Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas - Laylla

4 participantes

Ir para baixo

Capturas - Laylla Empty Capturas - Laylla

Mensagem por LayllaOFF 3rd novembro 2012, 08:31

Pidove - Floresta - Unova

Minha jornada acabara de começar. Como meu parceiro e primeiro Pokémon, eu tenho o Axew.
Com a mochila nas costas, saio da cidade em direção à floresta. Eu estava animada, louca para poder capturar um Pokémon. Mas então, lembrei do que minhas mãe me falava: "Tenha calma, minha filha. Tudo a seu tempo."
A floresta ia se fechando cada vez mais, até eu não conseguir ver mais o sol.
A temperatura caiu um pouco, e vários barulhos começaram a surgir. Eu olhava apenas para o chão de terra da pequena trilha que me guiava.
Meia hora de caminhada depois, eu chego a um pequeno lago ao lado da floresta, e vou beber um pouco d'água.
Ouço um outro barulho ao meu lado. Viro minha cabeça e vejo um Pokémon. Rapidamente, pego minha Pokédex e avalio o Pokémon.

Pokédex: Pidove. O Pokémon pássaro. Estes Pokémon vivem em cidades. Eles estão acostumados com as pessoas. Rebanhos costumam se reunir em parques e praças.

Me levanto rapidamente e pego a Pokebola do Axew.
- Axew, eu escolho você!

>>> Batalha Pokémon: Axew ♂ .vs. Pidove ♂ <<<

- Axew, use Tackle!
[Axew começou a correr na direção do Pidove distraído, e o acerta com um Tackle.]

> Pidove se levantou com um pouco de dificuldade e usou o Tackle.
- Axew, evasiva e depois Scratch!
[Pidove pegou voo e atacou Axew com um Tackle, mas Axew desviou e acertou Pidove mas costas com o Scratch.]

> Pidove cai no chão, e se levanta com muita dificuldade. Mas mesmo assim, volta a atacar Axew com Gust.
[Axew não consegue desviar a tempo, e Pidove o acerta com o Gust. Fazendo assim, Axew colidir com uma árvore.]

- Axew! Levante-se e use Leer!
> Pidove usa evasiva e depois Quick Attack.
[Axew usa Leer, mas Pidove é mais rápido e desvia, acertando Axew com um Quick Attack.]

- Use Leer novamente, Axew! Depois Tackle!
[Axew se levanta e usa Leer novamente, acertando Pidove e fazendo tal cair no chão. Depois, Axew acerta Pidove com o Tackle.]

- Axew! Vamos lá! Finalize com o Tackle e depois o Scratch!
> Pidove usa Tackle.
[Axew corre na direção de Pidove, que vinha para colidir com Axew. Mas Axew foi mais forte que Pidove. O Pokémon dragão acertou Pidove com o Tackle e depois com o Scratch, fazendo assim, Pidove desmaiar.]

Fim da batalha Pokémon. Vencedor: Axew

- Muito bem Axew! Agora... Pokebola, vai!!

Pi... Pi... Pi...
Catch!

- Yes! Capturamos um Pidove ♂, Axew! Muito obrigada e parabéns!
Assim, continuando minha jornada com um novo Pokémon e um novo amigo...
LayllaOFF
LayllaOFF

Poke Regras : Capturas - Laylla 11101010
Feminino Número de Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas - Laylla Empty Re: Capturas - Laylla

Mensagem por Mayzinha' 3rd novembro 2012, 09:20

Válido resistencia
Quase q eu num lia resistencia
Mayzinha'
Mayzinha'

Masculino Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia

Mensagem por LayllaOFF 4th novembro 2012, 11:07

Eevee - Montanha - Unova

Já fazia meia hora que eu havia terminado de treinar a Pidove e o Axew. Eu estava com muita fome. Precisava encontrar um Centro Pokémon logo.
Alguns minutos depois, avisto um ponto vermelho no alto de uma montanha. Se não fosse um Centro Pokémon, ao menos uma casa.
Comecei a correr e, uns quinze minutos depois, eu chegara no topo da pequena, mas íngreme, montanha. Eu estava sem ar, e muito cansada. Olhei para onde eu avistara o ponto vermelho. Era um Centro Pokémon.
Levantei e fui andando, lentamente, até lá. Assim que cheguei, bebi um pouco d'água, comi alguma coisa e deixei meus Pokémon com a Enfermeira Joy.
Um tempinho depois, ela me devolveu meus Pokémon novinhos em folha, e eu já poderia continuar minha jornada.
Saí do Centro Pokémon e senti uma brisa refrescante bater. Olhei para além da estrada e vi uma cidade.
- Já estou perto!
Falei com alegria. Mas então, ouço um barulho vindo de cima da árvore ao meu lado. Viro minha cabeça para ver o que era. Um Pokémon.
Rapidamente, pego minha Pokédex e miro no Pokémon.

Pokédex > Eevee. Graças à sua composição genética instável, este Pokémon especial esconde muitos diferentes evoluções possíveis. Sendo elas entre: Vaporeon (Water), Jolteon (Electric), Flareon (Fire), Espeon (Psychic), Umbreon (Dark), Leafeon (Grass) e Glaceon (Ice).

- Legal! Irei capturá-lo! Pidove, saia!
O Pokémon se materializa na minha frente, pronto para a batalha.

Batalha Pokémon: Pidove ♀ .Vs. Eevee ♀

- Pidove, use Leer e depois Air Cutter na Eevee que está na árvore!
[Pidove mira direto na Eevee e usa Leer. Eevee é atingida e cai no chão, fraca, por causa do Leer. Depois, Eevee é pega de surpresa pelo Air Cutter de Pidove, e é arremessada contra o tronco da árvore.]

> Eevee percebe o que está acontecendo, e então, usa Bite.
- Pidove, use Razor Wind!
[Eevee se levanta e começa a correr na direção de Pidove, para acertá-la com o Bite. Mas Pidove usa Razor Wind, sendo mais forte que o Bite, acerta a Eevee.]

- Quick Attack, Pidove!
> Eevee usa evasiva e depois Take Down.
[Pidove ataca Eevee com o Quick Attack, mas Eevee foi mais rápido e acertou Pidove nas costas com o Take Down. Pidove colide de cara no tronco da árvore, e quase não consegue mais se levantar, mas o faz.]

- Pidove! Suba bem alto e mergulhe na direção do Eevee usando o Air Cutter!
> Eevee se concentra para usar o Last Resort na hora certa.
[Pidove sobre bem alto e mergulha na direção de Eevee, usando o Air Cutter. Mas Eevee estava preparado. Assim que o Air Cutter colidiu com o Last Resort, um explosão foi causada, e os dois Pokémon foram lançados para direções opostas. Ambos ainda em pé. Mas, então, Eevee caiu e desmaiou.]

Fim da Batalha Pokémon. Vencedor: Pidove

- Perfeito! Pokebola, vai!

Pi... Pii... Piii...
Catch!

- Isso! Capturamos uma Eevee, Pidove! Muito obrigada!
Pidove fica feliz e desmaia.
- Retorne, amiga! Vou levá-la para o Centro Pokémon!
Assim, a Enfermeira Joy cuida da Pidove, e minha jornada continua, com um novo Pokémon, uma nova amiga.
LayllaOFF
LayllaOFF

Mensagem por Njoy' 4th novembro 2012, 12:41

Válido, está bem feito @_@
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas - Laylla Left_bar_bleue1/1Capturas - Laylla Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LayllaOFF 8th novembro 2012, 12:55

Buizel - Lago - Sinnoh

-----------------------------------------

Eu estava cansada, e resolvi para para descansar quando encontrei um lago.
Bebi um pouco d'água e peguei algumas frutas que estavam ali perto para fazer um sanduíche.
Assim que terminei o sanduíche, peguei no sono sem perceber. Acordei assustada, pois já estava quase escurecendo, então, resolvi passar a noite ali mesmo.
Como eu havia acabado de acordar, o sono não vinha.
De repente, ouço um barulho, como se alguma coisa tivesse mergulhado no lago.
Me levanto no mesmo instante, mas não pego a lanterna. Ainda não havia escurecido totalmente.
Fico quieta e preparada, com a Pokebola do Eevee na minha mão.
Então, um Pokémon sai da água. Eu olho fixamente para ele e, então, pego minha Pokédex para ver que Pokémon era aquele.

> Buizel, um Pokémon aquático. Ele tem um saco de flutuação que é como uma manga insuflável. Ele flutua na água com a cabeça para fora, sem contar que ele gira suas duas caudas como um parafuso para se movimentar através da água.

- Um Pokémon aquático! Ótimo, irei capturá-lo!
O Buizel olha para mim e percebe que irá acontecer uma batalha, e ele se prepara.

Batalha Pokémon: Eevee ♀ .Vs. Buizel ♂

- Eevee, saia e use o Quick Attack!
[Eevee saiu de sua Pokebola e usou Quick Attack, acertando Buizel, e fazendo o Pokémon aquático colidir com uma rocha.]

- Agora use o Bite!
> Buizel usa Sonic Bomb e depois Aqua Jet.
[Eevee aproveita a chance e usa Bite, mas Buizel se levanta e usa o Sonic Bomb, rebatendo o Bite. Logo em seguida, acerta Eevee com um Aqua Jet, fazendo Eevee colidir com uma árvore.]

- Eevee, levante-se e use o Tail Whip!
[Eevee se levantou facilmente e acertou Buizel com Tail Whip, assim, diminuindo a defesa do Pokémon aquático.]

- Agora use o Take Down!
[Buizel estava um pouco fraco pelo Tail Whip e não conseguiu se esquivar, e Eevee o acertou com o Take Down, fazendo Buizel ser arrastado pelo chão até bater a cabeça numa árvore.]

> Buizel se levanta com um pouco de dificuldade, mas logo se recupera e usa Water Gun.
- Eevee, use o Quick Attack como um Evasiva e, com o impulso do ataque, use Tackle!
[Buizel se levanta com um pouco de dificuldade e usou Water Gun. Eevee usou Quick Attack como forma de um Evasiva, desviando do Water Gun e, com o impulso do Quick Attack, usou Tackle, acertando Buizel.]

- Agora, acabe com isso usando o Double-Edge!
[Buizel estava atordoado, e por isso, Eevee o acertou com o Double-Edge, e Buizel desmaia.]

Fim da Batalha Pokémon. Vencedor: Eevee

- Ótimo trabalho, Eevee! Agora é comigo! Pokebola vai!

Pi... Pii... Piii...
Catch!

- Isso! Capturamos um Buizel ♂! Muito Obrigada, Eevee! Agora, retorne!
Eevee retorna para sua Pokebola e eu vou dormir.
LayllaOFF
LayllaOFF

Mensagem por Convidado 8th novembro 2012, 13:00

Valido :poker face:
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por LayllaOFF 11th maio 2013, 13:01

>> Captura de Mime Jr. na montanha<<

Sentei na grama úmida da montanha e respirei fundo. Estava exausta. Essa era uma das maiores montanhas daquela região. Quase nenhum treinador conseguiu subir até o topo, coisa que eu acabara de fazer.
Meu cotovelo voltou a arder, pois eu havia o cortado quando deslizei de uma rocha para a outra. Abri minha bolsa e peguei alguns pedaços de pano branco para poder parar o sangramento. Quando chegasse num Centro Pokémon, iria cuidar disso.
Minha barriga roncou, foi aí que lembrei que havia feito alguns sanduíches antes de começar a escalar a montanha. Peguei a pokebola de Espeon e a chamei.
- Saia Espeon. - Ela saiu e se esticou, depois, sentou ao meu lado. - Está com fome, não é, amiga? - Pergunto e ela assente.
Pego dois sanduíches, tiro o plástico de ambos e dou um para Espeon, então, como o outro. Assim fomos repetindo a rodada mais duas vezes até estarmos completamente satisfeitas.
Pego a tigela dela e coloco água, depois, bebo o resto. Olho no relógio e vejo que ainda eram quatro e meia da tarde. Mas as enormes nuvens e a névoa tampavam o sol de uma maneira que parecia que já eram seis da tarde.
Mas eu não havia caminhado isso tudo só pela vista. Haviam boatos de que aquela montanha seria um dos locais de passagem do Pokémon lendário Cresselia. E como ela era de tipo psíquico, atraia outros Pokémon psíquicos, e tais eram meu objetivo.
Uma brisa suave havia começado, o que era muito bom e relaxante.
De repente, ouço um barulho atrás de mim, e Espeon fica atenta e em posição de ataque. Mas quando olho em volta, não havia nada. Desconfio e levanto. De repente, algo atinge Espeon, depois, outro ataque.
- Espeon!
Já estava bem mais escuro, então, tive uma ideia.
- Espeon, use Flash!
A Pokémon se levantou e usou Flash, iluminando tudo a em um raio de 150 metros. Ela havia melhorado nessa habilidade. Foi então que pude ver o pequeno Pokémon que a estava atacando.
Um Mime Jr.
- Nossa chance de ouro, Espeon! Vamos capturá-lo!

> Batalha Pokémon <

Capturas - Laylla 196 .VS. Capturas - Laylla 439

- Espeon, comece usando o Psybeam!
> Mime Jr. usou Reflect.
[Espeon lançou seu Psybeam, mas Mime Jr. se protegeu usando Reflect. Nenhum dos Pokémon sofreu dano]

> Mime Jr. usou Tackle.
- Espeon, Sand-Attack seguido do Psybeam novamente!
[Mime Jr. avançou com Tackle, mas foi pego pelo Sand-Attack de Espeon, tirando assim sua precisão e errando o ataque. Depois, Espeon acertou Mime Jr. com o Psybeam, fazendo-o ser arremessado.]

- Aproveite essa chance! Use Bite!
> Mime Jr. se levantou rapidamente e usou Thunder.
[Espeon usou Bite, mas Mime Jr. se levantou e acertou em cheio Espeon, com o Thunder, e acabara sendo um golpe crítico.]

> Mime Jr. usou o Thunderbolt.
- Vamos lá, Espeon! Levante-se e use Confusion!
[Ambos ataques se colidiram e causaram uma explosão, mas nenhum dos dois Pokémon levou dano.]

- Espeon aproveite esse nevoeiro de terra e use Take Down!
> Mime Jr. não via nada, mas tentou usar, mesmo assim, Psybeam.
[color=orange]zou Mime Jr. entre o nevoeiro de terra e usou Take Down, desviando do Psybeam que Mime Jr. lançou sem direção. Mime Jr. foi atingido diretamente, levando muitos danos. Espeon levou pouco dano.]

> Mime Jr. se levantou e usou Thunder novamente.
- Espeon, tente usar Detect!
[Mime Jr. usou Thunder e acertou Espeon por causa que o Detect de tal não funcionou. Deixando assim, Espeon confuso.]

> Mime Jr. usou Sunny Day e, em seguida, começou a carregar o Solar Beam.
- Preciso de um movimento que Espeon não corra danos... Já sei! Espeon, use Rain Dance!
[Mime Jr. usou Sunny Day, retirando toda a névoa que cobria o sol, e começou a carregar o Solar Beam, mas Espeon, ainda confuso, conseguiu usar Rain Dance, fazendo chover e impedindo que Mime Jr. continuasse a carregar o Solar Beam, o que acabou deixando-o exausto]

- Vamos acabar com isso Espeon! Use Future Sight!
[Espeon se concentrou e usou Futuro Sight, acertando, em cheio, Mime Jr. e fazendo-o desmaiar.]

- Isso! - Comemoro. - GreatBall, vai!

Capturas - Laylla 4gqTk9s Capturas - Laylla 4gqTk9s Capturas - Laylla 4gqTk9s

- Conseguimos, Espeon! - Falo acariciando sua cabeça. - Obrigada. Agora você merece descansar.
Mas assim que pego a pokebola dela, um trovão surge na beira da montanha, e eu pude ver um Pokémon brilhante por um centésimo de segundo. Seria Cresselia?
Fico ali, paralisada e olhando fixamente para o local onde eu avistara o Pokémon.

Última edição por Laylla em 11th maio 2013, 13:09, editado 1 vez(es)
LayllaOFF
LayllaOFF

Mensagem por Zaine 12th maio 2013, 10:56

valido
Zaine
Zaine

Masculino Número de Mensagens : 454

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos