Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento do meu Charmander

+4
Toshiro'
RedIce
Alan David'
gabrielotrock
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Treinamento do meu Charmander - Página 3 Empty Re: Treinamento do meu Charmander

Mensagem por gabrielotrock 16th dezembro 2012, 15:47

Titulo : Elekid e Abra / Treinador : Gabrielotrock / Luta entre si / Noite.

Montanhas !!!

Caminhano pela floresta avisto a o longe uma montanha , entao pelo fato de estar a noite , decido treinar meus pokemons nas montanhas , entao vou em direçao das mesma , mesmo estando longe . A o chegar perto da mesma , escolho meu Elekid e meu Abra e entao nos tres começariamos uma escalada . Na metade da montanha pelo fato de estar muito alto começa um certo frio e nao demora muito e começa a parte mais alta da montanha onde tinha neve . Meu Abra pelo fato de nao estar acustumado toma um escorregao , mais se teleporta e volta pro lugar onde escorregou . Apos chegar no alto da montanha encontro um garoto treinando seu Raichu . Entao converso com ele e resolvo treinar meu Abra e Elekid , mais com um batalha entre eles , entao o garoto começava uma batalha entre seus pokemons e eu tambem começava uma de treinamente para meu pokemons .

Batalha : Elekid vs Abra !!!

Elekid - usava ThunderShock .
Abra - usava Teleport e Fire Punch .
Elekid - usava ThunderPunch .
- Ambos socos se colidiam entao ambos pokemons iriam para traz .
Abra - usava Teleport indo para o alto e de la usava Fire Punch .
Elekid - usava evasiva e Low Kick .
Abra - usava Teleport .
Elekid - usava Shock Wave .
Abra - usava Teleport e ao chegar perto de Elekid usava Fire Punch .
- Ambos socos se colidiam e dando uma pequena explosao mandando ambos pokemons para longe .
Abra - usava muitos Teleports dando a ilusao de clones .
Elekid - usava Thunder Wave no ceu mandando eletricidade por todo o campo .
Abra - usava Teleport mais sendo atingido se Teleportava para perto de Elekid .
Elekid - usava Shock Wave e entao abra nao podendo se teletransportar elekid aproveitava e usava ThunderShock .
- Abra sofria dano medio .
Abra - atingido usava Teleport indo atraz de Elekid e dali usava Fire Punch .
Elekid - dava um salto desviando do Fire Punch e do alto usava ThunderPunch seguido de Shock Wave .
Abra - usava Teleport mais bem mais lento devido a o cansaço .
Elekid - usava Quick Attack .
- Ambos Punchs se colidiam e entao os dois pokemons iam para tras .
Abra - usava Teleport .
Elekid - usava ThunderShock atingindo abra .
- Abra ja muito cansado era atingido e ficava fora de combate .

Final da Batalha !!!

Apos o treino eu e o garoto desciamos e subimos 4 vezes na montanha tambem com nossos pokemons para melhorar nosso corpo , entao depois treinavamos os attacks de nossos pokemons no pokemon do outro , assim apos muito treino começamos a dormir , pois amanha uma nova aventura esperava por nos .
gabrielotrock

Poke Regras : Treinamento do meu Charmander - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 128
Humor : Variado

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do meu Charmander - Página 3 Empty Re: Treinamento do meu Charmander

Mensagem por Convidado 16th dezembro 2012, 16:16

Valido, 2 estrelas, só precisa melhorar um pouco a história, e a estrutura de linhas ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por gabrielotrock 19th dezembro 2012, 07:14

Titulo : Elekid e Abra / Treinador : Gabrielotrock / Luta entre si / Noite.

Montanhas !!!

Caminhano pela floresta avisto a o longe uma montanha , entao pelo fato de estar a noite , decido treinar meus pokemons nas montanhas , entao vou em direçao das mesma , mesmo estando longe . A o chegar perto da mesma , escolho meu Elekid e meu Abra e entao nos tres começariamos uma escalada . Na metade da montanha pelo fato de estar muito alto começa um certo frio e nao demora muito e começa a parte mais alta da montanha onde tinha neve . Meu Abra pelo fato de nao estar acustumado toma um escorregao , mais se teleporta e volta pro lugar onde escorregou . Apos chegar no alto da montanha encontro um garoto treinando seu Raichu . Entao converso com ele e resolvo treinar meu Abra e Elekid , mais com um batalha entre eles , entao o garoto começava uma batalha entre seus pokemons e eu tambem começava uma de treinamente para meu pokemons .

Batalha : Elekid vs Abra !!!

Elekid - usava ThunderShock .
- Ambos socos se colidiam entao ambos pokemons iriam para traz .
Abra - usava Teleport indo para o alto e de la usava Fire Punch .
Elekid - usava evasiva e Low Kick .
Abra - usava Teleport .
Elekid - usava Shock Wave .
Abra - usava Teleport e ao chegar perto de Elekid usava Fire Punch .
- Ambos socos se colidiam e dando uma pequena explosao mandando ambos pokemons para longe .
Abra - usava muitos Teleports dando a ilusao de clones .
Elekid - usava Thunder Wave no ceu mandando eletricidade por todo o campo .
Abra - usava Teleport mais sendo atingido se Teleportava para perto de Elekid .
Elekid - usava Shock Wave e entao abra nao podendo se teletransportar elekid aproveitava e usava ThunderShock .
Abra - atingido usava Teleport indo atraz de Elekid e dali usava Fire Punch .
Elekid - dava um salto desviando do Fire Punch e do alto usava ThunderPunch seguido de Shock Wave .
Abra - usava Teleport mais bem mais lento devido a o cansaço .
Elekid - usava Quick Attack .
- Ambos Punchs se colidiam e entao os dois pokemons iam para tras .
Abra - usava Teleport .
Elekid - usava ThunderShock atingindo abra .
- Abra ja muito cansado era atingido e ficava fora de combate .

Final da Batalha !!!

Apos o treino eu e o garoto desciamos e subimos 4 vezes na montanha tambem com nossos pokemons para melhorar nosso corpo , entao depois treinavamos os attacks de nossos pokemons no pokemon do outro , assim apos muito treino começamos a dormir , pois amanha uma nova aventura esperava por nos .
gabrielotrock

Mensagem por Alan David' 19th dezembro 2012, 11:04

2 estrela
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por gabrielotrock 19th dezembro 2012, 13:42

Titulo : Pokemons : Haunter e Charizard / Treinador : Gabrielotrock / Castelo Assombrado .

Em um mundo estranho de pokemons, todos os pokemons a qualquer momento do dia podem surgir e sair do local onde vivem, dentro da água, na floresta, na copa das árvores, montanhas, cavernas e seja lá onde for, e alguns pokemons nem mesmo habitam esse mundo e ao mesmo tempo habitam, como foi mostrado o pokemon Giratina que possui seu proprio universo mais depende do mundo natural de pokemons, e se até informações que o ser humano já possui são misteriosas, nem imaginamos o quão misteriosas podem ser as informações que o ser humano ainda não possui, e por este motivo a imprensa está cada vez mais esforçada para adiquirir informações sobre o estranho e misterioso mundo Pokemon . Um treinador muito ousado e aparentimente forte chamado Gabriel decidiu secretamente descobrir sobre o mundo pokemon indo a uma armadilha que, na viagem de volta a sua cidade natal, teria visto mais ficou com medo, com o time do triunfo as suas mãos ele foi sem medo ao local misterioso, era uma caverna subterranea que dava em ... UM CASTELO ASSOMBRADO . Gabriel entrou naquilo que ele achava ser um castelo, mais era na verdade uma floresta e uma ilusão para parecer um castelo, onde surgiam vários Lutwicks selvagens servindo como vela naquele castelo que não havia luz elétrica.
E avistando uma porta, os Lutwiks acordaram e com o Psíquico, abriram a porta e jogaram Gabriel dentro da Sala, la havia um Chandelure que Gabriel devia derrotar se queria passar dali .

Gabriel haveria de derrotar um Chandelure e para isso enviu seu Haunter .

1 - Vamos nessa Haunter use Shadow Ball .

2 - Chandelure usou Protect e Sunny Day .

3 - Chandelure usa o Solar Beam disparando uma onda frenética solar mais poderosa q 5 Hyper Beans combinados .

4 - Haunter use Confuse Ray .

O Ataque de Chandelure é arremessado de volta .

5 - Chandelure usa outro Solar Beam supremo para anular o primeiro .

6 - Haunter use outro Confuse Ray antes que se colidam .

E então, com o Whirlwind a pressão do Solar Beam anterior que foi refletido almenta, e o segundo Solar Beam de Chandelure é jogado de volta, e então Chandelure recebe dois Solar Beans poderosíssimos que ele mesmo criou e é assim que ele fica fora de combate, e ele ao invés de
desmaiar , se transformou em uma lanterna , eis que Gabriel fica confuso .eis que Gabriel liga a lanterna e encontra uma passagem mais subterrânea ainda, ele desce com Haunter . até que então Charizard sai da pokebola sozinho e entao Haunter e Gabriel montam em suas costas, e os três descem e por ironia, é agora que inicia uma batalha em dupla contra pokemons dessa vez ... normais, um par de Onix é o oponente agora .

7 - Charizard va e use o Flamethrower .

8 - Onix's usam o Dig .

9 - Charizard vamos la use o Dragon Claw em um deles assim que levantar, e use o corpo do atingido para pular .

10 - Onix saem de qualquer lugar do canto e um é jogado para baixo com o ataque, o outro usa Iron Tail, mais Charizard voou e desviou .

11 - Charizard use Flamethrower no que tentou lhe atacar .

12 - O Onix um pouco menor usa DragonBreath e o maior usa Bind .

13 - Charizard use Protect bloqueando o DragonBreath e use Dragon Claw no outro Onix .

Charizard defende um golpe e contra-ataca o outro jogando o Onix em cima do outro .

14 - Charizard use Dragon Rash + Dragon Claw .

Onix's recebem um super dano, e o menor acaba fora de combate .

15 - O Onix apto a lutar super cansado usa o Rest .

16 - Charizard use SmokeScreen e faça-o inalar muita fumaça .

17 - Novamente SmokeScreen mais concentrando na boca dele .

Onix respira mais fumaça e acorda tonto .

18 - Charizard use Dragon Claw + Shadow Claw .

Onix ficava fora de combate apos receber tal dano .

Eu : Boa Charizard .
Haunter : Haunter ( Nem precisei lutar, foi legal como você usa um pokemon para desviar do ataque do outro) .

E pinta o clima de alegria .

Eu: Bom pessoal, acabou, vamos continuar investigando .
E entao uma pedra em alta velocidade vem em nossa direçao .

19 - Charizard voe e volte a superficie rapido .

Entao nao sendo atingidos pela pedra , voltam a superficie , e entao uma grande quantidade de pedras cobrem a entrada impedindo nossa volta .

gabrielotrock

Mensagem por Alan David' 19th dezembro 2012, 16:53

invalido! so pode treinar 1 vez por dia
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por gabrielotrock 20th dezembro 2012, 06:06

Titulo : Pokemons : Haunter e Charizard / Treinador : Gabrielotrock / Castelo Assombrado .

Em um mundo estranho de pokemons, todos os pokemons a qualquer momento do dia podem surgir e sair do local onde vivem, dentro da água, na floresta, na copa das árvores, montanhas, cavernas e seja lá onde for, e alguns pokemons nem mesmo habitam esse mundo e ao mesmo tempo habitam, como foi mostrado o pokemon Giratina que possui seu proprio universo mais depende do mundo natural de pokemons, e se até informações que o ser humano já possui são misteriosas, nem imaginamos o quão misteriosas podem ser as informações que o ser humano ainda não possui, e por este motivo a imprensa está cada vez mais esforçada para adiquirir informações sobre o estranho e misterioso mundo Pokemon . Um treinador muito ousado e aparentimente forte chamado Gabriel decidiu secretamente descobrir sobre o mundo pokemon indo a uma armadilha que, na viagem de volta a sua cidade natal, teria visto mais ficou com medo, com o time do triunfo as suas mãos ele foi sem medo ao local misterioso, era uma caverna subterranea que dava em ... UM CASTELO ASSOMBRADO . Gabriel entrou naquilo que ele achava ser um castelo, mais era na verdade uma floresta e uma ilusão para parecer um castelo, onde surgiam vários Lutwicks selvagens servindo como vela naquele castelo que não havia luz elétrica.
E avistando uma porta, os Lutwiks acordaram e com o Psíquico, abriram a porta e jogaram Gabriel dentro da Sala, la havia um Chandelure que Gabriel devia derrotar se queria passar dali .

Gabriel haveria de derrotar um Chandelure e para isso enviu seu Haunter .

1 - Vamos nessa Haunter use Shadow Ball .

2 - Chandelure usou Protect e Sunny Day .

3 - Chandelure usa o Solar Beam disparando uma onda frenética solar mais poderosa q 5 Hyper Beans combinados .

4 - Haunter use Confuse Ray .

O Ataque de Chandelure é arremessado de volta .

5 - Chandelure usa outro Solar Beam supremo para anular o primeiro .

6 - Haunter use outro Confuse Ray antes que se colidam .

E então, com o Whirlwind a pressão do Solar Beam anterior que foi refletido almenta, e o segundo Solar Beam de Chandelure é jogado de volta, e então Chandelure recebe dois Solar Beans poderosíssimos que ele mesmo criou e é assim que ele fica fora de combate, e ele ao invés de
desmaiar , se transformou em uma lanterna , eis que Gabriel fica confuso .eis que Gabriel liga a lanterna e encontra uma passagem mais subterrânea ainda, ele desce com Haunter . até que então Charizard sai da pokebola sozinho e entao Haunter e Gabriel montam em suas costas, e os três descem e por ironia, é agora que inicia uma batalha em dupla contra pokemons dessa vez ... normais, um par de Onix é o oponente agora .

7 - Charizard va e use o Flamethrower .

8 - Onix's usam o Dig .

9 - Charizard vamos la use o Dragon Claw em um deles assim que levantar, e use o corpo do atingido para pular .

10 - Onix saem de qualquer lugar do canto e um é jogado para baixo com o ataque, o outro usa Iron Tail, mais Charizard voou e desviou .

11 - Charizard use Flamethrower no que tentou lhe atacar .

12 - O Onix um pouco menor usa DragonBreath e o maior usa Bind .

13 - Charizard use Protect bloqueando o DragonBreath e use Dragon Claw no outro Onix .

Charizard defende um golpe e contra-ataca o outro jogando o Onix em cima do outro .

14 - Charizard use Dragon Rash + Dragon Claw .

Onix's recebem um super dano, e o menor acaba fora de combate .

15 - O Onix apto a lutar super cansado usa o Rest .

16 - Charizard use SmokeScreen e faça-o inalar muita fumaça .

17 - Novamente SmokeScreen mais concentrando na boca dele .

Onix respira mais fumaça e acorda tonto .

18 - Charizard use Dragon Claw + Shadow Claw .

Onix ficava fora de combate apos receber tal dano .

Eu : Boa Charizard .
Haunter : Haunter ( Nem precisei lutar, foi legal como você usa um pokemon para desviar do ataque do outro) .

E pinta o clima de alegria .

Eu: Bom pessoal, acabou, vamos continuar investigando .
E entao uma pedra em alta velocidade vem em nossa direçao .

19 - Charizard voe e volte a superficie rapido .

Entao nao sendo atingidos pela pedra , voltam a superficie , e entao uma grande quantidade de pedras cobrem a entrada impedindo nossa volta .
gabrielotrock

Mensagem por Convidado 20th dezembro 2012, 07:27

Valido, 3 estrelas
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por gabrielotrock 20th dezembro 2012, 10:22

Treinamento contra Dragoes - Treinador Gabrielotrock - Manha/Tarde - Charizard e Elekid .

Eu estava caminhando na floresta muito tranquilo , quando derrepente me deparo com um tunel subterraneo , entao muito curioso decido adentrar em tal tunel . Chegando no fundo me deparo com um lugar estranho na qual nunca tinha visto antes , nem em mapas ou livro de treinadores . Entao por min passava um Dragonite voando , Bagons brincando , entao quando de repente um enorme Fraxure vinha a minha frente , entao com muito medo solto um grito que assustaria o tal , entao para minha alegria uma garota de traz daquele pokemon saia , entao me apresento e ela tambem se apresentava , ela dizia ser uma treinadora de pokemons dragoes e que ali era seu local de treinamento , estranho pelo fato de ser no subterraneo , entao ela me mostra seu Druddigon e seu Fraxure e me fala que o restante era de sua familia , entao apos muito conversar ela me desafiava para uma batalha , entao logicamente aceito e decidimos ser 2x2 .

Batalha :

1 - Round : Elekid vs Fraxure .

Ela : Fraxure use Dragon Claw mais nao lance ainda , segure-o em suas maos .

Eu - Elekid use ThunderShock para o alto assim faça com que os Thunders caia por todo o campo deixando impossivel nao receber dano .

Ela - Fraxure libere o Dragon Claw agora que a guarda dele esta baixo e use evasiva rapida quando os Thunders lhe atingir .

Eu - Elekid use ThunderPunch no solo indo mais ainda a o subsolo e entao quando estiver embaixo de Fraxure use ThunderPunch .

Ela - Fraxure use Dragon Claw no centro do ThunderShock para parar esses Thunders .

Fraxure era pego pelo ThunderPunch sofrendo dano .

Eu - Elekid voce esta indo bem agora use Electro Ball .

Ela - Fraxure use evasiva e Dragon Rage e entao use Dragon Claw .

Elekid atingido pelos ataques nao aguentava e ficava fora de combate .

Eu - Ate que voce e boa , mais meu Elekid nao e meu melhor pokemon .
Eu - Pokeball Vaai !!! Charizard eu escolho voce .

2 - Round : Charizard vs Fraxure .

Eu - Charizard use SmokeScreen para dificulta a visao dela e entao use Flamethrower .

Ela - Fraxure saia da fumaça .

Fraxure tentando sair da fumaça era pego entao ficava quase fora de combate devido a o cansaso da luta anterior .

Eu - Charizard use Dragon Claw + Shadow Claw .

Ela - Fraxure use o Dragon Rage .

Pelo fato de estar cansado o Dragon Rage de Fraxure era inutil contra o Dragon Claw e Shadow Claw de Charizard , assim ficava fora de combate .

Ela - O Fraxure tambem nao e meu melhor pokemon e como e 2x2 ainda tenho 1 pokemon .
Ela - Venha Druddigon meu melhor pokemon !!!

Eu - Agora o verdadeiro 2 round começara .

Ela - Druddigon use Dragon Tail .

Eu - Charizard voe e desvie entao use Flamethrower .

Ela - Druddigon tambem voe e desvie e no alto use Hone Claws .

Eu - Charizard use Fire Punch .

Ela - Druddigon use Dragon Claw .

Charizard levava a pior devido a maior força do Dragon Claw mais o efeito do Hone Claws .

Eu - Charizard use Dragon Rage .

Entao 5 homens caiam do tunel e diziam serem profissionais na arte do roubo .

Eu - Sao profissionais e ? entao vamos lutar .

Ela - Depois terminamos nossa luta Gabriel agora vamos cuidar deles .

Luta contra os Ladroes : Charizard & Druddigon vs Axew , Wartotle , Pikachu e Bulbasaur .

Eu - Charizard use Fire Pledge no Axew e no Pikachu e entao use Dragon Claw .

Ela - Druddigon use Dragon Claw no Wartotle e Dragon Rage no Bulbasaur .

Ladroes - Pikachu use Ataque Rapido , Axew use Dragon Claw , Bulbaasur Vine Whip .

Os ataques de Pikachu e Axew eram em vao e devido a o Dragon Claw Ambos ficavam fora de combate e o ataque de Bulbasaur tambem foi inutil e o tal ficava fora de combate .

Eu - Charizard use Flamethrower no Wartotle que ainda esta de pe .

Ladrao - Wartotle use Water Gun .

Devido a maior força de Charizrd o Water Gun de Wartotle era inutil e o tal ficava fora de combate .

Ela - Druddigon tire-os daqui com o Dragon Claw .

Os ladroes saiam voando e abriam um buraco no teto que começava a desmoronar .

Eu - Vamos sair daqui .

Ela - Vamos usar nossos pokemons .

O Garoto montava em seu Charizard e a Garota em seu Druddigon .

Ela e Eu - Charizard/Druddigon voem .

Assim conseguimos escapar a tempo entao nos despedimos e continuo minha jornada .

gabrielotrock

Mensagem por [ADM] Android 20th dezembro 2012, 11:26

Invalido
So pode treinar 1x ao dia.
[ADM] Android

Masculino Número de Mensagens : 895

Mensagem por gabrielotrock 20th dezembro 2012, 20:09

Treinamento contra Dragoes - Treinador Gabrielotrock - Manha/Tarde - Charizard e Elekid .

Eu estava caminhando na floresta muito tranquilo , quando derrepente me deparo com um tunel subterraneo , entao muito curioso decido adentrar em tal tunel . Chegando no fundo me deparo com um lugar estranho na qual nunca tinha visto antes , nem em mapas ou livro de treinadores . Entao por min passava um Dragonite voando , Bagons brincando , entao quando de repente um enorme Fraxure vinha a minha frente , entao com muito medo solto um grito que assustaria o tal , entao para minha alegria uma garota de traz daquele pokemon saia , entao me apresento e ela tambem se apresentava , ela dizia ser uma treinadora de pokemons dragoes e que ali era seu local de treinamento , estranho pelo fato de ser no subterraneo , entao ela me mostra seu Druddigon e seu Fraxure e me fala que o restante era de sua familia , entao apos muito conversar ela me desafiava para uma batalha , entao logicamente aceito e decidimos ser 2x2 .

Batalha :

1 - Round : Elekid vs Fraxure .

Ela : Fraxure use Dragon Claw mais nao lance ainda , segure-o em suas maos .

Eu - Elekid use ThunderShock para o alto assim faça com que os Thunders caia por todo o campo deixando impossivel nao receber dano .

Ela - Fraxure libere o Dragon Claw agora que a guarda dele esta baixo e use evasiva rapida quando os Thunders lhe atingir .

Eu - Elekid use ThunderPunch no solo indo mais ainda a o subsolo e entao quando estiver embaixo de Fraxure use ThunderPunch .

Ela - Fraxure use Dragon Claw no centro do ThunderShock para parar esses Thunders .

Fraxure era pego pelo ThunderPunch sofrendo dano .

Eu - Elekid voce esta indo bem agora use Electro Ball .

Ela - Fraxure use evasiva e Dragon Rage e entao use Dragon Claw .

Elekid atingido pelos ataques nao aguentava e ficava fora de combate .

Eu - Ate que voce e boa , mais meu Elekid nao e meu melhor pokemon .
Eu - Pokeball Vaai !!! Charizard eu escolho voce .

2 - Round : Charizard vs Fraxure .

Eu - Charizard use SmokeScreen para dificulta a visao dela e entao use Flamethrower .

Ela - Fraxure saia da fumaça .

Fraxure tentando sair da fumaça era pego entao ficava quase fora de combate devido a o cansaso da luta anterior .

Eu - Charizard use Dragon Claw + Shadow Claw .

Ela - Fraxure use o Dragon Rage .

Pelo fato de estar cansado o Dragon Rage de Fraxure era inutil contra o Dragon Claw e Shadow Claw de Charizard , assim ficava fora de combate .

Ela - O Fraxure tambem nao e meu melhor pokemon e como e 2x2 ainda tenho 1 pokemon .
Ela - Venha Druddigon meu melhor pokemon !!!

Eu - Agora o verdadeiro 2 round começara .

Ela - Druddigon use Dragon Tail .

Eu - Charizard voe e desvie entao use Flamethrower .

Ela - Druddigon tambem voe e desvie e no alto use Hone Claws .

Eu - Charizard use Fire Punch .

Ela - Druddigon use Dragon Claw .

Charizard levava a pior devido a maior força do Dragon Claw mais o efeito do Hone Claws .

Eu - Charizard use Dragon Rage .

Entao 5 homens caiam do tunel e diziam serem profissionais na arte do roubo .

Eu - Sao profissionais e ? entao vamos lutar .

Ela - Depois terminamos nossa luta Gabriel agora vamos cuidar deles .

Luta contra os Ladroes : Charizard & Druddigon vs Axew , Wartotle , Pikachu e Bulbasaur .

Eu - Charizard use Fire Pledge no Axew e no Pikachu e entao use Dragon Claw .

Ela - Druddigon use Dragon Claw no Wartotle e Dragon Rage no Bulbasaur .

Ladroes - Pikachu use Ataque Rapido , Axew use Dragon Claw , Bulbaasur Vine Whip .

Os ataques de Pikachu e Axew eram em vao e devido a o Dragon Claw Ambos ficavam fora de combate e o ataque de Bulbasaur tambem foi inutil e o tal ficava fora de combate .

Eu - Charizard use Flamethrower no Wartotle que ainda esta de pe .

Ladrao - Wartotle use Water Gun .

Devido a maior força de Charizrd o Water Gun de Wartotle era inutil e o tal ficava fora de combate .

Ela - Druddigon tire-os daqui com o Dragon Claw .

Os ladroes saiam voando e abriam um buraco no teto que começava a desmoronar .

Eu - Vamos sair daqui .

Ela - Vamos usar nossos pokemons .

O Garoto montava em seu Charizard e a Garota em seu Druddigon .

Ela e Eu - Charizard/Druddigon voem .

Assim conseguimos escapar a tempo entao nos despedimos e continuo minha jornada .

gabrielotrock

Mensagem por [ADM] Wolverine' 21st dezembro 2012, 12:18

Seu Elekid está no box, ou seja, treino inválido.
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por gabrielotrock 21st dezembro 2012, 21:09

Treinamento contra Ladroes . - Treinador : Gabrielotrock - Tarde .

Eu estava caminhando pela floresta , tranquilamente quando me deparo com um menino chorando , entao resolvo ver oque estava acontecendo . ele falou que sua Beedril foi roubada e que seu pai ia mata-lo . Entao digo que ajudarei ele a trazer sua Beedril de volta entao peço a o tal que me fala-se em qual direçao eles foram , ele apontava em direçao a uma vila que havia por la , entao sem mais demoras parto com ele em direçao da Vila , la chegando pergunto por toda a vila e ninguem havia visto tais ladroes . Entao ele dizia que ia falar com seu pai para ver se ele ajudava . Chegamos a um Lago e entao percebo que o pai do tal garoto era um pescador pelo fato de estar com uma vara .

Treinamento do meu Charmander - Página 3 029

Entao apos falar com ele sobre o acontecido ele ficava raivoso , entao acabo discutindo com ele e ele dizendo que eu era apenas um fracote , nao me seguro e o desafio para uma batalhar pokemon . O Garoto dizia que ele era muito bom que eu podia me dar mal , mais medo e o de menos .

Batalha contra o Pescador - Druddigon vs Bayleef .

Treinamento do meu Charmander - Página 3 153 vs Treinamento do meu Charmander - Página 3 621

Eu - Druddigon use Hone Claws e Dragon Claw .

Ele - Bayleef use evasiva rapida seguida de Razor Leaf .

Eu - Druddigon use suas Garras para partir as folhas entao use o Dragon Claw mais uma vez .

Bayleef atingida sofria certo dano .

Ele - Bayleef use Tackle .

Eu - Druddigon use Dragon Tail e entao use Dragon Claw .

Bayleef ficava fora de combate .

Eu muito irritado pois o pescador perdeu e ficou me enchendo o saco , decido procurar pelos ladroes sozinho , entao use meu Charizard para ver dos ceus , entao acho uma Gangue com uma Beedril presa , entao meu Charizard parava a sua frente e vamos a batalha .

Treinamento do meu Charmander - Página 3 062

1 Round - Charizard vs Vulpix .

Treinamento do meu Charmander - Página 3 037 vs Treinamento do meu Charmander - Página 3 006

Ladrao - Vulpix use Flamethrower .

Eu - Charizard voe e do ceu use Flamethrower por todo redor de Vulpix e entao use Flamethrower na mesma , devido a o redor dela estar queimado ela nao tera escapatoria .

Ladrao - Vulpix use Confuse Ray .

Eu - Charizard use evasiva rapida e Fire Pledge e faça os pilares cairem nela .

Vulpix ficava fora de combate .

2 Round - Charizard vs Venusaur .

Treinamento do meu Charmander - Página 3 003f vs Treinamento do meu Charmander - Página 3 006

Eu - Charizard e so um Bulbasaur use Flamethrower .

Ladrao - Bulbasaur evasiva rapida e Razor Leaf .

Eu - Charizard evasiva e Dragon Claw .

Bulbasaur era pego sofrendo altos danos .

Ladrao- Bulbasaur use Solar Beam .

Eu - Charizard ele vai demorar carregando entao use Flamethrower .

Ladrao - Bulbasaur aguente firme agora lance o Solar Beam .

Eu - Charizard voe e desvie e entao use Fire Pledge e faça os pilares cairem nele .

Bulbasaur ficava fora de combate .

Entao apos os Ladroes serem derrotados a Policial Jenny chegava e prendia os ladroes e como recompensa todos da vila me apraudiram , entao apos conhecer aquele pescador mal educado e seu filho bonzinho , retorno a minha jornada .
gabrielotrock

Mensagem por Toshiro' 21st dezembro 2012, 21:35

Tem q botar os pokemons no título
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por gabrielotrock 22nd dezembro 2012, 08:18

Assunto: Re: Treinamento do meu Charmander Hoje à(s) 0:09
Treinamento contra Ladroes . - Treinador : Gabrielotrock - Tarde - Charizard e Druddigon .

Eu estava caminhando pela floresta , tranquilamente quando me deparo com um menino chorando , entao resolvo ver oque estava acontecendo . ele falou que sua Beedril foi roubada e que seu pai ia mata-lo . Entao digo que ajudarei ele a trazer sua Beedril de volta entao peço a o tal que me fala-se em qual direçao eles foram , ele apontava em direçao a uma vila que havia por la , entao sem mais demoras parto com ele em direçao da Vila , la chegando pergunto por toda a vila e ninguem havia visto tais ladroes . Entao ele dizia que ia falar com seu pai para ver se ele ajudava . Chegamos a um Lago e entao percebo que o pai do tal garoto era um pescador pelo fato de estar com uma vara .

http://sprites.pokecheck.org/t/029.gif " border="0" alt="" />

Entao apos falar com ele sobre o acontecido ele ficava raivoso , entao acabo discutindo com ele e ele dizendo que eu era apenas um fracote , nao me seguro e o desafio para uma batalhar pokemon . O Garoto dizia que ele era muito bom que eu podia me dar mal , mais medo e o de menos .

Batalha contra o Pescador - Druddigon vs Bayleef .

http://sprites.pokecheck.org/i/153.gif " border="0" alt="" /> vs http://sprites.pokecheck.org/i/621.gif " border="0" alt="" />

Eu - Druddigon use Hone Claws e Dragon Claw .

Ele - Bayleef use evasiva rapida seguida de Razor Leaf .

Eu - Druddigon use suas Garras para partir as folhas entao use o Dragon Claw mais uma vez .

Bayleef atingida sofria certo dano .

Ele - Bayleef use Tackle .

Eu - Druddigon use Dragon Tail e entao use Dragon Claw .

Bayleef ficava fora de combate .

Eu muito irritado pois o pescador perdeu e ficou me enchendo o saco , decido procurar pelos ladroes sozinho , entao use meu Charizard para ver dos ceus , entao acho uma Gangue com uma Beedril presa , entao meu Charizard parava a sua frente e vamos a batalha .

http://sprites.pokecheck.org/t/062.gif " border="0" alt="" />

1 Round - Charizard vs Vulpix .

http://sprites.pokecheck.org/i/037.gif " border="0" alt="" /> vs http://sprites.pokecheck.org/i/006.gif " border="0" alt="" />

Ladrao - Vulpix use Flamethrower .

Eu - Charizard voe e do ceu use Flamethrower por todo redor de Vulpix e entao use Flamethrower na mesma , devido a o redor dela estar queimado ela nao tera escapatoria .

Ladrao - Vulpix use Confuse Ray .

Eu - Charizard use evasiva rapida e Fire Pledge e faça os pilares cairem nela .

Vulpix ficava fora de combate .

2 Round - Charizard vs Venusaur .

http://sprites.pokecheck.org/i/003f.gif " border="0" alt="" /> vs http://sprites.pokecheck.org/i/006.gif " border="0" alt="" />

Eu - Charizard e so um Bulbasaur use Flamethrower .

Ladrao - Bulbasaur evasiva rapida e Razor Leaf .

Eu - Charizard evasiva e Dragon Claw .

Bulbasaur era pego sofrendo altos danos .

Ladrao- Bulbasaur use Solar Beam .

Eu - Charizard ele vai demorar carregando entao use Flamethrower .

Ladrao - Bulbasaur aguente firme agora lance o Solar Beam .

Eu - Charizard voe e desvie e entao use Fire Pledge e faça os pilares cairem nele .

Bulbasaur ficava fora de combate .

Entao apos os Ladroes serem derrotados a Policial Jenny chegava e prendia os ladroes e como recompensa todos da vila me apraudiram , entao apos conhecer aquele pescador mal educado e seu filho bonzinho , retorno a minha jornada .
gabrielotrock

Mensagem por Alan David' 22nd dezembro 2012, 09:05

2 estrelas.

Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por gabrielotrock 22nd dezembro 2012, 22:22

Treinamento de Dragoes vs Dragoes - Treinador : Gabrielotrock - Bagon e Druddigon - Tarde .

Eu estava caminhando por uma floresta com a pokedex , estudando alguns pokemon , inclusive Salamance , entao ouço gritos dizendo "Dragon Claw vai Dragon Claw " entao decido me aproximar , para ver oque era entao , me surpreendo acho um garoto treinando um Axew , coisa rara de se ver , entao decido ajuda-lo , pois pelos gritos obviamente ele estava com dificuldades , entao dou o seguinte conselho "Tente fazer com que seu pokemon sinta sua vontade e coragem assim ele te obedecera" Dava para perceber que ele nao entendeu muito bem e nem eu sabia direito oque estava falando , entao decido treinar um pouco com o garoto para ele adiquirir experiencia , entao ele aceita e dizia que se eu ganhasse ele me mostraria seu mestre que e especialista em dragoes , entao decido lutar serio mesmo sendo um garoto pois queria desafiar seu mestre .

Eu - Pokeball Vaai !!! Bagon eu escolho voce .

Ele - Pokeball Vaai !!! Axew eu escolho voce .

Eu - Bagon use Ember e entao use Double-Edge e termine com Dragon Claw .

Ele - Axew use evasiva .

Axew obviamente nao conseguia desviar e sofria grande dano ficando quase fora de combate .

Eu - Bagon use Ember em giratorio assim sera mais dificil sua defesa entao segure um Dragon Claw .

Ele - Axew use Dragon Claw para se defender .

Eu - Bagon libere o Dragon Claw .

Axew ficava fora de combate .

Apos sua derrota ele me levava a uma caverna aparentemente pequena mais por dentro era enorme e abrigava varios pokemons dragoes , entao indo a sala principal o tal garoto me apresentava a seu mestre , entao ele me comprimentava e entao sem perder tempo eu o desafio para testar minha habilidades .

Ele - Garchomp vaai !!! .

Eu - Druddigon vaai eu escolho voce !!!

Ele - Garchomp use Tackle .

Eu - Druddigon use o Dragon Claw e quando ele estiver bloqueado use Dragon Rage .

Ele - Garchomp use Dig e do subsolo use Tackle atingindo-o por baixo .

Eu - Druddigon nao desista use Dragon Breath .

Ele - Garchomp use Dig e termine essa batalha com Tackle por baixo .

Druddigon ficava fora de combate .

Eu - Bagon vaai !!!

Eu - Bagon use Double-Edge e Ember .

Ele - Garchomp use Dig e Tackle por baixo .

Eu - De novo nao . Bagon use Dragon Claw no solo abaixo de voce e entao use Ember .

Ele - Garchomp aguente firme use Dragon Rage .

Bagon ficava fora de combate .

Humilhado pela derrotar , decido ficar naquele lugar para treinar mais e melhorar minhas habilidades .
gabrielotrock

Mensagem por Convidado 23rd dezembro 2012, 14:15

Valido, 3 estrelas Treinamento do meu Charmander - Página 3 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por gabrielotrock 23rd dezembro 2012, 19:09

Treinando contra Fogo - Treinador : Gabrielotrock - Bagon e Druddigon - Manha .

Eu estava caminhando de volta a caverna , depois de treinar o voou do meu Charizard , entao vejo um Garoto aparentemente forte treinando um Shelgon , sendo a forma evoluida do meu Bagon decido me aproximar para ver quem era , mais a o me ver se aproximar o tal invocava um Charizard e saia voando fugindo de min , entao fico curioso pois isso nunca tinha acontecido , entao volto a caminhada para a caverna , onde estava treinando por uns tempos , chegando la um dos aprendizens me dizia para ir a sala do mestre , entao muito curioso vou correndo para ver oque era , la chegando o tal me dizia que apartir daquele dia eu seria uns dos Guardioes , eu tinha visto uns sao os treinadores mais fortes dali tirando o Mestre eles que lutavam contra os iniciantes que ali iam lutar e eles que protegiam a caverna de ataques ou coisas do tipo , entao fico feliz por ser reconhecido , entao ele me explicava o meu trabalho e me levava a os outros 3 Guardioes , aquilo era tipo um imperio so que em uma caverna , os Guardioes era como a elite dali , os novatos sempre nos pediam dicas e os mais velhos nos perguntavam como nos viramos , entao sem poder explicar eu sempre me desajeitava , ate que um dia o Garoto que eu vi na floresta com um Shelgon chegava na porta com seu Charizard e pedia um desafio a o Mestre , o mestre dizia que antes ele devia me derrotar , entao ele aceita e eu consequentimente vou lutar contra ele .

1 Round - Charizard vs Druddigon .

Eu - Druddigon use Hone Claws e entao aproveite o efeito e use Dragon Claw .

Ele - Charizard use Flamethrower .

Eu - Druddigon use as Claws para bloquear o Flamethrower e continue indo com Dragon Claw .

Ele - Charizard aumente o Flamethrower .

Eu - Druddigon e melhor nao gastar força com isso use evasiva e entao lançe um Dragon Rage .

Charizard era acertado sofrendo muitos danos .

Ele - Charizard aguente firme e use Shadow Claw .

Eu - Evasiva Druddigon e use Dragon Tail e mande-o pro chao entao use Dragon Claw .

Charizard caia e sofrendo danos ficava imovel ainda mais quando Druddigon usava seu Dragon Claw o fazendo ficar fora de combate .

2 Round - Druddigon vs Gible .

Eu - Druddigon use Hone Claws .

Ele - Gible use Tackle .

Eu - Druddigon use evasiva e Dragon Tail .

Ele - Gible use Dig rapido .

Eu - Druddigon Voe e quando ele aparecer use Dragon Rage .

Ele - Gible use Dragon Rage .

Eu - Druddigon use evasiva e use o Dragon Rage .

Gible ficava fora de combate .

3 Round - Bagon vs Shelgon .

Eu - Bagon use Focus Energy .

Ele - Shelgon use evasiva e Ember .

Eu - Dragon use evasiva e Dragon Breath .

Ele - Shelgon ja que ainda nao sabe o Dragon Breath use Protect .

Eu - Bagon use Double-Edge e use Dragon Claw .

Ele - Shelgon tambem use Double-Edge e use Dragon Claw tambem .

Eu - Bagon use Ember e entao use Dragon Claw e entre no subsolo e entao use Dragon Claw por baixo de Shelgon .

Ele - Shelgon use Dragon Claw para se defender do Ember .

Shelgon sem perceber era pego por baixo ficando quase fora de combate .

Eu - Bagon termine isso com Dragon Breath .

Shelgon ficava fora de combate.

Perdendo para min ele nao ganhava o direito de lutar com o Mestre entao se virava de cabeça baixa e ia para a saida , entao corro e na sua frente digo-o para ficar e a cada dia ele ficara mais forte , entao ele aceita se reanimando ficando feliz pela oportunidade , e o mestre percebia que nao ia demorar para min superar a força dele .
gabrielotrock

Mensagem por gabrielotrock 24th dezembro 2012, 21:16

Avaliem ae
gabrielotrock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo