Área de Treinamento - SteelLuska
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento - SteelLuska
---Treino de Totodile e Houndour - Violet City - Noite nublada---
*Apos subir e descer de muitas e muitas árvores, eu e Totodile decidimos descansar, enquanto Totodile devora uma maçã suculenta em uma só mordida eu coloco Houndour fora da sua pokebola, ele não parecia estar de bom humor, mas não resistiu quando eu lhe ofereci uma das maçãs que havia pegado.De maçã em maçã eu e meus pokemons nos fartamos de tanto comer, ficamos deitados olhando para o céu ata que eu dormi, mas não por muito tempo, pois acordei com uma confusão total, uma briga entre Totodile e Houndour, eu me levantei imediatamente e perguntei: "- Qual o motivo da briga!?" os dois pokemons olharam diretamente para uma maçã, a ultima maçã, na mesma hora eu entendi o que estava acontecendo, e não hesitei em dizer: "- Vocês terão que decidir isso com uma batalha!" Totodile olhou nos olhos de Houndour que retribuiu o olhar, enquanto eles se encaravam eu via naquela briga uma boa chance de treinar meus pokemons.
Eu me pus entre eles e disse: “- Preparem-se! vamos fazer valer a pena OK!?” Totodile: “- To to to to to tooo!” Houndour: “- Aaaaarrrrr”, mesmo gostando da ideia de ver os dois batalhando novamente eu também estava com medo de que isso pudesse gerar uma rivalidade entre Totodile e Houndour, mas a única forma de saber seria deixando-os lutar e torcer para que a batalha servisse apenas de treino para eles e então a batalha pela ultima maça começa...*
---Batalha - Totodile x Houndour---
*Eu: - Vamos começar!*1. Eu: - Houndour use investida!
2. Eu: - Totodile evasiva e contra ataque com investida!
*Houndour é mais rápido e acerta Totodile*
3. Eu: - Totodile use jato d'água!
4. Eu: - Houndour evasiva e arranhão!
*Houndour novamente acerta Totodile antes de qualquer movimento*
5. Eu: - Houndour continue com arranhão!
6. Eu: - Totodile evasiva depois o acerte com mordida!
*dessa vez Totodile consegue desviar e golpeia Houndour*
7. Eu: - Houndour use brasas!
8. Eu: - Totodile jato d'água!
*Houndour foi mais rápido e acertou Totodile que continuou em pé e revidou com o jato d'água*
9. Eu: - Muito bem Totodile agora o acerte com arranhão!
10. Eu: - Houndour evasiva e cortina de fumaça!
*Totodile acerta Houndour que depois do arranhão vai para trás e usa cortina de fumaça*
11. Eu: - Houndour agora use brasas!
12. Eu: - Totodile tente usar a evasiva e em seguida jato d'água!
*Totodile tenta prever o ataque de Houndour em meio a fumaça, mas é golpeado e cai*
13. Eu: - Totodile levante-se e acerte Houndour com a investida!
14. Eu: - Houndour evasiva e arranhão!
*Totodile se levanta e acerta Houndour que contra ataca com o arranhão*
15. Eu: - Houndour agora use brasas!
16. Eu: - Totodile evasiva e mordida!
*Houndour acerta Totodile que cai outra vez*
17. Eu: - Totodile se levanta, use o jato d'água!
18. Eu: - Houndour continue com brasas!
*Totodile não permite que Houndour ataque e usa continuamente o jato d'água ate que ele começa a disparar bolas de água e acerta Houndour*
19. Eu: - Totodile você aprendeu Arma de água!! Houndour use brasas de novo!
20. Eu: - Totodile continue com Arma de água!
*Totodile acerta Houndour diversas vezes, mas ele continua de pé*
21. Eu: - Totodile use mordida!
22. Eu: Houndour use arranhão!
*Houndour acerta Totodile que em seguida acerta Houndour, os dois pareciam muito cansados*
23. Eu: - Houndour use brasas de novo!
24. Eu: - Totodile evasiva e arranhão!
*Houndour faz o que Totodile havia feito antes, ata sem parar com brasas ate que o ataque brasas fica continuo e vira um poderoso lança chamas que acerta e derruba Totodile*
25. Eu: - Houndour isso foi um lança chamas! Totodile use jato d'água!
26. Eu: - Houndour use lança chamas!
*Os dois pokemons estavam visivelmente esgotados, mas eles não desistiam de forma alguma, tanto o jato d'água quanto o lança chamas eram golpes fortes e tanto Totodile quanto Houndour estavam cansados então...*
*Eu: - Parem!*
*Ambos sessam os seus golpes*
---Fim da Batalha - Totodile x Houndour---
*Eu: - A luta terminou!**Eu vendo o esforço dos dois subo em uma árvore, procuro, procuro ate que eu acho outra maçã, Houndour olha para Totodile que olha para mim, eu pego a maçã pela qual eles estavam brigando dou a Totodile e a que eu tinha pegado deixo com Houndour, os dois se encaram e em seguida sorriem um para o outro e depois para mim.
Eu fico mais calmo por vê-los felizes depois de uma grande batalha que, realmente valeu a pena, e também mais feliz por notar que eles não criaram rivalidade e sim que acabaram ficando mais próximos apos a batalha.
Eu e Totodile e Houndour deitamos novamente e ficamos procurando estrelas em meio ao céu nublado*
SteelLuska- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : Normal