Bruno Vs. Mari
3 participantes
Página 1 de 1
Bruno Vs. Mari
nossa luta
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Bruno Vs. Mari
LAPRINHAS
HP 150
TMS
HMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL
HP 150
TMS
HMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
#Pichu hps 120 com TMS: 10 e 25 e Egg moves
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Campo:um local com bastante area verde, arvores, pedras enormes no campo, e um lago para lapras
começe usando psychic, controle o corpo do seu adversario e começe a faze-lo flutuar, então controlando o corpo de seu oponente, e lançe ele sobre uma pedra do campo, e ainda controlando o corpo, vá prensando o corpo do ichu contra o solo, quebrando a pedra, enquanto da enormes danos a seu oponente, e com a enorme pedra quebrada, parte da pedra ficara emcima do corpo de pichu o soterrando tambem, depois quero que use, ice beam, assim vá congelando, como se fosse uma casa em volta do local onde esta pichu, assim o prendendo lá dentro, e assim, use outro psychic, controle essas inumeras pedras no campo, e arremesse sobre a casa de gelo e o local onde pichu esta, assim as pedras quebrram a casa dando enormes danos, como antes estava preso na casa não conseguiria escapar das pedras :yes:
começe usando psychic, controle o corpo do seu adversario e começe a faze-lo flutuar, então controlando o corpo de seu oponente, e lançe ele sobre uma pedra do campo, e ainda controlando o corpo, vá prensando o corpo do ichu contra o solo, quebrando a pedra, enquanto da enormes danos a seu oponente, e com a enorme pedra quebrada, parte da pedra ficara emcima do corpo de pichu o soterrando tambem, depois quero que use, ice beam, assim vá congelando, como se fosse uma casa em volta do local onde esta pichu, assim o prendendo lá dentro, e assim, use outro psychic, controle essas inumeras pedras no campo, e arremesse sobre a casa de gelo e o local onde pichu esta, assim as pedras quebrram a casa dando enormes danos, como antes estava preso na casa não conseguiria escapar das pedras :yes:
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pichu use o Choque do Trovão antes do psychic dele depois use o Soco de Trovão depois pule para tars e use o Choque do trovão de novo
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPS
Lapras 150/150 --- Pichu 000/120
Lapras usa o Psychic manipulando o corpo de Pichu que dispara seu Thundershock, mas erra por estar sendo movimentado e não ter uma mira exata. Pichu é impressado contra uma rocha e vai sendo pressionado para dentro dela e quando Lapras dispara seu Ice Beam, ele faz um contato direito com Thunder Punch que faz o ataque de Lapras ir para os lados e congelar as bordas da pedra na qual ele está dentro. Lapras usa o Psychic novamenta mandando várias pedras na direção da rocha em qual Pichu esta dentro e as mesmas caem enquanto são acertadas pelo Thundershock que desintegra as mais pequenas, porém Pichu é esmagado pelas maiores e fica fora de combate
Pichu dentro de uma pedra impressado por várias outras
Vitória de Bruno e Lapras
Lapras 150/150 --- Pichu 000/120
Lapras usa o Psychic manipulando o corpo de Pichu que dispara seu Thundershock, mas erra por estar sendo movimentado e não ter uma mira exata. Pichu é impressado contra uma rocha e vai sendo pressionado para dentro dela e quando Lapras dispara seu Ice Beam, ele faz um contato direito com Thunder Punch que faz o ataque de Lapras ir para os lados e congelar as bordas da pedra na qual ele está dentro. Lapras usa o Psychic novamenta mandando várias pedras na direção da rocha em qual Pichu esta dentro e as mesmas caem enquanto são acertadas pelo Thundershock que desintegra as mais pequenas, porém Pichu é esmagado pelas maiores e fica fora de combate
Pichu dentro de uma pedra impressado por várias outras
Vitória de Bruno e Lapras
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos