Área de Treino De #Will#
+7
Mayzinha'
[ADM] Android
Lucas Fire
Toshiro'
Alan David'
Njoy'
#Willキリアン#
11 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Área de Treino De #Will#
Apartir de Agora Postarei aqui com essa Conta, Reiniciei mais com todos os meus Dados é tudo antes de Julgarem Rafa deixou, Então Obrigado pela Atenção.
Minha Sing Abaixo -
Nick: Will
Status: Capturador De Pokémon/Narrador/Lider De GYM/MOD
Sonhos:
{}Ser Mestre De Pokémon(s) Bug
{Concluido}Ter Diploma De Narrador
{MOD ON/ADM OFF}Ser MOD ou ADM
Visite Minha Fabrica de Designer! - http://www.pokemonrpgonline.org/t33310-fabrica-designer-de-will-smitch#213889
Se Você é Meu Fã, Acho Isso Bem Dificil Use Isto -
- Spoiler:
Nick: Will
Status: Capturador De Pokémon/Narrador/Lider De GYM/MOD
Sonhos:
{}Ser Mestre De Pokémon(s) Bug
{Concluido}Ter Diploma De Narrador
{MOD ON/ADM OFF}Ser MOD ou ADM
Visite Minha Fabrica de Designer! - http://www.pokemonrpgonline.org/t33310-fabrica-designer-de-will-smitch#213889
Se Você é Meu Fã, Acho Isso Bem Dificil Use Isto -
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 507
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Titulo – Batalhadores De Unova – Parte 3! – As Semi-Finais!
Pokémon(s) Utilizado(s) – Larvy(Larvesta) é Dwebble(Buda)
Local – Unova
Pokémon(s) Utilizado(s) – Larvy(Larvesta) é Dwebble(Buda)
Local – Unova
-
Tradução De Cores –
Falas De Will = Ciano
Falas De Pyro = Vermelho
Falas Do Juiz = Azeitona
Falas De Outros Personagens = Verde
Narração De História = Marrom
Narração De Batalha = Laranja
Pensamentos = Vermelho Escuro
Então Mais um Dia de Torneio Começa na Expectativa é na Vitória! Me Levanto da Cama Sem querer Acordar Edylana que estava Junto a Mim, Me Dirijo ao Banheiro é Tomo banho é Escovo os Dentes Sendo Assim Vou direto a Arena Chegando no Local Klaus Fica Cara a Cara para mim {Klaus é o Carinha que derroto Stefan no Episodio da Parte 2!) {Klaus* - Foi tão bom derrotar seu Amigo! Vou fazer o mesmo com você! - } {Will* - Vem cá cara QUAL teu Poplema?! - } Klaus é Will começam a se estranhar então Logo então 3 Seguranças avastam, Após 20:00 O Juiz Chama os 6 Participantes Para a Arena onde ficam em fila Reta! {Juiz* - Bom Agora Os Juizes Falaram Duas Duplas, para batalherem tem 6! então vai ser 3 Batalhas! Bom Juizes Podem Dizer! - } Os Juizes Começam a falar entre sí Por 5:00 Minutos Depois falam as batalhs! {Juiz de Bancada* - 3° Luta - Pyro Contra Will, 1° - Klaus Contra Bill é 2° Luta - Talita Contra Bia ! - } {Juiz* - a Primeira Batalha Klaus Contra Bill vocês dois fiquem aqui os Outros Saiam. - } A Primeira e a segunda batalha demoram 30:00 Cada! Então Chega Finalmente a Minha! Me Dirijo a Arena pelo lado Direito é Pro Esquerdo, Nos Aproximamos do Campo de batalha. {Juiz* - Não Explicarei Nada Apenas Lancem Seus Pokémon! - } {Will* - Buda Eu Escolho Você!!! - } {Pyro* - Flareon Eu Escolho você Parceiro! - } {Juiz* - Que Começe a Batalha! - }
X
{Will* - Buda Começe Usando o SolarBeam! - }
{Pyro* - Flareon Combata este SolarBeam Usando o Fire Blast! - }
SolarBeam é Fire Blast Se Chocam Criando uma Grande Explosão Sônica quente Impactando os dois pokémon para trás mais Não se Rendem facilmente! é continuam a batalha os dois pokémon sem ordem alguma pulam para cima!
{Will* - Buda isso! Agora seguido de um Shadow Ball 2x! - }
{Pyro* - Flareon Ember! - }
Os Dois Pula então Dwebble Usa Shadow Ball 2x que Acerta Flareon é cancela seu ember que cai Brutalmente no Chão.
{Will* - Buda desça usando o X-Scissor Agora! em cima dele! - }
X-Scissor Acerta Em Flareon Certeiramente que já estava no chão fazendo um buraco surgir com o Impacto do Ataque! mais flareon ainda resiste aos ataques
{Pyro* - Flareon Contra ataque agora! Double Team Seguido de um Heat Wave! - }
Flareon se Duplica confundindo Dwebble Logo usa Heat Wave que vai com precisão em Dwebble é o deixa fraco é ferido!
{Will* - Argh Buda Agora nossa vez! Double team Seguido de Earthquake! - }
Flareon começa a correr na direção de Dwebble mais é atingido por EarthQuake é Logo fica fora de Combate!
{Juiz* - Flareon está Fora de Combate o Vencedor do Primeiro Round é Will! - }
{Juiz* Lancem seus Segundos Pokémon, Se Quiser Will fique com Dwebble! - }
{Pyro* - Vá Simisear! - }
{Will* - Retorne Buda, Vá Larvy! - }
{Juiz* - Que Começe o Segundo Round! - }
^{Pyro* - Vá Simisear! - }
{Will* - Retorne Buda, Vá Larvy! - }
{Juiz* - Que Começe o Segundo Round! - }
X
{Pyro* - Simisear Começe usando o Heat Wave! - }
{Will* - Larvy Use o Bug Buzz! Seguido de um Double-Edge! - }
Simisear São na frente nos ataques usando Heat Wave, Larvy usa Bug Buzz que é mais fraco então é Atingido pelo Heat Wave! que faz seu Double-Edge falhar!
{Will* - Larvy! Levante é Contra-Ataque com o Take Down! - }
{Pyro* - é Inutil Simisear use o Giga Impact! - }
O Ataque de Larvesta vai com precisão a Simisear porém ele usa Giga Impact que Finaliza Larvesta no mesmo Segundo!
{Juiz* - Larvesta está Fora de Combate o Vencedor do segundo Round é Simisear é Pyro! - }
Todos da Arena ficam Perplexos Inclusive Will, Pela primeira Batalha que perde! com Larvesta, Será que ele Conseguira vencer Simisear é Pyro?
{Will* - Nunca pensei que o Larvesta perderia uma Batalha Mais seguinto em frente, Retorne Larvy! Você Lutou bravamente Parceira! Vá Buda! - }
{Juiz* - Bem que o Terceiro é Ultimo Round começe! - }
{Juiz* - Bem que o Terceiro é Ultimo Round começe! - }
X
{Will* - Buda Começe Usando o X-Scissor! - }
{Pyro* - Simisear Use o Fire Blast! - }
Fire Blast Acerta Dwebble o Impactando Para bem Longe o fazendo se Arrastar no Chão!
{Will* >>Estou Fazendo isto Errado! Se eu usar Ataques Físicos ele vai me Acertar com um Ataque tipo fogo! então se eu atacar com ataques a distancia e bem capaz que eu consiga vencer! << }
{Pyro* - Simisear Use o Fury Swipes! - }
{Will* - é Isso! Buda contra ataque com SolarBeam! - }
O Ataque de Simisear Falha então SolarBeam Acerta O Pokémon com Precisão .
{Will* - Buda use o Double Team, Agora os dois Pulem Usando X-Scissor! - }
{Pyro* - Use Bite no Da Esquerda! - }
{Will* - Rsrs Alvo Errado! - }
X-Scissor Acerta Simisear é o deixa bastante ferido!
{Pyro* - Use o Iron Tail! - }
{Will* - Buda Nossa Chance revide com Rock Wrecker! - }
Sendo assim o Ataque de Simisear é Inferior ao de Buda, que o Acerta Simisear desmaia!
{Juiz* - Simisear está fora de Combate o Vencedor é Dwebble é Will de Sinnoh! - }
Pyro se Aproxima de Mim fazendo Simisear retorna para pokébola para me desejar Parabéns!
{Pyro* - Parabéns pela Vitória seu Dwebble é Muito Resistente Rsrs, Bom até um outro dia! - }
Sendo Assim eu vibro com minha Vitória é a Arena vibra Junto a Will, é as Finais o Esperam! com seu Larvesta para superar sua derrota nas Semi-Finais!
Sendo Assim eu vibro com minha Vitória é a Arena vibra Junto a Will, é as Finais o Esperam! com seu Larvesta para superar sua derrota nas Semi-Finais!
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Titulo - Batalhadores de Unova Parte 4! As Finais! Um Novo Participante!
Pokémon(s) Utilizado(s) - Principle(Axew) Volca(Volcarona)
Local - Unova
Pokémon(s) Utilizado(s) - Principle(Axew) Volca(Volcarona)
Local - Unova
-
Tradução De Cores –
Falas De Will = Amarelo
Falas De Klaus = Azul
Falas de Gohan = Azul Escuro
Falas Do Juiz = Azeitona
Falas De Outros Personagens = Verde
Narração De História = Marrom
Narração De Batalha = Laranja
Pensamentos = Vermelho Escuro
O Grande Dia, O Mais Esperado na Vida de Will Havia Chegado; A Final do Torneio Batalhadores de Unova. Will da um Pulo da sua Comoda é vai direto ao Banheiro Fazer Suas Coisas (Banho, Dentes é ect.) Logo Volta ao Quarto é beija a testa de Edylana é Caminha até a Arena Central Que fica 2 Quarteirões do Local Onde estava, Chegando no Local Will entra Com seu pé Direito para dar Sorte; Caminhando até o Quarto dos Finalista um Garoto Desconhecido Com cabelos Loiros é um Pentiado Gozado Que Logo coloca a mão no Ombro de Will Impedindo sua Passagem Logo Sussura no Ouvido Do Mesmo. {???* - Você Ira Perder, Desista de Seu Sonho O Quanto antes se não quiser ser Humilhado - } Logo Solta o Ombro é Passe pelo Lado de Will, Deixando o Garoto sem saber nada do que aconteceu; Will sem entender Nada Segue Caminho até a Cabine dos Finalista é só encontra Klaus. {Will* - Klaus Cade o Outro Participante? - } Klaus se Recusa a Falar Sendo Assim, Will Senta no Sofá é Relaxa...
(20:00 Minutos Depois)
Os Participantes São Chamados, Will está a Dormir no Sofá Quando Klaus da um tapa na testa do Mesmo fazendo o Acordar. {Klaus* - Acorda, Fomos Chamados; Não quero que perca nossa batalha. - } Will é Klaus vão até a Arena chegando no Local o Garoto Loiro está Também no Campo Junto aos Dois; Logo os Juizes Batem No Microfone é falam. {Juiz Da Bancada* - Gohan, o Garoto Loiro está na Final Substituindo o Antigo Pois Fico Ferido é não pode vim então pode dar Começo Juiz. - } {Juiz* - Podem Lançar seus Pokémon - } {Will* - Vá Axew! - } {Klaus* - Swoobat Aposto - } {Gohan* - Typhlosion - } {Will* - A Batalha será em trio?! - } {Juiz* - Sim todos Atacam todos. Podem começar! - }
X X
{Will* - Axew Começe Usando o Dragon Pulse no Swoobat! - }
{Klaus* - Swoobat Evasiva depois Use o Psychic No Axew é Jogue-o Contra o Typhlosion! - }
{Gohan* - Typhlosion Use o Inferno no Axew quando vier para cima de Você pelo Psychic depois termine usando o Heat Wave no Swoobat! - }
{Narração* - Axew Usa Dragon Pulse em Swoobat que não o Acerta por usar Evasiva é Psychic Movendo Axew é jogando-o Contra Typhlosion Porém o Pokémon Revida usando Inferno Axew é jogado Longe é Contra ataca Swoobat com Heat Wave que o Acerta com Perfeição - }
{Gohan* - Typhlosion Use o Heat Wave mais uma vez no Swoobat! - }
{Klaus* - Swoobat SuperSonic é faça Voltar o Heat Wave para ele! - }
{Will* - Axew Use o Draco Meteor Com uma parte da sua Energia Porém um Pouco a Mais é faça se Alistar pelo Campo todo Proteja-se usando Dig como evasiva! - }
{Narração* - Typhlosion Usa Heat Wave em Swoobat Porém revida usando SuperSonic Fazendo o Ataque retorna ao Pokémon SuperSonic Acertando em Typhlosion o deixa Confuso. Axew Porém também está na batalha é não fica de fora Canaliza sua Força é Usa Draco Meteor Acertando em Swoobat é Typhlosion, Swoobat despenca do Ar é Typhlosion fica no Chão Por está Muito Ferido - }
{Will* - Axew Aproveite que está no Dig Use-o Como Ataque no Typhlosion, é Depois Já que Swoobat está no Chão use o Outrage! - }
{Klaus* - Swoobat Levante Rapidamente ou Use o Psychic para retornar o Ataque para Typhlosion! - }
{Gohan* - Levante Typhlosion! - }
{Narração* - Os Ataques de Axew Funcionam o de Swoobat Falha! Swoobat é Typhlosion estão fora de Combate! Porém Axew cansado por usar os seus melhores Ataques Fica fora de combate com os outros também - }
{Juiz* - Os três estão fora de Combate! - }
{Will* - Axew Obrigado Pelo Esforço Retorne Amigo - }
{Klaus* - Swoobat Vamos treinar é ganhar da Proxima Parceiro! - }
{Gohan* - Aff, Retorne Typhlosion! - }
{Juiz* - Podem Lançar os Pokémon da Ultima Partida de Decisão do Torneio Batalhadores de Unova! - }
{Gohan* - Vá Luxray! - }
{Klaus* - Vá Seismitoad! - }
{Will* - Volcarona é Com você Parceira! - }
{Juiz* - Que a Ultima batalha do torneio Batalhadores de Unova começe! - }
{Klaus* - Swoobat Vamos treinar é ganhar da Proxima Parceiro! - }
{Gohan* - Aff, Retorne Typhlosion! - }
{Juiz* - Podem Lançar os Pokémon da Ultima Partida de Decisão do Torneio Batalhadores de Unova! - }
{Gohan* - Vá Luxray! - }
{Klaus* - Vá Seismitoad! - }
{Will* - Volcarona é Com você Parceira! - }
{Juiz* - Que a Ultima batalha do torneio Batalhadores de Unova começe! - }
X X
{Gohan* - Luxray Começe Usando o Discharge no Seismitoad! - }
{Will* - Volcarona se meta no Meio do Ataque é Revide usando o Bug Buzz! - }
{Klaus* - OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! Seismitoad não é afetado por Ataques Thunder! Seismitoad ele está na sua frente use o Hyper Voice! Acertando nele é no Luxray! - }
{Narração* - Luxray Usa Discharge que não acerta em Ninguem Pois Volcarona usa Bug Buzz fazendo o ataque se desfazer, o Ataque pertuba o pokémon Porém Seismitoad é esperto é usa Hyper Voice acertando em Volcarona é Luxray ao mesmo tempo os dois levam danos! - }
{Klaus* - Seismitoad Agora aproveita é Pule é Pegue Luxray com sua lingua é Jogue-o contra a Volcarona! - }
{Will* Volcarona use o Heat Wave Junto com Bug Buzz Fazendo um Zumbido de Fogo! Sobre toda sua volta! - }
{Gohan* - Luxray Levante é use o Swift Quando o Seismitoad Pular! Depois use o Protect do Bug Buzz do Volcarona! - }
{Narração* - Seismitoad Pula é tenta Pegar Luxray porém o Pokémon mais Agil o Pega primeiro Usando Swift que o Acerta é faz cair no chão depois se defende usando Protect, Volcarona usa uma combinação Imperdivel que Acerta Seismitoad o retirando de Combate Luxray está protegido pelo Protect; não pode ter sido Acertada - }
{Juiz* - Seismitoad está fora de combate, Klaus estão Eliminado do Torneio! - }
{klaus* - Retorne Seismitoad! - }
{Narração* - Klaus sai Andando da Arena Cauma é desaparece da vista de todos; Agora a batalha é Entre Will é Gohan! - }
{Gohan* - Luxray Use o Thunder! - }
{Will* - Volcarona Protect Em Seguida Hurricane! - }
{Narração* - o Thunder de Luxray é inutil pois volcarona usou protect, em seguida usa Hurricane que acerta no Pokémon o deixando Confuso das ideias. - }
{Will* - Volcarona Aproveite use sua Combinação Heat Wave+Bug Buzz! - }
{Narração* - Novamente a Combinação Porém dessa vez Acerta em Luxray o retirando de Combate, é a Vitória vai para Will é Volcarona os vencedores do torneio batalhadores de Unova! - }
{Juiz* - Luxray esta fora de combate o Vencedor do torneio batalhadores de Unova é: Will Smitch é Volcarona é Axew! - }
Então todos da Arena Vibram é o Juiz vem com uma Caixinha bem pequena Identica a um Porta Insignia é Da a Will com o Nome Lishira dentro, é um Passe para o Primeiro GYM da Cidade! , Sendo assim Will consegue realizar seu Sonho de vencer um torneio! é Brevemente Partira de Unova para Lishira Com seus Amigos!
(FIM)
(FIM)
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Titulo - Novos Amigos; A Caminho de Lishira!
Pokémon(s) Treinado(s) Kairyu{Dratini} é Drey{Deino}
Local - Estrada a Saida de Unova.
Pokémon(s) Treinado(s) Kairyu{Dratini} é Drey{Deino}
Local - Estrada a Saida de Unova.
Kairyu {} - Drey {}
Após Will Ganhar o Torneio Batalhadores de Unova, é da uma boa relaxada no Centro Pokémon. Começa sua Viagem a caminho de Lishira! Em Plena 08:00 da Manhã! Então Seguindo Caminho sem Amigos algum, Começa a caminhar! Na saida de Unova! Logo Ergue sua cabeça respira o Ar Fresco é Começa sua viagem...
{2 Horas Depois}
{Wil* - AHH Cansei! Descanso! - } Will nas ultimas Se Encostou em uma Árvore é Relaxa; Pega uma Garrafa de Água é vira tomando tudo. Quando olha para trás da Árvore Avista uma Pessoa Toda de Preto! que começa a correr de Will, então o mesmo corre atrás! Um Pouco mais a frente a pessoa de Preto Cai é Começa a deslizar de um Morro direto em um Riacho, Logo em seguida Will não avista a ação é acaba caindo Junto! Os dois se veem Em águas profundas, então saem do mesmo local. {Will* - Quem é você? Porque estava me Seguindo esse tempo todo? - } A Pessoa acaba Fugindo Novamente Porém Will impede a Ação! {Will* - Kairyu Saia! - } Dratini Acaba impedindo a fuga da tal Pessoa! Porém não se rende facilmente! {???* - Saia Weavile! - } Mais Will Percebe que a voz era feminina mais não Ligo, Partiu para batalha!
{2 Horas Depois}
{Wil* - AHH Cansei! Descanso! - } Will nas ultimas Se Encostou em uma Árvore é Relaxa; Pega uma Garrafa de Água é vira tomando tudo. Quando olha para trás da Árvore Avista uma Pessoa Toda de Preto! que começa a correr de Will, então o mesmo corre atrás! Um Pouco mais a frente a pessoa de Preto Cai é Começa a deslizar de um Morro direto em um Riacho, Logo em seguida Will não avista a ação é acaba caindo Junto! Os dois se veem Em águas profundas, então saem do mesmo local. {Will* - Quem é você? Porque estava me Seguindo esse tempo todo? - } A Pessoa acaba Fugindo Novamente Porém Will impede a Ação! {Will* - Kairyu Saia! - } Dratini Acaba impedindo a fuga da tal Pessoa! Porém não se rende facilmente! {???* - Saia Weavile! - } Mais Will Percebe que a voz era feminina mais não Ligo, Partiu para batalha!
X
{Will* - Kairyu, Começe usando o Aqua Tail! - }
{???* - Weavile Intercepte Usando o Icy Wind no Aqua Tail! - }
Dratini usa Aqua Tail Mais Weavile a congela deixando pessado a cauda do Pokémon Tipo dragão é ainda sofre danos pela Desvantagem!
{Will* - Kairyu Vamos usar isso ao nosso favor Vá na direção dele é jogue-a cauda para cima em Seguida use o Iron tail! - }
{???* - Weavile Impessa use o Shadow Ball! - }
Dratini é acertado em Cheio pelo Shadow ball de Weavile porém com isso A Cauda Congelada se Quebra!
{???* - Weavile Use o Ice Beam! - }
{Will* - Kairyu não! Saia dai Evasiva! Depois use o Substitute! - }
Weavile Erra o Ice Beam, é Logo o Substitute de Dratini é realizado com sucesso! - }
{Will* - Substituto Use o Supersonic! - }
{???* - Oque?! Como assim Substituto?! - }
Tão Confusa SuperSonic Acerta Weavile deixando confuso! - }
{???* - Use o Shadow Claw! - }
Shadow Claw de Wealive falha!
{Will* - Substituto Finalize usando o Dragon Taill+Aqua Tail! - }
Os Ataques Acertam em Cheio Weavile é o Finaliza!
{???* - Retorne Weavile, Descanse Parceira! - }
{Will* - Kiaryu Retorne Parceiro! - }
{Will* - Diga quem é você?! - }
{???* - Vá Snorunt! - }
{Will* - Ainda quer batalhar ? Pois Bem! Vá Drey! - }
{Will* - Kiaryu Retorne Parceiro! - }
{Will* - Diga quem é você?! - }
{???* - Vá Snorunt! - }
{Will* - Ainda quer batalhar ? Pois Bem! Vá Drey! - }
X
{Will* - Drey! Come.. - }
{???* - Dessa vez eu começo, Snorunt Blizzard! - }
{Will* - Drey Pule é Use o Dragon Rage!! - }
Blizzard Não Acerta Drey, que Pula é Acerta o Dragon Rage em cheio Snorunt é Impactado é acerta a pessoa de preto; Logo seu rosto é revelado! um Menina de Cabelos Longos é Loiros
{Will* - Nossa - }
{???* - Droga, Ok Ok Meu Nome é Mily Sou uma Mestra de Pokémon de Gelo, então tava seguindo você Descobrindo seus pokémon para um dia desafia-lo Soube que ganhou um torneio em Unova. Ai aqui estamos nos batalhando! - }
{Will* - Gelo.... Ain; Ok já fomos Apresentados então se quer tanto batalhar vamos continuar! Drey Draco Meteor - }
{Mily* - Snorunt Proteção! - }
Draco Meteor Não Atinge Snorunt Por causa da Proteção!
{Mily* - Agora Snorunt Headbutt! - }
{Will* - Interceptação!!; Hyér Voice!!! - }
Hyper Voice Acerta Snorunt em cheio o finalizando!
{Mily* - :owned: Preciso Treinar, Mais! Retorne Snorunt! Mais Will da Proxima Vez que nos Encontrarmos Irei Vence-lo! de um jeito ou de outro - }
{Will* - Estou Contando com Isso! Boa luta Drey Retorne! - }
Sendo Assim Mily Continua sua jornada e seu sonho de ser mestra de Gelo, Enquanto Will Continua o seu em mestre de Dragões..
{Will* - Estou Contando com Isso! Boa luta Drey Retorne! - }
Sendo Assim Mily Continua sua jornada e seu sonho de ser mestra de Gelo, Enquanto Will Continua o seu em mestre de Dragões..
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Valido!! Gosti ~04 Estrella
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Titulo: O Amor é o Tamanho da Força de Lily!
Pokémon(s) Utilizado(s): Trapinch Shiny é Zweilous Shiny.
Local: Campo de Batalha em uma Cidade A Caminho de lishira.
Pokémon(s) Utilizado(s): Trapinch Shiny é Zweilous Shiny.
Local: Campo de Batalha em uma Cidade A Caminho de lishira.
Trapinch {} Zweilous {}
Ainda no Caminho de Lishira, Após o Incidente no Centro Pokémon Hugh, Lily é Mily Continuam Sua Jornada a Caminho de Lishira. Ainda Caminhando.. Encontram na Estrada Outro Vilarejo, Logo Mily Menciona.
{Mily* - Oque Não falta nessa Estrada É Vilarejo :S - }
Hugh é Lily Concordam, Logo Eles Vão Até o Centro Pokémon Para Repousar e Passar a Noite. Então Hugh e lily ficam em um Quarto Juntos é Mily Separado, Logo então Hugh é Lily vão Deitar é Hugh Puxa a conversa.
{Hugh* - Então Wendy, Oque lhe trás a essa estrada a caminho de Lishira, rsrs. - }
{Lily* - Bom é que minha família Se Mudou para Lishira. Mais ai decide virar Coordenadora e já estou Nisso faz 2 Mêses. então isso que me traz aqui - }
{Hugh* - Que bom que Conhecer Você - }
Lily Fica Com Buchechas Rosadas é Logo se Vira para Dormir, Então passa-se 10:00 é nem um Consegue Dormir, Quando derrepente os Dois Levantam é Começam a Se beijar. Logo o Beijo Leva os Dois deitarem na Mesma cama, é isso leva ao TheTherethethe Então os Dois Acordam, Hugh Dá um Beijo em Lily de bom Dia. Logo eles levantam é Tomam Banho Juntos isso levo a outra Coisa também mais não Duro Muito Tempo (Hentai ) Logo Eles Estão Saindo do Centro ily, Lily é Hugh quando Avistam um Centro de batalha Pokémon decidem entrar. Veem muitos Campos é muitos Treinadores, então Lily cita.
{Lily* - Amor vamos Batalha eu Contra você? - }
Hugh Topa então eles se Posicionam Para a batalha o Juiz se Aproxima é Manda Lançarem os Pokémon.
{Hugh* - Saia Zweilous Meus Precioso! - }
{Lily* - Saia Meu Kawaizinho Aipom! - }
{Juiz* - Podem Começar! - }
{Mily* - Oque Não falta nessa Estrada É Vilarejo :S - }
Hugh é Lily Concordam, Logo Eles Vão Até o Centro Pokémon Para Repousar e Passar a Noite. Então Hugh e lily ficam em um Quarto Juntos é Mily Separado, Logo então Hugh é Lily vão Deitar é Hugh Puxa a conversa.
{Hugh* - Então Wendy, Oque lhe trás a essa estrada a caminho de Lishira, rsrs. - }
{Lily* - Bom é que minha família Se Mudou para Lishira. Mais ai decide virar Coordenadora e já estou Nisso faz 2 Mêses. então isso que me traz aqui - }
{Hugh* - Que bom que Conhecer Você - }
Lily Fica Com Buchechas Rosadas é Logo se Vira para Dormir, Então passa-se 10:00 é nem um Consegue Dormir, Quando derrepente os Dois Levantam é Começam a Se beijar. Logo o Beijo Leva os Dois deitarem na Mesma cama, é isso leva ao TheTherethethe Então os Dois Acordam, Hugh Dá um Beijo em Lily de bom Dia. Logo eles levantam é Tomam Banho Juntos isso levo a outra Coisa também mais não Duro Muito Tempo (Hentai ) Logo Eles Estão Saindo do Centro ily, Lily é Hugh quando Avistam um Centro de batalha Pokémon decidem entrar. Veem muitos Campos é muitos Treinadores, então Lily cita.
{Lily* - Amor vamos Batalha eu Contra você? - }
Hugh Topa então eles se Posicionam Para a batalha o Juiz se Aproxima é Manda Lançarem os Pokémon.
{Hugh* - Saia Zweilous Meus Precioso! - }
{Lily* - Saia Meu Kawaizinho Aipom! - }
{Juiz* - Podem Começar! - }
V.s
{Lily* - Aipom Use o Swift! - }
{Hugh* - Zweilous Rebata Usando o Hyper Voice! - }
Swift Não chega a Zweilous logo e rebatido com + o Poder de Hyper Voice Acertando Aipom!
{Hugh* - Zweilous Use o Outrage! - }
{Lily* - Aipom Utilize o Counter! - }
Outrage é rebatido Com Dobro de Poder Para Zweilous Que fica Bastante ferido.
{Lily* - Aipom Use o Focus Energy, Depois Shadow Ball! - }
{Hugh* - Zweilous Use o Dragon Dance, Depois Use o Dragon Pulse! - }
Os Dois Ataquem se Colidem Mais Dragon Pulse Consegue ser Mais forte então Explode Shadow Ball, é Continua por Acertar Aipom!
{Hugh* - Cauma querida estamos no Começo ainda! Zweilous Use o HeadButt! - }
{Lily* - Estou Cauma >>Por fora porque Por dentro AHH!<< Aipom Interceptação, Use o Shadow Ball! - }
Então Zweilous chega perto demais de Aipom que usa Shadow Ball, Mais Zweilous já estava ali então os DOis levam dano por Shadow Ball ainda estar na Mão de Aipom, Os dois Ficam fora de Combate!
{Juiz* - Os dosi estão Fora de Combate, A Batalha fica Empatada! - }
{Lily* - Aipom Use o Swift! - }
{Hugh* - Zweilous Rebata Usando o Hyper Voice! - }
Swift Não chega a Zweilous logo e rebatido com + o Poder de Hyper Voice Acertando Aipom!
{Hugh* - Zweilous Use o Outrage! - }
{Lily* - Aipom Utilize o Counter! - }
Outrage é rebatido Com Dobro de Poder Para Zweilous Que fica Bastante ferido.
{Lily* - Aipom Use o Focus Energy, Depois Shadow Ball! - }
{Hugh* - Zweilous Use o Dragon Dance, Depois Use o Dragon Pulse! - }
Os Dois Ataquem se Colidem Mais Dragon Pulse Consegue ser Mais forte então Explode Shadow Ball, é Continua por Acertar Aipom!
{Hugh* - Cauma querida estamos no Começo ainda! Zweilous Use o HeadButt! - }
{Lily* - Estou Cauma >>Por fora porque Por dentro AHH!<< Aipom Interceptação, Use o Shadow Ball! - }
Então Zweilous chega perto demais de Aipom que usa Shadow Ball, Mais Zweilous já estava ali então os DOis levam dano por Shadow Ball ainda estar na Mão de Aipom, Os dois Ficam fora de Combate!
{Juiz* - Os dosi estão Fora de Combate, A Batalha fica Empatada! - }
O Juiz Começa a Ir Embora da Batalha quando Hugh Grita.
{Hugh* - A Batalha Ainda Não Acabo Juiz, Fique! - }
Então o Juiz se vira e volta para batalha.
{Juiz* - Pois bem Lancem o 2° Pokémon - }
{Hugh é Lily Juntos* - Saia, Trapinch, Vaporeon! - }
Os Pokémon Aparecem no Campo então a batalha Começa!
{Hugh* - A Batalha Ainda Não Acabo Juiz, Fique! - }
Então o Juiz se vira e volta para batalha.
{Juiz* - Pois bem Lancem o 2° Pokémon - }
{Hugh é Lily Juntos* - Saia, Trapinch, Vaporeon! - }
Os Pokémon Aparecem no Campo então a batalha Começa!
V.s
{Hugh* - Trapinch use o Sandstorm! - }
{Lily* - Vaporeon Rebata Usando o Hydro Pump! - }
O Campo Começa a Dar Vantagem para Trapinch, Mais Hydro Pump Acerta o Pokémon!
{Lily* - Vaporeon Nossa vez Agora use o Ice Beam! - }
{Hugh* - Trapinch Use o Protect - }
Ice Beam Não toca em Trapinch Mais deixa o Vento gelado no Local perto do Pokémon Diminuindo Seu Ataque.
{Hugh* - Trapinch Vamos usar o Quick Attack! - }
{Lily* - Nossa Chance Vaporeon, Useo Surf! - }
Surf Acerta Trapinch o Deixando com Muito Dano.
{Hugh* - Droga! Trapinch Não vamos Desistir! - }
Trapinch Se Levanta com Muito esforço.
{Lily* - Vaporeon Use o Hyper Beam! - }
{Hugh* - Trapinch Use o Dig! - }
Hyper Beam Erra o Alvo. Trapinch Desaparece no Solo deixando Apenas um Buraco.
{Hugh* - Trapinch Agora Suba é pule depois use o Hyper Beam! - }
Trapinch Pega Vaporeon de Surpresa então o Dig acerta depois Hyper Beam também. Vaporeon Fica fora de Combate!
{Juiz* - Vaporeon Está fora de Combate, Significa que o Vencedor é trapinch é Hugh da Cidade de Aspertia! - }
{Hugh* - Trapinch use o Sandstorm! - }
{Lily* - Vaporeon Rebata Usando o Hydro Pump! - }
O Campo Começa a Dar Vantagem para Trapinch, Mais Hydro Pump Acerta o Pokémon!
{Lily* - Vaporeon Nossa vez Agora use o Ice Beam! - }
{Hugh* - Trapinch Use o Protect - }
Ice Beam Não toca em Trapinch Mais deixa o Vento gelado no Local perto do Pokémon Diminuindo Seu Ataque.
{Hugh* - Trapinch Vamos usar o Quick Attack! - }
{Lily* - Nossa Chance Vaporeon, Useo Surf! - }
Surf Acerta Trapinch o Deixando com Muito Dano.
{Hugh* - Droga! Trapinch Não vamos Desistir! - }
Trapinch Se Levanta com Muito esforço.
{Lily* - Vaporeon Use o Hyper Beam! - }
{Hugh* - Trapinch Use o Dig! - }
Hyper Beam Erra o Alvo. Trapinch Desaparece no Solo deixando Apenas um Buraco.
{Hugh* - Trapinch Agora Suba é pule depois use o Hyper Beam! - }
Trapinch Pega Vaporeon de Surpresa então o Dig acerta depois Hyper Beam também. Vaporeon Fica fora de Combate!
{Juiz* - Vaporeon Está fora de Combate, Significa que o Vencedor é trapinch é Hugh da Cidade de Aspertia! - }
Então A Vitória Via para Hugh, é A Amiga é o Casal Continuam sua Jornada depois de um Leve treino no Vilarejo Visitante.
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
~Valido!! Gosti Desça Vez Dou 04 Estrella
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Titulo - Mundo Reverso
Pokémon(s) Treinado(s) - Snorunt And Togepi
Local - Unova
Snorunt {} And Togepi {}
Mais Um Dia Começa Em Unova Region, Onde Todos os Pokémon Andavam Pela Rua e Pelos Gramados, Na Minha Casa Acordo
e me preparo Para ir Para Escola, Escovando o Dente, Tomando Banho e fazendo o Numero 01. Então eu Me Arrumo e Corro
Pro Café da manhã Onde Me Sento na Mesa com minha mãe e Tomo Café e Como Pão! Volto Pro Quarto Pego Minhas PokeBall
Depois Pego Minha Bicicleta e Corro Pra Escola! Chegando No Local Corro Para Sala de Aula Onde eu Entro e Não Avisto Ninguem
Corro o Colegio Inteiro a Procura de Alguém e Não Encontro tais Pessoas... Quando estou voltando Para Casa Não Há Ninguem Na
Rua Estava Tudo Deserto, Chegando em Casa Não Avisto Minha Mãe... {Will* - Droga oque ta Acontecendo. - } Volto Para Rua e
Começo a Procurar Pessoas, Quando eu Vou Na Casa do Vizinho e bato em sua Porta Ninguem Atende.. Olho Pela Janela Quando
Sou Surpreendido Por um Nidoran Que Pula em Cima de Mim Quebrando a Janela, Em um Movimento Rapido me Abaixo e Começo a
Correr Pelo Lado Da Casa Com Nidiran A Minha Perseguição! Começa a Soltar Sludge Bomb's Em Minha Direção, Me Desvio. Então Me Conformo em Combate-lo Pois ja estou Cansado! {Will* - Saia Snorunt! Us o Blizzard! - } Em um Movimento Rapido Snorunt Congela
Nidoran, Eu Sento no Chão Cansado então um Garota Desconhecida Aparece Em Minha Frente Além da Estatua Congelada de
Nidoran que logo se Indentifica. {????* - Olá Sou Rebecah, Vamos Batalhar rsrs?? - } Então a Menina que Aparenta ter 08 Anos Joga um Poliwrath, Então a Batalha Começa;
{Will - Snorunt Use o Mist, Em Seguida Blizzard! Vamos Transformar ele em Picole! - }
{Rebecah - Poliwrath Use o Protect, Depois Rain Dance! Rsrs Só isso que você tem - }
{Will - Masoq .. Snorunt Use o Ice Beam Em Forma de Circulo Rodando-o Depois Use o Shadow Ball No Meio Do Ice Beam -}
{Rebecah - Ops! Psychic Controle o Ice Beam e faça ele ficar como barreira na sua frente lhe protegendo contra o Shadow ball depois volte contra o Snorunt - }
A Defesa de Rebecah Se Conclui Com Sucesso! e Ice Beam Acerta Snorunt pelo Psychic de Poliwrath.
{Rebecah - Poliwrath Use o Hyper Beam!! Vamos Acabar Com ele!! - }
{Will - :nerdonho: Não e Isso que vai me Deter Snorunt Use o Protect! - }
Protect Salva Snorunt que Fica Fraco por hyper Beam ser forte e Exigir uma força maior ao Protect!
{Will - Snorunt Use o Shadow Ball 3x! - }
{Rebecah - Psychic Use um Shadow Ball Para Ricochetiar Para Outro lado os outros Dois! - }
{Will - E Isso! Use o Icy Wind! Em Seguida Use o Blizzard! - }
{Rebecah - Poliwrath Use o Protect! - }
Poliwrath Consegue Defender Icy Wind Mais Blizzard o Acerta o Congelando! -
{Will - Agora Nossa Chance! Use o Shadow Ball! - }
Shadow BaLL aCERTA Poliwrath Congelado e o Destroi o Despedaçando.. Rebecah Desaparece!
Volto A Caminhar Em Busca de Alguém.. Fico A Deriva por 3:00 Quando Resolvo Descansar, Já Longe de Casa Entro em uma
Casa Abandonada e descanso até o Sol Nascer Novamente. Durmo no Sofá! ... Durante a Madruga Ouço Barulho Vindo Da Rua,
Vou até a Janela para Observar! quando percebo que e uma Roserade, Ela Olha em Direção a Mim então me Percebe e Ataca COm Leaf Storm! Então Começo a Correr para os Fundos da Casa e Corro! QUnado no Quintal da Casa Vejo Novamente Rebecah Com Olhos Totalmente Negros! e um Aura Negra saindo da mesma que Logo Lança Roserade, e eu Togepi.
{Will - Não Sei oque Está a se Passar, Mais Vou descobrir Cedo ou Tarde! Togepi Use o Ancient Power! - }
{Rebecah - Sei que vai descobrir cedo ou tarde mais até la vou brincar com você! Roserade Use o Leaf Storm! - }
O Leaf Storm Suga o Ancient Power e Joga Contra Togepi.
{Will - Droga, Togepi Shadow Ball + Psychic e fique Movimentando para la e para cá dando varios golpes! - }
Ataque Acerta Roserade que fica fraca!
{Rebeca - Roserade Use o Toxic Spikes! - }
{Will - Togepi, SafeGuard! Rsrs Agora Psyshock! - }
Psyshock Acerta Roserade e Toxic Spikes Não tem efeito contra togepi.
{Rebecah - AHHHHHHH! Leaf Storm E Leaf Seed! - }
{Will - Protect Em Seguida Psychic Para retorna as Sementes contra ela mesma! - }
Roserade Fica presa em sua propia Semente! Tão Fraca que Acaba desmaiando e Fica fora de Combate!
Rebecah Corre na Direção de Will e o Agarra Pela Mão Então ela Se Joga no Chão levando Will Junto O Chão Começa a Quebrar e os Dois Começão A Cair!
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Valido, 4 estrelas. Continue assim, e as 5 estrelas lhe aguardam ^^
Maria Vanúbia'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1574
Página 2 de 2 • 1, 2