Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Capturas do Burst''

2 participantes

Ir para baixo

Area de Capturas do Burst'' Empty Area de Capturas do Burst''

Mensagem por Convidado 5th dezembro 2012, 13:34

Aqui fica minha área de capturas, não poste a menos que seja administrador!
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capturas do Burst'' Empty Re: Area de Capturas do Burst''

Mensagem por Alan David' 5th dezembro 2012, 13:56

Ok poste Totozo, q alguem vai olhar!

Tezudo :may:
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Capturas do Burst'' 11101010
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Convidado 6th dezembro 2012, 12:00

Captura de Minccino Macho

Cap.01 - Vs Minccino

"Naquela manhã, um homem acordava.A luz do Sol iluminava sua cara, de modo que o acordou mais rápido que o normal.Olhando para o céu, algo despertou o sorriso de Burst, o homem cujo se levantava naquela manhã.Encontrava-se em Violet City, seguindo Jornada novamente por Johto.Aquela manhã, porém, estava diferente das outras que haviam passado, pois Burst procurava recomeçar sua Jornada, algo complicado a esta altura do campeonato....> Bem... não acho que seja fácil... mais, isso é mais que uma Jornada... é um objetivo! >Disse o homem, enquanto seguia caminho a fora de Violet.

Chegando na saída da cidade, notou um pokémon correndo, como se estivesse fugindo de algo, e sem dúvidas estava.Burst correu até o local, onde encontrou o pokémon que fugia, identificado como um Minccino!Agarrou-o em seu colo, perguntando o que aconteceu, enquanto o pequeno tremia de medo.Não demorou muito para que um Mankey aparecesse furioso, como se quisesse se vingar de Minccino por algum motivo.
> Hey, o que você fez a esse Mankey? <Burst então notou, que Minccino segurava algo.Era na verdade, uma berry, cujo Minccino parece ter pego do Mankey.Mas a cara do pequeno Minccino, não parecia de quem roubou por roubar, ele deveria estar com fome.Mankey continuava furioso, e se aproximava, pronto para se vingar pela perda de sua berry.Burst então ergueu Minccino com seus braços, e olhando profundamente em seus olhos disse:> Olha... não temos como resolver esse mal entendido, se você não lutar... mais está tudo bem..afinal, eu estou aqui, ok? <Minccino se encorajou um pouco, e desceu, a frente de Burst, pronta para lutar com Mankey!

~Batalha~

Mankey, começava o turno, vindo pra cima, usando seu
Karate Chop,este, super efetivo contra Minccino, então, Burst deveria tomar cuidado.Ele então pegou sua pokedex, para analisar a pequena Minccino...

Area de Capturas do Burst'' 572
Nome - Minccino
Tipo - Normal
Ataques - Doubleslap / Echoed Voice / Tickle / Pound

> Minccino!Preciso que você me ouça, e desvie, enquanto usa o Tickle nele! >Ordenou Burst, enquanto Minccino ouvia atentamente suas ordens.O pequeno pokémon então desviou com êxito do Karate Chop de Mankey, e com sua cauda ainda proxima, o atingiu num ataque de cocégas através do Tickle, e tal ataque, deixou Mankey de guarda aberta, além de diminuir seu ataque e defesa!Mankey não se deu por vencido, e por estar furioso, girou acertando Minccino com seu Low Kick, derrubando o oponente com uma rasteira!Minccino machucada, ainda levantou, enquanto Mankey continuava numa sequência de Low Kick's!> Minccino!Você não tem o que temer, apenas ouça minha voz, e ataque-o com Echoed Voice !Feito isso, Minccino abriu os olhos, determinada a voltar a batalha!Apesar de atingida por outra rasteira de Mankey, levantou-se num giro, usando Echoed Voice, cujo ecoou por todo campo, deixando Mankey zonzo, e o fazendo sessar os ataques seguidos!Essa era a chance de Minccino contra-atacar, e ela não deixou de sorrir feliz, pela determinação de Burst ajuda-la nesta batalha!> Isso Minccino!Está indo muito bem!Agora acabe com ele num Doubleslap, e mostre sua força!Dito isso, Minccino se encheu de determinação, suficiente para atacar Mankey, como se estivesse em extremo sincronismo a Burst.Suas palavras, eram sua coragem, enchendo seus pequenos punhos de força, que atingiam Mankey insesantemente num Doubleslap, e com golpes um seguido do outro, encheu a cara de Mankey de bofetes, até deixa-lo desmaiar!Após a sofrida vitória, Minccino olhava para suas pequenas mãos, não acreditando no que havia conseguido, e no quão forte estava ficando...Burst então caminhou até ele, e o pegou nos braços, dando-lhe um abraço pela merecida vitória...> Está vendo?Somos muito mais fortes quando temos alguém que acredita em nós!^^ < E com estas palavras, Minccino sorriu outra vez.

~Fim da Batalha~

Após a vitória de Minccino, Burst dividiu a berry que ele havia pego, e colocou parte dela, ao lado do Mankey desmaiado, para que quando acordasse, a divida de Minccino estivesse paga.Minccino olhando aquele gesto, entendeu que havia feito algo errado, mais acima de tudo estava feliz com a ajuda de Burst.Então, quando este estava para ir embora, Minccino correu, e subiu em seus ombros, como se quisesse seguir jornada com ele.
> Olha só!Mal comecei minha jornada, e já tenho um companheiro!Claro que você é bem vindo no meu time... apenas entre nessa pokebola aqui... <Minccino então pula de alegria, e então toca na pokebola deixada por Burst no chão, onde é absorvida, e capturada!Burst então sorri ao conseguir seu primeiro parceiro nesta longa jornada.Pega a pokebola nas mãos, e a coloca em seu bolso, em seguida segue caminhando para frente, ainda sorrindo... como se tudo estivesse dando certo...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por drek 6th dezembro 2012, 12:07

valido
drek

Poke Regras : Area de Capturas do Burst'' 11101010
Número de Mensagens : 0