pedrotti x kadu
Página 1 de 1
pedrotti x kadu
:fav:
pedrotti- Poke Regras :
Número de Mensagens : 710
Humor : bom mas não me tire pá loco
Re: pedrotti x kadu
vai vulpix hp 330
pedrotti- Poke Regras :
vulpix use Confuse Ray mas só quando ele for te atacar se ele não te atacar não use e depois que ele te atacar e vc ter usando o Confuse Ray use Rugido e depois use Explosão chama
pedrotti- Poke Regras :
Duck Use um ataque Proteçao criando um escudo em volta de voce , assim o raio confusão num funfa em voce ,logo depois a isso use um ataque simples em cima dele com Rain Dance ai ative sua Abilidade Swift Swim que almenta sua velocidade em campo quando Chove , depois use um ataque Aqua Misseo em cima dele indo com um super embalo em cima dele .
Convidado- Convidado
Vulpix Hp 270 ( Agua Super efetivo ) e Golduck Hp 700 ( Velocidade almentada Pela Chuva )
Rain Dance 4/5
Raio confusão falhou pois o Pato estava de proteção ( porteção tem mais prioridade ) .
Rain Dance 4/5
Raio confusão falhou pois o Pato estava de proteção ( porteção tem mais prioridade ) .
Convidado- Convidado
Duck Aproveitando sua velocidade use um ataque Cross Chop Em cima dele assim voce sai dando socos que ele Não sabera de onde vem ja que sua velocidade esta aumentada , e voce pode se mover com a Chuva em uma velocidade melhor ,logo depois a isso use um ataque Synchronoise + Secret Power fazendo com que voce crie um grande Pulso de ondas de agua em cima dele que vão o atropelando e esmagando a cada segundo dando um super dano constante .
Convidado- Convidado
vulpix use Payback para almentar o seu ataque e depois use Ataque Rápido com um brasa fazendo uma brasa super rápida.
pedrotti- Poke Regras :
Vulpix Hp 50 ( Agua Super efetivo ) e Golduck Hp 650
Ondas de Agua Assertaram Vulpix alem de serem ataques super efetivos em cima dele,juntando a Uma onda de agua que quando acaba ja começa outra por meio do sincronysmo , assim dando um dano variado em cima dele .
Chuva 3/5
Ondas de Agua Assertaram Vulpix alem de serem ataques super efetivos em cima dele,juntando a Uma onda de agua que quando acaba ja começa outra por meio do sincronysmo , assim dando um dano variado em cima dele .
Chuva 3/5
Convidado- Convidado
vulpix use Payback para almentar o seu ataque e depois use Explosão chama 2x com força aumentada pelo Payback .
pedrotti- Poke Regras :
Golduck use um ataque simples em cima dele Mande um ataque Water Pulse para deixa-lo fora de si , logo depois use um ataque Cauda de agua fazendo com que voce o mande em um redemoinho de agua que pode ir acabando com esse fogo que ele esta a Mandar , e para poder encerrar use um ataque Aqua misseo indo no meio do alto e caindo em queda livre nele .
Convidado- Convidado
Vulpix Hp 00 ( Agua Super efetivo ) e Golduck Hp 600
Dano pela agua super efetivo contra ele .
Vencedor Pato e Kaju
Dano pela agua super efetivo contra ele .
Vencedor Pato e Kaju
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos