Lucy Vs Lord lider de Opelucid
2 participantes
Página 1 de 1
Lucy Vs Lord lider de Opelucid
Minha jornada continuava e após muito tempo afastada de gyns a não ser o meu me deparei rapidamente com um ... ergui meus olhos e puxei minhas luvas seguindo em direção ...
O Gym de Opelucid City muito conhecido por suas belas batalhas de tirar o folego porém ao entrar vi a figura de seu Líder ... ja estava a espera de alguém...
Com os olhos fixos passei a ponta dos meus dedos na minha pokebola e ao mesmo a lancei liberando minha Roselia Hp 980 + all...
Me aproximei do campo junto a minha bela companheira e me apresentei ...
- Meu nome é Lucy .. estou desposta a desafia-lo ser for possivel!
E com uma reverencia direciono meu olhar fixo ao Líder ..
O Gym de Opelucid City muito conhecido por suas belas batalhas de tirar o folego porém ao entrar vi a figura de seu Líder ... ja estava a espera de alguém...
Com os olhos fixos passei a ponta dos meus dedos na minha pokebola e ao mesmo a lancei liberando minha Roselia Hp 980 + all...
Me aproximei do campo junto a minha bela companheira e me apresentei ...
- Meu nome é Lucy .. estou desposta a desafia-lo ser for possivel!
E com uma reverencia direciono meu olhar fixo ao Líder ..
Convidado- Convidado
Re: Lucy Vs Lord lider de Opelucid
A tarde já estava começando a se por.. O homem com seus cabelos do verdadeiro e puro vermelho, o vermelho cor de sangue, estava em seu posto sentado de pernas cruzadas admirando o céu pelo seu Ginásios. Já houve inúmeras batalhas, e apenas uma derrota o que fazia seu Gym ser um dos vários que são de centro das atenções. O homem suspirava fundo, com sua armadura (ombro e peito) postas e sua longa capa de cor indigo, observando o por do sol até que começara a ouvir pequenos passos vindo do começo do seu Gym. Se levantou e foi olhar para ver o que ocorria, e aparecia nada menos que uma ilustre líder de Ginásio que ele já ouvira falar, era uma honra ter uma lider de ginásio em seu ginásio. Partiu-se em direção a esta com uma pequena rosa em mãos e dizia com palavras suaves e com seus olhos mais puros que a água admirando os da moça e tornando a falar.
- Olá, Lucy.. Um prazer lhe ter aqui neste humilde ginásio, pelo visto resolveu batalhar comigo? Esplendoroso, não poderia pedir mais nada, ainda mais com esta belíssima Roselia consigo. Meu nome é Sirzechs, perdoe-me pela falta de educação...Já que irá batalhar comigo, deixarei que enfrente meu ilustre pokemon invicto, espero que tenha uma ótima diversão aqui, e uma ótima batalha.
Dizia, reverenciando-a e voltando ao seu posto e se sentando lá e lançando uma pokébola aos céus, liberando seu ilustre Flygon contra sua preciosa oponente Roselia, que a batalha comece no ginásio pela busca da insígnia "Legend Badge"
Flygon
Hp:1360
+ All
- Olá, Lucy.. Um prazer lhe ter aqui neste humilde ginásio, pelo visto resolveu batalhar comigo? Esplendoroso, não poderia pedir mais nada, ainda mais com esta belíssima Roselia consigo. Meu nome é Sirzechs, perdoe-me pela falta de educação...Já que irá batalhar comigo, deixarei que enfrente meu ilustre pokemon invicto, espero que tenha uma ótima diversão aqui, e uma ótima batalha.
Dizia, reverenciando-a e voltando ao seu posto e se sentando lá e lançando uma pokébola aos céus, liberando seu ilustre Flygon contra sua preciosa oponente Roselia, que a batalha comece no ginásio pela busca da insígnia "Legend Badge"
Flygon
Hp:1360
+ All
Mikel Vit- Poke Regras :
Número de Mensagens : 247
Humor : Come here if you want to know....
Após a cerimonia Roselia vai para o centro do campo então começamos a luta!
Vamos lá inicie ativando sua habilidade ( Natural Cure - No forum os efeitos são para campo de batalha) então vamos começar com Protect então segue usando Mind Reader por fim use Leaf Storm...
Vamos lá inicie ativando sua habilidade ( Natural Cure - No forum os efeitos são para campo de batalha) então vamos começar com Protect então segue usando Mind Reader por fim use Leaf Storm...
Convidado- Convidado
[colordarkcyan] Querido Flygon, vamos dar uma experiencia de voo para essa querida Roselia. Utilize o Aerial Ace não para acertar a Roselia, mas fique girando ao redor desta em constante velocidade, provavelmente ela irá querer se proteger, não adiantará muito por que o Tornado não a atacaria ficaria em campo a não ser que uma força maior o pare, Então forme um tornado com essa no centro, querido Flygon, como ela seria puxada para o centro depois de um pequeno tempo, fique um pouco longe do tornado e utilize após isso o Fire Blast no tornado, torando-o um tornado completamente destrutivo e de fogo, podendo carbonizar algo que estiver dentro do tornado, e por fim, utilize o Sunny Day aumentar o poder de ataque de tipo Fire, ou seja aumentando o poder do tornado em 50%. [/color]
Mikel Vit- Poke Regras :
" - Roselia iniciando com a habilidade nature cure, em seguida rapidamente usa Protect, enquanto Flygon usa Arieal ace, formando um tornado puxando Roselia para este tornado, após isto Roselia usa Mind reader, e não conseguindo atacar por está no tornado ( puxada ), e Flygon aproveita e usa Fire blast, no tornado e acertando Roselia, e, Roselia recupera seus HP's por a habilidade Nature cure está ativa, e o curando do status "Queimadura" e ainda recuperando parte do seu HP, e por fim, Flygon usa Sunny Day, enquanto Roselia usa Leaf storm e acertando Flygon."
HP's:
Flygon : 1170/1390
Vs
Roselia : 700/980 - Nature cure ativo
Campo : Sunny Day +5
Sua vez Dark!
Obs - Tornado de fogo em campo!
HP's:
Flygon : 1170/1390
Vs
Roselia : 700/980 - Nature cure ativo
Campo : Sunny Day +5
Sua vez Dark!
Obs - Tornado de fogo em campo!
Última edição por Eddү em 13th dezembro 2012, 13:02, editado 1 vez(es)
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Parece que temos uma adversária a sua altura, Flygon, querido... Vamos aproveitar que ela ainda está presa no tornado e utilize o Sandstorm, para mudar o clima do campo e assim, apagando o fogo do tornado e transformando-o em um tornado de areia, dificultando ainda mais a respiração da Roselia Agora vamos forçar a Roselia por completo utilize o Substitute e por fim voe para cima do Tornado e utilize o Hyperbeam no olho do tornado que assim iria acertar a roselia e ainda ia joga-la dentro do furacão novamente que voltaria a dar danos absurdos a esta e acabando com seu oxigênio por que dentro do furacão e um vácuo (Lembrando que será mais difícil ela usar movimentos por esta no vácuo, quase sem oxigênio e pelo fato de estar sendo puxada pelo tornado.
Mikel Vit- Poke Regras :
God Job !
Roselia vamos usar Apito de Grama como é sonoro não demorara ou seja o clima em campo continuara com Sunny Day pois Sandstorm fica com -1 então como ele tava no ar ele vai cair rapidamente de uma altura e assim se ''espatifar'' no chãoentão vamos la use seu Esfera de Energia e com isso absorva o ''tornado de fogo'' o transformando em energia e aumentando essa esfera depois use Giga Dreno nessa esfera dando o poder drenante a esfera depois faça dois chicotes e com isso comece a chicotear ele drenando sua energia mas vamos canalizar ela para os proprios chicotes aumentando o poder dreno que fica assim sunny day + energia canalizada + o proprio dreno e assim ficando com poder +5 e cada vez que ela acerta os chicotes em Flygon ir aumentando + 1 de dreno e assim sucessivamente depois acertar ele em todo o corpo vamos fazer uma coisa ...
Lembra do Leaf Storm anterior ? Bom vamos lá Roselia fazer a Dança Das Folhas e comece girando seus chicotes envolta de vc fazendo as folhas subirem no ar então gire seus chicotes ao alto fazendo as folhas com um verde simples adquirir um verde mais claro e assim com o sol ficarem avermelhadas em ponto de começar a pegar fogo então rebata com seus chicotes algumas no corpo de Flygon as fazendo ''grudar'' e assim gira seus chicotes no ar novamente fazendo absorver energia solar e então vá e una os dois chicotes em um longo chicote para que vc possa estar bem longe dele depois rebata as folhas causando mini implosões corporais em flygon explosões de chamas drenante assim a parte do campo dele estara em chamas puxe seu chicote e gire perto do chão para levantar poeira e apagar o fogo depois faça uma ligação das suas rosas ( maos ) com o chicote então acerte ele para faze parte da energia dele recuperar o restante de seus hps e então separe novamente dois chicotes e erga flygon o ar ( não erguer na terra ) por fim enrole um de seus chicotes no corpo dele ( Relembrando que cada chicotada é +1 e se permanecer conectado ao corpo o dreno fica maior e assim aumenta +2 não só 1 ) e assim com o outro tome distancia do campo dele e assim atire o ultimo chicote conectando os dois e explodindo flygon com o poder dreno de ambos chicotes fazendo uma explosão dreno muito forte causando danos absurdos - Ps , Sunny day aumenta a energia gradativamente de roselia por ela ser tipo planta e fazer fotossíntese ;)
Roselia vamos usar Apito de Grama como é sonoro não demorara ou seja o clima em campo continuara com Sunny Day pois Sandstorm fica com -1 então como ele tava no ar ele vai cair rapidamente de uma altura e assim se ''espatifar'' no chãoentão vamos la use seu Esfera de Energia e com isso absorva o ''tornado de fogo'' o transformando em energia e aumentando essa esfera depois use Giga Dreno nessa esfera dando o poder drenante a esfera depois faça dois chicotes e com isso comece a chicotear ele drenando sua energia mas vamos canalizar ela para os proprios chicotes aumentando o poder dreno que fica assim sunny day + energia canalizada + o proprio dreno e assim ficando com poder +5 e cada vez que ela acerta os chicotes em Flygon ir aumentando + 1 de dreno e assim sucessivamente depois acertar ele em todo o corpo vamos fazer uma coisa ...
Lembra do Leaf Storm anterior ? Bom vamos lá Roselia fazer a Dança Das Folhas e comece girando seus chicotes envolta de vc fazendo as folhas subirem no ar então gire seus chicotes ao alto fazendo as folhas com um verde simples adquirir um verde mais claro e assim com o sol ficarem avermelhadas em ponto de começar a pegar fogo então rebata com seus chicotes algumas no corpo de Flygon as fazendo ''grudar'' e assim gira seus chicotes no ar novamente fazendo absorver energia solar e então vá e una os dois chicotes em um longo chicote para que vc possa estar bem longe dele depois rebata as folhas causando mini implosões corporais em flygon explosões de chamas drenante assim a parte do campo dele estara em chamas puxe seu chicote e gire perto do chão para levantar poeira e apagar o fogo depois faça uma ligação das suas rosas ( maos ) com o chicote então acerte ele para faze parte da energia dele recuperar o restante de seus hps e então separe novamente dois chicotes e erga flygon o ar ( não erguer na terra ) por fim enrole um de seus chicotes no corpo dele ( Relembrando que cada chicotada é +1 e se permanecer conectado ao corpo o dreno fica maior e assim aumenta +2 não só 1 ) e assim com o outro tome distancia do campo dele e assim atire o ultimo chicote conectando os dois e explodindo flygon com o poder dreno de ambos chicotes fazendo uma explosão dreno muito forte causando danos absurdos - Ps , Sunny day aumenta a energia gradativamente de roselia por ela ser tipo planta e fazer fotossíntese ;)
Convidado- Convidado
HP's:
Flygon : 00/1390
Vs
Roselia : 980 - Nature cure ativo - Recuperou seu HP's por ter sugado a energia de Flygon.
Campo : Sunny Day +4
Vencedora : Tata e Roselia!
Obs - Roselia usou o tornado contra Flygon, e chicotes drenadores sugaram TUTTO!
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)