Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino de SHIRO

3 participantes

Ir para baixo

Area de Treino de SHIRO Empty Area de Treino de SHIRO

Mensagem por -Shiro- 5th dezembro 2012, 10:50

Area de Treino de SHIRO HxWnp

INTRODUÇÃO

Aqui serão Narrados Todos os Meu treinos.
Ou seja o meu caminho de Kanto á Unova desde a Rota 01
.

CAP. 1 Eevee Vs Spinarak

• Assim que sai de Pallet (onde por algum motivo peguei um Eevee) foi em direção a minha primeira aventura. A Rota 01. A primeira de todas onde os grandes começaram, e onde eu começaria.

• Infelizmente parecia que eu tinha demorado no laboratório Pokémon mais tempo do que eu imaginava, o dia já estava indo embora para dar lugar para a noite, mas é claro que eu não iria parar só porque estava anoitecendo, e também não iria parar só porque ouvia milhões de barulhos estranhos saindo do meio das arvores e arbustos, e meu Eevee (que ficava sobre a minha cabeça) se tremendo e querendo entrar dentro de minha camiseta... mais eu iria continuar não importa o quão assustador era a noite eu iria continuar.

• E foi essa minha "determinação" que fez com que enquanto eu andava desse de cara com uma arvore. Afinal de contas aquela rota não tinha iluminação nenhuma e a noite estava tão escura que nem as estrelas e muito menos a lua apareceram. A batida na arvore fez com que alguma coisa caísse dela.
• Me aproximei da coisa que tinha caído da arvore.

- Caracas Eevee eu achei que eu matei esse Pokémon!!

• Eevee nem sequer olhou estava mais preocupado com os barulhos que vinham do meio das arvores do que seu Treinador ser acusado de maus tratos aos Pokémon. Cutuquei o Pokémon com a minha mão e quando derepente ele saltou furiosamente na minha cara e Eevee que não era bobo nem nada saiu de cima de mim e foi para o chão, enquanto um coisa que parecia uma aranha gigante grudava na minha cara, logo o arranquei de mim e o joguei no chão.

• Saquei minha Pokédex e apontei para aquele Pokémon:

Pokédex:

• O pequeno Spinarak estava se preparando para me atacar, quando Eevee se pois a minha frente como sinal de que estava lá para me defender.

- Obrigado Eevee!! Vamos Acabar com esse Spinarak de vez então!!

Batalha:

- Eevee corra na direção dele e o ataque com Quick Atack!

• Eevee corre ferozmente porém com graça e beleza na direção de Spinak que ao ver a velocidade de Eevee não consegue desviar, porém o ataque não fez tanto dano como eu pensei.

• Spinarak por sua vez usa Poison Stick que acerta meu Eevee de certeira e infelizmente o envenena.

- Essa não você esta bem? Prepare-se Eevee use Tackle e Bite!

• Eevee meio aturdido devido ao veneno corre em direção ao oponente e usa seu tackle, porém spinarak consegue desviar um pouco do ataque, mais mesmo assim é acertado e depois eevee usa seu Bite com sucesso.

- Essa ultima sequencia parece ter sido bem efetiva afinal... porém Eevee está envenenado e isso não é bom.

• Enquanto falava isso Spinark vinha com força total e usa Shadow Sneak em meu pequeno Eevee que é acertado diretamente contra ele, porém o ataque não tanto efeito, pelo menos não fez mais efeito do que o envenenamento que estava drenando toda aenergia de meu Eevee.

-Eevee fique atento a...

• Nem ouve tempo para eu falar o que queria, spinarak já estava vindo novamente em direção a Eevee com o mesmo ataque que tinha usado anteriormente.

- Eevee EVAZIVA!! -gritei

• Por sorte Eevee me ouviu o começou a se desviar porém o Spinarak furioso não queria desistir tão cedo e começou a usar uma sequancia de Poison Stig que por sorte a maioria não foi capaz de acertar o meu Eevee porém alguns foram, mas como ele já estava envenado não iria acontecer mais nada de grave a não ser o dano que levaria.

- Eevee prepare-se iremos dar o nosso ultimo ataque!! agora use Tail Whip e logo em seguida Bite novamente!

• Assim fez, primeiro reduziu a defesa do Spinarak e depois para finalizar usou Bite que foi certemente um ataque critico desse jeito nocauteando o Spinarak enfurecido

Final:

• Depois de termos nossa primeira batalha eu e meu Eevee continuamos a seguir a rota 01 e dessa vez sem medo...

-Shiro-
-Shiro-

Poke Regras : Area de Treino de SHIRO 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Humor : Depende do Dia

http://mundocartoon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino de SHIRO Empty Re: Area de Treino de SHIRO

Mensagem por Alan David' 5th dezembro 2012, 13:58

4 estrelas
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por -Shiro- 5th dezembro 2012, 19:45

Area de Treino de SHIRO HxWnp

Cap. 2 Eevee vs Doduo

• Depois de vencermos nossa primeira batalha eu e meu pequeno Eevee seguimos caminho para Viridian (logo depois da rota 01) fomos ao centro Pokémon onde lá fui capaz de recupera-lo e aproveitei para almoçar (já que no centro Pokémon tudo é de graça). No dia seguinte acordei cedo e disposto para o trabalho de treinador Pokémon, não podia esperar para ver o que aconteceria no meu segundo dia de aventuras.

• Sai imediatamente do Centro Pokémon só que no mesmo momento que eu estava saindo outro garoto estava entrando. Resultado, uma colisão de corpos que levou a uma queda.

- Ai...ai...ai... você não olha por onde anda garoto?

- Foi mal só que foi você que veio correndo igual a um louco!

- Louco? Eu? Você nem me conhece e já vem falando assim?

- Tudo bem desculpa mais que é verdade é!

- Tudo bem... já sei como iremos resolver isso, com uma batalha!

- Batalha?!

- Que foi ficou com medo?

- É que eu tinha planos para hoje....

• Na verdade eu não tinha plano algum para hoje apenas não estava afim de batalhar com um garoto baixinho que se vestia como um mendigo (sem preconceitos mas parecia com um) sua calça era aquelas do estilo toda rasgada uma camiseta vermelha mais rasgada ainda e ainda sobre a cabeça um boné esfarrapado da liga Pokémon (que já tinham parado de circular a muito tempo).

• Mas por algum motivo eu sentia que queria batalhar e seria isso que iria acontecer

- Muito bem eu aceito seu desafio! Vai Eevee

- Ótimo você se arrependerá de ter me chamado de louco! vai Doduo!

• Ele sacou um Pokémon que nunca tinha visto antes, e devo falar não tive uma boa impressão, não havia nenhuma beleza naquele Pokémon (pelo menos no dele) ele tinha dado um jeito de enfeita-lo com um laço vermelho bem na cabeça e colocado uma gravata pendurada no pescoço do Pokémon. O Pokémon não parecia a vontade consigo mesmo e o treinador nem percebia.

- O que foi está com medo do meu Doduo eu e ele iremos competir em um mini torneio Contest aqui perto.... eu acabo de pega-lo na Rota 22!!

- Mini-Torneio Contest?! Então você é um Coordenador?! Agora sei o motivo de deixar seu Doduo tão ridículo! Até eu que sou um treinador Pokémon sabe que a beleza do Pokémon está em seus movimentos e não em enfeites ridículos que não o deixam a vontade!

- Ora calado como ousa prepare-se eu irei te massacrar!!

- Ótimo, vamos ver quem ganha!

• Antes da batalha iniciar apontei minha Pokédex para o Pokémon:

Pokédex:

• Fomo em um outro lugar para se realizar a batalha, para ser mais exato no começo da Rota 22, onde batia uma leve brisa sobre o gramado recém molhado pela manhã fazendo exalar aquele cheiro delicioso de grama molhada, via-se um pouco longe um grupo de Pidgeys a voar o Sol já estava começando a nascer...

Batalha:

Area de Treino de SHIRO 133 VS Area de Treino de SHIRO 084

• Os dois Pokémon estavam em campo um encarando firmemente o outro embora o pobre Doduo parecia mais se incomodar com a gravata e o laço do que a luta.

- Eu começo! - grita histericamente o garoto - Duduo comece usando Growl e logo em seguida Furry Attack!

• Doduo começa soltando um grito perturbador capaz de ensurdecer qualquer um logo em seguida avança para cima de meu pequeno Eevee dando picadas constantes nele. Assim que os ataques param meu Eevee rapidamente recompõe-se e já esta pronto para atacar.

- Eevee agora é a Eevee agora é a nossa vez! Use Growl assim como o Doduo corra na direção dele o mais rápido que puder e use Bite.

• Eevee soltou seu pequeno rosnado (que parecia mais um gato miando) ele corre em direção ao Pokémon que desvia um pouco de algumas mordidas em vãos de Eeve, porém uma hora Eevee consegue acertar o calcanhar da grande ave terrestre que cai. O ataque por sorte causou seu dano máximo ao Doduo que estava caído no chão.

- Vamos Doduo levante-se e use quick atack!

• Doduo levantou-se e correu o mais rápido que podia para pegar Eevee porém seu pé machucado o impediu de correr com toda a agilidade que os Doduo's geralmente tem, fazendo assim com que o ataque não fosse bem sucedido como o Coordenador estava esperando.

- Bem Eevee é nossa vez! Hora de acabar com essa batalha! Finalize tudo com Take Down!

• Eevee começa a correr ferozmente na direção de Doduo que por estar ferido no calcanhar não teve chances de desviar e acabou levando um araque critico e foi nocauteado. Seu coordenador ficou simplesmente sem palavras.

Final:

• A batalha tinha acabado e Eevee tinha ganhado, o coordenador do Doduo estava sem palavras a batalha terminou tão rápido quanto tinha começado.

- Você deveria entender.... eu posso não ser o mais experientes de todos mais sei que você que se você quiser ser um grande Coordenador você deve mostrar a beleza e capacidade naturais de seu Pokémon e não enche-lo de acessórios que só o incomodem ele e não o permitem batalhar com 100% de sua força...

- Ora.... seu....

• O Coordenador olhou para seu Doduo e percebeu...

- Você esta certo eu apenas estou me preocupando com o exterior.... eu irei voltar para a escola Pokémon e só sairei de la quando entender o verdadeiro significado e responsabilidades de ser um Coordenador. Obrigado!

• O coordenador se despediu e foi se afastando cada vez mais de mim e meu Eevee

- Parece que ele aprendeu a lição né Eevee?!

• Eevee sorriu porém começou olhar fixamente para onde o coordenador estava indo, eu olhei, ele estava la parado acenando para nós e gritou bem alto:

- A propósito meu nome é GOLDEN!!!

• Depois disso ele foi embora definitivamente.

- Golden..... me lembrarei desse nome...
-Shiro-
-Shiro-

Masculino Número de Mensagens : 3
Humor : Depende do Dia

http://mundocartoon.tumblr.com

Mensagem por Toshiro' 5th dezembro 2012, 23:13

5 Estrelas
Toshiro'
Toshiro'