Honch vs. Bruno
3 participantes
Página 1 de 1
Honch vs. Bruno
Lanço o Honchkrow.
Hp 830 + HM 02/TM's: 17, 29, 32, 73, 85,06, 40, 45, 59 e 84 + Egg Moves + Move Tutor normal
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Re: Honch vs. Bruno
PORYGON2
HP 580
TMS
TUTOR
HP 580
TMS
TUTOR
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Ok Honchkrow, use seu Double Team para fazer vários clones seus, e em seguida faça todos segurarem suas asas, então comecem a girar usando proteção todos, assim, Porygon 2 até pode tirar todos os clones, mas não vai conseguir te atacar! Encerre usando seu Dark Pulse
x-Guto-x- Poke Regras :
vamos lá use dischagr girando mandando raios de eleticidade por todo o campo assim destruindo todos os clones, logo depois como obviamente se o proteção não for atacado no 3° golpe desaparece automatico , não vamos atacar, use seu magnet rise, logo depois use zap cannon que emsmo que vc seja atingido acertara tbm honck dando danos e paralisando honck
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPS:
HONCK 710 (PARALISADO) (CLONES DESTRUIDOS)
VS
PORYGON2 500 (DANOS DO DARK PULSE) (FLUTUANDO GRAÇAS A MAGNET RISE)
MINHA VEZ
HONCK 710 (PARALISADO) (CLONES DESTRUIDOS)
VS
PORYGON2 500 (DANOS DO DARK PULSE) (FLUTUANDO GRAÇAS A MAGNET RISE)
MINHA VEZ
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
vamos lá porygon, começe usando psychic+zap cannon, divida a esfera do zap cannon em inumeras e forme-as correntes eletrcias com metade, e com a outra metade faça especie de laminas eletricas (espadas) e aidna controlando, jogue éssa corente eletrica e faça éla prender em honckcrow eletrocultando o mesmo passando a eletrcidade dar danos pela corrente enrolada em honck, logo agora, como esta enrolado em uma corrente, voçe esta prendendo ele porygon2 então não o deixe voar nem se quer se mover, com aquelas outras laminas eletrcias, ainda controlando élas faça éssas esferas começarem a rodiar honck com muita velocdiade até formar uma anel eletrico envolta de honck, assim logo mini raios irão cruzar esse anel acertando direto honck, mas aidna vc usou as laminas para fazer o anel, mas eáls aidna não desapareceram, então lançe éssas laminas por diversos lados, até que com o impacto imensa energia sera libertada fazendo uma explosão eletrcia suficiente para torrrar esse URUBU, mas caso não seja suficiente, use mais um discharge aumentando ainda mais aquela eleteicidade grantindo sua vitória
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Certo Honchkrow, use seu Fly para que essas tais correntes não te acertem, encerre usando seu Dark Pulse nos tais "Aneis que te cercam", destruindo-os, te deixando livre
x-Guto-x- Poke Regras :
HPS:
HONCK 00 (TOTALMENTE ELTROCULTADO)
VS
PORYGON2 500
EXPLICAÇÃO:logo honck consgui uescapar do primwiro golpe, mas ao perguntar para alguem no chat, escolheram a paralisia parar o 2° golpe, assim não escapou das laminas nem do anel e sofreu altos danos pela ótima combinação, mas não foi assim tão suficiente, depois um outro discharge foi lançado, o que aumentou a energia do anel, sendo que o anel não suportou mais eletricidade, e explodiu bem em frente ao honck, dando fim na luta...
HONCK 00 (TOTALMENTE ELTROCULTADO)
VS
PORYGON2 500
EXPLICAÇÃO:logo honck consgui uescapar do primwiro golpe, mas ao perguntar para alguem no chat, escolheram a paralisia parar o 2° golpe, assim não escapou das laminas nem do anel e sofreu altos danos pela ótima combinação, mas não foi assim tão suficiente, depois um outro discharge foi lançado, o que aumentou a energia do anel, sendo que o anel não suportou mais eletricidade, e explodiu bem em frente ao honck, dando fim na luta...
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bonus OK
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem