Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evoluções] Kayn

Ir para baixo

[Evoluções] Kayn Empty [Evoluções] Kayn

Mensagem por Convidado 12th dezembro 2012, 13:13

Batalha de evolução de Fraxure para Haxorus. Local: Campo

Caminhava tranquilamente por uma trilha dentro da floresta, havia terminado de capturar um novo pokemon e agora eu estava procurando por um caminho que me levasse até uma cidade. Levei algum tempo caminhando mas nada da cidade, repentinamente me vi em um campo, coberto por gramíneas e alguns pokemons de tipo grama, continuei meu caminho observando ao meu redor, mas logo a frente fui parado por um Grotle, que me encarou com raiva demonstrando sua grande vontade de atacar. Aquilo me daria trabalho, então puxei logo minha Fraxure para me ajudar com a defesa, de frente para o outro, ambos se olharam de cara feia, quase dava para sentir a vontade de lutar dos dois pokemons.

A luta se iniciou e o Grotle seguiu diretamente em minha direção, Fraxure entrou na frente obstruindo sua passagem, o pokemon de grama, que corria na direção do meu dragão, lançava um Razor Leaf contra ele, observando aquilo, mandei minha Fraxure pular e lançar um Dragon Pulse logo em seguida. As folhas do pokemon de grama passaram por baixo da minha Fraxure, enquanto o Dragon Pulse acertou em cheio aquele pokemon, o lançando longe.

Hp's:
Fraxure: 1120/1120
Grotle: 400/500

Grotle se levantou novamente com bastante vontade de atacar minha parceira de equipe, enquanto ela voltava a ficar com os pés no chão. Olhando para minha Fraxure, mandei-a unir dois ataques em apenas um, um Dragon Pulse + Incinerate, enquanto ela formava seu ataque o Grotle lançou um Razor Leaf contra ela. Tudo foi muito rápido, minha Fraxure acabava sendo acertada levando vários cortes, mas no final, o ataque dela ficara pronto e logo o lançava contra o pokemon de grama, ele acabava sendo acertado em cheio por uma grande esfera flamejante, que ao atingi-la causava uma explosão e varias queimaduras contra o pokemon, por seu pokemon de grama ele acabava tendo fortes queimaduras pelo corpo.

Hp's:
Fraxure: 1070/1120
Grotle: 250/500

O Grotle estava bastante ferido, portanto, aproveitei a situação, mandei minha Fraxure lançar um Dragon Pulse enquanto corria e logo em seguida usar um Assurance contra ele. O pokemon de grama não estava com muita força para levantar e se defender, portanto, acabava recebendo novamente os ataques sendo arremessado longe.

Hp's:
Grotle: 60/500

Estava tudo indo bem, mas repentinamente, usando toda a sua energia restante o Grotle lançava mais um Razor Leaf contra minha Fraxure, enquanto isso eu a mandava se esquivar para se defender e em seguida terminar de vez com a batalha usando um Giga Impact. Por estar voltando para sua posição anterior, minha parceira acabava recebendo o ataque fazendo com que recebesse cortes pelo corpo, porém, o Grotle também recebia o ataque e acabava ficando inconsciente, repentinamente meu pokemon começou a brilhar, eu já havia visto isso antes, ela estava evoluindo mais uma vez, animado com aquilo fiquei observando, e assim um novo pokemon apareceu a minha frente, puxei minha pokedéx e vi sua descrição, tratava-se de um Haxorus, a evolução final do meu pokemon.

Hp's:
Grotle: 0/500

A luta terminou e logo em seguida uma moto chegou ao local, tratava-se de um guarda da floresta que estava rodeando o local em busca de pessoas perdidas, assim como eu, ele viu o pokemon caído no chão e me avisou que eu havia tido sorte, mas que agora deveria seguir um caminho mais seguro até a próxima cidade. Não discuti com ele e logo fui seguindo rumo a trilha que o policial tinha falado.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Evoluções] Kayn Empty Re: [Evoluções] Kayn

Mensagem por Shad 12th dezembro 2012, 13:38

Valido !

Ps:não é necessario por os Hps na batalha, mas até que ficou legal a história assim '-' !
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Evoluções] Kayn 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evoluções] Kayn Left_bar_bleue1/1[Evoluções] Kayn Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evoluções] Kayn Left_bar_bleue1/1[Evoluções] Kayn Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo