Treinamento de HarunaDawn ^^
+4
Alan David'
T. Law'
_Eddy_
Mynni
8 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Treinamento de HarunaDawn ^^
valido 1 estrela '-'
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Titulo:Treinamento de Pansear é Buizel , do lado , do cp de seigaha-city
Historia:
Euool estava , do lado do cp no campo de batalha
quando meu Lindo Drewn , Me chama Pra uma Batalha
é ranmaru ser , o juiz , logo agente se si posisonava
no campo , é Drewn Logo FALOU , vaai Staraptor , é Floatzel
Eu , vai Pansear , é Buizel , Vcs são os melhores , pronto pra primeira batalha
vamus acabar com eles , de uma vez ..
Ranmaru : Que começem Batalha
battle:
Drew: Staraptor , Furiá dos passaro
em seguida floatzel , use Aqua jet , os 2 se passam é colidam
Vira um Furiá dos Passaros DAGUÁ
Pansear , cavar , Ja Buizel entre no buraco tbm
logo quando furia dos passaros passa Saião do buraco
Pansear , Use Soco de fogo , é Buizel soco de gelo
Ah staraptor , pegue o Floatzel é vua para cima
em seguida Use Ventania , é Floatzel Redemoinho
Buizel ,Use Bomba sonica no redemoinho , é
Pansear , desvia do ventania , é use arranhar no Staraptor
Mesmoh Buizel usando Bomba sonica , acaba sendo acertado por o redemoinho , ja pansear , consegui dá evasiva , é acerta staraptor , com arranhar ,
Buizel levante , é Usa Jat Daugá , é Pansear Use Lança chamas
Staraptor , Levante-sse é Usa Corte aéreo , é floatzel Use Aqua jet
Staraptor , Usa corté aéreo , que acerto o Lança chaamas mais num conseguiu segura , logo lança chamas acerta staraptor , que deixa o Impossivel de levantar .. Já jat aguá acerta aquá jet , mais passa aqua jét , acerta , buizel , mais não mt eficaz por causa do tipo aguá ..
Volte Staraptor , Agora buizel use redemoinho , é dps use Raio de gelo
Buizel use evasiva , é dps soco de gelo no raio de gelo , é vc pansear pule é arranhar no floatzel ,
Buizel quase sendo congelado , mesmoh usando soco de gelo , pansear usa arranhar no floatzel que cai é bati na arvoré , é deixa imcapass de luta
Volte , Floatzel , Vcs foram otimmos Obg" Por uma otima luta , Hakura
Logo falou obg drew , Agora volte pansear é Buizel , vc foram otimo ,agora discançe
Ranmaru : Staraptor , é Floatzel , estão fora di batalha , então quer dizer que Hakura vençeu , Parabéns!!! , vc tbm drew feiz um otimo trabalho
Logo , voltando pro cp do lado , deixa Buizel é pansear , com infermera joey é vou ver teve junto com drew é ranmaru ..
Historia:
Euool estava , do lado do cp no campo de batalha
quando meu Lindo Drewn , Me chama Pra uma Batalha
é ranmaru ser , o juiz , logo agente se si posisonava
no campo , é Drewn Logo FALOU , vaai Staraptor , é Floatzel
Eu , vai Pansear , é Buizel , Vcs são os melhores , pronto pra primeira batalha
vamus acabar com eles , de uma vez ..
Ranmaru : Que começem Batalha
battle:
Drew: Staraptor , Furiá dos passaro
em seguida floatzel , use Aqua jet , os 2 se passam é colidam
Vira um Furiá dos Passaros DAGUÁ
Pansear , cavar , Ja Buizel entre no buraco tbm
logo quando furia dos passaros passa Saião do buraco
Pansear , Use Soco de fogo , é Buizel soco de gelo
Ah staraptor , pegue o Floatzel é vua para cima
em seguida Use Ventania , é Floatzel Redemoinho
Buizel ,Use Bomba sonica no redemoinho , é
Pansear , desvia do ventania , é use arranhar no Staraptor
Mesmoh Buizel usando Bomba sonica , acaba sendo acertado por o redemoinho , ja pansear , consegui dá evasiva , é acerta staraptor , com arranhar ,
Buizel levante , é Usa Jat Daugá , é Pansear Use Lança chamas
Staraptor , Levante-sse é Usa Corte aéreo , é floatzel Use Aqua jet
Staraptor , Usa corté aéreo , que acerto o Lança chaamas mais num conseguiu segura , logo lança chamas acerta staraptor , que deixa o Impossivel de levantar .. Já jat aguá acerta aquá jet , mais passa aqua jét , acerta , buizel , mais não mt eficaz por causa do tipo aguá ..
Volte Staraptor , Agora buizel use redemoinho , é dps use Raio de gelo
Buizel use evasiva , é dps soco de gelo no raio de gelo , é vc pansear pule é arranhar no floatzel ,
Buizel quase sendo congelado , mesmoh usando soco de gelo , pansear usa arranhar no floatzel que cai é bati na arvoré , é deixa imcapass de luta
Volte , Floatzel , Vcs foram otimmos Obg" Por uma otima luta , Hakura
Logo falou obg drew , Agora volte pansear é Buizel , vc foram otimo ,agora discançe
Ranmaru : Staraptor , é Floatzel , estão fora di batalha , então quer dizer que Hakura vençeu , Parabéns!!! , vc tbm drew feiz um otimo trabalho
Logo , voltando pro cp do lado , deixa Buizel é pansear , com infermera joey é vou ver teve junto com drew é ranmaru ..
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
valido 2 estrelas
Titulo:Treinamento , De Buizel é Pansear , Região Unova , Seigaha-city
Historia:
Saindo de seigaha-city , com drew é ranmaru ..
Quando Resolvo Fazer uma Pausa , Para discança
Então paramos , é soltamos todos pokees
logo euol levantei é andei um pouco perto do rio , vejo um horsea
machucado , logo pego ele na mão , é saio correndo , sem avisar a ngm
chegando no centro pokemon , entrego a infermera joey , é falo qui ele estava
machucado no rio , Logo Infermera Joey pega ele é leva pra sala medíca
com o Aoubino , é dps de umas horas , o negocio apita , é eu corro pra lá
quando vejo , ela falou ele , esta bem so precisa um descançar , logo passa 20 mnts
pego ele , é vou correndo pra ondi euol estava , é Drew é Ranmaru ,: Ondi vc estava toda essa hora ? , Eu : ah disculpe num avisa , fui leva um horsea machucado , Mais ele ja esta bem , vou por ele na aguá , poe ele na aguá , é dou tchau , logo passando uns mnts , vejo um Goldeen , é um Finneon Attacando ele , em seguida , levanta , é chama Pansear , é buizel venha comigo , indo na beira do mar falo pro buizel desçer lá é pega Horsea , pegando horsea Poe ela atraz , é Finneon é Goldeen , Vem atraiz , Logo quando eles pulam
Pesso pro Pansear Usa Solar Beam , mais eles dão evasivas
Batle:
Goldeen Usou Walter Pulse , ja Finneon Vento de prata
Ah Pansear use SolarBeam , no vento de prata , é buizel use Jat daguá no water pulse
Vento de prata passa , o solar beam , é acerta pansear , Jat'daguá passa o water pulse que acerta golden
Buizel Use soco de gelo , é vc Pansear use Soco de fogo
Ja goldeen , Pega é usa o Chifre giratorio , euol acho que é horn , é Finneon Aqua tail
o Chifre giratorio , de golden , é acertado no buizel no soco de gelo é goldeen acaba sendo congelado , ja finneon , se safa é usa aqua tail , ´que acerta pansear no soco de fogo é passa , é acerta pansear ,
Buizel , Pule é Aqua Jet' , é pansear levante é use arranhar ,
Logo goldeen , pegava é usava Investida , é Finneon usava Bolhas
ah não buizel desvia é ajuda pansear , ja pansear , use arranhar no Golden
vamus acabar com issso , Buizel Use o Golpe que vc aprendeu , Raio de gelo , Ja panseear use o mesmoh , SolarBeam
goldeen é finneon é acerta é voltam pro rio , é nunca mais passou a mecher co horsea ..
Logo pegava goldeen é dava uma pecha Berry , pra ele é dava tchau , retornava meus pokemon , é ia para outra cidade , no meio pegava a pokebola de pansear é buizel é falava , vc foram otimo agora descançe ....
Historia:
Saindo de seigaha-city , com drew é ranmaru ..
Quando Resolvo Fazer uma Pausa , Para discança
Então paramos , é soltamos todos pokees
logo euol levantei é andei um pouco perto do rio , vejo um horsea
machucado , logo pego ele na mão , é saio correndo , sem avisar a ngm
chegando no centro pokemon , entrego a infermera joey , é falo qui ele estava
machucado no rio , Logo Infermera Joey pega ele é leva pra sala medíca
com o Aoubino , é dps de umas horas , o negocio apita , é eu corro pra lá
quando vejo , ela falou ele , esta bem so precisa um descançar , logo passa 20 mnts
pego ele , é vou correndo pra ondi euol estava , é Drew é Ranmaru ,: Ondi vc estava toda essa hora ? , Eu : ah disculpe num avisa , fui leva um horsea machucado , Mais ele ja esta bem , vou por ele na aguá , poe ele na aguá , é dou tchau , logo passando uns mnts , vejo um Goldeen , é um Finneon Attacando ele , em seguida , levanta , é chama Pansear , é buizel venha comigo , indo na beira do mar falo pro buizel desçer lá é pega Horsea , pegando horsea Poe ela atraz , é Finneon é Goldeen , Vem atraiz , Logo quando eles pulam
Pesso pro Pansear Usa Solar Beam , mais eles dão evasivas
Batle:
Goldeen Usou Walter Pulse , ja Finneon Vento de prata
Ah Pansear use SolarBeam , no vento de prata , é buizel use Jat daguá no water pulse
Vento de prata passa , o solar beam , é acerta pansear , Jat'daguá passa o water pulse que acerta golden
Buizel Use soco de gelo , é vc Pansear use Soco de fogo
Ja goldeen , Pega é usa o Chifre giratorio , euol acho que é horn , é Finneon Aqua tail
o Chifre giratorio , de golden , é acertado no buizel no soco de gelo é goldeen acaba sendo congelado , ja finneon , se safa é usa aqua tail , ´que acerta pansear no soco de fogo é passa , é acerta pansear ,
Buizel , Pule é Aqua Jet' , é pansear levante é use arranhar ,
Logo goldeen , pegava é usava Investida , é Finneon usava Bolhas
ah não buizel desvia é ajuda pansear , ja pansear , use arranhar no Golden
vamus acabar com issso , Buizel Use o Golpe que vc aprendeu , Raio de gelo , Ja panseear use o mesmoh , SolarBeam
goldeen é finneon é acerta é voltam pro rio , é nunca mais passou a mecher co horsea ..
Logo pegava goldeen é dava uma pecha Berry , pra ele é dava tchau , retornava meus pokemon , é ia para outra cidade , no meio pegava a pokebola de pansear é buizel é falava , vc foram otimo agora descançe ....
Mynni- Poke Regras :
Treino de Buizel vcs chimchar
Historia:
EUool estava correndo chorando , quando vi u chimcharm
é decidi treina com ele , ja logo jogo buizel
é fala prepare-se pra uma abatalha , mais
vem uma ventania é chimchar foge , logo fico andando
quando vi ele dinovo , é falei desça vez num vai escapa vai buizel
Battle:
1-Buizel: pule e use o bubbles
2-Chimchar:(desvia) Use o ataque rapido
3-Buizel:(desvia)Use o hydro bomb
4-Chimchar:(e atingido e cai no chão)chimchar use o cavar
5-Buizel:(confuso)use o water gun no chão
6-Chimchar:(sai
da terra empurrado pelo jato de agau de buizel) chimchar pule e no ar
use o fire spin usando o flamethrower no chão
7-Buizel:(e atingido ) buizel use o aqua tail no chimchar
8-Chimchar:(e atingido) magma storm acompanha do do fire punch
9-Buizel:(e atingido e cai no chão e se levanta) use o seu hydro bomb mais forte
10-Chimchar:(cai no chão) use o fire blast denovo so que mais forte
11-Buizel:(cai no chão e se levanta) use o water pulse
12-Chimchar:(desvia) use o scratch
13-Buizel:(desvia) use o bubbles junto com o hydro cannon com toda sua força
14-Chimchar:(e atingido)use o fire blast com toda sua força
15-Buizel:(antes de ser atingido)use o seu melhor whrilpool
Acontece uma explosão os dois ficam fracos e caiem é falo volte buizel dou uma pecha berry pro chimchar
é vou embora
Historia:
EUool estava correndo chorando , quando vi u chimcharm
é decidi treina com ele , ja logo jogo buizel
é fala prepare-se pra uma abatalha , mais
vem uma ventania é chimchar foge , logo fico andando
quando vi ele dinovo , é falei desça vez num vai escapa vai buizel
Battle:
1-Buizel: pule e use o bubbles
2-Chimchar:(desvia) Use o ataque rapido
3-Buizel:(desvia)Use o hydro bomb
4-Chimchar:(e atingido e cai no chão)chimchar use o cavar
5-Buizel:(confuso)use o water gun no chão
6-Chimchar:(sai
da terra empurrado pelo jato de agau de buizel) chimchar pule e no ar
use o fire spin usando o flamethrower no chão
7-Buizel:(e atingido ) buizel use o aqua tail no chimchar
8-Chimchar:(e atingido) magma storm acompanha do do fire punch
9-Buizel:(e atingido e cai no chão e se levanta) use o seu hydro bomb mais forte
10-Chimchar:(cai no chão) use o fire blast denovo so que mais forte
11-Buizel:(cai no chão e se levanta) use o water pulse
12-Chimchar:(desvia) use o scratch
13-Buizel:(desvia) use o bubbles junto com o hydro cannon com toda sua força
14-Chimchar:(e atingido)use o fire blast com toda sua força
15-Buizel:(antes de ser atingido)use o seu melhor whrilpool
Acontece uma explosão os dois ficam fracos e caiem é falo volte buizel dou uma pecha berry pro chimchar
é vou embora
Mynni- Poke Regras :
Invalido voce ja Treinou Hoje
Só é permitido treinar 3 x quem tem menos de 50 Niveis de treinador e voce ja tem 63
Só é permitido treinar 3 x quem tem menos de 50 Niveis de treinador e voce ja tem 63
Convidado- Convidado
Tirulo:Treinamento De Pachirisu , é Squirtle , Região Unova , Floresta
Historia:
Eu estava , andando junto com meus parceiro drew é ranmaru , junto com meu mais novo pokemon , quando , pensei , Chamei RanMaru pra uma batalha em dupla , mais quando ele foi falar , vimo uma fumaça vindo do céu , quando famooz , ver tinha uma casinha pegando fogo , logo pego Sai Squirtle é Empoleon , Drew: Sai Blastoise é Samurrot, Ranmaru: Sai Panpour ,é Swana , Eu : Squirtle , use Bolhas , Empoleon Hidro Bomba , Drew : Blastoise é Samurott Hidro Bomba Os 2 , Panpour , Jat Daguá' , Swana BlubeBeam , Sequando o fogo , pesso para os poke parar , Logo vem um Velinho é Fala , Obg Por ter apagado a chama da minha casinha , Eu : Senhor como essa casa começou pega fogo? Velinho: um sSimisear , que mora akie na floresta sempre faiz , isso , Mais hj quase que num deu pra salvar , minha velha casa , Pego Volte Empoleon é Squirtle , Eu : Drew Ranmaru , Ficam akie , cuidando do velhinho , vou Achar esse Simisear , é vou dár ele o troco que ele nunca sentiu na vida , logo sai correndo , pela floresta quando parei vi um râbo vermelho , Logo puxo é pego Pokedéx , Simisear , Pokemon Tipo , Fogo A Forma envoluida de Pansear , Oh então é vc , Vai Squirtle dé o seu melhor , ...
Battle:
Squirtle , Use Bolhas , Dps Pulé é Use Bolhas dinovo
Simisear , Usa Lança chamas , é consegui Passar as Bolhas Facil ,
Logo penso oushe Aguá num é forti contra fogo como ele conseguiu , passar as bolhas , ah é mesmo , o Squirtle , ainda Não Esta forti
logo pedia , Squirtle , use giro rapido , , logo Simisear Ponhava a Mão , É parava o giro rapido rapidinho , é jogava no chão , é Squirtle , sai do casco , MAIS num conseguiu fugir , por causa que Simisear , estava segurando , logo simisear vinha usando Leer , Squirtle fica va com medo , logo pedia pra ele gira usando Bolha , Acerta simisear , é squirtle
conseguiu escapar , Logo squirtle vem andando , Simisear age rapido , é usa
Lança chamas , Ah não Squirtle , Squirtle Vira , é Apareçe uma Bola azul na boca dele , é sai um raioo , logo pego Pokedéx é vejo , é um raio de gelo , Mais quando acerta lança chamas num passa , pq , o raio de gelo saio , ah não Squirtle vc ainda não aprendeu , logo lança chamas acertava Squirtle que ficava queimado , não mt eficaz , mais como Squirtle éra recém nascido , Pego a pokebola pra retorna squirtle , mais ele se levanta , é usa novamente o raio de gelo , Mais Simisear Para com a mão , Squirtle ficava atorrorisado , é Simisear Usava Leer , O Pequeno squirtle , ficava com medo , eu agachava , é fechava os olhos , Logo squirtle Olhava , pra min , olhando minha cara de triste , usa raio de gelo mais uma vez , mais desça vez ficou certo , acerta em cheio simisear , Logo abria os olhos é via , Squirtle otimo trabalho , agora bolhas , para todo llado , é dps Raio de gelo , congele todas as bolha , é dps use a cauda é manda no Simisear , Bolhas de Gelo , Essa é minha combinação , logo as bolha ia para o simisear , acertava é fazia brilho , Simisear agachava é ponhava a , mão no chão Agora Squirtle , Vamus Termina com isso , Giro rapido , acertava simisear , que saia correndo machucado para floresta ..
Historia 2 :
voltando correndo , com squirtle na mão chego na casinha , é drew , é ranmarua : Demorou hein? , Ah Eu : disculpa achei o simisear , agora ele nunca mais vai volta a ataca fogo akie , é é tbm meu lindinho conseguiu um novo attaque , hehe , Logo o velhinho agradeçia , é voltamo andando pela floresta , é lá vem eu com a mesma historia , Ranmaru Vamus Batalha ? Ranmaru : Sim , ..
Se quiserem ver , Continua no Proximo Episodió , kkkk
Historia:
Eu estava , andando junto com meus parceiro drew é ranmaru , junto com meu mais novo pokemon , quando , pensei , Chamei RanMaru pra uma batalha em dupla , mais quando ele foi falar , vimo uma fumaça vindo do céu , quando famooz , ver tinha uma casinha pegando fogo , logo pego Sai Squirtle é Empoleon , Drew: Sai Blastoise é Samurrot, Ranmaru: Sai Panpour ,é Swana , Eu : Squirtle , use Bolhas , Empoleon Hidro Bomba , Drew : Blastoise é Samurott Hidro Bomba Os 2 , Panpour , Jat Daguá' , Swana BlubeBeam , Sequando o fogo , pesso para os poke parar , Logo vem um Velinho é Fala , Obg Por ter apagado a chama da minha casinha , Eu : Senhor como essa casa começou pega fogo? Velinho: um sSimisear , que mora akie na floresta sempre faiz , isso , Mais hj quase que num deu pra salvar , minha velha casa , Pego Volte Empoleon é Squirtle , Eu : Drew Ranmaru , Ficam akie , cuidando do velhinho , vou Achar esse Simisear , é vou dár ele o troco que ele nunca sentiu na vida , logo sai correndo , pela floresta quando parei vi um râbo vermelho , Logo puxo é pego Pokedéx , Simisear , Pokemon Tipo , Fogo A Forma envoluida de Pansear , Oh então é vc , Vai Squirtle dé o seu melhor , ...
Battle:
Squirtle , Use Bolhas , Dps Pulé é Use Bolhas dinovo
Simisear , Usa Lança chamas , é consegui Passar as Bolhas Facil ,
Logo penso oushe Aguá num é forti contra fogo como ele conseguiu , passar as bolhas , ah é mesmo , o Squirtle , ainda Não Esta forti
logo pedia , Squirtle , use giro rapido , , logo Simisear Ponhava a Mão , É parava o giro rapido rapidinho , é jogava no chão , é Squirtle , sai do casco , MAIS num conseguiu fugir , por causa que Simisear , estava segurando , logo simisear vinha usando Leer , Squirtle fica va com medo , logo pedia pra ele gira usando Bolha , Acerta simisear , é squirtle
conseguiu escapar , Logo squirtle vem andando , Simisear age rapido , é usa
Lança chamas , Ah não Squirtle , Squirtle Vira , é Apareçe uma Bola azul na boca dele , é sai um raioo , logo pego Pokedéx é vejo , é um raio de gelo , Mais quando acerta lança chamas num passa , pq , o raio de gelo saio , ah não Squirtle vc ainda não aprendeu , logo lança chamas acertava Squirtle que ficava queimado , não mt eficaz , mais como Squirtle éra recém nascido , Pego a pokebola pra retorna squirtle , mais ele se levanta , é usa novamente o raio de gelo , Mais Simisear Para com a mão , Squirtle ficava atorrorisado , é Simisear Usava Leer , O Pequeno squirtle , ficava com medo , eu agachava , é fechava os olhos , Logo squirtle Olhava , pra min , olhando minha cara de triste , usa raio de gelo mais uma vez , mais desça vez ficou certo , acerta em cheio simisear , Logo abria os olhos é via , Squirtle otimo trabalho , agora bolhas , para todo llado , é dps Raio de gelo , congele todas as bolha , é dps use a cauda é manda no Simisear , Bolhas de Gelo , Essa é minha combinação , logo as bolha ia para o simisear , acertava é fazia brilho , Simisear agachava é ponhava a , mão no chão Agora Squirtle , Vamus Termina com isso , Giro rapido , acertava simisear , que saia correndo machucado para floresta ..
Historia 2 :
voltando correndo , com squirtle na mão chego na casinha , é drew , é ranmarua : Demorou hein? , Ah Eu : disculpa achei o simisear , agora ele nunca mais vai volta a ataca fogo akie , é é tbm meu lindinho conseguiu um novo attaque , hehe , Logo o velhinho agradeçia , é voltamo andando pela floresta , é lá vem eu com a mesma historia , Ranmaru Vamus Batalha ? Ranmaru : Sim , ..
Se quiserem ver , Continua no Proximo Episodió , kkkk
Mynni- Poke Regras :
Titulo: Treinamento Normal , De Squirtle , Campo de Batalha , do lado do cp de seigaha city ' , Episodio 4 ...
Historia:
chegando no cp , de seigaha city vou correndo para o campo de batalha
esperando , Ranmaru , vim , Solto Squirtle , Uma Demonstração , de uma combinaçao
Squirtle , pula Use Bolhas , Em volta de Vc , é gire , Logo as bolhas ia girando
junto com squirtle demonstrando a linda beleza dele , Logo Falava agora Meu Lindo Squirtle
use Giro Rapido , as bolha , ia girando mais rapido , é stoorava com um lindo brilho
Agora squirtle , toque final , Use Raio de gelo no Chao , é Bolhas Do lado
é Pule gire , é fica patinando , logo squirtle , mostrava a beleza dele , patinando , em volta
de lindas bolhas , Logo Ranmaru , é drew Chega , é batem Palma , Fico com vergonha é ,
Falo é agora ranmaru , Vamus batalha? Ele ; Sim claro , Logo ele se posisonava , no campo é soltava Pansage , Éu vamus squirtle , fica ai
Battle:
Vai Pansage Use Solar Beam , em Seguida use Rajada de Semete
ah Squirtle , Use evasiva , do Solar Beam , é quando as Rajada de semente
estiver , vindo use Bolhas , Fazia uma Brilho , de Rajada de Semente Junto com Bolhas
Logo agora Squirtle Termine com giro rapido , , Pansage Use cavar
logo Giro rapido , acertava arvoré é mandava squirtle pra traiz , que caia , dps vem o Pansage , Do buraco usando Scratch , ah Não Squirtle , Use Raio de gelo , congelva
pansage , mais ele conseguia , se solta com o Sol , é como sol tava
brilhante , Pansage Mais uma Vez Use Solar Beam , desça vez solar beam
vinha mais rapido , é acertava Squirtle , Eu : oh não Squirtle levante
é use raio de gelo , é crie uma parede de gelo , é dps Pule émcima da Parede de gelo
é use Bolhas , Pansage , Usava cavar dinovo , Ah squirtle mire a Bolhas , Pára
o cavar , logo pansage saia , de outro buraco com as bolhas sendo atacado
, Pansage Oh não , Levanta-se , é Use Rajada de Semente , no muro ,
logo ele quebrava o gelo , e squirtle , Caia no chão , Squirtle levanta-se
vamus usar aquela Combinação , Use Bolhas girando para todo lugar ,
Agora congele ela com o raio de gelo , é dps Use a cauda para jogar elas no pansage , dps Logo O mesmo truque que usei com simisear , aconteçer com pansage , Logo acertava brilhando , agora Squirtle , Giro rapido , acertava o pansage , que caia , no chão , ah náo volte pansage
kkk , Vençi finalmente vc , logo corria é abraçava squirtle , é ponhava ele na pokebola , vc foi otimo , ia até ranmaru é pegava ná mão dele , é Abraçava , vc foi otimo amigo , Ranmaru : Vc tbm Hakura , ^^ .....
Historia:
chegando no cp , de seigaha city vou correndo para o campo de batalha
esperando , Ranmaru , vim , Solto Squirtle , Uma Demonstração , de uma combinaçao
Squirtle , pula Use Bolhas , Em volta de Vc , é gire , Logo as bolhas ia girando
junto com squirtle demonstrando a linda beleza dele , Logo Falava agora Meu Lindo Squirtle
use Giro Rapido , as bolha , ia girando mais rapido , é stoorava com um lindo brilho
Agora squirtle , toque final , Use Raio de gelo no Chao , é Bolhas Do lado
é Pule gire , é fica patinando , logo squirtle , mostrava a beleza dele , patinando , em volta
de lindas bolhas , Logo Ranmaru , é drew Chega , é batem Palma , Fico com vergonha é ,
Falo é agora ranmaru , Vamus batalha? Ele ; Sim claro , Logo ele se posisonava , no campo é soltava Pansage , Éu vamus squirtle , fica ai
Battle:
Vai Pansage Use Solar Beam , em Seguida use Rajada de Semete
ah Squirtle , Use evasiva , do Solar Beam , é quando as Rajada de semente
estiver , vindo use Bolhas , Fazia uma Brilho , de Rajada de Semente Junto com Bolhas
Logo agora Squirtle Termine com giro rapido , , Pansage Use cavar
logo Giro rapido , acertava arvoré é mandava squirtle pra traiz , que caia , dps vem o Pansage , Do buraco usando Scratch , ah Não Squirtle , Use Raio de gelo , congelva
pansage , mais ele conseguia , se solta com o Sol , é como sol tava
brilhante , Pansage Mais uma Vez Use Solar Beam , desça vez solar beam
vinha mais rapido , é acertava Squirtle , Eu : oh não Squirtle levante
é use raio de gelo , é crie uma parede de gelo , é dps Pule émcima da Parede de gelo
é use Bolhas , Pansage , Usava cavar dinovo , Ah squirtle mire a Bolhas , Pára
o cavar , logo pansage saia , de outro buraco com as bolhas sendo atacado
, Pansage Oh não , Levanta-se , é Use Rajada de Semente , no muro ,
logo ele quebrava o gelo , e squirtle , Caia no chão , Squirtle levanta-se
vamus usar aquela Combinação , Use Bolhas girando para todo lugar ,
Agora congele ela com o raio de gelo , é dps Use a cauda para jogar elas no pansage , dps Logo O mesmo truque que usei com simisear , aconteçer com pansage , Logo acertava brilhando , agora Squirtle , Giro rapido , acertava o pansage , que caia , no chão , ah náo volte pansage
kkk , Vençi finalmente vc , logo corria é abraçava squirtle , é ponhava ele na pokebola , vc foi otimo , ia até ranmaru é pegava ná mão dele , é Abraçava , vc foi otimo amigo , Ranmaru : Vc tbm Hakura , ^^ .....
Mynni- Poke Regras :
Válido. 3 Estrelas
PS: Avaliei o treino do ultimo post
PS: Avaliei o treino do ultimo post
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
vc avaliou os ? ou so um? Num entendi '-' ....
Mynni- Poke Regras :
Avaliou '-'
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Titulo: Treinamento , De Squirtle é Pachirisu , Região Unova , Batalha , Em Dupla , Campo De Batalha , de Don-Jorge , ..... em seigaha-City
Historia:
No campo de Batalha , Treinando , Vai Squirtle , é Pachirisu
Bem na hora que ia , treinar minhas combinação , vem
um Menino , Chamado Poul , é Quis Batalha Comigoh , Mais eu achei bem estranho
mais aceitei , Logo ele falou vou no cp é ja volto , quando ele tava voltando tinha
um tranquil , é Um servine , é ele falou , é esses qui vou usar , Eu : Tá , Ok , vamus
Mais quando , nois ia começar a batalha , a Infermera Joey : Chamou ele , ele foi
pro cp , é falou com a mãe dele , Enquantos Isso , falei vou treina minhas combinação
Squirtle Use Bolhas , Pachirisu , Use discharge , mais so deixa as Bolhas electrizadas
Agora Squirtle , Pule é gire , Usando Raio de gelo , Para que a Bolha Fica Bolhas Electrizada De Gelo , Ficou tão lindo que quase dismaie , Mais falei Pachirisu , Use Faísca , Squirtle
Use Raio de gelo , Pachirisu , Concentre toda sua força no faísca para num ser congelado
Logo , Pachirisu , Se consentrava , AgorA Pachirisu , Pule com o Faísca de Gelo , É gire entra as Bolha , Ja vc Squirtle , Pule emcima de Pachirisu , é entra gire junto com ele , Agora Pachirisu , é Squirtle , Destroia , as Bolhas Electrizada De Gelo , com A Cauda , Logo fazia um lindo Brilho , no , é os 2 caiiam girando , é Ficava em Sicronizo , Logo , Vem correndo o O Menino , Pergunto o nome dele ? , Ele Sou Max , Sou um Lindo Cordenador , é vc? Pareçe ser cordenadora tbm , Eu : Ah disculpe Posso fazer Combinação Encriveis , mais Sou Capturadora , Ele : Ah ta Vamus batalha , agora ? , Eu : Ok vai squirtle é pachirisu continuem , Ele : Vai Servine , é Glaceon , Eu : Oushi num era tranquill ? Ele : ah disculpe tive que devolver pra minha linda mãe , Eu : Ah tudo bem vamus começaaa ....
Battle:
Squirtle , Raio de Gelo , Pachirisu Discharge , ......
Ele : Glaceon Raio de gelo , Servine Solar Beam .......
Logo Raio de gelo , Dava com outro raio de gelo , é Ficava fazendo uma bola de gelo , sem parar , Ja Solar Beam , Passa Discarga é acerta Pachirisu
Ah não Pachirisu , Squirtle , Use Bolhas em volta , de vcs pra se protegerem , é ve se
pachirisu estar bem , em seguida , Pachirisu Levanta com dificuldade , Pachirisu Discharge , Concentrese , Agora Squirtle , Raio de gelo Nele , Pachirisu , attake com Faísca de gelo
logo Pachirisu , ia correndo , com A Faísca de Gelo
Ele : Servine Use Leaf tornado , Glaceon Entre dentro é Use Contra attack , é vai direto ao faísca de gelo , Logo os 2 se colidam , é faiz uma grande Explosão Pachirisu é Glaceon , Bati na avoré ,
Glaceon Levanta , é Pachirisu Tbm , Na Fumaça , Ngm vendo , Squirtle , é Pachirisu
Pulem , é Squirtle , Use Giro Rapido , Pachirisu , Pule emcima , em cima , É uSa Discharge
Logo Pachirisu , Fica rodando Emcima do Giro rapido é Discharge vai pra toda lado
Acerta Servine , Ah não Glaceon Contra attack , Os raio acertava , glaceon mais ele não sofria
pq ele estava sendo protegido , com contra attack , Servine vai para traiz de glaceon
em seguinte , a fumaça saia , é é via , Que servine estava machucado ,
Pachirisu , Saia dai , é Use Swift , Com Sweet Kiss , Ja Squirtle , Use Bolhas , é poe Sweet Kiss , Nela é é usa cauda é manda para eles , logo ia no glaceon , sendo mt coisa
ele num consegui segura é é acertado , Ele : Oh não glaceon levanta , é Usa Bolas Das trevas , Servine Use Bola de Energia , Squirtle , Use Raio de gelo , Nas Bolas das trevas é vc
Pachirisu , use discharge , na bola de energia ,em seguinte faiz outra explosão , Pachirisu
Use Swift , Em todo lugar , Ja Squirtle , Use Giro rapido em tudo tbm , Servine , Use Leaf tornado pra sair a, fumaça ja , vc glaceon use Raio de gelo , Mais ele num acerta ngm
pq Eles estão Mt rapido , Pachirisu , Use Super Fang , No servine , Ja Squirtle , Dé cobertura
no Pachirisu , Com bolhas , Glaceon Usa contra attack , na frente de servine mais passa
é ele , Cai no chão nocauteado , Volte Glaceon , Agora tudo com vc , Servine , Use leaf tornado dps use Solar Beam , é termine com Vine Whip , Pachirisu , Use Discharge no Leaf tornado
quando Servine For usar solar beam , Squirtle Raio de gelo , deixando pra traiz
Servine usa Vine Whip acerta os 2 , Ah não pachirisu é squirtle , Squirtle Levante vc tbm pachirisu , ppfv , Ja squirtle Levantava , a cauda dele ficava Azul , é formava um redemoinho
na caulda dele , Logo pegava pokédex , Oh isso é cauda daguá , Ele corria , Usando Cauda
Daguá , Mais servine , Usa Leech Seed , Primeiro , é acerta Squirtle Que cai nocauteado
Logo ia Pegava squirtle , é deixava ele do lado machucado , Ja pachirisu
Levantava , Triste por Squirtle ter perdido , É eu falo , num fica assim , agora vamu termina isso
Mais semm esperança , Ah Cauda de Pachirisu , Tbm brilha é Cria , uma Bola Electra , Azul é Ele joga contra , Servine , Servine use Vine whip , Mais a bola electra , passa vine whip
é acerta servine , que bati na arvoré , é passa , por ela , Oh não servine Volte , Ja Max Deu tchau é saio correndo , LOogo corro pra pega , Pachirisu
Pego squirtle , Tbm , é falo , vcs faiz uma otima , Dupla , é encho meus olhos de lagrima
vcs aprenderam atakes novos , que legal , vcs são otimos obg , Pego as pokebola deles
é agora volte descaçe amo vcs , Levantava , é ia Andando , Com drew é Ranmaru ....
Historia:
mais aceitei , Logo ele falou vou no cp é ja volto , quando ele tava voltando tinha
um tranquil , é Um servine , é ele falou , é esses qui vou usar , Eu : Tá , Ok , vamus
Mais quando , nois ia começar a batalha , a Infermera Joey : Chamou ele , ele foi
pro cp , é falou com a mãe dele , Enquantos Isso , falei vou treina minhas combinação
Squirtle Use Bolhas , Pachirisu , Use discharge , mais so deixa as Bolhas electrizadas
Agora Squirtle , Pule é gire , Usando Raio de gelo , Para que a Bolha Fica Bolhas Electrizada De Gelo , Ficou tão lindo que quase dismaie , Mais falei Pachirisu , Use Faísca , Squirtle
Use Raio de gelo , Pachirisu , Concentre toda sua força no faísca para num ser congelado
Logo , Pachirisu , Se consentrava , AgorA Pachirisu , Pule com o Faísca de Gelo , É gire entra as Bolha , Ja vc Squirtle , Pule emcima de Pachirisu , é entra gire junto com ele , Agora Pachirisu , é Squirtle , Destroia , as Bolhas Electrizada De Gelo , com A Cauda , Logo fazia um lindo Brilho , no , é os 2 caiiam girando , é Ficava em Sicronizo , Logo , Vem correndo o O Menino , Pergunto o nome dele ? , Ele Sou Max , Sou um Lindo Cordenador , é vc? Pareçe ser cordenadora tbm , Eu : Ah disculpe Posso fazer Combinação Encriveis , mais Sou Capturadora , Ele : Ah ta Vamus batalha , agora ? , Eu : Ok vai squirtle é pachirisu continuem , Ele : Vai Servine , é Glaceon , Eu : Oushi num era tranquill ? Ele : ah disculpe tive que devolver pra minha linda mãe , Eu : Ah tudo bem vamus começaaa ....
Battle:
Logo Raio de gelo , Dava com outro raio de gelo , é Ficava fazendo uma bola de gelo , sem parar , Ja Solar Beam , Passa Discarga é acerta Pachirisu
Ah não Pachirisu , Squirtle , Use Bolhas em volta , de vcs pra se protegerem , é ve se
pachirisu estar bem , em seguida , Pachirisu Levanta com dificuldade , Pachirisu Discharge , Concentrese , Agora Squirtle , Raio de gelo Nele , Pachirisu , attake com Faísca de gelo
Ele : Servine Use Leaf tornado , Glaceon Entre dentro é Use Contra attack , é vai direto ao faísca de gelo , Logo os 2 se colidam , é faiz uma grande Explosão Pachirisu é Glaceon , Bati na avoré ,
Glaceon Levanta , é Pachirisu Tbm , Na Fumaça , Ngm vendo , Squirtle , é Pachirisu
Pulem , é Squirtle , Use Giro Rapido , Pachirisu , Pule emcima , em cima , É uSa Discharge
Logo Pachirisu , Fica rodando Emcima do Giro rapido é Discharge vai pra toda lado
Acerta Servine , Ah não Glaceon Contra attack , Os raio acertava , glaceon mais ele não sofria
pq ele estava sendo protegido , com contra attack , Servine vai para traiz de glaceon
Pachirisu , Saia dai , é Use Swift , Com Sweet Kiss , Ja Squirtle , Use Bolhas , é poe Sweet Kiss , Nela é é usa cauda é manda para eles , logo ia no glaceon , sendo mt coisa
ele num consegui segura é é acertado , Ele : Oh não glaceon levanta , é Usa Bolas Das trevas , Servine Use Bola de Energia , Squirtle , Use Raio de gelo , Nas Bolas das trevas é vc
Pachirisu , use discharge , na bola de energia ,em seguinte faiz outra explosão , Pachirisu
Use Swift , Em todo lugar , Ja Squirtle , Use Giro rapido em tudo tbm , Servine , Use Leaf tornado pra sair a, fumaça ja , vc glaceon use Raio de gelo , Mais ele num acerta ngm
pq Eles estão Mt rapido , Pachirisu , Use Super Fang , No servine , Ja Squirtle , Dé cobertura
no Pachirisu , Com bolhas , Glaceon Usa contra attack , na frente de servine mais passa
é ele , Cai no chão nocauteado , Volte Glaceon , Agora tudo com vc , Servine , Use leaf tornado dps use Solar Beam , é termine com Vine Whip , Pachirisu , Use Discharge no Leaf tornado
Servine usa Vine Whip acerta os 2 , Ah não pachirisu é squirtle , Squirtle Levante vc tbm pachirisu , ppfv , Ja squirtle Levantava , a cauda dele ficava Azul , é formava um redemoinho
na caulda dele , Logo pegava pokédex , Oh isso é cauda daguá , Ele corria , Usando Cauda
Daguá , Mais servine , Usa Leech Seed , Primeiro , é acerta Squirtle Que cai nocauteado
Levantava , Triste por Squirtle ter perdido , É eu falo , num fica assim , agora vamu termina isso
Mais semm esperança , Ah Cauda de Pachirisu , Tbm brilha é Cria , uma Bola Electra , Azul é Ele joga contra , Servine , Servine use Vine whip , Mais a bola electra , passa vine whip
é acerta servine , que bati na arvoré , é passa , por ela , Oh não servine Volte , Ja Max Deu tchau é saio correndo , LOogo corro pra pega , Pachirisu
Pego squirtle , Tbm , é falo , vcs faiz uma otima , Dupla , é encho meus olhos de lagrima
vcs aprenderam atakes novos , que legal , vcs são otimos obg , Pego as pokebola deles
é agora volte descaçe amo vcs , Levantava , é ia Andando , Com drew é Ranmaru ....
Mynni- Poke Regras :
Não pode treinar 2x por dia
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Titulo: Treinamento , De Squirtle é Pachirisu , Região Unova , Batalha , Em Dupla , Campo De Batalha , de Don-Jorge , ..... em seigaha-City
Historia:
Battle:
Historia:
Battle:
Mynni- Poke Regras :
Titulo: Treinamento , De Squirtle , Viridian-City
Historia:
Eu estava andando , É passei por viridian , é vi um Lindo Taillow
Logo Peegava , pokebola Squirtle , Mais veio um vento forti
´é ele sumiu , Fiquei Descpisionado , Mais chegou um MeninO
Chaamado Dento , é ele me desafio , para nois batalha
Mais falei áh , Vamu , Sim mais eu estou na pausa com almoço
Ele : Ah ta podemos junta com vc? , Eu : Claro Sim
Ele: Saiam Meus Lindo , Piplup , Taillow , Emolga , é Buneary
Eu : Saiam Squirtle , Pachirisu , é Pansear , '-' Ele : Vc so tem esses poke?
Eu : Não mais os outro são envolução mais grande então melhor deixa a pokebola
Ele : Hum , Eu : Ah vamus Comer , Ele : Ok , Nois começaram
comer , Dps passou uns 30 minutos , Ele : Vamus batalha? Eu : Vamus Agora dá
Eu : Vai Meu Lindo Squirtle , Ele : Vai Taillow , Eu : sempri quis luta contra um Taillow
Batle:
Ele : Taillow Use o Attack De Assa , Dps disso Mande um gust
Eu : Squirtle , Bolhas , Para o Attack De Assa , Ja Manda um Giro rapido no gust
Ele : Oh Não vc num vai consegui parar , pare de usar gust , é use asa de aço
Eu : Squirtle , para de Usar Giro rapido , Saia Do casco é Bolhas x2
Ele : Taillow , Desvia de tudo , é tente acerta com asas de aço
Eu : Squirtle , use Calda daguá , É dps Pule no chão
Ele : oh não acertou dessa vez mais num vaia certa mais , Taillow use Gust , Dps attack aéreo
Eu: Oh , Squirtle , Use bolhas Envolta de vc , é deixe ele te acerta
Ele : Pq ? se deixou?
Eu : Quando Taillow foi usar attack aéreo , Acertou squirtle , ele indo pro chão , Squirtle use Raio de gelo ,
Ele : Desvia , é Gust , Dps Use attack de asa x2
Eu : Squirtle , Use Calda Daguá , Pare o Gust , é deixa ele paralizado dentro do redemoinho na sua calda , Logo congela ela com raio de gelo , É use bolhas , em volta , É manda ele pro chão
Ele: Taillow Não , Levante-sse , pfv ... logo taillow , levantava é começava a brilhar é mudava de forma é virava um Swellon
Eu : Fudeo , Squirtle Termine Com Isso Mande Seu Raio de gelo , Mais forti
Ele : Swellon , Pare isso , Com Air Slash , Dps use Air Cutter , é termine com Wing Attack
Eu: Squirtle , entre no casco , Começe a girar é Use Bolhas , para todo lado , Dps as congele com raio de gelo , Para fazer que elas ficam mais forti , é viram uma defesa
Ele : Swellon , Num perca para uma mera defesa de Bolhas , Use gust destrua as bolhas , é dps Use Atake rapido ..
Eu : Agora Squirtle , Pula , Quando ele estiver vindo , logo use Calda daguá emcima dele , fazendo que ele bata no chão ...
Ele : Swellon Tenta se solta , Use o Furia dos Passaro
Eu : Squirtle Pule , é giro rapido nas costa do swelon , deixando incapass , de luta
Swellon é acertado é cai no chão é nocauteado
Eu : Ebah Squirtle , vc foi otimo agora volte , ...
Ele : Vc foi otimo swellon , Pena que noois não ganhamos , mais foi bom vc envoluiu
Logo Eu vou é dou uuns parabéns para Dento , É falo que ele causou uma otima luta , Logo pegamos nás mãoo , se despedimos , é famos Embora , ...
Historia:
Eu estava andando , É passei por viridian , é vi um Lindo Taillow
Logo Peegava , pokebola Squirtle , Mais veio um vento forti
´é ele sumiu , Fiquei Descpisionado , Mais chegou um MeninO
Chaamado Dento , é ele me desafio , para nois batalha
Mais falei áh , Vamu , Sim mais eu estou na pausa com almoço
Ele : Ah ta podemos junta com vc? , Eu : Claro Sim
Ele: Saiam Meus Lindo , Piplup , Taillow , Emolga , é Buneary
Eu : Saiam Squirtle , Pachirisu , é Pansear , '-' Ele : Vc so tem esses poke?
Eu : Não mais os outro são envolução mais grande então melhor deixa a pokebola
Ele : Hum , Eu : Ah vamus Comer , Ele : Ok , Nois começaram
comer , Dps passou uns 30 minutos , Ele : Vamus batalha? Eu : Vamus Agora dá
Eu : Vai Meu Lindo Squirtle , Ele : Vai Taillow , Eu : sempri quis luta contra um Taillow
Batle:
Ele : Taillow Use o Attack De Assa , Dps disso Mande um gust
Eu : Squirtle , Bolhas , Para o Attack De Assa , Ja Manda um Giro rapido no gust
Ele : Oh Não vc num vai consegui parar , pare de usar gust , é use asa de aço
Eu : Squirtle , para de Usar Giro rapido , Saia Do casco é Bolhas x2
Ele : Taillow , Desvia de tudo , é tente acerta com asas de aço
Eu : Squirtle , use Calda daguá , É dps Pule no chão
Ele : oh não acertou dessa vez mais num vaia certa mais , Taillow use Gust , Dps attack aéreo
Eu: Oh , Squirtle , Use bolhas Envolta de vc , é deixe ele te acerta
Ele : Pq ? se deixou?
Eu : Quando Taillow foi usar attack aéreo , Acertou squirtle , ele indo pro chão , Squirtle use Raio de gelo ,
Ele : Desvia , é Gust , Dps Use attack de asa x2
Eu : Squirtle , Use Calda Daguá , Pare o Gust , é deixa ele paralizado dentro do redemoinho na sua calda , Logo congela ela com raio de gelo , É use bolhas , em volta , É manda ele pro chão
Ele: Taillow Não , Levante-sse , pfv ... logo taillow , levantava é começava a brilhar é mudava de forma é virava um Swellon
Eu : Fudeo , Squirtle Termine Com Isso Mande Seu Raio de gelo , Mais forti
Ele : Swellon , Pare isso , Com Air Slash , Dps use Air Cutter , é termine com Wing Attack
Eu: Squirtle , entre no casco , Começe a girar é Use Bolhas , para todo lado , Dps as congele com raio de gelo , Para fazer que elas ficam mais forti , é viram uma defesa
Ele : Swellon , Num perca para uma mera defesa de Bolhas , Use gust destrua as bolhas , é dps Use Atake rapido ..
Eu : Agora Squirtle , Pula , Quando ele estiver vindo , logo use Calda daguá emcima dele , fazendo que ele bata no chão ...
Ele : Swellon Tenta se solta , Use o Furia dos Passaro
Eu : Squirtle Pule , é giro rapido nas costa do swelon , deixando incapass , de luta
Swellon é acertado é cai no chão é nocauteado
Eu : Ebah Squirtle , vc foi otimo agora volte , ...
Ele : Vc foi otimo swellon , Pena que noois não ganhamos , mais foi bom vc envoluiu
Logo Eu vou é dou uuns parabéns para Dento , É falo que ele causou uma otima luta , Logo pegamos nás mãoo , se despedimos , é famos Embora , ...
Mynni- Poke Regras :
-Valido 3 Estrelas !
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Titulo: Treinamento , de Bulbasaur-Squirtle-Floresta-Normal
Historia:
Ápos sair de um centro pokemon
vou em busca de novos desafios
entrando em uma floresta escura
percebo uma estranha movimentação
continuo em frente, quando salta de traz de uma árvore
uma garota treinadora
Garota: Pronto para lutar seu amadora
Hakura: já nasci pronto bora lá
Garota: dois contra dois
Hakura: Bulbasaur e Squirtle Vão
Garota: da uma risadinha ironica, Pichu e Caterpie
Garota Caterpie tiro de estilingue em Squirtle
Hakura: Squirtle evasiva
Squirtle salta e desvia do ataque
Hakura: Bulbasaur folhas navalhas em Pichu
Pichu usa agilidade e avança em direção Squirtle
Garota Pichu choque do trovão
Squirtle se surpreende e sofre o ataque
Hakura: Droga !! Squirtle Bolhas em pichu
Squirtle acerta Pichu que se encontra perto
Garota: Caterpie tiro de estilingue em Bulbasaur
Hakura: agarre Caterpie Rápido
Bulbasaur segura Caterpie sem problemas
Garota: Tome issu Pichu Choque do trovão em Bulbasaur
Hakura: Agora!! Bulbasaur: Proteja-se com Caterpie
Bulbasaur se defende e caterpie toma todo o ataque
Hakura: Squirtle use bolhas em Pichu
Squirtle usa bolhas destraindo Pichu
Hakura: Bulbasaur e com você Folhas Navalha
Bulbasaur finaliza Pichucom uma rajada de folhas navalha
Hakura: eeeeeeeeeeeee Grande jogada
Garota: Droga não acredito nisso
Hakura: Acredite, pois estou trabalhando para ser um das melhores
Garota: HUM, Ainda superarei você
Hakura: Irei trabalhar duro até lá.
Historia:
Ápos sair de um centro pokemon
vou em busca de novos desafios
entrando em uma floresta escura
percebo uma estranha movimentação
continuo em frente, quando salta de traz de uma árvore
uma garota treinadora
Garota: Pronto para lutar seu amadora
Hakura: já nasci pronto bora lá
Garota: dois contra dois
Hakura: Bulbasaur e Squirtle Vão
Garota: da uma risadinha ironica, Pichu e Caterpie
Garota Caterpie tiro de estilingue em Squirtle
Squirtle salta e desvia do ataque
Hakura: Bulbasaur folhas navalhas em Pichu
Pichu usa agilidade e avança em direção Squirtle
Garota Pichu choque do trovão
Squirtle se surpreende e sofre o ataque
Hakura: Droga !! Squirtle Bolhas em pichu
Squirtle acerta Pichu que se encontra perto
Garota: Caterpie tiro de estilingue em Bulbasaur
Hakura: agarre Caterpie Rápido
Bulbasaur segura Caterpie sem problemas
Garota: Tome issu Pichu Choque do trovão em Bulbasaur
Hakura: Agora!! Bulbasaur: Proteja-se com Caterpie
Bulbasaur se defende e caterpie toma todo o ataque
Hakura: Squirtle use bolhas em Pichu
Squirtle usa bolhas destraindo Pichu
Hakura: Bulbasaur e com você Folhas Navalha
Bulbasaur finaliza Pichucom uma rajada de folhas navalha
Hakura: eeeeeeeeeeeee Grande jogada
Garota: Droga não acredito nisso
Hakura: Acredite, pois estou trabalhando para ser um das melhores
Garota: HUM, Ainda superarei você
Hakura: Irei trabalhar duro até lá.
Mynni- Poke Regras :
1 estrela
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Titulo:Treinamento Normal Entre Squirtle , é Bulbasaur ^^Região Unova
Historia:
eu estava indo , para a vila do dragão , para conheçer
chegando lá , vejo um monti de pokemon tipo dragão , passo
vejo minha familia , dou abraço é parto , quando estava saindo , vi
um amigo , Logo , Olá a quanto tempo Jonas , Ele : ah quanto
tempo Hakura , oque vc esta fazendo akie? ,Eu : ah dei uma passadinha akie
tou indo para soryu-city ,é vc ? Ele : ah tbm tou indo pra soryu-city , vamus junto?
Eu : sim , mais antis quero uma batalha , agente andando , vejamos
um campo a vista , Ele : akie dá pra nois batalha ? , Eu :
Ah sim , vamus , mais antis vamus , fazer uma pausar , para almoça
Agente , começa a almoça , Vem , A um Pokemon , Fraxure , meu amigo
vem , correndo , é começa me puxa , é leva pra vila do dragão , chegando
lá vejo , Hoxures , Hydregon , é Druddigon , Quebrando tudo , Oh não
Empoleon , Serperior , Bulbasaur , Saião , Serperior , Puxe , Hoxures , Com vine whip
Bulbasaur , puxe hydregon , com vine whip , tbm , Ja vc empoleon , No Druddigon , Use Hyper Beam , trazendo ele pro riacho , vão , Chegando no Riajo , Volte , Empoleon , Bulbasaur , SolarBeam , Vc tbm Serperior Solar Beam , Logo bulbasaur ,é serperior
provocava , ele , mais lembrei de druddigon , é ele usou metal claw , no serperior
Ah não Serperior , Bulbasaur , use Folha navalha no drudigon , mais num faiz efeito
com serperior , parado , chega obada-sama , é acalma todos , Eu : amén , volte
meu linda bulbasaur , ja serperir pfv fique bem , Obada-sama pega , é cura ele
Eu : ah serperior volte , Saio correndo , Ela : ah ondi vc vai? , Eu : ah disculpa deixei , um amigo esperando pra batalhar , Chegando , perto di ondi nois tava , vejo ele , Ele : mais que demora
Ele : é agora vamus batalhar? Eu : Sim claro , Nois se possisonava , em um campo , é ele : Saia , Combusken , Eu : Saia Bulbasaur , vamus causar
Eu : vai , ser 2x2 , Cada um por si
Battle :
Bulbasaur , Vine Whip , Dps Esfera de Energia (tm)
Combusken , Segura Vine Whip , De Bulbasaur , é puxa , Logo quando ele estiver , vindo metal claw , logo os 2 golpe se colidam faiz uma grande , explosão é vuam os 2 pra longe
Combusken num machucado , bulbasaur , so um pouquinho por causa de diferenças di poder
Bulbasaur , Petal dançe , dps No de Grama (tm)
Combusken , Use Redemoinho de fogo ,
Redemoinho de fogo , se colida com petal dançe , que deixa , as petal , toda queimadas
Ja Nó de grama , faiz combusken cair
Combusken , , rasge com sua pata , dps use Chute do céu , é redemoinho de fogo
fazendo , um Chute Do Fogo , Ah Bulbasaur , Use SolarBeam , Carregue
Quando , combusken , estava chegando perto , Agora Solte
o 2 attack , se colidam , mais como a força de combusken é mais , passa solar beam
é acerta bulbasaur , oh não
Bulbasaur , Levante-sse , é Use , é Esfera de Energia , é dps petal dançe , Fazendo Petal Dançe , se juntar , com esfera de energia , é Ficando , Esfera de Petal ,
Ele : Combusken tente revida , com Metal Claw
Eu : bulbasaur , mandi mais uma petal dançe , Com toda sua força
Combusken consegui segurar , ate na hora que vem outro petal dançe é passa
acerta combusken , que cai no chão , Mais ele se levanta , por causa que bulbasaur é tipo :grama ou planta sei lá '-' , a Bulbasaur , Usa Evasiva , de todos attack que combusken manda agora , Ele : Combusken , Use Redemoinho de fogo , entre dentro dele com Nitro charge , fazendo uma Investida redemoinho , Oh Não Bulbasaur , Num vai dá pra esquiva , use Esfera de energia , é petal dançe , Fazendo , a mesma coisa , mais agora diferente , se ele passa o Esfera de petal , fique carregando o solar beam ,
COMO DISSE , OOO INVESTIDA REDEMOINHO CRIADO , POR jonas , passou minha combinação ,
Agora , Bulbasaur , Solte seu Solar Beam , Solarbeam , vai na investida redemoinho ,
os 2 se colidam , mais como sabe combusken era mt mais forti , oh não bulbasaur aguenta
pfv minha linda aguenta , Bulbasaur , aguenta , mais , é mt dimais , Bulbasaur , use vine whip para te puxar , logo bulbsaur , sai antis de ser atingido por , investida redemoinho , que acerta arvoré , eu kkkk , Ele : ah não coombusken se ta bem , Eu : bulbasaur , use o nó de grama , derrubando , o combusken , como se ja derrubour , pule folha navalha é vine whip
acertando combusken , deixa ele um pouco cansado , quer dizer os 2 cansado já . eu : jonas melhor , agente acabar com isso com um golpe Ele : ok , vamuuus Combusken Metal claw
Eu : KKKKK bulbasaur , use vine whip pegando mão , de combusken , jogue ele pra cima , folha navalha , dps use petal dançe x2 força maxima , ... combusken , tenta , desviar , mais num consegui por que ta no ar, ja ele cai cansado , é dismaia , Eu : ebah vencemos bulbasaur , vem mi dá um abraço , kkk Ele : desça vez vc vençeu mais na segunda batalha , vc num vai vençer
Eu : ok isso que vamus ver , Volte bulbsaur , vc foi otima minha linda Ele : volte meu combusken , vc foi otimo
Battle 2 :
Ele : Saaaaai Roserade , Dé o Seu melhoor amigaa
Eu : Squirtle , Dé o seu Melhoooooor , Amiiiigaaaaaa ^^
Squirtle , Começa Com um Lindo Attack , De Força , Use força (tm) para aumenta seu attack , agora mande , um lindo redemoinhoooo , com força .....
Roserade , Rebate , Com Petal Dançe , Dps use Leaf storm x2
Ah Squirtle , Raio de gelo , no Leaf storm x2 , Agora , congele ,esse leaf storm , é Pule é Giro Rapido ,
Roserade , Use Bullet Sed , noo , Giro rapido , mandando ele para arvoré
Oh nãoo Squirtle Pule é Raio de gelo , é dps use Bolhas , é Termine com Calda daguá
Roserade , Use Petal Dançe , Leaf storm , é Absord , Antis de ele usar Calda daguá ,
Squirtle é tirado um pouco de energia , por causa de absord , Roserade , Fica Sem cansaço
Oh não Squirtle , Use dança da chuva , para aumenta sua habilidade , é use Redemoinho x2
Ah Roserade , use bullet , seed , pra se defender ,
Ja roserade , num consegui defender , é fica enchercarda , com pouca energia , na chuva
Agora Squirtle , Congele tudo com raio de gelo , o chão tbm tudoooooo
Roserade , Use Solar Beam , no céu , fazendo o tempo vira sol
o tempo vira sol , squirtle consegui congela so a metade , Agora
Roserade Use X-scissor , nooo squirtle
Squirtle , Use Bolhas , Fazendo Ele quebrar as bolha , enquanto isso use , Proteção (tm)
Roserade , Via pra cima de squirtle , com x-scissor , mais acerta proteção é num consegui quebrar , Agora Squirtle , Use Nevasca (tm) x2
Roserade com Friooou , Mais consegui se esquivar
roserade , solar beam , Use esse ultimo attack com a força que vc agora
Squirtle se prepara é Use Canhãooo(tm) , Logo os 2 se colidam
Mais , O Canhão Passa , acerta roserade , que cai no chão dismaiada
Eu : ebaaaah Minha linda nois ganhamos Volte , agora é discançe , Ele : vc foi otima roserade volte minha linda
Historia:
vc foi otimo jonas , ele : vc tbm hakura , huum vamus andando pra soryu-city? Ele : claro
indo andando , para soryuu -city , chegando lá , falo , dps nois se encontra , vou direto
pra o cp , Deixo meus poke lá no laboratorio , é vou me diverti , chego vou em restaurante é tals , fica mt anoite volto pro cp , é vou para o quarto reservado , é durmo é espero o outro dia chegar , sonhando com meus pokemons ...
Historia:
eu estava indo , para a vila do dragão , para conheçer
chegando lá , vejo um monti de pokemon tipo dragão , passo
vejo minha familia , dou abraço é parto , quando estava saindo , vi
um amigo , Logo , Olá a quanto tempo Jonas , Ele : ah quanto
tempo Hakura , oque vc esta fazendo akie? ,Eu : ah dei uma passadinha akie
tou indo para soryu-city ,é vc ? Ele : ah tbm tou indo pra soryu-city , vamus junto?
Eu : sim , mais antis quero uma batalha , agente andando , vejamos
um campo a vista , Ele : akie dá pra nois batalha ? , Eu :
Ah sim , vamus , mais antis vamus , fazer uma pausar , para almoça
Agente , começa a almoça , Vem , A um Pokemon , Fraxure , meu amigo
vem , correndo , é começa me puxa , é leva pra vila do dragão , chegando
lá vejo , Hoxures , Hydregon , é Druddigon , Quebrando tudo , Oh não
Empoleon , Serperior , Bulbasaur , Saião , Serperior , Puxe , Hoxures , Com vine whip
Bulbasaur , puxe hydregon , com vine whip , tbm , Ja vc empoleon , No Druddigon , Use Hyper Beam , trazendo ele pro riacho , vão , Chegando no Riajo , Volte , Empoleon , Bulbasaur , SolarBeam , Vc tbm Serperior Solar Beam , Logo bulbasaur ,é serperior
provocava , ele , mais lembrei de druddigon , é ele usou metal claw , no serperior
Ah não Serperior , Bulbasaur , use Folha navalha no drudigon , mais num faiz efeito
com serperior , parado , chega obada-sama , é acalma todos , Eu : amén , volte
meu linda bulbasaur , ja serperir pfv fique bem , Obada-sama pega , é cura ele
Eu : ah serperior volte , Saio correndo , Ela : ah ondi vc vai? , Eu : ah disculpa deixei , um amigo esperando pra batalhar , Chegando , perto di ondi nois tava , vejo ele , Ele : mais que demora
Ele : é agora vamus batalhar? Eu : Sim claro , Nois se possisonava , em um campo , é ele : Saia , Combusken , Eu : Saia Bulbasaur , vamus causar
Eu : vai , ser 2x2 , Cada um por si
Battle :
Bulbasaur , Vine Whip , Dps Esfera de Energia (tm)
Combusken , Segura Vine Whip , De Bulbasaur , é puxa , Logo quando ele estiver , vindo metal claw , logo os 2 golpe se colidam faiz uma grande , explosão é vuam os 2 pra longe
Combusken num machucado , bulbasaur , so um pouquinho por causa de diferenças di poder
Bulbasaur , Petal dançe , dps No de Grama (tm)
Combusken , Use Redemoinho de fogo ,
Redemoinho de fogo , se colida com petal dançe , que deixa , as petal , toda queimadas
Ja Nó de grama , faiz combusken cair
Combusken , , rasge com sua pata , dps use Chute do céu , é redemoinho de fogo
fazendo , um Chute Do Fogo , Ah Bulbasaur , Use SolarBeam , Carregue
Quando , combusken , estava chegando perto , Agora Solte
o 2 attack , se colidam , mais como a força de combusken é mais , passa solar beam
é acerta bulbasaur , oh não
Bulbasaur , Levante-sse , é Use , é Esfera de Energia , é dps petal dançe , Fazendo Petal Dançe , se juntar , com esfera de energia , é Ficando , Esfera de Petal ,
Ele : Combusken tente revida , com Metal Claw
Eu : bulbasaur , mandi mais uma petal dançe , Com toda sua força
Combusken consegui segurar , ate na hora que vem outro petal dançe é passa
acerta combusken , que cai no chão , Mais ele se levanta , por causa que bulbasaur é tipo :grama ou planta sei lá '-' , a Bulbasaur , Usa Evasiva , de todos attack que combusken manda agora , Ele : Combusken , Use Redemoinho de fogo , entre dentro dele com Nitro charge , fazendo uma Investida redemoinho , Oh Não Bulbasaur , Num vai dá pra esquiva , use Esfera de energia , é petal dançe , Fazendo , a mesma coisa , mais agora diferente , se ele passa o Esfera de petal , fique carregando o solar beam ,
COMO DISSE , OOO INVESTIDA REDEMOINHO CRIADO , POR jonas , passou minha combinação ,
Agora , Bulbasaur , Solte seu Solar Beam , Solarbeam , vai na investida redemoinho ,
os 2 se colidam , mais como sabe combusken era mt mais forti , oh não bulbasaur aguenta
pfv minha linda aguenta , Bulbasaur , aguenta , mais , é mt dimais , Bulbasaur , use vine whip para te puxar , logo bulbsaur , sai antis de ser atingido por , investida redemoinho , que acerta arvoré , eu kkkk , Ele : ah não coombusken se ta bem , Eu : bulbasaur , use o nó de grama , derrubando , o combusken , como se ja derrubour , pule folha navalha é vine whip
acertando combusken , deixa ele um pouco cansado , quer dizer os 2 cansado já . eu : jonas melhor , agente acabar com isso com um golpe Ele : ok , vamuuus Combusken Metal claw
Eu : KKKKK bulbasaur , use vine whip pegando mão , de combusken , jogue ele pra cima , folha navalha , dps use petal dançe x2 força maxima , ... combusken , tenta , desviar , mais num consegui por que ta no ar, ja ele cai cansado , é dismaia , Eu : ebah vencemos bulbasaur , vem mi dá um abraço , kkk Ele : desça vez vc vençeu mais na segunda batalha , vc num vai vençer
Eu : ok isso que vamus ver , Volte bulbsaur , vc foi otima minha linda Ele : volte meu combusken , vc foi otimo
Battle 2 :
Ele : Saaaaai Roserade , Dé o Seu melhoor amigaa
Eu : Squirtle , Dé o seu Melhoooooor , Amiiiigaaaaaa ^^
Squirtle , Começa Com um Lindo Attack , De Força , Use força (tm) para aumenta seu attack , agora mande , um lindo redemoinhoooo , com força .....
Roserade , Rebate , Com Petal Dançe , Dps use Leaf storm x2
Ah Squirtle , Raio de gelo , no Leaf storm x2 , Agora , congele ,esse leaf storm , é Pule é Giro Rapido ,
Roserade , Use Bullet Sed , noo , Giro rapido , mandando ele para arvoré
Oh nãoo Squirtle Pule é Raio de gelo , é dps use Bolhas , é Termine com Calda daguá
Roserade , Use Petal Dançe , Leaf storm , é Absord , Antis de ele usar Calda daguá ,
Squirtle é tirado um pouco de energia , por causa de absord , Roserade , Fica Sem cansaço
Oh não Squirtle , Use dança da chuva , para aumenta sua habilidade , é use Redemoinho x2
Ah Roserade , use bullet , seed , pra se defender ,
Ja roserade , num consegui defender , é fica enchercarda , com pouca energia , na chuva
Agora Squirtle , Congele tudo com raio de gelo , o chão tbm tudoooooo
Roserade , Use Solar Beam , no céu , fazendo o tempo vira sol
o tempo vira sol , squirtle consegui congela so a metade , Agora
Roserade Use X-scissor , nooo squirtle
Squirtle , Use Bolhas , Fazendo Ele quebrar as bolha , enquanto isso use , Proteção (tm)
Roserade , Via pra cima de squirtle , com x-scissor , mais acerta proteção é num consegui quebrar , Agora Squirtle , Use Nevasca (tm) x2
Roserade com Friooou , Mais consegui se esquivar
roserade , solar beam , Use esse ultimo attack com a força que vc agora
Squirtle se prepara é Use Canhãooo(tm) , Logo os 2 se colidam
Mais , O Canhão Passa , acerta roserade , que cai no chão dismaiada
Eu : ebaaaah Minha linda nois ganhamos Volte , agora é discançe , Ele : vc foi otima roserade volte minha linda
Historia:
vc foi otimo jonas , ele : vc tbm hakura , huum vamus andando pra soryu-city? Ele : claro
indo andando , para soryuu -city , chegando lá , falo , dps nois se encontra , vou direto
pra o cp , Deixo meus poke lá no laboratorio , é vou me diverti , chego vou em restaurante é tals , fica mt anoite volto pro cp , é vou para o quarto reservado , é durmo é espero o outro dia chegar , sonhando com meus pokemons ...
Mynni- Poke Regras :
3 estrelas parabens belo treino
Titulo : Treinamento Eevee - Região Unova
Historia:
Eu estava andando , pela cidade , de Soryu-City , Quando Vi um Amigo
Antingo é falei , ÉEE Vc Flity , Ele : Sim Sou eu é vc é quem mesmo?
Eu : :( Sou Eu Otonashi Haruna , Ele : Ah é mesmo , Vc é minha quase irmã
Eu : Ah Sim Inda Bem que se lembro , Ele : Sim , vamus batalhar
Eu : vamus sim , mais antis , vou fazer um negocioo
eu andando , sai de soryu é fui pra floresta ,logo na floresta vi um Menino
Mais sem nada , desvio é vou indo andando , até que vejo o menino denovo
Mais , agora ele tava , com uma altaria , Logo saio correndo , é pego pokédéx
Altaria , Pokemon VuadorDragão ,Ou VuadorNormal , Sei lá , '-' pokemon cheia de Nuvens
Quando ela vua paraçe uma nuvem --' etc , Oi Poderia Batalhar com Sua Altaria? Sim Pode , mais como vc , soube que ela era fêmea ? Seilá , Mais vamus batalhar , logo agente , Se Possisona , Como no Campo De Batalha , Vaii Eevee , Eu Altaria é com vc '-'
Battle:
Eevee , Use Quick Attack , Junto UsandO Sand Attack
Altaria , Usa Dragon Rage , Dps Use Dragoon Meteor
Eevee , Gire , Sem Usar Quick Attack , Usando so Sand Attack no Dragon Rage , Ja No dragon Meteor , Eeeve Use Protecão (tm) , Pra se Proteger do Dragon Meteor , Indo caiando em eevee , ele como é mt fraco , ainda , a defesa dele ,quebra , mais o dragon meteor ja tinha acabado
Eeeve , Use Bolas Das Sombra ( tm) x2 , Logo Pule é Atração (tm) Altaria , Use Sopro Do Dragão , Logo em Seguida vai com Furia Dos Passaros , Em cima de Eevee
Atração falah é eevee é acertado , em cheio , Eeve ,Vc esta bem , Eeve = Sim , Eevee Usa Dig
Fazendo um Monti de Buraco , agora dentro do buraco , Joga Todas Bolas Das Sombras , que vc conseguir , Saindo um monte de bolas das sombra dos buraco , Acerta Altaria sem dár uma evasiva , Ah não Altaria Vue , é Sopro Do dragão , Dps Lança Chamas , Dps Raio de gelo , é Dragon Rage , é termine com Dragon Meteor
Eevee , SaiA Do buraco , é Usa Força (hm) pra aumenta sua força é tbm usa Guarda Salva , Para se defender , é Usa proteção (tm)
Ja Usado , Quase todos os poder , No Dragon Rage , a Proteção de eeve
Começa a Rachar , quando ela para , para usar dragon meteor , eevee fica em apuros
Eevee , É acertado , com a defesa , quebrada , Eevee , ta caido no chão quando vou ver
Pf eeve , Levante-se , Eevee com Dificuldade levanta , É começa brilhar , eu pensado que era envolução , mais num era éra Fazendo , umas Bolas , peguei Pokédex , O é o Poder Oculto
Eevee Poder Oculto Na Altaria , Dps Pule é Vai Pra cima dela com Garra Das Sombra ( tm)
Altaria , desvia do poder oculto que ér ,uma atração , é acertado por garra das sombra
Agora Use Atração , Nela '-' é Eevee , Pule é Sand Attack , é Dps use Poder Oculto Denovo
Acertando , altaria , deixando Impossivel de batalhar .. Ele : Volte Altaria , Eu : Eeve vc foi otimo amigo , agora vamus , embora , Tchau Garoto , Ele : tchau menina
....
Mt feliz , que meu eevee , vençeu sua primeira batalha , vou voltar para cidade , é ir pro cp
Historia:
Eu estava andando , pela cidade , de Soryu-City , Quando Vi um Amigo
Antingo é falei , ÉEE Vc Flity , Ele : Sim Sou eu é vc é quem mesmo?
Eu : :( Sou Eu Otonashi Haruna , Ele : Ah é mesmo , Vc é minha quase irmã
Eu : Ah Sim Inda Bem que se lembro , Ele : Sim , vamus batalhar
Eu : vamus sim , mais antis , vou fazer um negocioo
eu andando , sai de soryu é fui pra floresta ,logo na floresta vi um Menino
Mais sem nada , desvio é vou indo andando , até que vejo o menino denovo
Mais , agora ele tava , com uma altaria , Logo saio correndo , é pego pokédéx
Altaria , Pokemon VuadorDragão ,Ou VuadorNormal , Sei lá , '-' pokemon cheia de Nuvens
Quando ela vua paraçe uma nuvem --' etc , Oi Poderia Batalhar com Sua Altaria? Sim Pode , mais como vc , soube que ela era fêmea ? Seilá , Mais vamus batalhar , logo agente , Se Possisona , Como no Campo De Batalha , Vaii Eevee , Eu Altaria é com vc '-'
Battle:
Eevee , Use Quick Attack , Junto UsandO Sand Attack
Altaria , Usa Dragon Rage , Dps Use Dragoon Meteor
Eevee , Gire , Sem Usar Quick Attack , Usando so Sand Attack no Dragon Rage , Ja No dragon Meteor , Eeeve Use Protecão (tm) , Pra se Proteger do Dragon Meteor , Indo caiando em eevee , ele como é mt fraco , ainda , a defesa dele ,quebra , mais o dragon meteor ja tinha acabado
Eeeve , Use Bolas Das Sombra ( tm) x2 , Logo Pule é Atração (tm) Altaria , Use Sopro Do Dragão , Logo em Seguida vai com Furia Dos Passaros , Em cima de Eevee
Atração falah é eevee é acertado , em cheio , Eeve ,Vc esta bem , Eeve = Sim , Eevee Usa Dig
Fazendo um Monti de Buraco , agora dentro do buraco , Joga Todas Bolas Das Sombras , que vc conseguir , Saindo um monte de bolas das sombra dos buraco , Acerta Altaria sem dár uma evasiva , Ah não Altaria Vue , é Sopro Do dragão , Dps Lança Chamas , Dps Raio de gelo , é Dragon Rage , é termine com Dragon Meteor
Eevee , SaiA Do buraco , é Usa Força (hm) pra aumenta sua força é tbm usa Guarda Salva , Para se defender , é Usa proteção (tm)
Ja Usado , Quase todos os poder , No Dragon Rage , a Proteção de eeve
Começa a Rachar , quando ela para , para usar dragon meteor , eevee fica em apuros
Eevee , É acertado , com a defesa , quebrada , Eevee , ta caido no chão quando vou ver
Pf eeve , Levante-se , Eevee com Dificuldade levanta , É começa brilhar , eu pensado que era envolução , mais num era éra Fazendo , umas Bolas , peguei Pokédex , O é o Poder Oculto
Eevee Poder Oculto Na Altaria , Dps Pule é Vai Pra cima dela com Garra Das Sombra ( tm)
Altaria , desvia do poder oculto que ér ,uma atração , é acertado por garra das sombra
Agora Use Atração , Nela '-' é Eevee , Pule é Sand Attack , é Dps use Poder Oculto Denovo
Acertando , altaria , deixando Impossivel de batalhar .. Ele : Volte Altaria , Eu : Eeve vc foi otimo amigo , agora vamus , embora , Tchau Garoto , Ele : tchau menina
....
Mt feliz , que meu eevee , vençeu sua primeira batalha , vou voltar para cidade , é ir pro cp
Mynni- Poke Regras :
Válido!
2 Estrelas!
2 Estrelas!
T. Law'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 163
Titulo: Treinamento De Eevee , é Pachirisu Shiny , Unova
Historia:
Eu Estava , Ainda em Soryu-City , quando cumeçou um compionato
em dupla , Eu Me Escrevi por nada , Vi que tinha mt gente Boa
Fiquei , Com Mei Medo , Ai Conheçi , um Menino chamado Kenyan
é agente , estava junto , no torneio , mais agente tinha passado , pela primeira fase
ai o dono do torneio , falou que era pra gente descança
até a amanhã , Chegado Amanhãzinha , eu acordo é vou treina um pouco
no campo de batalha , vejo Kenyan , é digo oi oque c esta fazendo akie?
Ele : Ah Estou treinando Com Meu Gabite , é Glaceon ...
Eu : Atah vim treina com meu Eevee é meu Pachirisu ...
Vamus ter , uma batalha , Leve? Ele : Ah ta bom , mais vamu logo o torneio
ta quase pra começa , quando , aGente , foi , ir batalhar
a emfermera joy , Chamou Kenyan , Para Ir , Ver os pokemon dele
bem na hora , que ele voltou , começou o torneio
agente fooii correndo , pra num perde ,, oh torneio , chegando lá
ja estava na batalha , de uma pessoa , ai dps que passou esssa começou
a nossa , Vai Eeevee É Shiny -Pachirisu , Ele : Saii Glaceon é Gabite ..
o Juiz Apita ....
Battle:
Glaceon Shadow Bal , é gabite mande com foorça , Gabite Metal Claw ...
Eevee Hidden Power , Shiny Pachirisu , Use Relampago ...
gabite é acertado .... Agora Eevee , Use SalvaGuarda ,
é Shiny Pachirisu , Use Trovão , Dps Charge Beam .....
Agora Meu Lindoo Gabite Use Hidden Power , é Glaceon , Shadow Claw
Eeve Use Shadow Claw no Glaceon Tbm ,
Gabite , Consegui se defender , É Eevee tbm ..
Vai , Eevee Use Shadow Bal , Ja Vc Shiny Pachirisu , Use Discharge , nãoo Gabite , Use Dragon Meteor , é Glaceon , Caco De Gelo .. Ah nãoo
Eevee , Corre Vai Para Shiny Pachirisu , é use proteção para proteger ele é vc rapidoo
o Dragon Meteor , Cai Fazendo um monti de buracos , é caco de gelo , congela .. um pouco
a defesa , A Defesa , começa a rachar , quebrando , ainda tinha mt meteoro ,
Ah Eevee Vc Num vai consegui , Pfv Pachirisu , Consentre , Toda Discharge ,na Sua calda
é armazena , um mt de monte de energia electra , ..
fazendo , um uma pequena defesa , defesa , com energia electra , ...Defedendo vc é eevee
Acaba , meteoros , agora ficam , eevee , é shiny pachirisu , ficaram cansados , é um pouco machucados , Pachirisu Pfv Levante-se é usa Relampagos x3 , Ja Eevee Hidden Power x3
Glaceon , Entre na frente , deixando so gabite , Agora Gabite , Metal Claw
No pachirisu , Fazendo ele ficar fora di combate , glaceon é shiny pachirisu , estão fora
de combate , Eevee Sand Attack é Entre dentro do sand attack , é use Hidden Power
Fazendo , vc ficar com defesa sand attack , ja hidden power , vaiser attack
Gabite , Use Dragon Rage , Fazendo os 2 poder de attack , se colidir
é os 2 vuar , pra longe , Eevee Fica mt machucado , quase caindo
ja , gabite , fica fora de combate ...... Ebaaah Pulo de alegria ..
Finalmente , Ganhei um torneio ....
Historia:
Eu Estava , Ainda em Soryu-City , quando cumeçou um compionato
em dupla , Eu Me Escrevi por nada , Vi que tinha mt gente Boa
Fiquei , Com Mei Medo , Ai Conheçi , um Menino chamado Kenyan
é agente , estava junto , no torneio , mais agente tinha passado , pela primeira fase
ai o dono do torneio , falou que era pra gente descança
até a amanhã , Chegado Amanhãzinha , eu acordo é vou treina um pouco
no campo de batalha , vejo Kenyan , é digo oi oque c esta fazendo akie?
Ele : Ah Estou treinando Com Meu Gabite , é Glaceon ...
Eu : Atah vim treina com meu Eevee é meu Pachirisu ...
Vamus ter , uma batalha , Leve? Ele : Ah ta bom , mais vamu logo o torneio
ta quase pra começa , quando , aGente , foi , ir batalhar
a emfermera joy , Chamou Kenyan , Para Ir , Ver os pokemon dele
bem na hora , que ele voltou , começou o torneio
agente fooii correndo , pra num perde ,, oh torneio , chegando lá
ja estava na batalha , de uma pessoa , ai dps que passou esssa começou
a nossa , Vai Eeevee É Shiny -Pachirisu , Ele : Saii Glaceon é Gabite ..
o Juiz Apita ....
Battle:
Glaceon Shadow Bal , é gabite mande com foorça , Gabite Metal Claw ...
Eevee Hidden Power , Shiny Pachirisu , Use Relampago ...
gabite é acertado .... Agora Eevee , Use SalvaGuarda ,
é Shiny Pachirisu , Use Trovão , Dps Charge Beam .....
Agora Meu Lindoo Gabite Use Hidden Power , é Glaceon , Shadow Claw
Eeve Use Shadow Claw no Glaceon Tbm ,
Gabite , Consegui se defender , É Eevee tbm ..
Vai , Eevee Use Shadow Bal , Ja Vc Shiny Pachirisu , Use Discharge , nãoo Gabite , Use Dragon Meteor , é Glaceon , Caco De Gelo .. Ah nãoo
Eevee , Corre Vai Para Shiny Pachirisu , é use proteção para proteger ele é vc rapidoo
o Dragon Meteor , Cai Fazendo um monti de buracos , é caco de gelo , congela .. um pouco
a defesa , A Defesa , começa a rachar , quebrando , ainda tinha mt meteoro ,
Ah Eevee Vc Num vai consegui , Pfv Pachirisu , Consentre , Toda Discharge ,na Sua calda
é armazena , um mt de monte de energia electra , ..
fazendo , um uma pequena defesa , defesa , com energia electra , ...Defedendo vc é eevee
Acaba , meteoros , agora ficam , eevee , é shiny pachirisu , ficaram cansados , é um pouco machucados , Pachirisu Pfv Levante-se é usa Relampagos x3 , Ja Eevee Hidden Power x3
Glaceon , Entre na frente , deixando so gabite , Agora Gabite , Metal Claw
No pachirisu , Fazendo ele ficar fora di combate , glaceon é shiny pachirisu , estão fora
de combate , Eevee Sand Attack é Entre dentro do sand attack , é use Hidden Power
Fazendo , vc ficar com defesa sand attack , ja hidden power , vaiser attack
Gabite , Use Dragon Rage , Fazendo os 2 poder de attack , se colidir
é os 2 vuar , pra longe , Eevee Fica mt machucado , quase caindo
ja , gabite , fica fora de combate ...... Ebaaah Pulo de alegria ..
Finalmente , Ganhei um torneio ....
Mynni- Poke Regras :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4