Laylla .vs. Minato
3 participantes
Página 1 de 1
Laylla .vs. Minato
Buizel, Let's Go!
HP: 160
TMs: 13,14,28,32,55,94
HP: 160
TMs: 13,14,28,32,55,94
Última edição por Laylla em 9th novembro 2012, 17:23, editado 1 vez(es)
LayllaOFF- Poke Regras :
Número de Mensagens : 141
Re: Laylla .vs. Minato
Gastly saia, hp 290 Tms Move Tutors Dark(só tenho esse memo )
Minato_Kimura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 84
Humor : Tirar Prints e-e
Buizel, use Blizzard, em seguida Protect e finalize com Hydro Pump!
LayllaOFF- Poke Regras :
Número de Mensagens : 141
Vamos gastly use o Dark pulse formando uma defesa a você se defendendo do blizzard e como se transformou em barreira ela n explode ou sai e então jogue um pouco no chão fazendo voce controlar o chão e fazendo ele se transformar em Dark/Ground e agora controle o chão e faça aparecer pequenas esferas no chão que você ira controlar e então controle essas esferas darks e agora faça essas esferas se transformarem em linhas em todo o campo e assim formando uma piramide em torno do Buizel e então dentro da piramide ele vai usar o hydro pump agora, já que éo ultimo ataque e lá dentro vai acertar na piramide e assim vai só fazer cosquinha para a minha enorme piramide e então use o dark pulse dentro da piramide e assim faz aparecer varias esferas darks novamente e use o shadow ball e assim as esferas vai se juntar a shadow ball e com as esferas vai fazer ela ficar enorme, transformando em um Genki Dama Dark/Ghost e atire nele acabando logo com a luta
Minato_Kimura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 84
Humor : Tirar Prints e-e
Narração:
Buizel inicia usando o Blizzard, em seguida Gastly começa a girar usando o Dark Pulse, criando uma defesa, que protege do Blizzard. Em seguida Buizel usa o Proteção e se defende do segundo Dark Pulse usado pelo Gastly. Por fim Buizel lança seu Hidrobomba e Gastly lança seu Shadow Ball, assim os movimentos se chocam, criando uma explosão entre os movimentos e não afetando nenhum dos dois pokemons.
Hps..
Buizel 160/160 vs. Gastly 290/290
Obs: Como sei que vai haver reclamação, na minha opinião esses ataques do Gastly não tem sentido, não é possível controlar o Dark Pulse dessa maneira.
Buizel inicia usando o Blizzard, em seguida Gastly começa a girar usando o Dark Pulse, criando uma defesa, que protege do Blizzard. Em seguida Buizel usa o Proteção e se defende do segundo Dark Pulse usado pelo Gastly. Por fim Buizel lança seu Hidrobomba e Gastly lança seu Shadow Ball, assim os movimentos se chocam, criando uma explosão entre os movimentos e não afetando nenhum dos dois pokemons.
Hps..
Buizel 160/160 vs. Gastly 290/290
Obs: Como sei que vai haver reclamação, na minha opinião esses ataques do Gastly não tem sentido, não é possível controlar o Dark Pulse dessa maneira.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos