Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac
2 participantes
Página 1 de 1
Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac
CAMPO:
campo bem alto o que pode favorecer pokemon voadores, e muito espaço para os da terra se locomoverem, uma ventania forte em campo, éra um dia especial, finalmente a volta do começo, Bruno e Ermac voltariam a lutar, ermac estava bem mais poderoso, principalmente com seu karasus (murkrow) presente do proprio Bruno, e ali naquele rfeeencontro em uma luta, confiante mas ao mesmo tempo inseguro, eu lanço meu pokemon, vamos mostrar o nosso poder:
MEOWTH
HP 410
TMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL
e fico olhando para meu oponente acompanhando cada movimento dessa incrivel batalha, aguardando que meu oponente lançe tambem seu pokemon!
campo bem alto o que pode favorecer pokemon voadores, e muito espaço para os da terra se locomoverem, uma ventania forte em campo, éra um dia especial, finalmente a volta do começo, Bruno e Ermac voltariam a lutar, ermac estava bem mais poderoso, principalmente com seu karasus (murkrow) presente do proprio Bruno, e ali naquele rfeeencontro em uma luta, confiante mas ao mesmo tempo inseguro, eu lanço meu pokemon, vamos mostrar o nosso poder:
MEOWTH
HP 410
TMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL
e fico olhando para meu oponente acompanhando cada movimento dessa incrivel batalha, aguardando que meu oponente lançe tambem seu pokemon!
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Finalmente a volta do começo, Bruno vs Ermac
Senti aquele vento bater sobre me, pode olha freneticamente ao campo que estava com a estrutura livre aos céus, era de altíssimo favorecimento ao meu Karasu´s que se cobria pela áurea negra em volta a pokébola, representei poucos sorrisos diante do local podendo nota a parecença do mesmo, bruno. Joguei aquela pokébola e esperei que dali renascesse uma escuridão interminável, daria o inicio a uma batalha misericordioso saindo dali o Karasus Hp 340 + Tms + Eggs Moves!
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Vamos dar pontapé inicial nessa grande luta meowth. Vamos aproveitar a força do vento, e vamos usar um hyper voice, mandando ondas sonoras, logo mande éssas ondas por diversas direçoes fazendo com que uma onda bata uma a outra, assim fazendo sons infernais, que poderam incomodar karasus por um certo tempo, mas vamos realmente começar a atacar agora, use seu double team, logo colocando varias cópias suas em campo, (clones) e faça com que esses clones juntamente com voçe corram por varios locais no campo, fazendo assim uma confusão enorme na cabeça de karasus, sem saber o verdadeiro, logo depois amnde um thunder, logo quero que os clones tambem mandem thunders, mas obviamente clones são ilusoes, logo os thunders dos clones serão tambem ilusoes assim, mandando thunders por todos os lados sem karasus saber o verdadeiro, assim possivelmente acertando e dando bons danos ao karasus ser flyng type.
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bom meu Karasús vamos usa nosso tática velha, mas com bom uso sendo que sua habilidade passiva o Prankster aumentando Status a 1x, sem que precisasse cita mas acabo citando faça o uso do Thunder Wave e o paralise totalmente, só assim finalize com seu Brave Bird que iria se acumula com seu impulso da queda de um voo uma áurea negra em volta de Karasús com a queda sobre ele juntaria o Wing Attack, com o brilha frenético de suas asas juntamente a áurea negra junte e forme assim rajadas de ventos negros, em forma de navalha com o finaliza de um impacto misericordioso com a queda de Brave Bird a ele.
T. Law'- Poke Regras :
Meowth : 290(Paralizado) Murkrow : 300
Obs : Um pouco do som atingiu Murkrow assim causando alguns danos
Obs : Um pouco do som atingiu Murkrow assim causando alguns danos
Convidado- Convidado
Karasu´s finalize com seu Brave Bird 3x!
T. Law'- Poke Regras :
protect, hypnose e termine com thunder
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)