EVOLUÇÃO DE BULBASSAURO PARA IVYSSAURO / REGIÃO KANTO
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
EVOLUÇÃO DE BULBASSAURO PARA IVYSSAURO / REGIÃO KANTO
Tudo começou quando eu e meu Bulbassauro estávamos a procura de minha irmã, pois ela estava desaparecida. Eu estava observando minha irmã brincando no parque, mas por erro meu, deixei ela sumir, estava alucinado com um pokemon lendário, e enquanto isso ela fugia. Então voltei para casa para escolher uma pokemon para acompanhar-me no caminho. Mas um contra-tempo nos atrasou, um outro pokemon queria duelar conosco, um menino desconhecido com seu Charmeleon. Não pude dizer não, se não iria ser chamada pelos meus amigos de covarde, então eu disse:
-Bulbassauro, vamos ganhar esta batalha, conto com você!
Batalha:
1-Mandei Bulbassauro iniciar a batalha com o seu Leech Seed.
2-Assim, deixando Charmeleon imóvel, ele atacou novamente, então mandei-o usar o Razor Leaf.
3-Em seguida, Charmeleon desprendeu-se, e revidou com o Ember.
4-Mas felizmente, Bulbassauro desviou do golpe, e retornou com o Vine Whip.
5-O ataque não funcionou muito contra Charmeleon, então ele revidou com o Scratch.
6-Feriu um pouco Bulbassauro, mas não tinha perdido a batalha ainda, então mandei ele usar o Sleep Powder.
7-O ataque deixou Charmeleon com muito sono, e acabou adormecendo, aproveitei e mandei Bulbassauro atacar com o Take Down.
8-Mas de repente, Bulbassauro começou a brilhar, e quando eu vi novamente, ele tinha se transformado em Ivyssauro, então mandei Ivyssauro usar o Growth.
9-Charmeleon revidou com muita força com o Ember.
10-Ivyssauro caiou, mas levantou-se rapidamente, e com o Growth ficou mais forte, e atacou com o Double-Edge.
11-Charmeleon já não estava tão forte, mas ainda estava de pé, e em troca usou o Fire Fang.
12-Mas rapidamente Ivyssauro desviou do golpe, e usou o Razor Leaf.
13-Charmeleon caiu, mas ainda tinha força para mais um ataque, e o escolhido foi o Ember com toda sua força.
14-O ataque, afetou muito Ivyssauro, então ele também caiu, mas novamente usou o Sleep Powder.
15-Charmeleon tentou então dar um soco em Ivyssauro, mas ele desviou novamente, e assim ganha a batalha.
-Bulbassauro, vamos ganhar esta batalha, conto com você!
Batalha:
1-Mandei Bulbassauro iniciar a batalha com o seu Leech Seed.
2-Assim, deixando Charmeleon imóvel, ele atacou novamente, então mandei-o usar o Razor Leaf.
3-Em seguida, Charmeleon desprendeu-se, e revidou com o Ember.
4-Mas felizmente, Bulbassauro desviou do golpe, e retornou com o Vine Whip.
5-O ataque não funcionou muito contra Charmeleon, então ele revidou com o Scratch.
6-Feriu um pouco Bulbassauro, mas não tinha perdido a batalha ainda, então mandei ele usar o Sleep Powder.
7-O ataque deixou Charmeleon com muito sono, e acabou adormecendo, aproveitei e mandei Bulbassauro atacar com o Take Down.
8-Mas de repente, Bulbassauro começou a brilhar, e quando eu vi novamente, ele tinha se transformado em Ivyssauro, então mandei Ivyssauro usar o Growth.
9-Charmeleon revidou com muita força com o Ember.
10-Ivyssauro caiou, mas levantou-se rapidamente, e com o Growth ficou mais forte, e atacou com o Double-Edge.
11-Charmeleon já não estava tão forte, mas ainda estava de pé, e em troca usou o Fire Fang.
12-Mas rapidamente Ivyssauro desviou do golpe, e usou o Razor Leaf.
13-Charmeleon caiu, mas ainda tinha força para mais um ataque, e o escolhido foi o Ember com toda sua força.
14-O ataque, afetou muito Ivyssauro, então ele também caiu, mas novamente usou o Sleep Powder.
15-Charmeleon tentou então dar um soco em Ivyssauro, mas ele desviou novamente, e assim ganha a batalha.
[F]enix[NT]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 39
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Re: EVOLUÇÃO DE BULBASSAURO PARA IVYSSAURO / REGIÃO KANTO
#Will' escreveu:valido
muito obrigado kk
Num fique respondendo topicos isso pode ser considerado Flood
Convidado- Convidado
EVOLUÇÃO DE CHARMANDER PARA CHARMELEON / REGIÃO KANTO
Tudo começou quando eu e Charmander estávamos passeando em um bosque lotado de pedras. Apenas Charmander estava comigo, pois os outros pokemons estavam em casa, e estavam muito cansados para saírem. Então no caminho nós dois fomos conversando e brincando, foi muito divertido, até que a pessoa mais irritante do bairro chegou em mim e disse que eu era fraco, ainda mais com meu Charmander. Fiquei muito furioso, então eu perguntei-lhe:
-Se somos tão fraco assim, por que não batalha comigo?
-Hum, tudo bem, sentirá a força de meu Squirtle!
-Tudo bem, Charmander fomos ganhar esta batalha!
Então nos preparamos e iniciamos o duelo!
Batalha:
1-Mandei Charmander Iniciar a batalhar com um soco comum.
2-Mas não machucou muito Squirtle, então ele revida com um Tackle.
3-Mas rapidamente Charmander desvia do golpe e retorna com o Scratch.
4-Mas Squirtle também desvia e tenta atacar com seu Tail Whip.
5-Afetando de leve Charmander, mas ele revida com o seu Ember.
6-E antes de Squirtle atacar, uma luz imensa envolve Charmander, e quando eu vi de novo ele tinha evoluído para Charmeleon, então Charmeleon ataca primeiro com seu Smoke Screen.
7-Assim, fazendo com que Squirtle não enxergue nada, Charmeleon aproveita e ataca novamente, mas desta vez com o Fire Fang.
8-Então, Squirtle cai, e tenta revidar com o Bubble.
9-Mas Charmeleon desvia, salta e usa seu Ember.
10-Squirtle levanta e ataca-o com o Bubble novamente.
11-Charmeleon cai, mas levanta-se rapidamente e em troca usa seu Flame Burst.
12-Mas Squirtle pula, e desvia do golpe e usa o Tackle.
13-Charmeleon cai, e revida com um soco certeiro.
14-Squirtle tenta dar-lhe um chute.
15-Mas Charmeleon revida e usa o Ember, assim ganhando a batalha.
Tudo começou quando eu e Charmander estávamos passeando em um bosque lotado de pedras. Apenas Charmander estava comigo, pois os outros pokemons estavam em casa, e estavam muito cansados para saírem. Então no caminho nós dois fomos conversando e brincando, foi muito divertido, até que a pessoa mais irritante do bairro chegou em mim e disse que eu era fraco, ainda mais com meu Charmander. Fiquei muito furioso, então eu perguntei-lhe:
-Se somos tão fraco assim, por que não batalha comigo?
-Hum, tudo bem, sentirá a força de meu Squirtle!
-Tudo bem, Charmander fomos ganhar esta batalha!
Então nos preparamos e iniciamos o duelo!
Batalha:
1-Mandei Charmander Iniciar a batalhar com um soco comum.
2-Mas não machucou muito Squirtle, então ele revida com um Tackle.
3-Mas rapidamente Charmander desvia do golpe e retorna com o Scratch.
4-Mas Squirtle também desvia e tenta atacar com seu Tail Whip.
5-Afetando de leve Charmander, mas ele revida com o seu Ember.
6-E antes de Squirtle atacar, uma luz imensa envolve Charmander, e quando eu vi de novo ele tinha evoluído para Charmeleon, então Charmeleon ataca primeiro com seu Smoke Screen.
7-Assim, fazendo com que Squirtle não enxergue nada, Charmeleon aproveita e ataca novamente, mas desta vez com o Fire Fang.
8-Então, Squirtle cai, e tenta revidar com o Bubble.
9-Mas Charmeleon desvia, salta e usa seu Ember.
10-Squirtle levanta e ataca-o com o Bubble novamente.
11-Charmeleon cai, mas levanta-se rapidamente e em troca usa seu Flame Burst.
12-Mas Squirtle pula, e desvia do golpe e usa o Tackle.
13-Charmeleon cai, e revida com um soco certeiro.
14-Squirtle tenta dar-lhe um chute.
15-Mas Charmeleon revida e usa o Ember, assim ganhando a batalha.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa