batalha
2 participantes
Página 1 de 1
Re: batalha
vai zoroark 1000 hp + tms e eggs ( la na ficha ta sem pq naum terminei de refazer minha ficha mas tem )
drek- Poke Regras :
Número de Mensagens : 0
Hp: 500
Tudo do Gym.
Campo:
Um enorme palco com telões de energias sobre ele, geradores sustenta o lugar. Muita musica e luzes , o local é totalmente fechado, detectores de fumaças trabalham 24 horas no local, onde qualquer indício de fumaça gêiseres de água localizado sobre o teto soltaram água a todo momento.
Tudo do Gym.
Campo:
Um enorme palco com telões de energias sobre ele, geradores sustenta o lugar. Muita musica e luzes , o local é totalmente fechado, detectores de fumaças trabalham 24 horas no local, onde qualquer indício de fumaça gêiseres de água localizado sobre o teto soltaram água a todo momento.
Oscar Niemeyer- Poke Regras :
Número de Mensagens : 36
zoroark use o Flamethrower e agora use o psquicoTMSN pra controlar o fogo criando uma armadura de fogo e so pra avisar uma coisinha simples ( o fogo e capaz de alterar as moleculas de eletricidade assim quando qualquer atake estive chegando perto de mim fatalmente tera uma diminuiçao de poder ) agora q tu armadura esta td montada contrle td o poder psquico q esta em tua armadura em farias minis esferas de poder agora mande na cara dele , agora use o dark pulse pelo o entorno da tua armarura a fazendo ficar dark / fire , agora controle td o poder fire de tua armadura numa enorme espada fire , agora zoroark ja q tua armadura ja e td dark puxe td a magnetividade do campo pra vc assim ficando com tua armadura eletrica tbm para absorver qualquer atake de teu adversario , agora va para cima de teu adversario e o atake com tua espada de fogo o cortando agora mande faça tua espada mandar um atake ( tipo o atake do ichigo q eu esqueci o nome ) agora absorva toda a eletricidade do campo pra uma esfera gigante de poder agora a arremeçe na cara de teu adversario agora carregue outra vez a eletricidade do campo agora pra um enorme punho de eletricidade e o acerte o esmangando contra o chao agora o abraçe o apertando a absorvendo a eletricidade da tua lan fofinha e cheia de eletricidade ( como uma nuve teu pok e mt fofinho )agora q vc vc tiro td a eletreicidade dele atravese tua espada por ele o ferindo internamente ( pq a espada e de fogo naum e de um materia solido ) agora molde o fogo de tua espada pra tua armadura criando 2 punhos de fogo e o de uma seguencia de boxe uma de esquerda uma di direita e por ai *-* , agora com um polko de seu poder dark molde asas de anjo ( o anjo do mal esta completo ) agora conduza o fogo pra garras e a eletricidade pra tuas azas agora feche assim criando uma proteçao dark ( so lembrando atakes eletricos naum funcionan so me darao poder )
drek- Poke Regras :
Número de Mensagens : 0
Começe com o Thunder wave. (Graças a nova regra, os status pega 100% caso o alvo não ataque),Flaafy, gire na horizontal usando o Iron Tail criando um ciclo de defesa, acerte o Pokémon com sua calda arremessando-o para os telões, jogando o adversário sobre uma camada extensa de vidro atingindo as correntes elétricas do local, uma enorme explosão de energia era focalizada nele, descarregando toda energia elétrica.a fumaça causada pela explosão subiria até os sensores de fumaça, lança chuviscos de água pelo campo todo. Use o Thunder mesclando-se com a agua acertando o telão junto com o Pokémon realizando outra suprema descarga elétrica sobre ele.
'Spoiler"
- Spoiler:
- Você usou o Lança chamas como defesa, não me atacando
Oscar Niemeyer- Poke Regras :
Número de Mensagens : 36
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos