Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac

2 participantes

Ir para baixo

Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac Empty Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac

Mensagem por Shad 1st novembro 2012, 18:25

CAMPO: Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac Images?q=tbn:ANd9GcQzIzdTi9KcRhojSJaNOJdHDMH6ZDaZW406vfCRWH6TlNqsJI0ygg

campo bem alto o que pode favorecer pokemon voadores, e muito espaço para os da terra se locomoverem, uma ventania forte em campo, éra um dia especial, finalmente a volta do começo, Bruno e Ermac voltariam a lutar, ermac estava bem mais poderoso, principalmente com seu karasus (murkrow) presente do proprio Bruno, e ali naquele rfeeencontro em uma luta, confiante mas ao mesmo tempo inseguro, eu lanço meu pokemon, vamos mostrar o nosso poder:

MEOWTH
HP 410
TMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL

e fico olhando para meu oponente acompanhando cada movimento dessa incrivel batalha, aguardando que meu oponente lançe tambem seu pokemon!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac Left_bar_bleue1/1Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac Left_bar_bleue1/1Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac Empty Re: Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac

Mensagem por T. Law' 1st novembro 2012, 18:40

Senti aquele vento bater sobre me, pode olha freneticamente ao campo que estava com a estrutura livre aos céus, era de altíssimo favorecimento ao meu Karasu´s que se cobria pela áurea negra em volta a pokébola, representei poucos sorrisos diante do local podendo nota a parecença do mesmo, bruno. Joguei aquela pokébola e esperei que dali renascesse uma escuridão interminável, daria o inicio a uma batalha misericordioso saindo dali o Karasus Hp 340 + Tms + Eggs Moves!
T. Law'
T. Law'

Masculino Número de Mensagens : 163

Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac Empty Re: Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac

Mensagem por Shad 1st novembro 2012, 18:49

Vamos dar pontapé inicial nessa grande luta meowth. Vamos aproveitar a força do vento, e vamos usar um hyper voice, mandando ondas sonoras, logo mande éssas ondas por diversas direçoes fazendo com que uma onda bata uma a outra, assim fazendo sons infernais, que poderam incomodar karasus por um certo tempo, mas vamos realmente começar a atacar agora, use seu double team, logo colocando varias cópias suas em campo, (clones) e faça com que esses clones juntamente com voçe corram por varios locais no campo, fazendo assim uma confusão enorme na cabeça de karasus, sem saber o verdadeiro, logo depois amnde um thunder, logo quero que os clones tambem mandem thunders, mas obviamente clones são ilusoes, logo os thunders dos clones serão tambem ilusoes assim, mandando thunders por todos os lados sem karasus saber o verdadeiro, assim possivelmente acertando e dando bons danos ao karasus ser flyng type.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por T. Law' 1st novembro 2012, 19:09

Bom meu Karasús vamos usa nosso tática velha, mas com bom uso sendo que sua habilidade passiva o Prankster aumentando Status a 1x, sem que precisasse cita mas acabo citando faça o uso do Thunder Wave e o paralise totalmente, só assim finalize com seu Brave Bird que iria se acumula com seu impulso da queda de um voo uma áurea negra em volta de Karasús com a queda sobre ele juntaria o Wing Attack, com o brilha frenético de suas asas juntamente a áurea negra junte e forme assim rajadas de ventos negros, em forma de navalha com o finaliza de um impacto misericordioso com a queda de Brave Bird a ele.
T. Law'
T. Law'

Mensagem por Convidado 3rd novembro 2012, 17:07

Meowth : 290(Paralizado) Murkrow : 300

Obs : Um pouco do som atingiu Murkrow assim causando alguns danos
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por T. Law' 4th novembro 2012, 10:49

Karasu´s finalize com seu Brave Bird 3x!
T. Law'
T. Law'

Mensagem por Shad 4th novembro 2012, 10:55

protect, hypnose e termine com thunder
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo