Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução da ℓєgєท∂αry !

4 participantes

Ir para baixo

Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! Empty Área de evolução da ℓєgєท∂αry !

Mensagem por Wan 12th dezembro 2012, 13:01

Aqui será minha área de captura favor não postar cujo o individuo for administrador !

Se não já sabe né ...

Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! Tumblr_mc4cgyZPZf1qaj17fo1_1280
Wan
Wan

Poke Regras : Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 227
Humor : Trágico

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! Empty Re: Área de evolução da ℓєgєท∂αry !

Mensagem por Wan 12th dezembro 2012, 14:27

Evolução de um axew >> fraxure - clube de batalhas - tarde - ℓєgєท∂αry
Cap 3 Vs. Electivire & Jynx
" Era um novo dia a vida iniciava em unova uma garota em seu dormitório acordava de seu dormitório e se dirigia ao banheiro escovando seus dentes e arrumando seu lenço já estava completamente preparada para a 2º etapa do clube de batalhas onde habitava a mesma ontem tinha sido desclassificada mais teria uma nova chance para ser classificada fazendo "quests" isso mesmo quests de agilidade , corrida caça e etc estava muito empolgada logo se dirigiu a sala principal do clube de batalhas onde conviviam treinadores de várias regiões teria um lugar reservado com os papeis das quests a mesma pegava 1 pequeno folheto e saia pela porta gigantesca do clube de batalhas acharia que era facil mais logo a 1º já demonstrava que era muito dificil teria que passar por uma floresta achar uma espécie de rubi que eles esconderam a floresta aparentava ser um lugar medonho guardado por um gigante ela ficou com medo mais lembrou que era para seu futuro de ser uma capturadora pokemon conhecida ela criou coragem e seguiu o mapa e se deparou com uma gigante floresta só vendo a entrada já se borrava de medo ela liberou seu axew e foi andando pelo floresta que aparentava ser guardada por um gigante ela seguiu com coragem até que viu uma fumaça muito medonha se aproximava cada vez mais aquela fumaça até que se aproximou por completo e daria para ver que eram zubats inofensivos e logo passaram .. a mesma continuava a andar quase se tremendo como uma vareta disse para axew "-Esse lugar é muito tenso axew , me da até calafrios brrrbr ..." disse ela com medo axew aparentava ter medo também apenas olhando a sua face a mesma seguia na sola do pé até encontrar uma pedra brilhante era aquele diamante tanto falado era lindo ela tocava até aparecer um gigante gritava "-Groaar " esse barulho era muito , muito tenso até axew estava com medo daquele barulho logo seus olhos arderam em chamas ele tinha criado coragem então logo um brilho veio sobre seu corpo esticando e mudando de tamanho assim ele virava um poderoso fraxure perguntei para ele "-Uau você realmente quer batalhar ?" perguntei fraxure balançava a cabeça como se fosse um simples sim "-Huum , vamos lhe analisar 1º !" diria eu apontando minha pokedex rosa "
Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! Fraxure
Tipo - Dragon
Ataques conhecidos Slash , Taunt , Dragon Pulse , Dragon Claw

" Após ver os dados na minha pokedex iniciava a batalha axew ops , quero dizer fraxure logo se posicionava e viria para o ataque iniciando a batalha !"

Batalha !

"-Fraxure pequeno inicie com Dragon Rage+Dragon Pulse" focalizando uma grande energia dragon em seu corpo e logo fazendo um grande dragão que iria em direção de electivire que o mesmo escapava com Magnet Rise flutuando em campo fazendo aquele dragão ser fail e logo atirava um thunder em direção de de fraxure que logo iniciava com Dragon Pulse fazendo uma grande esfera a sua frente que o thunder destruiria evitando de dar danos a ele e logo usava Dragon Claw mandando várias rajadas dragon em direção do electivire que estava flutuando logo recebeu danos e logo usava Thunder Wave logo mandava um raio paralisante que viria em direção de Fraxure que logo utilizava Taunt anulando o trovão que viria em sua direção e logo revidava com Dragon Pulse mandando uma esfera para onde o electiveri estava dando danos a ele e logo usava Thunder que dava mais danos ainda a fraxure e ficava sem atacar electivire aproveitando usava Thunder Punch batendo seus dois punhos elétricos uns aos outros e logo lançava um hiper-raio em sua direção dando danos mais a fraxure que não resistindo muito levantava pulando na direção de electivire lhe atigindo com slash isso faria ele ir para o chão para facilitar o ataque logo ele usava Dragon Pulse fazendo uma grande esfera a sua frente e jogando em cima de electivire que já estava muito ferido tentou reagir com swift jogando inumeras rajadas em direção de fraxure isso fazia ambos ficarem cansados logo electivire cai e fraxure finalizava com mais um Dragon Pulse !"

Final !

"Logo pego o rubi e vejo que fraxure tem uma corcunda de cavalo permitindo eu montar nele e logo ele sairia correndo e em instantes chegava no centro de batalhas com meu novo fraxure entrego o rubi garantindo minha vaga para a 2º fase !"
Wan
Wan

Mensagem por Shad 12th dezembro 2012, 14:31

Valido ! Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! 2121343046
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! Left_bar_bleue1/1Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! Left_bar_bleue1/1Área de evolução da ℓєgєท∂αry ! Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Wan 16th dezembro 2012, 18:32

Evolução de um fraxure >> haxorus - floresta - tarde - ℓєgєท∂αry
Cap 4 vs. Haxorus
"Finalmente ! estou dentro do torneio que começa semana que vem enquanto isso devo treinar né ? parti dentro de uma floresta montado em meu pequeno fraxure "-Fraxure temos que treinar logo o torneio é semana que vem praticamente daqui a alguns dias !" disse para fraxure que ficou alegre e começou a correr rápido para algum lugar que não conseguia ver ele corria em uma extrema velocidade logo fraxure parou vi que ele foi parar em uma campo cheio de fraxures , axew , haxorus etc ... fraxure tinha chegado perto de um haxorus que lhe reconheceu rapidamente e lhe deu um abraço parecia que era uma haxorus fêmea com o seu filhote fraxure lhe dava um belo abraço parecia que eles estavam separados a tempo logo fraxure se acolheu na barriga de sua mãe e não queria mais sair toquei nele e sua mãe logo me agrediu me expulsando da floresta fraxure não gostou do que sua mãe fez e foi pra cima da mãe ( conselho tutelar nele ) logo um brilho veio em seu corpo e ele virou um haxorus e foi pra cima de sua mãe logo iniciando uma batalha entre mãe e filho !"

Batalha !

"Haxorus inicia batendo nela com sua grande boca e logo ela manda um grande Dragon Pulse na direção do meu haxorus lhe dando muitos danos e logo seguia com Dragon Rage correndo em direção de seu filho lhe dando muitos danos ! logo haxorus se levanta com uma aura vermelho em todo seu corpo e atingia sua mãe com Giga Impact ! e logo fazia uma dança louca usando Sword Dance aumentando seus ataques e logo disparava um Dragon Pulse muito grande isso acertava sua mãe e lhe dava muitos danos e logo ele a atingia com Slash lhe dando mais arranhões logo sua mãe levantava fazendo uma especie de queda de braço com haxorus combatendo suas forças e logo sua mãe tem mais força por ser mais antiga e lhe derruba no chão lhe dando uma serie de Slashs e logo utilizava Sword Dance e haxorus levantava usando Taunt quebrando o sword dance e logo usava Dual Chop lhe dando uma série de hits com seus dois enormes punhos e logo sua mãe utilizava Dragon Pulse mandando inumeras esferas dragon em direção de haxorus que destruia elas com uma pequena facilidade com Dual Chop e logo utilizava Dragon Rage+Dragon Pulse fazendo um enorme dragão noucateando sua mãe "

Final !

" Depois disto vou ao centro pokemon curar meu precioso haxorus e logo me retiro e vou para o dormitório "

Última edição por ℓєgєท∂αry em 17th dezembro 2012, 11:24, editado 2 vez(es)
Wan
Wan

Mensagem por Toshiro' 16th dezembro 2012, 20:11

Existe bloco de notas pra isso e.e
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por _Eddy_ 17th dezembro 2012, 11:29

Valido ^^"
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos