pedrotti x Kayn
2 participantes
Página 1 de 1
pedrotti x Kayn
:perdeu:
pedrotti- Poke Regras :
Número de Mensagens : 710
Humor : bom mas não me tire pá loco
Re: pedrotti x Kayn
vai kadabra hp 360 + tms
pedrotti- Poke Regras :
Piplup comece usando Dig, assim entrando na terra, depois saia abaixo do seu oponente o jogando para o ar e usando um Hydro Pump contra ele, pois assim ele ficará encharcado.
Convidado- Convidado
Kadabra quando ele entrar em baixo da terra use Psychic e junte tudo o que estiver em baixo de você e fassa uma bola de terra gigante assim segure-o e sai de cima da bola e depois erga essa bola para o alto e depois use outro Psychic e fassa estacas e lanças de pedra as estacas você encrava em baixo no chão onde ele ira cair e as lanças arreméce-as na bola de terra e depois solte o Psychic que você estava usando para segurar a bola de terra mas vez de solta-la use esse Psychic para retirar a terra de ao redor do Piplup assim quando ele cair nas estacas que estarão no chão lhe dará mais dano.
pedrotti- Poke Regras :
Kadabra Hp 300 //\\ Piplup Hp 40
Dano do Kadabra .
Dano do Kadabra .
Goku_Do_Gueto- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Piplup use Dig para sair da bola de terra, enquanto estiver caindo use Ice Beam para criar um escorrega levando-o para longe das estacas, desse mesmo raio, crie uma ramificação para tambem atingir o Kadabra.
Convidado- Convidado
Kadabra use Telekinesis e o erga para cima e depois use use Psychic e pegue umas pedras e as molde como lanças e assim lance nele essa lanças e depois se ele não morrer continuei usando Telekinesis e o jogue o mais alto possível assim quando ele estiver quase chegando no chão use Psychic de novo e pegue mais pedras e molde-as dessa vez como um taco de Beisebol e acerte-o uma tacada fazendo ele voar longe.
pedrotti- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos