Bruno Vs. Burst
Página 1 de 1
Bruno Vs. Burst
Luta
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Bruno Vs. Burst
CLEFFINHA
HP 230
TMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL
HP 230
TMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Burst então se aproxima do campo, onde lança seu pokémon...
-Venha Minccino (210hp) +Tms + Egg Moves + Tutor Poison
-Venha Minccino (210hp) +Tms + Egg Moves + Tutor Poison
Convidado- Convidado
Vamos cleffinha, quero que voçe inicie usando Psyshock enquanto cria inumeras pequenas esferas psiquicas, ao todo quero que crie 10, com 5 lançe-as sobre seu oponente enquanto isso, as lançadas serão uma especie de distração para nosso oponente, enquanto isso, quero que junte as 5 esferas restantes em uma só, fazendo com que éssa fique maior e fique a sua frente, ainda não lançe, agora quero que voçe use Fire Blast nesta esfera psiquica, assim fazendo éla ficar maior, e assim se transformando em uma bola de fogo enorme então lançe éssa bola de fogo, assim com a energia psiquica da esfera, quero que a divida em 2 Esferas de fogo, de modo que uma acerta a direita de seu oponente, e a outra esuqerda, assim acertando e causando uma explosão Psychic / Fire , então agora quero que com supostamente o fogo da explosão da esfera, use Hyper voice, e assim mandando ondas sonoras, que alem de levar a fumaça e o fogo da explosão para seu oponente, ainda da danos naturais do ataque '-'
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
"- Minccino, quero que comece usando seu Endure,e resista a todos os golpes lançados por seu oponente!Feto isso, epere até que ele acabe seus golpes, para atacarmos!Então, use o Sing,e o adormeça, enquanto finaliza com Rain Dance, para apagar as chamas remanescentes em campo aos poucos...e amenizar as queimaduras em seu corpo..."
Convidado- Convidado
Narração
"Minccino, com prioridade de velocidade do ataque, usa o Endure, se revestindo de tal poder, para resistir sem ser derrotada até o fim do turno!Cleffa então começa com seu Psyshock, e com ele, cria 10 esferas, das quais 5 são arremessadas sobre o oponente!Depois, junta as 5 esferas restantes, e com ajuda do Fire Blast, molda uma enorme esfera de Psychic / Fire, a qual é lançada explodindo sobre Minccino, e causando danos muito grandes!Com as chamas restantes em campo, Cleffa usa o Hyper Voice, explodindo tudo com as ondas sonoras, que levam tais chamas a Minccino, causando mais danos!O pequeno Minccino resistiu firmemente pelo Endure, e agora atacava com Sing, adormecendo Cleffa, por fim, com Rain Dance, fazendo a chuva dominar o campo, e apagar aos poucos as chamas remanescentes em campo!Tal água, também ameniza as queimaduras no corpo de Minccino a fazendo sobreviver...enquanto Cleffa dorme..."
Hps
Cleffa - 230/230 (Dormindo)
VS
Minccino - 1/210
Observações de Campo - Rain Dance +4 turnos, chamas do campo apagadas..
Minha vez!!
"Minccino, com prioridade de velocidade do ataque, usa o Endure, se revestindo de tal poder, para resistir sem ser derrotada até o fim do turno!Cleffa então começa com seu Psyshock, e com ele, cria 10 esferas, das quais 5 são arremessadas sobre o oponente!Depois, junta as 5 esferas restantes, e com ajuda do Fire Blast, molda uma enorme esfera de Psychic / Fire, a qual é lançada explodindo sobre Minccino, e causando danos muito grandes!Com as chamas restantes em campo, Cleffa usa o Hyper Voice, explodindo tudo com as ondas sonoras, que levam tais chamas a Minccino, causando mais danos!O pequeno Minccino resistiu firmemente pelo Endure, e agora atacava com Sing, adormecendo Cleffa, por fim, com Rain Dance, fazendo a chuva dominar o campo, e apagar aos poucos as chamas remanescentes em campo!Tal água, também ameniza as queimaduras no corpo de Minccino a fazendo sobreviver...enquanto Cleffa dorme..."
Hps
Cleffa - 230/230 (Dormindo)
VS
Minccino - 1/210
Observações de Campo - Rain Dance +4 turnos, chamas do campo apagadas..
Minha vez!!
Convidado- Convidado
"Minccino querida, comece usando seu Encore, prendendo Cleffa ao uso do Hyper Voice, porém, como ela está dormindo,não poderá atacar!Por fim, use seu Tail Slap + Wake-Up-Slap,e como vai ser uma combinação, o efeito do Wake-up-Slap, só vai acorda-la no fim do turno!Logo, ative sua habilidade [size=18]Skill Link[/color], fazendo com que o número de Hits da sua combinação, cresça para 5, e então, atinja-a com a combinação de poder quadruplicado (2x do super efeito, e 2x por ela estar dormindo), e a atinjindo 5 vezes seguidas!"
Convidado- Convidado
Hps
Cleffa - 0/230 (Morreu, assim que acordou)
VS
Minccino - 1/210
Vencedor - Burst e Minccino
Parabéns pela batalha!
Cleffa - 0/230 (Morreu, assim que acordou)
VS
Minccino - 1/210
Vencedor - Burst e Minccino
Parabéns pela batalha!
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos