu quero o meu Bulbasaur dae de cima ele aprevo mas não o coloco na ficha
pedrotti- Poke Regras :
Número de Mensagens : 710
Humor : bom mas não me tire pá loco
colokei sim! ele é o penultimo pokemon de seu box
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Titulo:A Captura de um Pidgey (M) , Região Kanto
Historia
Estava vindo um temporal , grande , é vim correndo para Seigaha city ,
mais estava longe , dimais , quando percebo olho pro lado vejo um Pidgey
caido por causa da chuva , a coitado Pego ele , é Sai correndo Rumo Seigaha
ao chega no cp dou Pidgey Pra Infermera Joey, é vou troca di roupa no quarto
Quando volto pergunto prA Infermera , é ela disse que Pidgey Foi Abandonado do seu time
Viro a cara , é Olho pra baixo com cara de bravo , Pensamento( como um bando abandona seu amigo euol num posso perdoa , si euol achar eles eles vão si ver cmg ) Viro Pra Infermera Joey
mais Pidgey esta bem , iNFERMERA , sim so precisa de um descanso , ao acorda Pidgey Ia Sair Pela Janela , Mais entrei no quarto , é falei Pidgey Quer Batalhar cmg , é vim cmg na minha Jornada , euol vou fazer di tudo pra ser seu amigo , quando Pidgey , ouviu ficou tristi , não ligar Pidgey euol vou ser Melhor doque seus amigos que te Abandonaram , Pidgey Então aceitou , Indo para fora do Centro Pokemon , fui Para ondi tem um campo di Batalha
Volte Oshawott , Agora é Sua vez Vaii Pokebola 1.....2......3...... , É Brilha , ebah peguei um Pidgey Vai ser Bom pro meu time , um Poke com Fly , é mt Lindo , Meu Pidgey ( M ) é mt lindo mais agora tenhu que volta para o centro Pokemon , pra repor Energia do Meu Oshawott que fez um otimo trabalho , é do meu mais novo Pokemon que Nunca vou Abandoná , iguáo Os Amigos dele , Espero que se damus Bem ....
então vamus Vai Oshawott .... Euol escolho vc ......
Battle :
Oshawott Use Rajada De Bolha ....
Mais Pidgey Dá Evasiva é Usa Ventania , que Acerta Oshawott
não vamus , desisti , Vai Oshawott Redemoinho , ao ver o redemoinho
Ele Usou Lamina Do Ar , que Destruiu o redemoinho
a Não Oshawott Use Picada , Pidgey , Dá evasiva , é Usa Ventania , que acerta Oshawott
Levanta Oshawott Use Rajada de Bolha No Pidgey ,
Pidgey Usa Lamina do Ar , que Destroi as rajada de bolha , ( Que Poder)
Pidgey Usa Ventania no chão , qui faiz vim uma Puera , Que euol é Oshawott
Não véh , nada , Ai Pidgey Usa Lamina do Ar , em Oshawott toda , Hora cuidado
Oshawott Tira essA Puera com Redemoinho , Oshawott Faz o Redemoinho
que A Puera é sugada em Volta , Agora Oshawott Joga no Pidgey
Mais Pidgey Usa evasiva É ventania , que acerta Oshawott
Oshowott Use seu Movimento Fly , Asas di Aço , acerta Pidgey , em cheio
Mais sem Desiste , Usa Ventania x Rajada de Bolha , que Toda Hora , Passando Uns 5
Minutos , qui estão Rajada de Bolha x Ventania , Ja Oshawott estava quase Sem Energia
é Pidgey tbm , Melhor agente acaba com isso néh Oshawott , Termine Com Isso Picada
Mais Pidgey Usa Ventania , é Chega Perto do Oshawott , é Usa Lamina Do Ar , Oshawott é lançado pra longe é Bati Numa Arvoré , mais Levanta , Quase Se caindo , Termine Com Isso
Rajada de Bolha , acerta Pidgey , que cai no chão , é quase levanta , deixa ele Impossivel de se mover Oshawott Use Picada , acerta Pidgey é cai desmaido no chão nocauteado
Historia
Estava vindo um temporal , grande , é vim correndo para Seigaha city ,
mais estava longe , dimais , quando percebo olho pro lado vejo um Pidgey
caido por causa da chuva , a coitado Pego ele , é Sai correndo Rumo Seigaha
ao chega no cp dou Pidgey Pra Infermera Joey, é vou troca di roupa no quarto
Quando volto pergunto prA Infermera , é ela disse que Pidgey Foi Abandonado do seu time
Viro a cara , é Olho pra baixo com cara de bravo , Pensamento( como um bando abandona seu amigo euol num posso perdoa , si euol achar eles eles vão si ver cmg ) Viro Pra Infermera Joey
mais Pidgey esta bem , iNFERMERA , sim so precisa de um descanso , ao acorda Pidgey Ia Sair Pela Janela , Mais entrei no quarto , é falei Pidgey Quer Batalhar cmg , é vim cmg na minha Jornada , euol vou fazer di tudo pra ser seu amigo , quando Pidgey , ouviu ficou tristi , não ligar Pidgey euol vou ser Melhor doque seus amigos que te Abandonaram , Pidgey Então aceitou , Indo para fora do Centro Pokemon , fui Para ondi tem um campo di Batalha
Volte Oshawott , Agora é Sua vez Vaii Pokebola 1.....2......3...... , É Brilha , ebah peguei um Pidgey Vai ser Bom pro meu time , um Poke com Fly , é mt Lindo , Meu Pidgey ( M ) é mt lindo mais agora tenhu que volta para o centro Pokemon , pra repor Energia do Meu Oshawott que fez um otimo trabalho , é do meu mais novo Pokemon que Nunca vou Abandoná , iguáo Os Amigos dele , Espero que se damus Bem ....
então vamus Vai Oshawott .... Euol escolho vc ......
Battle :
Oshawott Use Rajada De Bolha ....
Mais Pidgey Dá Evasiva é Usa Ventania , que Acerta Oshawott
não vamus , desisti , Vai Oshawott Redemoinho , ao ver o redemoinho
Ele Usou Lamina Do Ar , que Destruiu o redemoinho
a Não Oshawott Use Picada , Pidgey , Dá evasiva , é Usa Ventania , que acerta Oshawott
Levanta Oshawott Use Rajada de Bolha No Pidgey ,
Pidgey Usa Lamina do Ar , que Destroi as rajada de bolha , ( Que Poder)
Pidgey Usa Ventania no chão , qui faiz vim uma Puera , Que euol é Oshawott
Não véh , nada , Ai Pidgey Usa Lamina do Ar , em Oshawott toda , Hora cuidado
Oshawott Tira essA Puera com Redemoinho , Oshawott Faz o Redemoinho
que A Puera é sugada em Volta , Agora Oshawott Joga no Pidgey
Mais Pidgey Usa evasiva É ventania , que acerta Oshawott
Oshowott Use seu Movimento Fly , Asas di Aço , acerta Pidgey , em cheio
Mais sem Desiste , Usa Ventania x Rajada de Bolha , que Toda Hora , Passando Uns 5
Minutos , qui estão Rajada de Bolha x Ventania , Ja Oshawott estava quase Sem Energia
é Pidgey tbm , Melhor agente acaba com isso néh Oshawott , Termine Com Isso Picada
Mais Pidgey Usa Ventania , é Chega Perto do Oshawott , é Usa Lamina Do Ar , Oshawott é lançado pra longe é Bati Numa Arvoré , mais Levanta , Quase Se caindo , Termine Com Isso
Rajada de Bolha , acerta Pidgey , que cai no chão , é quase levanta , deixa ele Impossivel de se mover Oshawott Use Picada , acerta Pidgey é cai desmaido no chão nocauteado
pedrotti- Poke Regras :
Número de Mensagens : 710
Humor : bom mas não me tire pá loco
Página 2 de 2 • 1, 2