Area de Reclamaçoes do Giovane
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Áreas de Pedidos
Página 1 de 1
Area de Reclamaçoes do Giovane
Venho reclamar pois acho que a minha vonta tem algum probkema, pois eu achp qur nibguem ve essas merdas.dos treinos que eu faço. eu reclamo envio.pm e nada e o negocioe que outros adms olham outros topicos mas o meu esquece ou naum ve. serio eu ja to aprlando. mando pm.nessa merda mas ninguem faz nada. eu to penaando seriamentr em parar.com qçesse forum que tem milhoes de adm que naum merda nenhuma. me desculpe as palavras de baixo calao mas minha paciencia acanou. adms olham outros treinos mas o meu igonota. antes pelo menoa tinha um adm que gaxia as coisas e era oyima a another way mas como ela saiu da administtaçao agr ninguem faz nada. so um moderador que. viu minha captura mas serio quero que açgime olhee e veja arrume isso pra mim. esta tprnando isopurtavel ficar escrevendo e ter q mandar milhoes de pm que naum srvem pra nada. to no cel por issp a quantidade absueda de erros.
Geovs!- Poke Regras :
Número de Mensagens : 14
Humor : Depende...