eu x brendon 3x3 um de cada vez
Página 1 de 1
eu x brendon 3x3 um de cada vez
Vou comeca com o meu querido charmander hp's 150.
*Fênix* [ML]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 100
Re: eu x brendon 3x3 um de cada vez
Vamos Trapinch HP 110 Move Tutor Lutador
Trapinch comece usando o Rock Slide,logo pedras enormes começaram a cair por cima do Charmander e o prendendo dentro de uma "tumba" de pedra então logo depois use o Earth Power e crie uma grande fenda por baixo do Charmander assim ele caira la dentro e as pedras cairam por cima dele então logo depois use o Earthquake e cause um poderoso abalo no chão que vai fazer as pedras que estão por cima de Charmander irem pra cima e voltarem esmagando ele
Trapinch comece usando o Rock Slide,logo pedras enormes começaram a cair por cima do Charmander e o prendendo dentro de uma "tumba" de pedra então logo depois use o Earth Power e crie uma grande fenda por baixo do Charmander assim ele caira la dentro e as pedras cairam por cima dele então logo depois use o Earthquake e cause um poderoso abalo no chão que vai fazer as pedras que estão por cima de Charmander irem pra cima e voltarem esmagando ele
Convidado- Convidado
Meu querido char comece usando lança-chamas girando para quebrar todas as pedras e acerta o trapinch depois use inferno e termine com slash.
Trapinch:110 Charmander:0
Um Lança Chamas não pode romper pedras a menos que esteja bem mais forte que o normal então Charmander ficou preso e sofreu muitos danos logo caiu na fenda e foi esmagado pelas pedras e isso foi o bastante
Um Lança Chamas não pode romper pedras a menos que esteja bem mais forte que o normal então Charmander ficou preso e sofreu muitos danos logo caiu na fenda e foi esmagado pelas pedras e isso foi o bastante
Convidado- Convidado
agr vai Bulba hp's 320
Ivy use Solar Beam dps Worry Seed e termine com Double-Edge.
Lucario use o Protect logo depois o Swords Dance então o Ivysaur vai vir pra cima de você usando o Double-Edge então use o Blaze Kick logo seu pé começara a pegar fogo então dê um chute certeiro na face de Ivysaur e já que o poder do seu Ataque vai estar aumentado 2x pelo Swords Dance você vai causar grandes danos a ele
Convidado- Convidado
Lucario : 550 Ivysaur : 0
Lucario sofreu um pouco de danos a colisão dos ataques logo Ivysaur levou um chute flamejante na cara que tinha o poder aumentado 2x e sofreu recuo de dano pelo Double Edge ficando fora de combate
Lucario sofreu um pouco de danos a colisão dos ataques logo Ivysaur levou um chute flamejante na cara que tinha o poder aumentado 2x e sofreu recuo de dano pelo Double Edge ficando fora de combate
Convidado- Convidado
Vai horsea hp's 160
Lucario use o Focus Blast logo depois use o Extreme Speed e por fim o Dragon Pulse
Convidado- Convidado
Horsea apenas use hidro bomba 3x.
Use de novo hidro bomba 3x
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos