Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Area de Evolução] Kayn

2 participantes

Ir para baixo

[ Area de Evolução] Kayn Empty [ Area de Evolução] Kayn

Mensagem por Convidado 10th dezembro 2012, 18:42

Batalha de evolução. Axew vs Bulbasaur:

Caminhava tranquilamente pela cidade, observava as lojas, o movimento de gente, as festas e os criadores de pokemons juntos de seus parceiros, por onde eu passava as pessoas viravam sua atenção para mim, talvez pelo meu estilo meio sombrio, já que estava vestido de calça e blusa preta com um sobretudo negro cobrindo todo o meu corpo enquanto meus longos cabelos lisos e negros como a noite cobriam meu rosto, deixando somente uma parte dele a mostra. Não me importava com os olhares, pois já estava acostumado, eu apenas continuava a caminhar. Após alguns minutos fui parado por um menino que aparentava ser mais novo que eu, ele estava querendo algo de mim, curiosamente eu perguntei o que era, ele somente falou que estava afim de uma batalha, para que pudesse testar suas habilidades como treinador, eu por ser experiente aceitei, fomos até uma parte bem aberta no meio da cidade e lá começamos. Saquei minha pokebola e lancei no ar trazendo minha Axew para fora, o garoto fez o mesmo e trouxe seu Bulbasaur para lutar. Isso me interessou e comecei a luta.
Olhava diretamente para o pokemon a minha frente enquanto pensava em algo, enquanto isso o jovem começava seu ataque mandando seu pokemon lançar um Razor Leaf na direção da minha Axew, eu ao ver aquilo busquei ser o mais rápido possível, então mandei ela se esquivar para a esquerda, mas ela acabou sendo acertada de raspão na perna, assim dificultando um pouco seus movimentos. Mandei ela se levantar e lançar um Dragon Pulse bem na direção das pernas do outro pokemon. Ele conseguiu se esquivar mais a esfera acertou o chão e criou uma explosão que foi impossível de outro pokemon se esquivar, lançando-o contra o chão.
Axew:
Hp: 490/520
Bulbasaur:
Hp: 350/400

Observando que o outro pokemon estava caído no chão meio desorientado comandei minha Axew a executar um movimento um pouco mais poderoso, porém que levava um tempo a mais para ser executado, mandei ela unir um Dragon Pulse junto com um Incinerate para formar uma esfera de energia flamejante e lança-lo contra o oponente, enquanto meu pokemon criava o ataque o outro lançara um Razor Leaf, mas ao mesmo tempo meu pokemon lançava ser ataque, sendo mais poderoso que as folhas do inimigo o ataque da minha Axew acabava levando-o contra o Bulbasaur, atingindo-o em cheio e assim criando uma grande explosão.
Axew:
Bulbasaur:
Hp: 230/400

O Bulbasaur continuou caído no chão, agora, com mais ferimentos profundos e severas queimaduras, aproveitei disso para comandar um novo ataque contra ele, mandei minha Axew correr em sua direção lançando um Dragon Pulse em sua direção e em seguida usando um Giga Impact para terminar seu movimento. Por estar caído ao chão bastante ferido, o pokemon do oponente acaba recebendo os dois ataques seguidos piorando sua situação ainda mais.
Axew:
Bulbasaur:
Hp: 0/400

Meu poke estava bastante cansado após essa luta, caminhei até ela para pega-la e repentinamente a mesma começou a brilhar a minha frente, fiquei curioso com aquilo sem saber o que estava acontecendo, de repente percebi que ela mudara sua aparência mostrando que acabara de evoluir, fiquei surpreso e ao mesmo tempo animado ao ver que meu pokemon agora estava mais poderoso que antes, mas trouxe ela de volta a pokebola já que a mesma estava debilitada. Cumprimentei meu oponente e lhe agradeci pela batalha feita, e logo em seguida me retirei do local.

Última edição por Kayn em 10th dezembro 2012, 18:56, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[ Area de Evolução] Kayn Empty Re: [ Area de Evolução] Kayn

Mensagem por Njoy' 10th dezembro 2012, 18:49

Invalido, sem título
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Area de Evolução] Kayn 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Area de Evolução] Kayn Left_bar_bleue1/1[ Area de Evolução] Kayn Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Area de Evolução] Kayn Left_bar_bleue1/1[ Area de Evolução] Kayn Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Njoy' 10th dezembro 2012, 18:58

Não pode editar, tem que repostar.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 10th dezembro 2012, 19:00

Batalha de evolução. Axew vs Bulbasaur:

Caminhava tranquilamente pela cidade, observava as lojas, o movimento de gente, as festas e os criadores de pokemons juntos de seus parceiros, por onde eu passava as pessoas viravam sua atenção para mim, talvez pelo meu estilo meio sombrio, já que estava vestido de calça e blusa preta com um sobretudo negro cobrindo todo o meu corpo enquanto meus longos cabelos lisos e negros como a noite cobriam meu rosto, deixando somente uma parte dele a mostra. Não me importava com os olhares, pois já estava acostumado, eu apenas continuava a caminhar. Após alguns minutos fui parado por um menino que aparentava ser mais novo que eu, ele estava querendo algo de mim, curiosamente eu perguntei o que era, ele somente falou que estava afim de uma batalha, para que pudesse testar suas habilidades como treinador, eu por ser experiente aceitei, fomos até uma parte bem aberta no meio da cidade e lá começamos. Saquei minha pokebola e lancei no ar trazendo minha Axew para fora, o garoto fez o mesmo e trouxe seu Bulbasaur para lutar. Isso me interessou e comecei a luta.
Olhava diretamente para o pokemon a minha frente enquanto pensava em algo, enquanto isso o jovem começava seu ataque mandando seu pokemon lançar um Razor Leaf na direção da minha Axew, eu ao ver aquilo busquei ser o mais rápido possível, então mandei ela se esquivar para a esquerda, mas ela acabou sendo acertada de raspão na perna, assim dificultando um pouco seus movimentos. Mandei ela se levantar e lançar um Dragon Pulse bem na direção das pernas do outro pokemon. Ele conseguiu se esquivar mais a esfera acertou o chão e criou uma explosão que foi impossível de outro pokemon se esquivar, lançando-o contra o chão.
Axew:
Bulbasaur:

Observando que o outro pokemon estava caído no chão meio desorientado comandei minha Axew a executar um movimento um pouco mais poderoso, porém que levava um tempo a mais para ser executado, mandei ela unir um Dragon Pulse junto com um Incinerate para formar uma esfera de energia flamejante e lança-lo contra o oponente, enquanto meu pokemon criava o ataque o outro lançara um Razor Leaf, mas ao mesmo tempo meu pokemon lançava ser ataque, sendo mais poderoso que as folhas do inimigo o ataque da minha Axew acabava levando-o contra o Bulbasaur, atingindo-o em cheio e assim criando uma grande explosão.
Axew:
Bulbasaur:

O Bulbasaur continuou caído no chão, agora, com mais ferimentos profundos e severas queimaduras, aproveitei disso para comandar um novo ataque contra ele, mandei minha Axew correr em sua direção lançando um Dragon Pulse em sua direção e em seguida usando um Giga Impact para terminar seu movimento. Por estar caído ao chão bastante ferido, o pokemon do oponente acaba recebendo os dois ataques seguidos piorando sua situação ainda mais.
Axew:
Bulbasaur:

Meu poke estava bastante cansado após essa luta, caminhei até ela para pega-la e repentinamente a mesma começou a brilhar a minha frente, fiquei curioso com aquilo sem saber o que estava acontecendo, de repente percebi que ela mudara sua aparência mostrando que acabara de evoluir, fiquei surpreso e ao mesmo tempo animado ao ver que meu pokemon agora estava mais poderoso que antes, mas trouxe ela de volta a pokebola já que a mesma estava debilitada. Cumprimentei meu oponente e lhe agradeci pela batalha feita, e logo em seguida me retirei do local.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Njoy' 10th dezembro 2012, 19:04

Título incorreto, tem que ter pra qual pokémon vai evoluir e o local da evolução.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 10th dezembro 2012, 19:09

Batalha de evolução de Axew para Fraxure. Local, centro de Hoan.

Axew:
Bulbasaur:

Axew:
Bulbasaur:

Axew:
Bulbasaur:

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Njoy' 10th dezembro 2012, 19:13

Finalmente valido yaoming
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 12th dezembro 2012, 12:52

Batalha de evolução de Fraxure para Haxorus. Local: Campo

Caminhava tranquilamente por uma trilha dentro da floresta, havia terminado de capturar um novo pokemon e agora eu estava procurando por um caminho que me levasse até uma cidade. Levei algum tempo caminhando mas nada da cidade, repentinamente me vi em um campo, coberto por gramíneas e alguns pokemons de tipo grama, continuei meu caminho observando ao meu redor, mas logo a frente fui parado por um Grotle, que me encarou com raiva demonstrando sua grande vontade de atacar. Aquilo me daria trabalho, então puxei logo minha Fraxure para me ajudar com a defesa, de frente para o outro, ambos se olharam de cara feia, quase dava para sentir a vontade de lutar dos dois pokemons.

A luta se iniciou e o Grotle seguiu diretamente em minha direção, Fraxure entrou na frente obstruindo sua passagem, o pokemon de grama, que corria na direção do meu dragão, lançava um Razor Leaf contra ele, observando aquilo, mandei minha Fraxure pular e lançar um Dragon Pulse logo em seguida. As folhas do pokemon de grama passaram por baixo da minha Fraxure, enquanto o Dragon Pulse acertou em cheio aquele pokemon, o lançando longe.

Hp's:
Fraxure: 1120/1120
Grotle: 400/500

Grotle se levantou novamente com bastante vontade de atacar minha parceira de equipe, enquanto ela voltava a ficar com os pés no chão. Olhando para minha Fraxure, mandei-a unir dois ataques em apenas um, um Dragon Pulse + Incinerate, enquanto ela formava seu ataque o Grotle lançou um Razor Leaf contra ela. Tudo foi muito rápido, minha Fraxure acabava sendo acertada levando vários cortes, mas no final, o ataque dela ficara pronto e logo o lançava contra o pokemon de grama, ele acabava sendo acertado em cheio por uma grande esfera flamejante, que ao atingi-la causava uma explosão e varias queimaduras contra o pokemon, por seu pokemon de grama ele acabava tendo fortes queimaduras pelo corpo.

Hp's:
Fraxure: 1070/1120
Grotle: 250/500

O Grotle estava bastante ferido, portanto, aproveitei a situação, mandei minha Fraxure lançar um Dragon Pulse enquanto corria e logo em seguida usar um Assurance contra ele. O pokemon de grama não estava com muita força para levantar e se defender, portanto, acabava recebendo novamente os ataques sendo arremessado longe.

Hp's:
Grotle: 60/500

Estava tudo indo bem, mas repentinamente, usando toda a sua energia restante o Grotle lançava mais um Razor Leaf contra minha Fraxure, enquanto isso eu a mandava se esquivar para se defender e em seguida terminar de vez com a batalha usando um Giga Impact. Por estar voltando para sua posição anterior, minha parceira acabava recebendo o ataque fazendo com que recebesse cortes pelo corpo, porém, o Grotle também recebia o ataque e acabava ficando inconsciente.

Hp's:
Grotle: 0/500

A luta terminou e logo em seguida uma moto chegou ao local, tratava-se de um guarda da floresta que estava rodeando o local em busca de pessoas perdidas, assim como eu, ele viu o pokemon caido no chão e me avisou que eu havia tido sorte, mas que agora deveria seguir um caminho mais seguro até a próxima cidade. Não discuti com ele e logo fui seguindo rumo a trilha que o policial tinha falado.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mikel Vit 12th dezembro 2012, 13:03

Evolução negada. Por favor Crie outra em outro tópico, tenha mais história, uma batalha melhor que trata de uma evolução para o último nível e cite que a Fraxorus evoluiu, no meio ou depois da batalha.
Mikel Vit

Masculino Número de Mensagens : 247
Humor : Come here if you want to know....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo