Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino :)

3 participantes

Ir para baixo

treino :) Empty treino :)

Mensagem por jukinhacarlo1 30th novembro 2012, 09:37

venham ver
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : treino :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

treino :) Empty Re: treino :)

Mensagem por Alan David' 30th novembro 2012, 09:47

ok poste
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por jukinhacarlo1 30th novembro 2012, 09:51

titulo

Oshawott treinando duro de roer vs um onix

estava continuando minha jornada junto de meu Oshawott perto de cavernas subterraneas que continham muitos pokemons do tipo pedra não quis capturalos mais sim batalhar contra eles e la fui atras de um onix para batalhar com ele .

olha lá um onix agora sim vou batalhar contra ele e como pokemons de água são fortes como pokemons de pedra resolvir usar meu Oshawott para batalhar com o inmenso onix .
1-vai Oshawott vamos treinar um pouquinho na pedra antes de infrentar o onix use jato de água
2-na pedra depois misel de água na aquela rocha gigante vai Oshawott voce consegue
3-boa Oshawott voce conseguiu quebrar a rocha agora use ataque de conchas para corta
4-aquelas pedras que estão ali boa voce consegui agora use hidro bomba na aquela coluna ali
5-pix boa Oshawott voce consegui agora use hidro bomba na aquela outra coluna que esta ali
6-boa Oshawott se consegui agora use misel de água para percorrer a mina toda para se
7-exercita vai Oshawott boa se ja volto uau agora use ataque de bolhas para deichar o chão
8-escoregadio para ser um pouco mais dificil agora quebre mais a aquela ultima couna ali jato
9-de água se consegui se quebrou oou a mina ta desabando vamos correr misel de água para
10-sermos mais rapidos para sairmos conseguimos Osha Osha Oshawott use jato de água
11-ali na aquela árvore quando derrepente eu vi olha o onix Oshawott hidro bomba no onix
12-onix usou ebasiva depois esmagar e completou com investida vai Oshawott vai lá
13-boa o onix esta no chão e termine com misel de água vai lá Oshawott finalize.

ganhamos boa Oshawott se esta ficando mais forte acada dia

jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Convidado 30th novembro 2012, 11:39

Validado, 1 estrela.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por jukinhacarlo1 30th novembro 2012, 14:51

titulo
Oshawott treinando igual um lutador de boxe

estava continuando a minha jornada junto com meu pokemons estava passando pro montanhas gigantescas com muitos pokemons quando avistei um dojo e fui la ver era um campionato de boxe de pokemons achei muito irado e quis escrever meu Oshawott para lutar ele e muito bom como lutador então vamos nos escrever Oshawott por favor coloque seu nome e o de seu pokemon que voce usara ok meu nome e jukinhacarlo1 vou usar o Oshawott para lutar ok o rpimeiro raund vai ser daki a 10 minutos seu Oshawott vai infrentar um aipom ok voce vai com tudo Oshawott vamos ganhar chegou a hora vamos luta com tudo Oshawott vai lá.

batalha

1-vai Oshawott usea investida depois misel de água aimpo usou soco focalizado Oshawott use
2-rajada de bolhas depois misel de água e finalize com misel de água e depois hidro bomba
3-aipom usou estrelas cadetes depois reflexo e investida Oshawott use ebasiva depois
4-jato de água e complete com ataque de bolhas depois misel de água com tudo vai lá Oshawott
5-aimpo usou soco focalizado depois estrelas cadentes Oshawott use rajada de bolhas com
6-tudo vai lá Oshawott aimpo usou ebasiva depois estrelas cadentes e investida aimpo
7-use soco focalizado depois estrelas cadentes Oshawott use corte de conchas depois misel
8-de água aimpo usou reflexos depois estrela cadentes Oshawott use jato de água com tudo
9-aimpo usou ebasiva depois soco focalizado depois estrelas cadentes com tudo Oshawott
10-use jato de água depois rajada de bolhas e finalize com misel de água e depois
11-corte de conchas com tudo aimpo foi atingido boa Oshawott use jato de água e rajada
12-de bolhas aimpo usou reflexos depois estrelas cadentes Oshawott use jato de água depois
13-corte de conchas aimpo usou soco focalizado em cheio o Oshawott use ebasiva para
14-escapar depois misel de água e rajada de bolhas em seguida use misel de água aimpo
15-usou reflexos depois investida e logo em seguia soco focalizado em cheio Oshawott ebasiva
16-depois corte de conchas aimpo usou contra ataque para se savar do ataque do |Oshawott
17-Oshawott use misel de água depois rajada de bolhas e em seguia hidro bomba vai la
18-aimpo usou soco focalizado depois reflexos e depois estrelas cadentes Oshawott use jato de
19-água aimpo usou reflexos Oshawott se consentre use jato de água e finalize com rajada
20-de bolhas e agora acabe com ele Oshawott use corte de conchas força maxima.

historia
aimpo esta fora de combate a vitoria vai para oshawott ganhamos Oshawott ganhamos o primeiro raund eba ganhamos agora vamos no segundo raund.

descubra o que vai aconteser Oshawott vai vencer a conpetição ?
descubra tudo isso no proximo episodio de pokemon com jukinhacarlo1
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por Convidado 30th novembro 2012, 16:39

Validado, 2 estrelas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por jukinhacarlo1 18th dezembro 2012, 12:20

titulo

wurmple e sandile treinando duro que nem lutador de boxe 2

historia

vinha continuando minha jornada pokemon com meu parçero de jornada micoalado dessa vez depois de sair da floresta onde capturei o wurmple esta chegando a uma outra floresta a floresta
o mico viu numa placa que está dissendo floresta da porrada e eu imaginei sera que aki os
pokemons lutadores dão porrada em humanos ai o mico disse acho que não juka e andamos
enfrente quando vi um treinador pokemon era um senhor e perguntei a ele senhor por que
chaman essa floresta de floresta da porrada ? ele falou meu jovem chaman de floresta da
porrada por que aki tem a escola de boxe de pokemons que o nome e porrada ai colocaram o
nome da floresta em floresta da porrada ata senhor onde fica essa escola de boxe pokemon
e aki mesmo meu jovem aki atras de mim uau muito firme quer que seus pokemons treinem
um pouquinho aki ai o mico disse pra mim juka coloca o sandile e o wurmple pra treinar ai eu
disse boa ideia mico ai o senhor disse muito bem meu jovem no final da tarde vamos ver os
rendimentos deles se eles ganharem meus pokemons numa batalha de duplas eles receberão
os certificados de pokemons da porrada ai o senhor disse leve eles para ali para esteira
ai eu disse certo saiam sandile e voce tambem wurmple voces estão vendo ali e uma esteira
vão lá ai eu treinei juntos com eles depois fomos levantar alguns pessos pesados depois
chegando no final da tarde o senhor falou chegou a hora de ver se eles aprenderão a lutar
a primeira batalha sera do sandile ok senhor ele disse então ta vamos ver o que ele aprendeu.

batalha

1-vai lá sandile o senhor lançou um charmander sandile use sujar jogo depois cavar e fique
2-de baixo da terra depois sai dela com tudo e use morde o charmander dele usou brasa
3-cuidado sandile use cavar de novo e fique de baixo da terra novamente depois com tudo use
4-malhar depois terremoto força maxima e faça um buraco pro charmander dele cair o
5-charmander dele caiu com tudo no buraco agora sandile use morde e joque o charmander
6-dele pra longe ocharmander foi jogado com tudo mais mesmo assim ele usou brasa e
7-acerto o sandile em cheio sandile tenha cuidado e use crunch depois areia tomb depois
8-terremoto para ele se afastar de lá o charmander do senhor usou enfrente depois brasa e em
9-seguida lança chamas sandile use cavar de novo e fique de baixo dele e sai com tudo da terra
10-e use morde e em seguida sujar jogo depois terremoto para o campo ficar dividido em dois
11-e complete com cavar e fique mais uma vez de baixo da terra o charmander dele usou fire
12-fang com tudo sandile va para de baixo dele para se proteger mais o charmander pulou e
13-mirou no chão com inferno e abriu o buraco com tudo depois ele usou brasa e botou fogo
14-no buraco sandile saia do buraco com tudo depois use morde e não deiche o charmander ve
15-depois termine isso usando malhar boa ele esta sonso agora use raiva depois malhar.

historia

charmander esta fora de combate boa sandile voce venceu eba o senhor disse muito bom meu
jovem seu sandile provou que sabe lutar que nem um lutador de boxe agora vamos ver se o seu
wurmple aprendeu alguma coisa certo senhor vo jogar tudo vamos ganhar to dissendo.

segunda batalha

1-vai lá wurmple use mordida bug o senhor lançou um caterpie o caterpie usou mordida bug
2-tambem wurmple use enfrente depois sting veneno e em seguida enfrente de novo o caterpie
3-usou enfrente depois mordida bug e em seguida string shot wurmple use mordida bug e em
4-seguida sting veneno e depois use enfrente o caterpi usou mordida bug e em seguida usou
5-enfrente depois string shot wurmple use sting veneno depois enfrente e complete com sting
6-veneno depois de novo use enfrente o caterpi usou enfrente depois mordida bug e em seguida
7-string shot wurmple use mordida bug depois sting veneno e complete com enfrente o caterpie
8-usou enfrente os dois se chocaram com tudo wurmple voce consegue se levante e use com
9-tudo enfrente depois sting veneno e complete com mordida bug o caterpi usou mordida bug
10-depois enfrente wurmple use com toda sua força enfrente força maxima vai lá wurmple
11-o caterpie usou enfrente e os dois se chocaram de novo wurmple vai lá use mordida bug com
12-toda sua força o caterpie do senhor usou mordida bug tambem e os dois se chocaram
13-novamente eu disse pro wurmple e hora de nos acabarmos com isso wurmple use enfrente
14-o senhor disse eu tambem acho mais e o meu caterpie que vai vencer caterpie use enfrente
15-os dois se chocaram wurmple agora que ele esta no chão use mordida bug vai lá wurmple.

historia

caterpi esta fora de combate a vitoria vai para wurmple eba voce conseguio wurmple e a vitoria
vai para o jukinha voces dois foram otimos sua rapides sandile e a sua esperteça wurmple foi
esencial para nos ganharmos o senhor disse meu jovem nunca vi um rapaz lutar com tanta
sabedoria agora vamos a premiação esse certificado de pokemon da porrada vai para o sandile
e esse outro certificado de pokemon da porrada vai para o wurmple e esse certificado de melhor
lutador vai para jukinhacarlo o mico disse parabens juka e eu falei como eu não sabia que tinha
isso de melhor lutador e surpressa para todos voce foi o melhor de todos jukinha voce e o jovem
mais sabio que eu ja vi voce mereçeu agora vamos festejar eu lançei todos meus pokemons e
fomos comer e tomar coca-cola ate não queresmos mais eba u.u depois da festa no outro dia
eu me despedi do senhor e fui ao meu proximo destino o ginasio de água vamos com tudo.

jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Mensagem por [ADM] Android 18th dezembro 2012, 15:46

treino :) 1271189547
Grande historia

Valido
4 Estrela sei