Batalha → Kuat' x Bruninho'
2 participantes
Página 1 de 1
Batalha → Kuat' x Bruninho'
Luta !
Kecleon Shiny Hp : 150
Egg Moves
Kecleon Shiny Hp : 150
Egg Moves
'Matheus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 744
Re: Batalha → Kuat' x Bruninho'
ELEKID SHINY
HP 50
TMS
EGG MOVES
TUTOR ICE
HP 50
TMS
EGG MOVES
TUTOR ICE
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Kecleon, começe usando Shadow Claw, então, focalize todo esse poder Ghost que sai de suas " Mãos " e lançe esse poder de forma com que vá dando socos do tipo " Ghost " sem parar, como um Hitmonchan. Então, use o Foul Play, e termine com Magic Coat.
'Matheus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 744
Elekid shiny começe com psychic, então controle o corpo de kecleon, e assim começe a fazer ele flutuar, e lançe para lonje, impedindo o mesmo de se aproximar e atacar voçe então depois use Protect e se defenda do foul play depois, agarre com suas mãos, a garganta de kecleon :pani: e levante, e assim segurando a garganta dele, use wild charge,, assim fazendo uma eletricidade correr pelo seu corpo, e como voçe o esta segurando a eletricidade vai passar para o corpo de kecleon e assim o eletrocultar, então depois ainda segurando-o lançe-o para lonje e acabe com ele
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPS:
Kecleon Shiny 00
Vs.
Elekid Shiny 50
Narração, kecleon usa shadow claw, mas elekid shiny com psychic controla o corpo de kecleon e assim faz começar a flutuar impedindo de se aproximar, enquanto tambem da danos, depois ao usar foul play. elekid usa protect, e depois magic coat não adiantou para nada, pois elekid agarrou a garganta e usou wild charge eletrocultando ao maximo, depois arremessou para lonje acabando com ele
Kecleon Shiny 00
Vs.
Elekid Shiny 50
Narração, kecleon usa shadow claw, mas elekid shiny com psychic controla o corpo de kecleon e assim faz começar a flutuar impedindo de se aproximar, enquanto tambem da danos, depois ao usar foul play. elekid usa protect, e depois magic coat não adiantou para nada, pois elekid agarrou a garganta e usou wild charge eletrocultando ao maximo, depois arremessou para lonje acabando com ele
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos