Área de Zaanoty
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Zaanoty
Titulo: Pokémon: Pichu / Treinador: Zaanoty / Lutando Contra: Pidgey .
Floresta de Pallet
Em um dia lindo , peguei meu primeiro pokemon com o Doctor Carvalho . Ia Saindo do laboratorio em busca de batalhas épicas , com meu pokemon pichu . E eu ia começar minha jornada pokemon dali em diante .
Quando eu tinha saido da minha city natal fui caminhando tranquilamente pela floresta de Pallet , fui quando eu vi um Pidgey . Olhei para ele e disse :
-- Pichu Está na hora de você sair dessa pokebola !
-- Pichu vá eu escolho voccêe !!!!!!!! .
-- Vamos Ver se eu sou bom na batalha !
Batalha !!
Eu- Pichu dê o ThunderWave para ele desmaiar
2-Pidgey é muito agil e desvia , e dps manda o investida .
3-Pidgey muito rapido pegou o Pichu na investida .
Eu-Pichu aguente firme , levante e mande o ThunderShock
5- Pidgey foi afetado mais quase num surgiu efeito , ele se levanta rapidamente e manda o Wing Attack . e surge efeito contra Pichu .
Eu- Nãaoo Pichu se levante tentee !! , isso , vá correndo em direçao a ele e dê o ThunderShock e quando chegar mais perto o possivel dê a investida .
7-Pidgey Se machucou muito ali , mais ele como é muito forte aguentou e levantou-se voou e veio de bico no Pichu .
Eu-Pichu , Tente dar o ThunderWave e dps o Tail Whip .
9-Pidgey foi afetado com o ThunderWave e dps o Tial Whip , Ele ficou um pouco tonto quando foi atingido pelo Thunder Wave .
Eu- Pichu , aproveite essa chance ! , dê o Thunder Shock !
11-Quando Pichu deu o Thunder Shock Pidgey n pensou duas vezes e voou rapidamente e mandou o Wing Attack com toda força , e o Choque se misturou com o vento e foi no pichu .
Eu-Pichu , Relaxe Choque n te afeta ! , Agr Pule com o Thunder Shock e de Tail Whip neleee ! .
13- Pidgey Nao aguentou e caiu no chao ... ele foi se levantando com toda força e mandou um ultimo atk , Ele voou e mandou o Hurricane muito foorte .
Eu- Pichu , Não se abale faça o seu choque ficar em vc msm pra vc ter tipo uma barreira de choque ! .
15- Pidgey e Pichu Um de frente pro outro iam se bater de frente , Pidgey como estava cansado Caiu no chão e desmaiou .
16-Então Pichu Fica com essa 1° vitória !!! .
-----------------------------------------------------------Final Da Batalha-----------------------------------------------------
Foi Assim q eu ganhei minha 1° vitória com meu pokemon PICHU !
Obs: O Eu conta como número , e os attacks eu peguei no site onde tem os atks óbvio .
Floresta de Pallet
Em um dia lindo , peguei meu primeiro pokemon com o Doctor Carvalho . Ia Saindo do laboratorio em busca de batalhas épicas , com meu pokemon pichu . E eu ia começar minha jornada pokemon dali em diante .
Quando eu tinha saido da minha city natal fui caminhando tranquilamente pela floresta de Pallet , fui quando eu vi um Pidgey . Olhei para ele e disse :
-- Pichu Está na hora de você sair dessa pokebola !
-- Pichu vá eu escolho voccêe !!!!!!!! .
-- Vamos Ver se eu sou bom na batalha !
Batalha !!
Eu- Pichu dê o ThunderWave para ele desmaiar
2-Pidgey é muito agil e desvia , e dps manda o investida .
3-Pidgey muito rapido pegou o Pichu na investida .
Eu-Pichu aguente firme , levante e mande o ThunderShock
5- Pidgey foi afetado mais quase num surgiu efeito , ele se levanta rapidamente e manda o Wing Attack . e surge efeito contra Pichu .
Eu- Nãaoo Pichu se levante tentee !! , isso , vá correndo em direçao a ele e dê o ThunderShock e quando chegar mais perto o possivel dê a investida .
7-Pidgey Se machucou muito ali , mais ele como é muito forte aguentou e levantou-se voou e veio de bico no Pichu .
Eu-Pichu , Tente dar o ThunderWave e dps o Tail Whip .
9-Pidgey foi afetado com o ThunderWave e dps o Tial Whip , Ele ficou um pouco tonto quando foi atingido pelo Thunder Wave .
Eu- Pichu , aproveite essa chance ! , dê o Thunder Shock !
11-Quando Pichu deu o Thunder Shock Pidgey n pensou duas vezes e voou rapidamente e mandou o Wing Attack com toda força , e o Choque se misturou com o vento e foi no pichu .
Eu-Pichu , Relaxe Choque n te afeta ! , Agr Pule com o Thunder Shock e de Tail Whip neleee ! .
13- Pidgey Nao aguentou e caiu no chao ... ele foi se levantando com toda força e mandou um ultimo atk , Ele voou e mandou o Hurricane muito foorte .
Eu- Pichu , Não se abale faça o seu choque ficar em vc msm pra vc ter tipo uma barreira de choque ! .
15- Pidgey e Pichu Um de frente pro outro iam se bater de frente , Pidgey como estava cansado Caiu no chão e desmaiou .
16-Então Pichu Fica com essa 1° vitória !!! .
-----------------------------------------------------------Final Da Batalha-----------------------------------------------------
Foi Assim q eu ganhei minha 1° vitória com meu pokemon PICHU !
Obs: O Eu conta como número , e os attacks eu peguei no site onde tem os atks óbvio .
Zaanoty- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Área de Zaanoty
Titulo: Pokemons: Eevee e Pichu / Treinador: Zanoty .
Treinamento de Eevee e Pichu (Saffron)
Em um belo dia , com meus dois pokemons , um que acabei de capturar que é o Eevee . E o outro que é o meu iniciante o Pichu , Vi que eles não estavam muito forte , e decidi treinar com eles .
E fui passeando pela cidade de Saffron até achar um lugar adequado para treinar eles .
Até que vi um menino treinando seu pokemon . E fui falar com ele .
Eu: -- Olá , Você pode me dizer um lugar onde eu posso treinar meus pokemons também ?
Ele: -- Claro , Tem um lugar perto do Centro Pokemon virando a esquerda =D .
Eu: -- Muito Obrigado .
Ele: De nada .
E fui andando em direçao ao centro pokémon mais eu nao achava o lugar q ele falou até que vi uns barulho , uns grito e fui correndo até lá .
Até que vi um monte de treinadores pokemons treinando seus pokemons . E cheguei lá e falei onde eu podia treinar os meus pokemon . E um homem me disse que podia treinar na arena ao lado dele .
E eu fui lá treinar .
Batalha de Treinamento
Eu- Vá Pichu , e Eevee ! Pichu começe usando investida
Eu- Eevee desvie e use Bite
Eu- Pichu pule na diagonal e mande o Thunder shock !
Eu- Eevee dê o seu Last Resort !
5- Os dois ataques se bateram e um voou pro lado e o outro pro outro .
Eu- Eevee , Pichu Levanten-se , Pichu pule no diagonal e cai em cima dele com o investida .
Eu- E você Eevee vá correndo pra frente dps pule pra tras e dê o Take Down .
8-Pichu é afetado na barriga enquanto pulava . mais ele logo se levantou .
Eu- Pichu fique correndo até ele pro lado e pro otro e cubra ele de Shock e mande o Thunder Waave !
Eu- Eevee agora ! , Dê o seu Sand-Attack .
11- Formou areia com shock e os dois se feriram ali .
Eu- Eevee levante e de o investida , Pichu levante e de o investida .
13- Eles dois se bateram de frente e foi um ataque critico dos dois !
Eu- Vá Eevee dê o Last Resort Correndo até ele , E voce Pichu vá e de o Thunder Shock correndo até ele .
15- Eles dois n aguentaram e um caiu pro lado e o outro pro outro .
Eu- Muito Bom Pichu e Eevee vcs se fortaleceram muito ! gostei de veer .
Final da Batalha
E Assim sigo em frente ! .
Obs : O Eu conta como numero , e peguei os atk do site , ah , e o pichu pode dar o Investida Trovão ?
Treinamento de Eevee e Pichu (Saffron)
Em um belo dia , com meus dois pokemons , um que acabei de capturar que é o Eevee . E o outro que é o meu iniciante o Pichu , Vi que eles não estavam muito forte , e decidi treinar com eles .
E fui passeando pela cidade de Saffron até achar um lugar adequado para treinar eles .
Até que vi um menino treinando seu pokemon . E fui falar com ele .
Eu: -- Olá , Você pode me dizer um lugar onde eu posso treinar meus pokemons também ?
Ele: -- Claro , Tem um lugar perto do Centro Pokemon virando a esquerda =D .
Eu: -- Muito Obrigado .
Ele: De nada .
E fui andando em direçao ao centro pokémon mais eu nao achava o lugar q ele falou até que vi uns barulho , uns grito e fui correndo até lá .
Até que vi um monte de treinadores pokemons treinando seus pokemons . E cheguei lá e falei onde eu podia treinar os meus pokemon . E um homem me disse que podia treinar na arena ao lado dele .
E eu fui lá treinar .
Batalha de Treinamento
Eu- Vá Pichu , e Eevee ! Pichu começe usando investida
Eu- Pichu pule na diagonal e mande o Thunder shock !
Eu- Eevee dê o seu Last Resort !
Eu- Eevee , Pichu Levanten-se , Pichu pule no diagonal e cai em cima dele com o investida .
Eu- Pichu fique correndo até ele pro lado e pro otro e cubra ele de Shock e mande o Thunder Waave !
13- Eles dois se bateram de frente e foi um ataque critico dos dois !
Eu- Vá Eevee dê o Last Resort Correndo até ele , E voce Pichu vá e de o Thunder Shock correndo até ele .
Eu- Muito Bom Pichu e Eevee vcs se fortaleceram muito ! gostei de veer .
Final da Batalha
E Assim sigo em frente ! .
Obs : O Eu conta como numero , e peguei os atk do site , ah , e o pichu pode dar o Investida Trovão ?
Zaanoty- Poke Regras :
Válido, 2 estrelas
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Titulo: Pokemons: Eevee e Pichu / Treinador: Zanoty .
Treinamento de Eevee e Pichu (Cerulean)
Num belo dia , indo a caminho do centro pokemon de cerulean , com meus 2 pokemons ,
Eevee e Pichu . Quando eu estava chegando em Cerulean resolvi treinar mais um pouco eles
dai tive a ideia de ir em algum lugar para treinar eles quando eu saisse do centro pokemon.
Daí quando sai do centro pokemon ... fui procurar um lugar adequado , fui ai que achei em uma
floresta um campo enorme sem arvore nenhuma e decidi treinar lá .
Batalha
Eu- Vá Pichu , e Eevee , Pichu começe usando investida
Eu- Pichu pule na diagonal e mande o Thunder shock .
Eu- Eevee dê o seu Last Resort .
Eu- Pichu fique correndo até ele pro lado e pro otro e cubra ele de Shock e mande o Thunder Waave .
13- Eles dois se bateram de frente e foi um ataque critico dos dois .
Final da Batalha
Assim , segui em frente , à caminho de outra cidade !
Obs: peguei os ataques do site . E o "Eu" conta como número ! ...
Treinamento de Eevee e Pichu (Cerulean)
Num belo dia , indo a caminho do centro pokemon de cerulean , com meus 2 pokemons ,
Eevee e Pichu . Quando eu estava chegando em Cerulean resolvi treinar mais um pouco eles
dai tive a ideia de ir em algum lugar para treinar eles quando eu saisse do centro pokemon.
Daí quando sai do centro pokemon ... fui procurar um lugar adequado , fui ai que achei em uma
floresta um campo enorme sem arvore nenhuma e decidi treinar lá .
Batalha
Eu- Vá Pichu , e Eevee , Pichu começe usando investida
Eu- Pichu pule na diagonal e mande o Thunder shock .
Eu- Eevee dê o seu Last Resort .
Eu- Pichu fique correndo até ele pro lado e pro otro e cubra ele de Shock e mande o Thunder Waave .
13- Eles dois se bateram de frente e foi um ataque critico dos dois .
Final da Batalha
Assim , segui em frente , à caminho de outra cidade !
Obs: peguei os ataques do site . E o "Eu" conta como número ! ...
Zaanoty- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos