Area de Capturas 'Mark'
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de Capturas 'Mark'
Vou capturar pokemons nesta area...
Mark Fushin- Poke Regras :
Número de Mensagens : 18
Re: Area de Capturas 'Mark'
Captura Cacnea-Rota perto de Pallet
'Apòs eu ter pego meu primeiro pokemon ponho ele para fora da ball ainda no Laboratorio
Eu-Olà,eu sou seu novo treinador...
Charmander-Char...
'Charmander da um grande sorriso
Eu-Você è bem festivo...hehe...
Charmander-Chaar!!
'Ponho ele de volta na ball então ponho ele na minha mochila e começo a caminhar,alguns minutos depois vejo um garoto lutando com um Pidgey
Eu-Oi?!
Garoto-Ah,olà...
'O garoto tinha um Evee então quando ele fala comigo o Pidgey acerta o Evee e voa para longe
Garoto-Ah,droga!
'Observo ele indo para uma mata fechada
Eu-Ei onde esta indo?!
Garoto-Aqui tem pokemons selvagens!Vem talvez ache um que você queira!
'Eu entro na floresta e ponho o Charmander para fora então o garoto e seu Evee começão a correr e eu os perco de vista,então continuo andando com o charmander,quando vejo um pokemon pequeno parecido com um Cacto vindo de algum lugar,pego a pokedex na mochila e direciono a ele
Pokedex-
Cacnea,pokemon cacto,vive em desertos e escondido em florestas,seu corpo è repleto de espinhos que ele usa como uma arma durante a luta...
Eu-Vamos lutar charmander?!
Charmander-Chaaar!!
'o Cacnea repara em min então pula para perto se preparando para lutar
Eu-Charmander use Lança chamas!
'Cacnea salta esquivando e usa espinhos envenenados para acertar Charmander
Eu-Charmander,use o bola de fogo!
'Os espinhos são destruidos com o ataque que acerta o Cacnea enquanto estava no ar
Eu-Investida Charmander!
'Antes do Cacnea cair charmander o acerta porèm tambèm se machuca por causa dos espinhos
Eu-Tudo bem ai?
'Charmander acena com a cabeça e se prepara de novo,Cacnea levanta e usa tempestade de areia
Charmander-Chaaar!?
'Charmander não consegue ver o Cacnea que usa missel de espinhos e acerta charmander que cai mas ainda consegue levantar depois
Eu-Tive uma ideia!Charmander use o Lança chamas!
'Cacnea esquiva do golpe e corre em direção a charmander usando rolo compressor
Eu-Agora,lança chamas rapido!
Cacnea è atingido e arremeçado para tràs depois bate em uma àrvore e fica zonzo
Eu-Charmander,Garras de dragão!
'Os dedinhos do charmander ficam cinzas como metal e ele atinge Cacne a que gira com o golpe
Eu-Finalize,Bola de fogo!
'Cacnea è atingido enquanto girava espalhando as chamas por toda sua volta,o golpe è super eficaz,Cacnea fica fora de combate
Eu-Agora!!
'lanço a pokebola que pega o Cacnea,então ela começa a chaqualhar então brilha,me aproximo e a pego
Eu-Parabens Charmander,lutou muito bem!
'Passo a mão na cabeça do charmander que da um sorriso então continuo andando com ele ao meu lado
'Apòs eu ter pego meu primeiro pokemon ponho ele para fora da ball ainda no Laboratorio
Eu-Olà,eu sou seu novo treinador...
Charmander-Char...
'Charmander da um grande sorriso
Eu-Você è bem festivo...hehe...
Charmander-Chaar!!
'Ponho ele de volta na ball então ponho ele na minha mochila e começo a caminhar,alguns minutos depois vejo um garoto lutando com um Pidgey
Eu-Oi?!
Garoto-Ah,olà...
'O garoto tinha um Evee então quando ele fala comigo o Pidgey acerta o Evee e voa para longe
Garoto-Ah,droga!
'Observo ele indo para uma mata fechada
Eu-Ei onde esta indo?!
Garoto-Aqui tem pokemons selvagens!Vem talvez ache um que você queira!
'Eu entro na floresta e ponho o Charmander para fora então o garoto e seu Evee começão a correr e eu os perco de vista,então continuo andando com o charmander,quando vejo um pokemon pequeno parecido com um Cacto vindo de algum lugar,pego a pokedex na mochila e direciono a ele
Pokedex-
Cacnea,pokemon cacto,vive em desertos e escondido em florestas,seu corpo è repleto de espinhos que ele usa como uma arma durante a luta...
Eu-Vamos lutar charmander?!
Charmander-Chaaar!!
'o Cacnea repara em min então pula para perto se preparando para lutar
Eu-Charmander use Lança chamas!
'Cacnea salta esquivando e usa espinhos envenenados para acertar Charmander
Eu-Charmander,use o bola de fogo!
'Os espinhos são destruidos com o ataque que acerta o Cacnea enquanto estava no ar
Eu-Investida Charmander!
'Antes do Cacnea cair charmander o acerta porèm tambèm se machuca por causa dos espinhos
Eu-Tudo bem ai?
'Charmander acena com a cabeça e se prepara de novo,Cacnea levanta e usa tempestade de areia
Charmander-Chaaar!?
'Charmander não consegue ver o Cacnea que usa missel de espinhos e acerta charmander que cai mas ainda consegue levantar depois
Eu-Tive uma ideia!Charmander use o Lança chamas!
'Cacnea esquiva do golpe e corre em direção a charmander usando rolo compressor
Eu-Agora,lança chamas rapido!
Cacnea è atingido e arremeçado para tràs depois bate em uma àrvore e fica zonzo
Eu-Charmander,Garras de dragão!
'Os dedinhos do charmander ficam cinzas como metal e ele atinge Cacne a que gira com o golpe
Eu-Finalize,Bola de fogo!
'Cacnea è atingido enquanto girava espalhando as chamas por toda sua volta,o golpe è super eficaz,Cacnea fica fora de combate
Eu-Agora!!
'lanço a pokebola que pega o Cacnea,então ela começa a chaqualhar então brilha,me aproximo e a pego
Eu-Parabens Charmander,lutou muito bem!
'Passo a mão na cabeça do charmander que da um sorriso então continuo andando com ele ao meu lado
Válido ..
Bela captura .. Continue sempre assim , se esforçando , e indo cada vez mais longe ! : )
Bela captura .. Continue sempre assim , se esforçando , e indo cada vez mais longe ! : )
'Matheus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 744
Captura do Onix - Caverna em Pewter
Apòs pegar o Cacnea vou para Pewter onde hà varias cavernas pokemon,uma garota chamada Lisa me ajuda a encontrar uma caverna com pokemons de tipo pedra(postei na area de treinamento como conheci ela)
Lisa-Eu vou para Pallet então atè logo
Eu-Atè logo!
Entro na Caverna que estava escura
Eu-Vaa Cacneaa
com a luz da pokebola tudo se ilumina rapidamente e depois apaga
Cacnea-Caac?!
Eu-Esta bem escura aqui não è?Charmander vai!
Ponho charmander para fora,a cauda dele ilumina o lugar,então começamos a caminhar,depois de um tempo vejo dois Geodudes encima de uma rocha
Eu-hm?São pedras com olhos e braços?
Geodude-Geoodudeee!!
pego a pokedex então quando olho de novo eles ja haviam fugido
Eu-Ah,tudo bem vamos continuar...
Continuo andando então de repente vejo um pokemon enorme encostado em uma pedra
Eu-Minha nossa,que enorme esse pokemon!
reparo que ele estava dormindo então uso a pokedex nele para ver o que ele era
Pokedex-
Onix,tambèm conhecido como a grande serpente de pedra,è um pokemon muito forte e resistente,è tão grande que geralmente vive escondido em Cavernas quase nunca sai de dentro delas,seu corpo feito de pedra è ultraresistente a ataques eletricos.
Eu-Bom,um pokemon de Pedra,vou usa o Cacnea e terei vantagem!
Cacnea-Caaac!!!
Eu-Cacnea use o folha navalha!!
as folhas batem no corpo do Onix que não sente muito o golpe,ele se levanta e da um enorme Rugido,então ele usa o cauda de aço e tenta atingir o Cacnea
Eu-Cacnea Missel de espinhos!
Cacnea atinge a cauda de Onix com os espinhos que explodem deixando Onix sem equilibrio
Eu-Agora use o espinhos envenenados!
Onix estava caindo então o golpe atinge ele no topo da cabeça,ele fica zonzo e cai ainda acordado,então se levanta com dificuldade
Eu-Foi muito eficaz!Parece que esse grande pokemon tem um ponto fraco!
Cacnea-Caaac!!
Eu-Ah,sim,Use o tempestade de areia!!
Cacnea cobre o lugar com areia deixando o Onix que ja estava zonzo sem visão
Eu-Folha navalha agora,mire no topo da cabeça dele!
Cacnea atinge o Onix que continua de pè,ele usa lançamento de rocha então joga varias pedras fazendo um movimento com a cauda,Cacnea esquiva porèm com os movimentos do Cacnea para esquivar o Onix consegue ver seu vulto,Onix usa o ataque de furia e acerta Cacnea com a cauda
Eu-Cacneaa?!Tudo bem?
Cacnea levanta um pouco machucado
Eu-Vamos você consegue!Use Espada de Folha e o acerte no topo da cabeça!
Os espinhos dos braços do Cacnea brilham e almentam então ele salta em meio a areia,Onix tenta vizualizar ele màs não consegue,Cacnea o acerta em cheio na cabeça,uma pequena explosão acontece e Onix Cai fazendo uma grande ventania que afasta a areia,Cacnea esta muito cansado
Eu-Volte Cacnea...
Trago Cacnea para ball e guardo na mochila,entao pego uma ball vazia e lanço no Onix
Eu-Vaai pokebolaa!
a pokebola pega o Onix e balança depois Brilha,pego a pokebola e saio da Caverna seguindo para outra floresta
Apòs pegar o Cacnea vou para Pewter onde hà varias cavernas pokemon,uma garota chamada Lisa me ajuda a encontrar uma caverna com pokemons de tipo pedra(postei na area de treinamento como conheci ela)
Lisa-Eu vou para Pallet então atè logo
Eu-Atè logo!
Entro na Caverna que estava escura
Eu-Vaa Cacneaa
com a luz da pokebola tudo se ilumina rapidamente e depois apaga
Cacnea-Caac?!
Eu-Esta bem escura aqui não è?Charmander vai!
Ponho charmander para fora,a cauda dele ilumina o lugar,então começamos a caminhar,depois de um tempo vejo dois Geodudes encima de uma rocha
Eu-hm?São pedras com olhos e braços?
Geodude-Geoodudeee!!
pego a pokedex então quando olho de novo eles ja haviam fugido
Eu-Ah,tudo bem vamos continuar...
Continuo andando então de repente vejo um pokemon enorme encostado em uma pedra
Eu-Minha nossa,que enorme esse pokemon!
reparo que ele estava dormindo então uso a pokedex nele para ver o que ele era
Pokedex-
Onix,tambèm conhecido como a grande serpente de pedra,è um pokemon muito forte e resistente,è tão grande que geralmente vive escondido em Cavernas quase nunca sai de dentro delas,seu corpo feito de pedra è ultraresistente a ataques eletricos.
Eu-Bom,um pokemon de Pedra,vou usa o Cacnea e terei vantagem!
Cacnea-Caaac!!!
Eu-Cacnea use o folha navalha!!
as folhas batem no corpo do Onix que não sente muito o golpe,ele se levanta e da um enorme Rugido,então ele usa o cauda de aço e tenta atingir o Cacnea
Eu-Cacnea Missel de espinhos!
Cacnea atinge a cauda de Onix com os espinhos que explodem deixando Onix sem equilibrio
Eu-Agora use o espinhos envenenados!
Onix estava caindo então o golpe atinge ele no topo da cabeça,ele fica zonzo e cai ainda acordado,então se levanta com dificuldade
Eu-Foi muito eficaz!Parece que esse grande pokemon tem um ponto fraco!
Cacnea-Caaac!!
Eu-Ah,sim,Use o tempestade de areia!!
Cacnea cobre o lugar com areia deixando o Onix que ja estava zonzo sem visão
Eu-Folha navalha agora,mire no topo da cabeça dele!
Cacnea atinge o Onix que continua de pè,ele usa lançamento de rocha então joga varias pedras fazendo um movimento com a cauda,Cacnea esquiva porèm com os movimentos do Cacnea para esquivar o Onix consegue ver seu vulto,Onix usa o ataque de furia e acerta Cacnea com a cauda
Eu-Cacneaa?!Tudo bem?
Cacnea levanta um pouco machucado
Eu-Vamos você consegue!Use Espada de Folha e o acerte no topo da cabeça!
Os espinhos dos braços do Cacnea brilham e almentam então ele salta em meio a areia,Onix tenta vizualizar ele màs não consegue,Cacnea o acerta em cheio na cabeça,uma pequena explosão acontece e Onix Cai fazendo uma grande ventania que afasta a areia,Cacnea esta muito cansado
Eu-Volte Cacnea...
Trago Cacnea para ball e guardo na mochila,entao pego uma ball vazia e lanço no Onix
Eu-Vaai pokebolaa!
a pokebola pega o Onix e balança depois Brilha,pego a pokebola e saio da Caverna seguindo para outra floresta
Inválido
Só pode uma captura por dia
E vc ja capturou um pokemon hoje a "00:16"
Só pode uma captura por dia
E vc ja capturou um pokemon hoje a "00:16"
Convidado- Convidado
Captura Squirtle - Lago Saindo de Pewter
(PS:Não retiraram 1ball da captura do Cacnea ainda estou com 5,kk não gosto de trapaças so estou avisando que esqueceram.)
Eu estava a caminho de Veridian caminhando pela floresta com meu Cacnea quando vejo alguns Staryu's brincando em um lago com outros pokemons aquaticos
Eu-Olha là Cacnea,hm,eu quero um pokemon daqueles!
Cacnea sorri para min,então eu caminho mais um pouco e um Squirtle aparece na minha frente querendo batalhar,ele usa o ataque bolha no Cacnea e eu salto para tràs,Cacnea levanta rapido e se prepara
Eu-Pequeno travesso!Vamos pega-lo Cacnea!
Cacnea-Caac!
Eu-Use o rolo compressor!
Cacnea começa a girar indo em direção a Squirtle ele salta e usa o jato d`agua Cacnea bate de cara em uma pedra e fica caido
Eu-Cacnea levante!
Squirtle usa investida porèm quando ele bate no Cacnea atinge um espinho que o machuca então Cacnea è arremeçado e cai de pè enquanto Squirtle fica no chão
Eu-Use folha navalha!
Squirtle não consegue esquivar e è atingido e arremçado para tràs ele fica no chão e tenta levantar
Eu-Rolo compressor!
Cacnea corre atè Squirtle indo atingilo em cheio màs ele usa jato d`agua e tenta parar Cacnea que continua girando màs sem sair do lugar
Eu-Não pare Cacnea!
Squirtle se cansa de usar o golpe e è atingido e arrmeçado pra cima
Eu-Lamina de Folha!
os espinhos nas mãos de Cacnea brilham e cresceem se tornando uma grande lamina ele salta e acerta Squirtle no ar,Squirtle cai fora de combate
Eu-Vai pokebolaaa!!!
a pokebola captura Squirtle e começa a balançar
...
(PS:Não retiraram 1ball da captura do Cacnea ainda estou com 5,kk não gosto de trapaças so estou avisando que esqueceram.)
Eu estava a caminho de Veridian caminhando pela floresta com meu Cacnea quando vejo alguns Staryu's brincando em um lago com outros pokemons aquaticos
Eu-Olha là Cacnea,hm,eu quero um pokemon daqueles!
Cacnea sorri para min,então eu caminho mais um pouco e um Squirtle aparece na minha frente querendo batalhar,ele usa o ataque bolha no Cacnea e eu salto para tràs,Cacnea levanta rapido e se prepara
Eu-Pequeno travesso!Vamos pega-lo Cacnea!
Cacnea-Caac!
Eu-Use o rolo compressor!
Cacnea começa a girar indo em direção a Squirtle ele salta e usa o jato d`agua Cacnea bate de cara em uma pedra e fica caido
Eu-Cacnea levante!
Squirtle usa investida porèm quando ele bate no Cacnea atinge um espinho que o machuca então Cacnea è arremeçado e cai de pè enquanto Squirtle fica no chão
Eu-Use folha navalha!
Squirtle não consegue esquivar e è atingido e arremçado para tràs ele fica no chão e tenta levantar
Eu-Rolo compressor!
Cacnea corre atè Squirtle indo atingilo em cheio màs ele usa jato d`agua e tenta parar Cacnea que continua girando màs sem sair do lugar
Eu-Não pare Cacnea!
Squirtle se cansa de usar o golpe e è atingido e arrmeçado pra cima
Eu-Lamina de Folha!
os espinhos nas mãos de Cacnea brilham e cresceem se tornando uma grande lamina ele salta e acerta Squirtle no ar,Squirtle cai fora de combate
Eu-Vai pokebolaaa!!!
a pokebola captura Squirtle e começa a balançar
...
Válido ..
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura Growlithe-Area de lava ao lado de Veridian
Eu estava procurando algo para fazer quando vejo dois garotos que eu tinha conhecido antes correndo para o lado da cidade de Veridian então corro atràs deles,um tempo depois eles reparam que eu estava atras deles
Bruno-Ei olha o Mark!
Brendy-Ah oi Mark!
nos paramos de correr
Eu-Onde estão indo com tanta pressa?
Bruno-ouve um desmoronamento na caverna aqui perto a 4 dias uma area de lava foi aberta na caverna,o que deve ter feito novos pokemons de fogo aparecerem nesta area!
Brendy-Compramos pokebolas e estamos indo capturar algum desses!
Eu-Tambèm vou!
vamos atè a caverna,chegando là nòs nos separamos para procurar pokemons,estava muito quente então eu tiro a camisa e ponho meu Squirtle para fora da pokebola
Eu-Vamos capturar um pokemon de fogo nesta area Squirtle!Se prepare!
Squirtle começa a dar socos no ar e depois sorri
Eu-Haha,você è muito forte,com certeza a gente consegue!
Squirtle-Squi,Squiirtle!!
Um growlithe salta do alto da montanha usando o velocidade extrema
Eu-Ah,olha,esse è aquele pokemon que quando evolui fica igual aos da Jenny!Vamos pegar ele!
Squirlte se prepara enquanto Growlithe apenas lambe seu pelo sem da importancia,Squirlte se irrita com o Growlithe
Eu-Ahh,Squirtle?!
Squirtle usa jato d`agua no Growlithe que è atingido e bate em uma pedra,então ele se prepara para lutar
Eu-Agora ele esta pronto!!Vamos Squirtle Hidro Bomba!!!
Growlithe salta equivando do golpe e usa onda de calor
Eu-Jato d`agua!
Squirlte para o onda de calor e acerta Growlithe no ar,Growlithe cai màs se levanta logo depois
Eu-Use o investida!
Squirtle corre em direção a Growlithe que usa o bola de fogo,Squirtle pula esquivando e cai atingindo Growlithe
Eu-Agora Hidro Bomba!!!
Growlithe è atingido,o golpe foi super eficaz Growlithe fica cansado
Eu-Agora use Jato de bolhas!
Growlithe não consegue esquivar do golpe e fica caido,ele começa a ficar zonzo
Eu-Agora finalize com o Jato d´agua!!
Growlithe è atingido e desmaia
Eu-Vaa pokebola!!
Lanço a pokebola,ela captura Growlithe e começa a balançar
...
Eu estava procurando algo para fazer quando vejo dois garotos que eu tinha conhecido antes correndo para o lado da cidade de Veridian então corro atràs deles,um tempo depois eles reparam que eu estava atras deles
Bruno-Ei olha o Mark!
Brendy-Ah oi Mark!
nos paramos de correr
Eu-Onde estão indo com tanta pressa?
Bruno-ouve um desmoronamento na caverna aqui perto a 4 dias uma area de lava foi aberta na caverna,o que deve ter feito novos pokemons de fogo aparecerem nesta area!
Brendy-Compramos pokebolas e estamos indo capturar algum desses!
Eu-Tambèm vou!
vamos atè a caverna,chegando là nòs nos separamos para procurar pokemons,estava muito quente então eu tiro a camisa e ponho meu Squirtle para fora da pokebola
Eu-Vamos capturar um pokemon de fogo nesta area Squirtle!Se prepare!
Squirtle começa a dar socos no ar e depois sorri
Eu-Haha,você è muito forte,com certeza a gente consegue!
Squirtle-Squi,Squiirtle!!
Um growlithe salta do alto da montanha usando o velocidade extrema
Eu-Ah,olha,esse è aquele pokemon que quando evolui fica igual aos da Jenny!Vamos pegar ele!
Squirlte se prepara enquanto Growlithe apenas lambe seu pelo sem da importancia,Squirlte se irrita com o Growlithe
Eu-Ahh,Squirtle?!
Squirtle usa jato d`agua no Growlithe que è atingido e bate em uma pedra,então ele se prepara para lutar
Eu-Agora ele esta pronto!!Vamos Squirtle Hidro Bomba!!!
Growlithe salta equivando do golpe e usa onda de calor
Eu-Jato d`agua!
Squirlte para o onda de calor e acerta Growlithe no ar,Growlithe cai màs se levanta logo depois
Eu-Use o investida!
Squirtle corre em direção a Growlithe que usa o bola de fogo,Squirtle pula esquivando e cai atingindo Growlithe
Eu-Agora Hidro Bomba!!!
Growlithe è atingido,o golpe foi super eficaz Growlithe fica cansado
Eu-Agora use Jato de bolhas!
Growlithe não consegue esquivar do golpe e fica caido,ele começa a ficar zonzo
Eu-Agora finalize com o Jato d´agua!!
Growlithe è atingido e desmaia
Eu-Vaa pokebola!!
Lanço a pokebola,ela captura Growlithe e começa a balançar
...