- Batalha -
2 participantes
Página 1 de 1
Re: - Batalha -
PRIMEAPE
HP 520
TUDO DE GYM, COMEÇE O ESPANCAMENTO
HP 520
TUDO DE GYM, COMEÇE O ESPANCAMENTO
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
" Vamos lá staryu vamos mostrar oquê sabemos fazer inicie com Light Screen seguido de Hydro Pump e finalize com Thunder Wave "
Convidado- Convidado
Boa idéia usar light screen, se eu usace muitos golpes especiais, mas nosso estilo é muito fisico né macaco briguento, vamo começar, macaco briguento primeiro quero que voçe inicie usando Thunder Punch]i] assim colocando densa eletricidade em seus 2 punhos, assim se aproxime de seu oponente, e com proximidade, quero que bata os seus punhos um no outro, fazendo essa eletricidade se chocar e explodir bem em frente de staryu enquanto da danos 2x em staryu e muito criticos, depois, mesmo que venha um tal hydro pump. vamos começar a festa.
Começe utilizando thunder, mandando um trovão que bem mais poderoso que hydro pump, dando enormes danos a staryu, vamos finalizar usando Protect [/i]
Começe utilizando thunder, mandando um trovão que bem mais poderoso que hydro pump, dando enormes danos a staryu, vamos finalizar usando Protect [/i]
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Hp's:
Staryu: 00230
Primeape: 520/520
Explicação: Fail no Ligth Screen graças ao Thunder Punch, o Thunder acertou Staryu, já que água conduz eletricidade, e portanto, não há motivos para falar sobre o resto e.e'
Staryu: 00230
Primeape: 520/520
Explicação: Fail no Ligth Screen graças ao Thunder Punch, o Thunder acertou Staryu, já que água conduz eletricidade, e portanto, não há motivos para falar sobre o resto e.e'
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
ahh morra use thunder 3x
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos