Senhordark Vs Dark Akechi
2 participantes
Página 1 de 1
Senhordark Vs Dark Akechi
Vamos lá meu incrivel Gastly, vamos mostrar que nós fazemos...
HP na humildade 290
Com alguns TM's e Move tutors Dark
HP na humildade 290
Com alguns TM's e Move tutors Dark
Minato_Kimura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 84
Humor : Tirar Prints e-e
Re: Senhordark Vs Dark Akechi
Go, Ace, my dear.
Hp: 150
+ Egg moves e Tm's.
Mikel Vit- Poke Regras :
Número de Mensagens : 247
Humor : Come here if you want to know....
Ace minha querida, comecemos com o Air Slash criando lâminas de ar ao seu redor, utilizando do ar do campo de batalha criando uma espécie de escudo de ataque e defesa ao mesmo tempo (Ou seja por todo o ar tem essas lâminas) lance dessas lâminas 4 na direção do Gastly e as estoure para criar uma rajada de vento considerável contra o mesmo. Após tudo isso, utilize o Sky Attack indo na direção deste com a intenção de acertá-lo, caso acerte ou não, aproveite desse ataque e fique girando em alta velocidade ao redor de Gastly confundindo-o, impossibilitando provavelmente deste te atacar e criando um tornado ao redor de gastly com ele no centro sendo puxado para o centro, por fim utilize o Night Slash tendo lhe causar danos.
Mikel Vit- Poke Regras :
Número de Mensagens : 247
Humor : Come here if you want to know....
Vamos lá Gastly, o nosso adversário é muito bom, mas eu sei de um pouco de luta pela experiencia :p, então como os primeiros ataques dele são combinações ele vai demorar para surgir efeito então use o Hipnosis e agora com ele dormindo fica mais fácil de acerta-lo (lembrando ele conseguiu fazer as primeiras lâminas de ar ao redor dele assim formando uma defesa ao Ace), e então vamos usar a imaginação, use o Nightmare retirando 25% do hp total dele e então use o Dream Eater finalizando a nossa parte
(eu fiquei pensando bastante no meu ataque, pois, eu não posso fazer merd* numa luta tão legal...)
(eu fiquei pensando bastante no meu ataque, pois, eu não posso fazer merd* numa luta tão legal...)
Minato_Kimura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 84
Humor : Tirar Prints e-e