Bruno Vs. Guto, Luta de Gym
2 participantes
Página 1 de 1
Bruno Vs. Guto, Luta de Gym
eu te desafio, que inicie a fight
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Bruno Vs. Guto, Luta de Gym
KIRLIA
HP 770
TMS
EGG MOVES
TUTOR PSYCHIC
HP 770
TMS
EGG MOVES
TUTOR PSYCHIC
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gengar
Hp: 740
Tudo
Hp: 740
Tudo
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
use psychock, assim vá dividindo por varias esferas, e aponte éssas esferas para seu oponente , e mande como se fosse laminas psiquicas o que já daria danos 2x e depois use shadow ball, prenda éssa esfera e lançe para o alto, para que éssa esfera fique rodiando o céu, assim quero que vá soltando a energia da esfera, no momento em que voçe solta a energia da esfera faz pedaçoes da shadow ball cairem fazendo mini shadow balls cairem em todo campo, depois disso, use psychic, controle toda a energia ghost das mini esferas da shadow ball, controlando éssa energia ghost, faça uma capsula fantasma em seu oponente, e faça com que a capsula fantasma começe a sufocar seu oponente , mesmo gengar sendo um tipo fantasma tambem, não tem resistencia a golpes fantasmas ,, tanto que leva 2x de ghost assim o prendendo na capsula sufocando, então depois disso, ainda controlavel com seu psychic jogue o corpo de gengar para o alto e depois para o chçao com tudo, fazendo uma explosão fantasma :D
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gengar, use seu Proteção contra essas laminas de energia Psíquica! Agora, enquanto ele faz as combinações dele, use seu Hypnosis, colocando Kirlia para dormir! Agora que ela está dormindo, use seu Dream Eater, que terá metade de dano em Kirlia, porém, metade desse dano será sugado para você (Metade de 100 = 50 = Danos em Kirlia; Metade de 50 = 25 = total de hp sugado). Porém, este "sugamento" não terá efeito em você, por você estar com o Hp máximo!
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos