Amor X Amor
Página 1 de 1
Amor X Amor
Batalha onde juntos, unidos e de mãos dadas, alcançaremos nossos objetivos
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Re: Amor X Amor
Perseu [Shiny Eevee] HP 340 - Tms, Egg Moves, Tutor Normal
Vou de Psyduck ( Psy ) Hp 360 + Eggs e Tms + Move Aqua
Te Amu Lindju
Te Amu Lindju
Convidado- Convidado
Vamos Perseu, inicie ativando sua habilidade Adaptability deixando ataques com o mesmo tipo que você com o dobro de poder. Use o Hyper Voice, siga com Substitute e finalize com Synchronoise
Te amo meu anjo
Te amo meu anjo
Duck mande um ataque Vento Gelado sobre ele , logo depois no Subs mande um ataque Dança da Chuva em campo , depois Apele para um Hydro Bomba nele .
Te Amu Life
Te Amu Life
Convidado- Convidado
HPS
Eevee 213/340 [Substitute 00/72] --- Psyduck 110/360
Eevee acerta Psyduck com seu Hyper Voice que da danos dobrados devido a habilidade Adaptability. Em meio a isso, o Icy Wind de Psyduck acerta-o também dando danos no oponente. Eevee cria um substituto e Psyduck usa Rain Dance deixando o campo a seu favor. O substituto de Eevee é acertado pelo Hydro Pump de Psyduck que é em seguida atinjido pelo Synchronoise de Eevee
Rain Dance 4/5 turnos
Vez de Amor (Kadu)
Eevee 213/340 [Substitute 00/72] --- Psyduck 110/360
Eevee acerta Psyduck com seu Hyper Voice que da danos dobrados devido a habilidade Adaptability. Em meio a isso, o Icy Wind de Psyduck acerta-o também dando danos no oponente. Eevee cria um substituto e Psyduck usa Rain Dance deixando o campo a seu favor. O substituto de Eevee é acertado pelo Hydro Pump de Psyduck que é em seguida atinjido pelo Synchronoise de Eevee
Rain Dance 4/5 turnos
Vez de Amor (Kadu)
Psy use um ataque acabar , quando estiver no meio da terra mande um ataque sincronismo e quando voce mandar esse ataque vai jogar pedras para todos os lados então assertando ele , logo depois a isso mande um ataque Crass chop
Convidado- Convidado
Perseu, inicie correndo para a borda do buraco que a Psyduck começou a cavar e use seu Hyper Voice dentro dele que por ser um túnel, irá ecoar todo o som de seu ataque deixando ele ainda mais potente dandos grandes danos em nossa oponente. Use o seu Dig para entrar em um outro túnel cavado por você escapadando assim das pedras que irão ser arremessadas por todas as direções devido ao ataque de Psyduck. Saia desse buraco e quando ela estiver vindo para cima de você, use o Shadow Ball
HPS
Eevee 200/340 --- Psyduck 000/360
Psyduck começa cavando um buraco e rapidamente Eevee usa seu Hyper Voice no mesmo fazendo o poder do ataque ficar ainda maior por ele ecoar no tunel em que Psyduck entrou. Eevee segue usando Dig entrando na terra para escapar das pedras lançadas em campo devido ao Synchronoise de Psyduck. Os dois saem de dentro da terra e Psyduck vai com Crass Chop e Eevee o acerta disparando um Shadow Ball
Rain Dance 3/5 turnos
Vitória de Victor e Eevee
Eevee 200/340 --- Psyduck 000/360
Psyduck começa cavando um buraco e rapidamente Eevee usa seu Hyper Voice no mesmo fazendo o poder do ataque ficar ainda maior por ele ecoar no tunel em que Psyduck entrou. Eevee segue usando Dig entrando na terra para escapar das pedras lançadas em campo devido ao Synchronoise de Psyduck. Os dois saem de dentro da terra e Psyduck vai com Crass Chop e Eevee o acerta disparando um Shadow Ball
Rain Dance 3/5 turnos
Vitória de Victor e Eevee
Felipe, Felipe Gabriel da Silva, a pessoa que ultimamente me tem feito sorrir, estar animado, ter um motivo real pra viver. Sentir-se especial é algo que sempre acontece comigo quando falo com você, me sinto amado, me sinto feliz. Aqui estou, acabo de atinjir o lvl 1000 e me tornar um Mestre Pokémon com a sua ajuda. Este fato se torna mais importante pra mim devido a eu ter conseguido isso com você, a pessoa que eu mais prezo aqui, a pessoa que eu amo. Assim como esse mero objetivo virtual de me tornar mestre nesse jogo, eu quero concluir meus objetivos reais, no mundo lá fora. Objetivos esses que tem como maior de todos, estar com você, estar com você em nossa casa, com as nossas coisas, com mais e mais felicidade a cada dia. Sei que com você do meu lado, estarei completo, satisfeito, não conseguiria ficar mais feliz do que já estaria quando isso acontecer. Quanto as dificuldades e problemas, a gente resolve, eu amo você e não só na alegria, na tristeza também ou em qualquer outra situação. Quero dizer que te amo muito, mais do que você imagina, sei que você é a pessoa certa pra mim, é a peça que falta nesse quebra-cabeça, não uma pessoa mais baixa, mais alta, mais magra, mais gorda e sim você, você do jeito que você é, esse jeito que amo tanto
TE AMO MUITO
Brigadeiro & Beijinho
Forever
TE AMO MUITO
Brigadeiro & Beijinho
Forever
Bem quem sou eu para falar alguma coisa aqui , se o mundo soube-se de metade das coisas que já falei ja fiz , já aprontei por esse menino que daqui a 19 Dias já posso dizer ser um homem , mais sendo um homem ou não maior de idade ou menor , eu num mudo nada em minha opinião , sei de uma coisa que afirmo as vezes for preciso para ele que ele é o Homem de minha vida , agora ele vai ser em todos os sentidos , Bem mais parando de enrolar aqui que eu já to no meu Tripolar meio hoje Gótico , Emo e Satânico , ninguém me suporta pelas coisas que eu fiz mesmo , mais ele é a unica pessoa que sabe me olhar de cima a baixo e com um olhar diferente dos demais como ele fala as coisas que eu sempre vejo e nunca perdem a graça , por que elas sempre veem dele , esse menino faz de tudo ao máximo pra poder agradar , ele é o Único que me Atura nesse meu jeito animal de ser , nas Minhas burrices , nos meus Emos Momento , até nas Brigas que nem sei se posso dizer que a gente teve , por que se for ter um homem como ele e for pra sair brigando sai de baixo que isso num é jeito de tratar Diamante como se fosse coco de Pombo endurecido , mais vou falar uma coisa que ele sempre me fala ,Momento Sharingan : Esse Menino é tudo , Podem falar oque for , tentar atingi-lo com qualquer coisa , mais oque sinto por ele num muda uma coisa que ele entende e que ja conversamos é que tudo nesse meio é que nem na Musica Titanium , Nada destrói só eu e ele mesmo que conseguimos fazer crescer . Mais ele é tudo só de pensar no dia que ele me falo uma coisa pela 1º vez que cair duro ( não literalmente ) , quando ele estava falando sobre coisas que ele queria , como uma casa pra mim esta junto com ele logo , eu fiquei loko , mais ao longo desses 3 meses que estou com ele descobri coisas que outras pessoas normais num tem de jeito nenhum , pelo menos eu acho , mais quem liga pra elas ,quero elas todas mortas enterradas assim sobra mais espaço pra mim e pra ele , por que num tem planeta que possa caber tanto amor assim , como uma vez eu falei pra ele " se eu pode-se eu pegava um planeta e enchia de Jefersons " imagina um planeta desse jeito eu ficaria loko , pra onde eu olha-se eu ia ficar : awnn : me sentiria nas nuvens , mais vou partir pro final que to revelando quase tudo que aprontei com ele #zua , isso é um começo de um Livro de Magias do Harry Potter .
Mais pra falar sobre o principal mesmo é que eu quero ele , eu desejo ele , eu preciso dele , nada mais nada mesmo , queria esfregar na cara de deus e o mundo que eu tenho ele ,uma pessoa tão parecida comigo em gostos, por que se falar de beleza ele da 10 a 0 em mim sou um cabo de vassoura com pernas e braços e ele um Rei , que senta no trono : poker face : kkkk piadinha tensa só ele entende , e meu jaguatirico lindo , que eu fico loko todo dia por ele , só peço desculpa por uma coisa que eu já fiz muito ultimamente é ser tão Chato como hoje , eu estou super enjuado com todos aqui enchendo o saco e mandando pros lugares , desculpa num esta do jeito feliz mesmo que sempre estou , só é estres pro seu eu mesmo muita coisa pra fazer pouco eu pra cumpri-las , mais deixa isso queto que a 1º coisa de minha lista é te deixar feliz mesmo e como eu digo deixar o minino up : hg : , só isso que me importa mesmo , por isso que eu falo que voce é tudo de bom , desculpa num escrever tudo certinho é que esse é meu jeito quadrado de ser .
Digo uma coisa sem medo de errar ...
Alias Dizer Pra que Eu Afirmo ela ...
Eu Te Amo Demais ...
Muitos podem pensar ser um Jogo uma Compania ...
Mais se fosse possivel eu Atravessava a Tela do Pc
Só pra cair em seus braços , tantas coisas a fazer
E Outras novas a Criar Obrigado por seu Meu Jaguatirico
Sem voce eu não sou Nada ,Minha Luz , meu Gia e Meu Sol
T-E A-M-U M-U-I-T-O
Café e Leite
Mais pra falar sobre o principal mesmo é que eu quero ele , eu desejo ele , eu preciso dele , nada mais nada mesmo , queria esfregar na cara de deus e o mundo que eu tenho ele ,uma pessoa tão parecida comigo em gostos, por que se falar de beleza ele da 10 a 0 em mim sou um cabo de vassoura com pernas e braços e ele um Rei , que senta no trono : poker face : kkkk piadinha tensa só ele entende , e meu jaguatirico lindo , que eu fico loko todo dia por ele , só peço desculpa por uma coisa que eu já fiz muito ultimamente é ser tão Chato como hoje , eu estou super enjuado com todos aqui enchendo o saco e mandando pros lugares , desculpa num esta do jeito feliz mesmo que sempre estou , só é estres pro seu eu mesmo muita coisa pra fazer pouco eu pra cumpri-las , mais deixa isso queto que a 1º coisa de minha lista é te deixar feliz mesmo e como eu digo deixar o minino up : hg : , só isso que me importa mesmo , por isso que eu falo que voce é tudo de bom , desculpa num escrever tudo certinho é que esse é meu jeito quadrado de ser .
Digo uma coisa sem medo de errar ...
Alias Dizer Pra que Eu Afirmo ela ...
Eu Te Amo Demais ...
Muitos podem pensar ser um Jogo uma Compania ...
Mais se fosse possivel eu Atravessava a Tela do Pc
Só pra cair em seus braços , tantas coisas a fazer
E Outras novas a Criar Obrigado por seu Meu Jaguatirico
Sem voce eu não sou Nada ,Minha Luz , meu Gia e Meu Sol
T-E A-M-U M-U-I-T-O
Café e Leite
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos