area de treinamento rubervan
+2
_Eddy_
rubervan
6 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
area de treinamento rubervan
essa area e a beira de um lago
rubervan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Humor : !!sou mestre em combinações!!
Re: area de treinamento rubervan
Rubervan Frillish e snivy trinando na beira de um lago dia 14 às 17 :9horas
Eu nesse dia estava disposto treinar meus pokémons
Eu fui ate a beira de um lago e disse: esse e ótimo dia para treinar
Então mãos a obra saem snivy e Frillish vamos treinar!
Os dois pokémons saem da pokebola
Eu: snivy você vai lutar contra o Frillish!
Snivy e Frillish se posicionam em seus lugares
Eu: snivy você usa os ataques que eu mandar e você Frillish se defenda!
Eu: snivy use a folha navalha!
Snivy usa a folha navalha e Frillish se defende usando o raio de gelo, as folhas congelam
E Frillish contra ataca com o jato de agua.
Eu: snivy use a evasiva e depois investida!
Snivy desvia do ataque e depois usa a investida
Frillish se defende usando a ataque confusão, Frillish acerta em cheio o snivy e snivy cai no chão.
Eu: levante snivy e use a folha navalha!
Mais uma vez Frillish usou o ataque confusão fazendo com que as folhas voltem e atingia o snivy.
Eu: snivy use a dança de pétalas!
Snivy usa a dança de pétalas, mas Frillish esquiva do ataque.
Eu: snivy agora use a folha navalha e depois use a dança de pétalas!
Frillish desvia das folhas navalhas, mas ele e atingido pela dança de pétalas.
Eu: agora snivy e sua chance finalizem com a folha navalha!
Frillish e atingido em cheio pela folha navalha e ele cai no chão cansado e abatido, eu vou ate onde Frillish e disse:- você foi ótimo e soube se defender brilhantemente, você merece descansar.
Eu: snivy e Frillish voltem para a pokebola!
Eu nesse dia estava disposto treinar meus pokémons
Eu fui ate a beira de um lago e disse: esse e ótimo dia para treinar
Então mãos a obra saem snivy e Frillish vamos treinar!
Os dois pokémons saem da pokebola
Eu: snivy você vai lutar contra o Frillish!
Snivy e Frillish se posicionam em seus lugares
Eu: snivy você usa os ataques que eu mandar e você Frillish se defenda!
Eu: snivy use a folha navalha!
Snivy usa a folha navalha e Frillish se defende usando o raio de gelo, as folhas congelam
E Frillish contra ataca com o jato de agua.
Eu: snivy use a evasiva e depois investida!
Snivy desvia do ataque e depois usa a investida
Frillish se defende usando a ataque confusão, Frillish acerta em cheio o snivy e snivy cai no chão.
Eu: levante snivy e use a folha navalha!
Mais uma vez Frillish usou o ataque confusão fazendo com que as folhas voltem e atingia o snivy.
Eu: snivy use a dança de pétalas!
Snivy usa a dança de pétalas, mas Frillish esquiva do ataque.
Eu: snivy agora use a folha navalha e depois use a dança de pétalas!
Frillish desvia das folhas navalhas, mas ele e atingido pela dança de pétalas.
Eu: agora snivy e sua chance finalizem com a folha navalha!
Frillish e atingido em cheio pela folha navalha e ele cai no chão cansado e abatido, eu vou ate onde Frillish e disse:- você foi ótimo e soube se defender brilhantemente, você merece descansar.
Eu: snivy e Frillish voltem para a pokebola!
rubervan- Poke Regras :
Validado ( 1 Estrela )
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Rubervan, frillish e drifloon lutando contra a equipe rocket no dia 25 de dezembro às 10h34min.
Era uma manha com o sol lindo, era um dia perfeito para eu continuar minha viagem pelo continente d Hoenn, eu estava na cidade de Rustboro, eu iria caminhar pela rota 116em direção da cidade de verdanturf.
Eu caminhava devagar sozinho, eu ficava olhando a paisagem daquela rota, eu ponho um dos meus pokémons para me acompanhar o drifloon, eu e drifloon passamos por um lugar onde tinha uma pequena família de girafarigs, era um macho, uma femea e um filhote, eu decidi ficar um pouco por la para observar aqueles pokémons tão lindos.
Passaram-se alguns minutos eu estava sentado em uma pedra redonda ate que chega duas pessoas chegam com um robô e pegam todos os três pokémons em uma rede. Essas pessoas eram da equipe rocket. Eu ponho meu drifloon na pokebola e saiu correndo atrás deles para salvar a família de girafarigs.
Eles também saem correndo eles estavam fugindo de mim, eu tento acompanha-los, eu pego duas pokebolas do meu bolso e as lanço.
Eu: podem sair frillish e drifloon! Vocês dois usem o psíquico!
O ataque psíquico faz com que os dois capangas da equipe rocket parem de correr.
Eu: agora vocês podem soltar eles!
Jony: eu me chamo Jony e não vou soltar eles!
Karen: meu nome e Karen e você vai se dar mal por ter nos atrapalhado!
Karen: pode sair nidoking vai!
Jony: pode sair houndour!
Batalha
Eu: frillish e drifloon ataquem!
Jony: use a vibração sombria!
Eu: os dois usem a evasiva!
Karen: nidoking use o choque do trovão!
Eu: drifloon use onda psíquica!
O ataque psíquico para o ataque choque do trovão.
Eu: frillish use o hidro canhão!
O ataque atingiu o nidoking.
Jony: houndour use a bola das trevas!
Karen: nidoking use a onda de choque!
Primeiro vem o ataque de houndour.
Eu: drifloon e frillish usem a evasiva!
Os dois esquivam do ataque, mas quando nidoking usa a onda de choque não deu tempo para desviar do ataque e frillish e drifloon foram atingidos.
Karen: nidoking use os espinhos venenosos!
Eu: frillish use a confusão!
Os ataques de nidoking são direcionados de volta para ele o atingindo.
Jony: houndour use o ataque lança chamas!
Eu: drifloon use o ataque psíquico!
O ataque psíquico para o ataque lança chamas, drifloon o divide em pequenas chamas.
Eu: drifloon use o ataque lavareda!
As chamas que drifloon captura do ataque lança chamas de houndour são cobertas pela lavareda de drifloon.
Eu: frillish use o ataque psíquico!
O ataque psíquico contorce o ataque lavareda e fica dando voltas no drifloon.
Eu: agora lance!
Drifloon lança toda combinação em direção de houndour e nidoking e os atingem.
Eu: frillish use o hidro canhão! Drifloon finalize com lavareda!
Os ataques atingem houndour e nidoking os deixando sem condições de lutar.
Eu: agora vocês vão soltar esses Pokémons, deixar eles em paz e nunca mais vão voltar aqui!
Eles soltam os pokémons e vão embora me prometendo vingança.
Eu: drifloon e frillish retornem para a pokebola e vocês podem ir vocês estão livres agora.
Os girafarigs saem correndo entrando na floresta.
Era uma manha com o sol lindo, era um dia perfeito para eu continuar minha viagem pelo continente d Hoenn, eu estava na cidade de Rustboro, eu iria caminhar pela rota 116em direção da cidade de verdanturf.
Eu caminhava devagar sozinho, eu ficava olhando a paisagem daquela rota, eu ponho um dos meus pokémons para me acompanhar o drifloon, eu e drifloon passamos por um lugar onde tinha uma pequena família de girafarigs, era um macho, uma femea e um filhote, eu decidi ficar um pouco por la para observar aqueles pokémons tão lindos.
Passaram-se alguns minutos eu estava sentado em uma pedra redonda ate que chega duas pessoas chegam com um robô e pegam todos os três pokémons em uma rede. Essas pessoas eram da equipe rocket. Eu ponho meu drifloon na pokebola e saiu correndo atrás deles para salvar a família de girafarigs.
Eles também saem correndo eles estavam fugindo de mim, eu tento acompanha-los, eu pego duas pokebolas do meu bolso e as lanço.
Eu: podem sair frillish e drifloon! Vocês dois usem o psíquico!
O ataque psíquico faz com que os dois capangas da equipe rocket parem de correr.
Eu: agora vocês podem soltar eles!
Jony: eu me chamo Jony e não vou soltar eles!
Karen: meu nome e Karen e você vai se dar mal por ter nos atrapalhado!
Karen: pode sair nidoking vai!
Jony: pode sair houndour!
Batalha
Eu: frillish e drifloon ataquem!
Jony: use a vibração sombria!
Eu: os dois usem a evasiva!
Karen: nidoking use o choque do trovão!
Eu: drifloon use onda psíquica!
O ataque psíquico para o ataque choque do trovão.
Eu: frillish use o hidro canhão!
O ataque atingiu o nidoking.
Jony: houndour use a bola das trevas!
Karen: nidoking use a onda de choque!
Primeiro vem o ataque de houndour.
Eu: drifloon e frillish usem a evasiva!
Os dois esquivam do ataque, mas quando nidoking usa a onda de choque não deu tempo para desviar do ataque e frillish e drifloon foram atingidos.
Karen: nidoking use os espinhos venenosos!
Eu: frillish use a confusão!
Os ataques de nidoking são direcionados de volta para ele o atingindo.
Jony: houndour use o ataque lança chamas!
O ataque psíquico para o ataque lança chamas, drifloon o divide em pequenas chamas.
Eu: drifloon use o ataque lavareda!
As chamas que drifloon captura do ataque lança chamas de houndour são cobertas pela lavareda de drifloon.
Eu: frillish use o ataque psíquico!
O ataque psíquico contorce o ataque lavareda e fica dando voltas no drifloon.
Eu: agora lance!
Drifloon lança toda combinação em direção de houndour e nidoking e os atingem.
Eu: frillish use o hidro canhão! Drifloon finalize com lavareda!
Os ataques atingem houndour e nidoking os deixando sem condições de lutar.
Eu: agora vocês vão soltar esses Pokémons, deixar eles em paz e nunca mais vão voltar aqui!
Eles soltam os pokémons e vão embora me prometendo vingança.
Eu: drifloon e frillish retornem para a pokebola e vocês podem ir vocês estão livres agora.
Os girafarigs saem correndo entrando na floresta.
rubervan- Poke Regras :
Rubervan, drifloon e shellos batalhando contra minha mãe em Rustboro no dia 31 de janeiro às 17h30min.
Eu tinha acabado de chegar na cidade de Rustboro, eu fui ate o centro pokemon para checar a saúde de meus pokémons, depois de ver se todos meus pokémons estavam com a suas saúdes em dia eu fui dar um passeio pela cidade, eu estava vendo de tudo, também fui ver o ginásio da cidade de Rustboro eu só não entrei para desafiar a líder por que minha competência eram os torneios de pokémons, de repente de longe eu ouço uma voz familiar eu tento ver quem estava me chamando o som se estava se aproximando e vi que era a minha própria mãe. Elaveio até mim.
Minha mãe: oi filho estou muito feliz por você! Só para você saber eu vim para o continente muito antes de você!
Eu: eu já sabia...
Minha mãe: ok... Esta tudo bem com você!
Eu: claro!
Minha mãe: que bom meu filho! Eu também fiquei sabendo que você esta seguindo meus passos de coordenador!
Eu: sim mãe foi à carreira em que mais me identifiquei!
Minha mãe: eu quero ver sua capacidade de batalha, eu estou te desafiando a uma batalha.
Eu: claro, mãe também eu quero ver seu talento!
eu e minha mãe fomos para a entrada da cidade, bem a beira de um lago.
Minha mãe: será uma batalha tradicional em dupla! Esta bem para você!
Eu: sim!
Batalha:
Minha mãe: podem sair Chandelure e Gallade!
Eu: shellos e drifloon podem sair!
Minha mãe: Chandelure lança chamas e Gallade use o psíquico!
Com um movimento bem rápido o Chandelure usa o lança chamas que vem em direção dos meus pokémons e o Gallade usa o psíquico que causa um efeito bonito e de força no lança chamas em que o alvo era o shellos e o drifloon.
Eu: shellos use o seu ataque pulsação de agua! E drifloon use onda psíquica!
O pescoço do shellos fica com uma forma mais alongada em que ele produz o ataque pulsação de agua que ele lança contra o chão formando um tornado de agua e em seguida o drifloon usa o seu ataque psíquico que causa a mudança da forma da pulsação de agua para uma forma espiralada.
Os dois ataques se chocam causando uma enorme explosão com uma fumaça muito densa.
Eu: drifloon use o tornado e shellos use o poder secreto!
O drifloon começa a dar uns movimentos giratórios fazendo um grande tornado e o shellos usa o poder secreto combinando-se com o tornado de drifloon, o tornado dispersou toda a fumaça da explosão que atinge os pokémons de minha mãe.
Minha mãe: você se tornou um ótimo coordenador filho... Agora Chandelure use a esfera das trevas e Gallade use o soco focalizado!
O Chandelure usa a esfera das trevas e em seguida o Gallade usa o soco focalizado que atinge a própria esfera de s trevas que lhe causa muita velocidade que ia em direção dos meus pokémons.
Eu: drifloon e shellos usem a evasiva!
Os dois pokémons shellos e o drifloon desviaram do ataque.
Minha mãe: Gallade use as folhas magicas!
O Gallade faz um movimento giratório bem rápido e dele sai uma porção de folhas de coloração purpura verde que atinge meus dois polquemos simultaneamente.
Os olhos do drifloon ficam brilhando na cor azul que era o ataque psíquico que prende o Gallade e o Chandelure.
Eu: agora drifloon use a hipnose!
O drifloon vai ligeiramente ate o Gallade e o Chandelure e as o seu ataque hipnose fazendo com que eles durmam.
Eu: shellos finalize com o poder secreto!
O shellos usa o poder secreto que atinge os dois pokémons de minha mãe os deixando eles fora de combate.
Minha mãe: nossa meu filho você se tornou um ótimo coordenador, você me venceu! Parabéns!
Eu tinha acabado de chegar na cidade de Rustboro, eu fui ate o centro pokemon para checar a saúde de meus pokémons, depois de ver se todos meus pokémons estavam com a suas saúdes em dia eu fui dar um passeio pela cidade, eu estava vendo de tudo, também fui ver o ginásio da cidade de Rustboro eu só não entrei para desafiar a líder por que minha competência eram os torneios de pokémons, de repente de longe eu ouço uma voz familiar eu tento ver quem estava me chamando o som se estava se aproximando e vi que era a minha própria mãe. Elaveio até mim.
Minha mãe: oi filho estou muito feliz por você! Só para você saber eu vim para o continente muito antes de você!
Eu: eu já sabia...
Minha mãe: ok... Esta tudo bem com você!
Minha mãe: que bom meu filho! Eu também fiquei sabendo que você esta seguindo meus passos de coordenador!
Eu: sim mãe foi à carreira em que mais me identifiquei!
Minha mãe: eu quero ver sua capacidade de batalha, eu estou te desafiando a uma batalha.
Eu: claro, mãe também eu quero ver seu talento!
eu e minha mãe fomos para a entrada da cidade, bem a beira de um lago.
Minha mãe: será uma batalha tradicional em dupla! Esta bem para você!
Eu: sim!
Batalha:
Minha mãe: podem sair Chandelure e Gallade!
Eu: shellos e drifloon podem sair!
Minha mãe: Chandelure lança chamas e Gallade use o psíquico!
Com um movimento bem rápido o Chandelure usa o lança chamas que vem em direção dos meus pokémons e o Gallade usa o psíquico que causa um efeito bonito e de força no lança chamas em que o alvo era o shellos e o drifloon.
Eu: shellos use o seu ataque pulsação de agua! E drifloon use onda psíquica!
O pescoço do shellos fica com uma forma mais alongada em que ele produz o ataque pulsação de agua que ele lança contra o chão formando um tornado de agua e em seguida o drifloon usa o seu ataque psíquico que causa a mudança da forma da pulsação de agua para uma forma espiralada.
Os dois ataques se chocam causando uma enorme explosão com uma fumaça muito densa.
Eu: drifloon use o tornado e shellos use o poder secreto!
O drifloon começa a dar uns movimentos giratórios fazendo um grande tornado e o shellos usa o poder secreto combinando-se com o tornado de drifloon, o tornado dispersou toda a fumaça da explosão que atinge os pokémons de minha mãe.
Minha mãe: você se tornou um ótimo coordenador filho... Agora Chandelure use a esfera das trevas e Gallade use o soco focalizado!
O Chandelure usa a esfera das trevas e em seguida o Gallade usa o soco focalizado que atinge a própria esfera de s trevas que lhe causa muita velocidade que ia em direção dos meus pokémons.
Eu: drifloon e shellos usem a evasiva!
Os dois pokémons shellos e o drifloon desviaram do ataque.
Minha mãe: Gallade use as folhas magicas!
O Gallade faz um movimento giratório bem rápido e dele sai uma porção de folhas de coloração purpura verde que atinge meus dois polquemos simultaneamente.
Os olhos do drifloon ficam brilhando na cor azul que era o ataque psíquico que prende o Gallade e o Chandelure.
Eu: agora drifloon use a hipnose!
O drifloon vai ligeiramente ate o Gallade e o Chandelure e as o seu ataque hipnose fazendo com que eles durmam.
Eu: shellos finalize com o poder secreto!
O shellos usa o poder secreto que atinge os dois pokémons de minha mãe os deixando eles fora de combate.
Minha mãe: nossa meu filho você se tornou um ótimo coordenador, você me venceu! Parabéns!
rubervan- Poke Regras :
Valido!
5 Estrelas
5 Estrelas
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Rubervan, aipom e frillish treinando na rota 116 no dia 2 de fevereiro às 16h33min.
Eu estava na rota 116 tinha acabado de sair da cidade de Rustboro, depois do encontro e batalha contra a minha mãe, eu estava caminhando a pé na companhia do meu aipom em meu ombro, até um ponto que avistei um grupo de pessoas que estavam lutando entre si pareciam estar fazendo um treino muito rígido para com seus pokémons e estavam batalhando em duplas. Eu me aproximei para ver o que era e quem eram eles.
Chegando lá todas as pessoas pararam de batalhar e ficaram olhando para mim. E um deles veio até mim e disse:
- oi eu me chamo Rowan, nós somos um grupo de coordenadores e estamos treinando para futuros torneios! Nós treinamos duro para nos tornar melhores! Além de que ainda uma hora nosenfrentamos nos torneios e festivais. E como é seu nome mesmo?
Eu:eu me chamo Rubervan.
Uma outra pessoa fala:
-olá eu me chamo Rowselly, eu estava vendo que você se inteiriçou em nosso treino. Quero saber uma coisa que carreira você segue coordenador ou treinador?
Eu: eu sigo a carreira de coordenador! E adoro o que eu faço!
Rowselly: posso ver seus pokémons!
Eu pego as cinco pokebolas e libero todos os meus pokémons, primeiro sai o servine e depois o frillish e em seguida o aipom logo depois o shellos e por ultimo o drifloon.
Rowselly: olha só! Você tem ótimos pokémons!
Rowan: Rubervan eu te desafio a uma batalha contra eu mesmo! Já que você também é coordenador!
Eu: ótimo isso seria mais que um bom treino para meus pokémons!
Batalha:
Rowan: podem sairSolrockLunatone!
Eu pego o meu Pokédex e vejo as informações dos dois pokémons e logo em seguida u lanço minhas pokebolas.
Eu: podem sair aipom e frillish!
Rowan: Solrock use a tempestade de areia!
O Solrock usa a tempestade de areia e o Lunatone entra na tempestade de areia sem que eu perceba.
Eu: frillish o seu ataque confusão para levitar com o aipom!
O frillish usa o seu ataque confusão para levitar e desvia do ataque tempestade de areia.
Rowan: Lunatone use rock throw!
Nesse momento meus pokémons estavam sem condições de desvio do ataque por causa da aproximação e uma rajada de pedras lançadas por Lunatone acertou meus dois pokémons.
Eu: frillish use a pulsação de agua!
O frillish cria uma grande onda de agua que vai em direção dos pokémons adversários.
Rowan: Solrock e Lunatone usem a evasiva!
Eu: aipom use o soco focalizado na agua!
O Lunatone e Solrock desviam da grande onda de agua que o frillish produz, mas o aipom com um movimento bem rápido ele usa o soco focalizado que parte essa grande onda em dois furacões que acertam o Lunatone e o Solrock causando um dano muito forte.
Rowan: Solrock use o giro de fogo e Lunatone use o poder oculto!
O Solrock começa a vir em direção dos meus pokémons com os movimentos giratórios e seu corpo começa a ser coberto por fogo e o Lunatone usa o poder oculto que ele atira em direção do Solrock que o poder oculto é combinando com o giro de fogo que o fogo ganha uma forma espiralada.
Eu: aipom gire usando as estrelas cadentes! Frillish gire usando a rajada de bolhas!
O aipom coloca a mão no chão e começa a girar e sua calda solta uma porção de estrelas cadentes. E o frillish começa a girar com o movimento rajada de bolhas. Os dois ataques ficam em sincronia que produz uma espécie de defesa em dupla. O Solrock não desiste e atacam com o giro de fogo os dois ataques se chocam causando uma grande explosão com uma fumaça muito densa.
O Solrock usa a tempestade de areia que dispersa toda a fumaça.
Eu: aipom use o impressionar!
O aipom corre em meio a fumaça que estava preste a ser dispersa, ele chega bem próximo dos
Dois pokémons adversários e usa o seu ataque impressionar que da um belo susto nos pokémons adversários e causando lhes um dano muito forte e os deixam quase sem reação.
Eu: frillish use a rajada de bolhas e aipom use as estrelas cadentes!
O aipom e o frillish usam os ataques simultaneamente que atinge os pokémons adversários diretamente os deixando fora de combate.
Rowan: parabéns cara você me venceu com belos movimentos!!...
Eu e aquele pessoal todo conversamos por horas e horas e depois de um tempo eu continuei minha jornada.
Eu estava na rota 116 tinha acabado de sair da cidade de Rustboro, depois do encontro e batalha contra a minha mãe, eu estava caminhando a pé na companhia do meu aipom em meu ombro, até um ponto que avistei um grupo de pessoas que estavam lutando entre si pareciam estar fazendo um treino muito rígido para com seus pokémons e estavam batalhando em duplas. Eu me aproximei para ver o que era e quem eram eles.
Chegando lá todas as pessoas pararam de batalhar e ficaram olhando para mim. E um deles veio até mim e disse:
- oi eu me chamo Rowan, nós somos um grupo de coordenadores e estamos treinando para futuros torneios! Nós treinamos duro para nos tornar melhores! Além de que ainda uma hora nosenfrentamos nos torneios e festivais. E como é seu nome mesmo?
Eu:eu me chamo Rubervan.
Uma outra pessoa fala:
-olá eu me chamo Rowselly, eu estava vendo que você se inteiriçou em nosso treino. Quero saber uma coisa que carreira você segue coordenador ou treinador?
Eu: eu sigo a carreira de coordenador! E adoro o que eu faço!
Rowselly: posso ver seus pokémons!
Eu pego as cinco pokebolas e libero todos os meus pokémons, primeiro sai o servine e depois o frillish e em seguida o aipom logo depois o shellos e por ultimo o drifloon.
Rowselly: olha só! Você tem ótimos pokémons!
Rowan: Rubervan eu te desafio a uma batalha contra eu mesmo! Já que você também é coordenador!
Eu: ótimo isso seria mais que um bom treino para meus pokémons!
Batalha:
Rowan: podem sairSolrockLunatone!
Eu pego o meu Pokédex e vejo as informações dos dois pokémons e logo em seguida u lanço minhas pokebolas.
Eu: podem sair aipom e frillish!
O Solrock usa a tempestade de areia e o Lunatone entra na tempestade de areia sem que eu perceba.
Eu: frillish o seu ataque confusão para levitar com o aipom!
O frillish usa o seu ataque confusão para levitar e desvia do ataque tempestade de areia.
Rowan: Lunatone use rock throw!
Nesse momento meus pokémons estavam sem condições de desvio do ataque por causa da aproximação e uma rajada de pedras lançadas por Lunatone acertou meus dois pokémons.
Eu: frillish use a pulsação de agua!
O frillish cria uma grande onda de agua que vai em direção dos pokémons adversários.
Rowan: Solrock e Lunatone usem a evasiva!
Eu: aipom use o soco focalizado na agua!
O Lunatone e Solrock desviam da grande onda de agua que o frillish produz, mas o aipom com um movimento bem rápido ele usa o soco focalizado que parte essa grande onda em dois furacões que acertam o Lunatone e o Solrock causando um dano muito forte.
Rowan: Solrock use o giro de fogo e Lunatone use o poder oculto!
O Solrock começa a vir em direção dos meus pokémons com os movimentos giratórios e seu corpo começa a ser coberto por fogo e o Lunatone usa o poder oculto que ele atira em direção do Solrock que o poder oculto é combinando com o giro de fogo que o fogo ganha uma forma espiralada.
Eu: aipom gire usando as estrelas cadentes! Frillish gire usando a rajada de bolhas!
O aipom coloca a mão no chão e começa a girar e sua calda solta uma porção de estrelas cadentes. E o frillish começa a girar com o movimento rajada de bolhas. Os dois ataques ficam em sincronia que produz uma espécie de defesa em dupla. O Solrock não desiste e atacam com o giro de fogo os dois ataques se chocam causando uma grande explosão com uma fumaça muito densa.
O Solrock usa a tempestade de areia que dispersa toda a fumaça.
Eu: aipom use o impressionar!
O aipom corre em meio a fumaça que estava preste a ser dispersa, ele chega bem próximo dos
Dois pokémons adversários e usa o seu ataque impressionar que da um belo susto nos pokémons adversários e causando lhes um dano muito forte e os deixam quase sem reação.
Eu: frillish use a rajada de bolhas e aipom use as estrelas cadentes!
O aipom e o frillish usam os ataques simultaneamente que atinge os pokémons adversários diretamente os deixando fora de combate.
Rowan: parabéns cara você me venceu com belos movimentos!!...
Eu e aquele pessoal todo conversamos por horas e horas e depois de um tempo eu continuei minha jornada.
rubervan- Poke Regras :
Não sabia se dava 4 ou 5....
dessa vez deixo passar um 5
Mas cuidado com a falta d "virgulas" , e se puder deixar mais bonito o post ai sim eu daria 5 facil
Não sou a Yuka'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1278
Rubervan, servine e shellos treinando na rota túnel Rusturf na rota 116 no dia 4 de fevereiro às 11h23min.
Eu tinha acabado de chegar à entrada do túnel Rusturf na rota 116, eu entro na caverna, eu vejo vários pokémons de todos os lados e em um certo ponto de caminhada eu encontro uma pessoa, era uma menina, ele me ver em meio da caverna e vem conversar comigo.
- oi meu nome é Dara e qual e o seu?
Eu: meu nome e Rubervan!
Dara: ótimo, eu sou da cidade verdanturf e eu gosto muito de procurar por pokémons raros por essa caverna.
Eu: isso e ótimo, eu sou do continente de unova e estou à procura de novas aventuras e olha que eu recentemente não participei de nenhum torneio ou batalha em ginásios.
Eu e Dara cainhávamos até a sida da caverna de Rusturf.
Dara: eu sou uma coordenadora de Hoenn, mas já viajei por Sinnoh também e capturei ótimos pokémons por lá. E a proposito posso ver um de seus pokémons!
Eu pego uma de minhas pokebolas e a lanço para cima e da pokebola sai eu lindo servine.
Dara: que lindo esse pokemon! De onde ele é eu nunca vi esse pokemon por aqui!
Eu: esse pokemon não é encontrado nesse continente, ele é do continente de unova.
Depois de muito tempo de caminhada e conversa nos chegamos a saída do túnel de Rusturf.
Dara: eu vi que você tem um ótimo pokemon em mãos, então eu quero te pedir uma coisa.
Eu: o que?
Dara: desafio-te a uma batalha pokemon e que você use o servine e outro pokemon!
Eu: ótimo! Vamos lá!
Batalha:
]i]Dara: podem sairEspeon eLuxray!
Eu: podem sair servine e shellos!
Dara: Espeon raio psíquico e luxray use o choque do trovão!
A pequena pedra roxa que fica acima da cabeça de Espeon produz um raio psíquico que vem em direção dos meus pokémons e luxray lança um poderoso choque do trovão.
Eu: servine use a tempestade de folhas e em seguida shellos use o seu poder secreto!
O servine lança uma quantidade de folhas para o auto e em seguida essas folhas começam o a girar bem rápido fazendo um ciclone de folhas, masque ele não o usa para atacar e sim para se defender, ele e o shellos e bem após a tempestade de folhas ser dispersa o shellos dispara o poder secreto rapidamente que atinge o Espeon e o luxray causado lhes muitos danos.
Dara: luxray use as estrelas cadentes e Espeon use esfera das trevas!
Eu: servine use as folhas navalhas e shellos use bala de lama!
O luxray lança uma grande quantidade estrelas cadente com a ponta da cauda, servine lança uma porção de folhas navalhas e os dois ataques se chocam destruindo um ao outro, o shellos ataca com a bala de lama e acerta o luxray em quanto Espeon atingi o servine com a esfera das trevas.
Eu: servine use folha magica e shellos use o poder secreto mais uma vez!
Dara: Espeon raio psíquico e luxray use o ataque rápido!
O servine usa as folhas magicas e o shellos combina o ataque do servine com o poder secreto que causa uma coloração diferente de cor branca, em que o alvo era o Espeon e o luxray.
O Espeon lança um poderoso raio psíquico por sua pequena pedra e o luxray usa o ataque rápido que ele entra no meio do raio psíquico que acaba sincronizando com o ataque rápido formando um raio psíquico meio que espiral bem a frente do luxray. Isso acontece muito rápido e as duas combinações se chocam causando uma grande explosão com uma fumaça muito densa que se mantem fixa no local.
Eu: servine use a tempestade de folhas e em seguida shellos use o seu ataque pulsação de agua!
O servine produz um tornado de folhas (tempestade de folhas) que dispersa toda a fumaça da explosão, mas que também vai em direção dos pokémons adversários.
Dara: Espeon e luxray usem a evasiva!
O Espeon e o luxray desviam do ataque, os dois pularam para o lado direito.
Eu: espera só por isso!
Dara: O QUE!
O shellos aparece bem na frente dos dois pokémons adversários e ataca com ataque pulsação de água que atinge o Espeon e o luxray causando lhes um dano muito forte e os deixam fora de combate.
Dara: parabéns Rubervan você e um bom treinador ou coordenador seja o que for!
Eu tinha acabado de chegar à entrada do túnel Rusturf na rota 116, eu entro na caverna, eu vejo vários pokémons de todos os lados e em um certo ponto de caminhada eu encontro uma pessoa, era uma menina, ele me ver em meio da caverna e vem conversar comigo.
- oi meu nome é Dara e qual e o seu?
Eu: meu nome e Rubervan!
Dara: ótimo, eu sou da cidade verdanturf e eu gosto muito de procurar por pokémons raros por essa caverna.
Eu: isso e ótimo, eu sou do continente de unova e estou à procura de novas aventuras e olha que eu recentemente não participei de nenhum torneio ou batalha em ginásios.
Eu e Dara cainhávamos até a sida da caverna de Rusturf.
Dara: eu sou uma coordenadora de Hoenn, mas já viajei por Sinnoh também e capturei ótimos pokémons por lá. E a proposito posso ver um de seus pokémons!
Eu pego uma de minhas pokebolas e a lanço para cima e da pokebola sai eu lindo servine.
Dara: que lindo esse pokemon! De onde ele é eu nunca vi esse pokemon por aqui!
Eu: esse pokemon não é encontrado nesse continente, ele é do continente de unova.
Depois de muito tempo de caminhada e conversa nos chegamos a saída do túnel de Rusturf.
Dara: eu vi que você tem um ótimo pokemon em mãos, então eu quero te pedir uma coisa.
Eu: o que?
Dara: desafio-te a uma batalha pokemon e que você use o servine e outro pokemon!
Eu: ótimo! Vamos lá!
Batalha:
]i]Dara: podem sairEspeon eLuxray!
Eu: podem sair servine e shellos!
Dara: Espeon raio psíquico e luxray use o choque do trovão!
A pequena pedra roxa que fica acima da cabeça de Espeon produz um raio psíquico que vem em direção dos meus pokémons e luxray lança um poderoso choque do trovão.
Eu: servine use a tempestade de folhas e em seguida shellos use o seu poder secreto!
O servine lança uma quantidade de folhas para o auto e em seguida essas folhas começam o a girar bem rápido fazendo um ciclone de folhas, masque ele não o usa para atacar e sim para se defender, ele e o shellos e bem após a tempestade de folhas ser dispersa o shellos dispara o poder secreto rapidamente que atinge o Espeon e o luxray causado lhes muitos danos.
Dara: luxray use as estrelas cadentes e Espeon use esfera das trevas!
Eu: servine use as folhas navalhas e shellos use bala de lama!
O luxray lança uma grande quantidade estrelas cadente com a ponta da cauda, servine lança uma porção de folhas navalhas e os dois ataques se chocam destruindo um ao outro, o shellos ataca com a bala de lama e acerta o luxray em quanto Espeon atingi o servine com a esfera das trevas.
Eu: servine use folha magica e shellos use o poder secreto mais uma vez!
Dara: Espeon raio psíquico e luxray use o ataque rápido!
O servine usa as folhas magicas e o shellos combina o ataque do servine com o poder secreto que causa uma coloração diferente de cor branca, em que o alvo era o Espeon e o luxray.
O Espeon lança um poderoso raio psíquico por sua pequena pedra e o luxray usa o ataque rápido que ele entra no meio do raio psíquico que acaba sincronizando com o ataque rápido formando um raio psíquico meio que espiral bem a frente do luxray. Isso acontece muito rápido e as duas combinações se chocam causando uma grande explosão com uma fumaça muito densa que se mantem fixa no local.
Eu: servine use a tempestade de folhas e em seguida shellos use o seu ataque pulsação de agua!
O servine produz um tornado de folhas (tempestade de folhas) que dispersa toda a fumaça da explosão, mas que também vai em direção dos pokémons adversários.
Dara: Espeon e luxray usem a evasiva!
O Espeon e o luxray desviam do ataque, os dois pularam para o lado direito.
Eu: espera só por isso!
Dara: O QUE!
O shellos aparece bem na frente dos dois pokémons adversários e ataca com ataque pulsação de água que atinge o Espeon e o luxray causando lhes um dano muito forte e os deixam fora de combate.
Dara: parabéns Rubervan você e um bom treinador ou coordenador seja o que for!
rubervan- Poke Regras :
5 Estrelas fácil
Lucas Fire- Poke Regras :
Número de Mensagens : 362
Humor : Não interessa palhaço
Frillish e aipo treinando no dia 10 de fevereiro as 13h32min.
Treinador: Rubervan
Eu ainda estava na rota 117 a caminho da cidade de mauville, eu estava muito feliz com as evoluções de meus pokémons e meu aipom estava me acompanhando fora da pokebola.
E eu parei em um lugar próximo a um pequeno lago e lá mesmo eu acampei, montei minha barraca e deixei meus pokémons fora da pokebola, o frillish e o gastrodon ficaram nadando, aipom brincava nas arvores Serperior e Drifblin estavam ao meu lado parecia que eles não queriam brincar e eu olhava todos eles muito feliz.
Em certo momento eu chamo frillish e aipom e eles vieram.
Eu: frillish e aipom vocês faram uma batalha amigável esta bem!
Eles concordam.
Eu: frillish você ira ser independente e aipom será comandado por mim, esta bem!
Eles concordam novamente.
Batalha:
Aipom comece usando as estrelas cadentes!
O aipom da um salto e usa a cauda para lançar uma grande quantidade de estrelas, o frillish se esquiva do ataque por baixo e em seguida ele ataca com o ataque rajada de bolhas que atinge o aipom causando danos normais.
Eu: aipom mais uma vez estrela cadente!
Dessa vez o aipom conseguiu acertar o frillish e frillish contra ataca com a pulsação de agua que ia em direção de aipom.
Eu: aipom soco focalizado e em seguida use a onda de choque!
Aipom corre em direção da agua e da o seu ataque soco focalizado, partindo a agua ao meio e logo em seguida o aipom ataca com a onda de choque que atinge o frillish causando lhe muitos danos por causa de sua desvantagem a golpeselétricos.
Frillish usa o movimento neblina que cobre todo o lugar onde eles estavam.
Frillish ataca mais uma vez com o hidro canhão que atinge o aipom por aipom não estar vendo nada.
Eu: aipom use a onda de choque!
Aipo lança a onda de choque por todos os lados que atinge o frillish e o deixa fora de combate e sem condições de lutar.
Eu: parabéns aipom você conseguiu e vocês também algum dia vocês faram combates entre si.
Falo para todos os outros pokémons.
Eu: parabéns frillish você tem que melhorar um pouco mais sua resistência.
fiquei com priguiça de fazer um melhor
Treinador: Rubervan
Eu ainda estava na rota 117 a caminho da cidade de mauville, eu estava muito feliz com as evoluções de meus pokémons e meu aipom estava me acompanhando fora da pokebola.
E eu parei em um lugar próximo a um pequeno lago e lá mesmo eu acampei, montei minha barraca e deixei meus pokémons fora da pokebola, o frillish e o gastrodon ficaram nadando, aipom brincava nas arvores Serperior e Drifblin estavam ao meu lado parecia que eles não queriam brincar e eu olhava todos eles muito feliz.
Em certo momento eu chamo frillish e aipom e eles vieram.
Eu: frillish e aipom vocês faram uma batalha amigável esta bem!
Eles concordam.
Eu: frillish você ira ser independente e aipom será comandado por mim, esta bem!
Eles concordam novamente.
Batalha:
Aipom comece usando as estrelas cadentes!
O aipom da um salto e usa a cauda para lançar uma grande quantidade de estrelas, o frillish se esquiva do ataque por baixo e em seguida ele ataca com o ataque rajada de bolhas que atinge o aipom causando danos normais.
Eu: aipom mais uma vez estrela cadente!
Dessa vez o aipom conseguiu acertar o frillish e frillish contra ataca com a pulsação de agua que ia em direção de aipom.
Eu: aipom soco focalizado e em seguida use a onda de choque!
Aipom corre em direção da agua e da o seu ataque soco focalizado, partindo a agua ao meio e logo em seguida o aipom ataca com a onda de choque que atinge o frillish causando lhe muitos danos por causa de sua desvantagem a golpeselétricos.
Frillish usa o movimento neblina que cobre todo o lugar onde eles estavam.
Frillish ataca mais uma vez com o hidro canhão que atinge o aipom por aipom não estar vendo nada.
Eu: aipom use a onda de choque!
Aipo lança a onda de choque por todos os lados que atinge o frillish e o deixa fora de combate e sem condições de lutar.
Eu: parabéns aipom você conseguiu e vocês também algum dia vocês faram combates entre si.
Falo para todos os outros pokémons.
Eu: parabéns frillish você tem que melhorar um pouco mais sua resistência.
fiquei com priguiça de fazer um melhor
rubervan- Poke Regras :
Valido!
1 Estrela.
1 Estrela.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Treinamento de Serperior e ralts na rota 117, dia 25 de fevereiro as 10h33min.
Eu ainda estava na rota 117 o caminho para a cidade de mauville não estava nem na metade, eu caminhava com meu mais novo pokemon o ralts em meu ombro, ele parecia esta muito feliz comigo e eu estava muito entediado com o caminho que nem na metade doo caminho eu estava.
De longe eu avisto um uma menina que vinha logo atrás de meu caminho, ela vinha lendo um livro e ele era sobre os pokémons.
Eu decido esperar a garota para perguntar se ela pudesse me fazer companhia.
Ele chega a meu lado e eu digo:
Eu: oiiiiiii tudo bem?
A garota olha e diz: tudo!
Eu: desculpa, mais como e o seu nome mesmo?
A garota responde: o meu nome é Stephanie e o seu?
Eu: meu nome e Rubervan e quero saberpara onde você vai?
Stephanie: eu vou até certo ponto da rota 117, por quê?
Eu: queria saber se eu podia ir com você até lá por que eu estou sozinho.
Stephanie: está bem.
Eu e Stephanie saímos andando juntos, conversando sobre os pokémons e ele disse que era uma pesquisadorade pokémons. Nós paramos varias vezes pelo caminho para observarmos os pokémons que encontrávamos pelo caminho.
E poucas horas depois nós chegamos até o lugar onde ela iria fazer suas pesquisas e ela me pergunta:
Stephanie: Rubervan eu vejo que você tem um ralts, você em ais pokémons?
Eu ponho a mão no bolso e lanço meus cinco pokémons restantes (esta ficando tradicional mostrar eu pokémons para meus adversários).
Stephanie: olha só eu nunca vi esse pokémons em minha vida.
Ela fala isso apontando para Jellicent, Serperior e shellos.
Stephanie: antes de você continuar sua viagem eu quero te uma batalha com você!
A batalha foi em duplas.
Batalha:
Stephanie: podem sairgardevoir e Flygon!
Eu: você ralts fara sua primeira batalha contra o eles junto ao Serperior!
Stephanie: Flygon use o giga-impacto e gardevoir use o raio psíquico!
O Flygon faz um movimento bem rápido e vinha na direção de meus pokémons e gardevoir combina esse ataque com o raio psíquico que forma vários círculos em volta do Flygon.
Eu: ralts use o seu ataque confusão e Serperior logo em seguida use a esfera de energia!
Ralts usa o seu ataque confusão fazendo com que o ataque do Flygon perda um pouco de velocidade e poder e logo em seguida Serperiorusa o seu ataque esfera de energia que acerta o Flygon em cheio parando completamente o seu ataque.
Eu: agora Serperior continue com a tempestade de folhas!
O Serperior lança uma grande quantidade de folhas como a tempestade de folhas, que atinge os pokémons adversários simultaneamente causando lhes danos.
Stephanie: Flygon use a asa de aço e gardevoir use o psíquico!
Eu: ralts use o teleport e Serperior use evasiva!
Ralts usa o seu movimento teleport escapando dos ataques e Serperior tenta uma evasiva sem sucesso pois foi preso pelo ataque de gardevoir e e seguida atingido pelo ataque de Flygon.
Eu: ralts use confusão!
Serperior rapidamente se repõe atento e ralts aparece bem na frente dos pokémons adversários e usa o seu ataque confusão fazendo com que os pokémons adversários fiquem paralisados.
Eu: Serperior use a folha navalha!
Serperior usa as folhas navalhas que acerta os oponentes em cheio e ao mesmo tempo.
Stephanie: gardevoir use folha magica em seguida o psíquico e Flygon use a onda de choque!
Eu: Serperior use a tempestade de folhas e ralts confusão!
Gardevoir usou o seu ataque folha magica e em seguida usa o ataque psíquico, que faz com que as folhas formem várioscírculos a sua frente e Flygon finaliza a combinação com a onda de choque, em quanto Serperior usa a tempestade de folhas e ralts combina esse ataque com o ataque confusão, que na qual faz com que as folhas ganhassem cor e poder, as duas combinações se chocam causando uma grande explosão produzindo uma fumaça que cobre todo o local da batalha.
Stephanie: Flygon use o twist e gardevoir logo em seguida use a esfera das trevas!
Eu: ralts agarre o Serperior e use o teleport!
Flygon primeiramente usa o seu ataque twist para despejar toda a fumaça e em seguida o gardevoir usa seu ataque bola das trevas, o ralts pula no pescoço do Serperior e usa o teleport fazendo com que eles não sejam atingidos pelo ataque.
Eu: Serperior use a esfera de energia!
O Serperior juntamente com o ralts reaparecem bem a frente dos pokémons adversários e Serperior usa o seu ataque esfera de energia.
Stephanie: Flygon e gardevoir usem a evasiva!
Eu: ralts use seu ataque confusão!
Os pokémons adversários dão uma evasiva, mas o ralts usa o seu ataque confusão fazendo com que os inimigos ficassem paralisados.
Eu: Serperior use a tempestade de folha!
Da cauda do Serperior é produzido um belo ataque que atinge os pokémons adversários causando-lhes um dano muito forte e os deixam sem condições de continuar batalha.
Stephanie retorna os seus dois pokémons para as pokebolas.
Stephanie: vejo que você tem um ótimo time de pokémons parabéns! Mas eu já tenho que ir! Tchau!
Eu retorno meus pokémons as suas pokebolas e sigo o meu caminho...
Eu ainda estava na rota 117 o caminho para a cidade de mauville não estava nem na metade, eu caminhava com meu mais novo pokemon o ralts em meu ombro, ele parecia esta muito feliz comigo e eu estava muito entediado com o caminho que nem na metade doo caminho eu estava.
De longe eu avisto um uma menina que vinha logo atrás de meu caminho, ela vinha lendo um livro e ele era sobre os pokémons.
Eu decido esperar a garota para perguntar se ela pudesse me fazer companhia.
Ele chega a meu lado e eu digo:
Eu: oiiiiiii tudo bem?
A garota olha e diz: tudo!
Eu: desculpa, mais como e o seu nome mesmo?
A garota responde: o meu nome é Stephanie e o seu?
Eu: meu nome e Rubervan e quero saberpara onde você vai?
Stephanie: eu vou até certo ponto da rota 117, por quê?
Eu: queria saber se eu podia ir com você até lá por que eu estou sozinho.
Stephanie: está bem.
Eu e Stephanie saímos andando juntos, conversando sobre os pokémons e ele disse que era uma pesquisadorade pokémons. Nós paramos varias vezes pelo caminho para observarmos os pokémons que encontrávamos pelo caminho.
E poucas horas depois nós chegamos até o lugar onde ela iria fazer suas pesquisas e ela me pergunta:
Stephanie: Rubervan eu vejo que você tem um ralts, você em ais pokémons?
Eu ponho a mão no bolso e lanço meus cinco pokémons restantes (esta ficando tradicional mostrar eu pokémons para meus adversários).
Stephanie: olha só eu nunca vi esse pokémons em minha vida.
Ela fala isso apontando para Jellicent, Serperior e shellos.
Stephanie: antes de você continuar sua viagem eu quero te uma batalha com você!
A batalha foi em duplas.
Batalha:
Stephanie: podem sairgardevoir e Flygon!
Eu: você ralts fara sua primeira batalha contra o eles junto ao Serperior!
Stephanie: Flygon use o giga-impacto e gardevoir use o raio psíquico!
O Flygon faz um movimento bem rápido e vinha na direção de meus pokémons e gardevoir combina esse ataque com o raio psíquico que forma vários círculos em volta do Flygon.
Eu: ralts use o seu ataque confusão e Serperior logo em seguida use a esfera de energia!
Ralts usa o seu ataque confusão fazendo com que o ataque do Flygon perda um pouco de velocidade e poder e logo em seguida Serperiorusa o seu ataque esfera de energia que acerta o Flygon em cheio parando completamente o seu ataque.
Eu: agora Serperior continue com a tempestade de folhas!
O Serperior lança uma grande quantidade de folhas como a tempestade de folhas, que atinge os pokémons adversários simultaneamente causando lhes danos.
Stephanie: Flygon use a asa de aço e gardevoir use o psíquico!
Eu: ralts use o teleport e Serperior use evasiva!
Ralts usa o seu movimento teleport escapando dos ataques e Serperior tenta uma evasiva sem sucesso pois foi preso pelo ataque de gardevoir e e seguida atingido pelo ataque de Flygon.
Eu: ralts use confusão!
Serperior rapidamente se repõe atento e ralts aparece bem na frente dos pokémons adversários e usa o seu ataque confusão fazendo com que os pokémons adversários fiquem paralisados.
Eu: Serperior use a folha navalha!
Serperior usa as folhas navalhas que acerta os oponentes em cheio e ao mesmo tempo.
Stephanie: gardevoir use folha magica em seguida o psíquico e Flygon use a onda de choque!
Eu: Serperior use a tempestade de folhas e ralts confusão!
Gardevoir usou o seu ataque folha magica e em seguida usa o ataque psíquico, que faz com que as folhas formem várioscírculos a sua frente e Flygon finaliza a combinação com a onda de choque, em quanto Serperior usa a tempestade de folhas e ralts combina esse ataque com o ataque confusão, que na qual faz com que as folhas ganhassem cor e poder, as duas combinações se chocam causando uma grande explosão produzindo uma fumaça que cobre todo o local da batalha.
Stephanie: Flygon use o twist e gardevoir logo em seguida use a esfera das trevas!
Eu: ralts agarre o Serperior e use o teleport!
Flygon primeiramente usa o seu ataque twist para despejar toda a fumaça e em seguida o gardevoir usa seu ataque bola das trevas, o ralts pula no pescoço do Serperior e usa o teleport fazendo com que eles não sejam atingidos pelo ataque.
Eu: Serperior use a esfera de energia!
O Serperior juntamente com o ralts reaparecem bem a frente dos pokémons adversários e Serperior usa o seu ataque esfera de energia.
Stephanie: Flygon e gardevoir usem a evasiva!
Eu: ralts use seu ataque confusão!
Os pokémons adversários dão uma evasiva, mas o ralts usa o seu ataque confusão fazendo com que os inimigos ficassem paralisados.
Eu: Serperior use a tempestade de folha!
Da cauda do Serperior é produzido um belo ataque que atinge os pokémons adversários causando-lhes um dano muito forte e os deixam sem condições de continuar batalha.
Stephanie retorna os seus dois pokémons para as pokebolas.
Stephanie: vejo que você tem um ótimo time de pokémons parabéns! Mas eu já tenho que ir! Tchau!
Eu retorno meus pokémons as suas pokebolas e sigo o meu caminho...
rubervan- Poke Regras :
Válido, 4 estrelas. A história ficou boa, mas achei o enredo meio fraco, a batalha ficou boa, mas o treino ficou meio feio, mas isso melhora com o tempo.
Treinamento de ralts na rota 117.
treiner: rubervannn
Eu me encontrava em pleno meio da rota 117, o sol já estava se pondo no horizonte levando o dia e deixando a noite para nós, já estava mais que na hora de montar a minha barraca para passar a noite à beira da rota.
Eu ponho meu Serperiorpara fora da pokebola para minha companhia.
Há alguns metros de distancia tinha um garoto que na qual não era flor que esse cheire, eu não percebia a sua presença, ele estava com a presença de um pokemon o meowth.
Ele diz lá da onde ele estava: hora hora um pirralhinho, esta na hora de um ataque!
Do nada aparece uma mão enorme de um de robô que captura o meu Serperior e o garoto maluco com um meowth e diz:
-olá meu nome é Matheus e sou um ladrão de pokémons!
Eu: há, é a impressão que tive é que você fosse da equipe rocket e não demore e devolva o meu pokemon!
Matheus: olha só! Nem que você me pague! Ataque meowth!
Eu: ralts pode sair!
Eu com um movimento bem rápido lanço a pokebolade minha ralts.
Eu: eu sei que você pode dar u jeito nesse moleque ralts!
Batalha:
Matheus: meowth use garra das sombras!
Eu: ralts use o teleport!
Uma das patas de meowth começa a ganhar um tom de roxo na qual era o ataque e vinha na direção de minha ralts com a intensão de atacar. E minha ralts escapa do ataque do meowth usando o teleport.
Matheus: meowth use os golpes de fúria!
Eu: ralts use seu ataque confusão... (falo isso com muita confiança e com uma sobrancelha levantada)
Meowth ataca rápido e minha ralts também foi bem rápida usando o seu ataque confusão fazendo com que o meowth pare o seu ataque e em seguida o ralts o lança contra o chão.
Eu: ralts use a folha magica!
Ralts usa seu ataque de folha magica que iam em direção de meowth e meowth usa o seu ataque golpes de fúria que ele usa para rebater as folhas que ralts lançou e ele se aproxima muito e consegui acertar o ralts com seu ataque causando lhe danos.
Eu: ralts use o ataque confusão e continue com folha magica!
As garras de meowth crescem e com uma cor prateada e corre em direção de minha ralts e ralts usa seu ataque confusão fazendo com que o meowth pare o seu ataque e logo em seguida ela usa o seu ataque folha magica que atinge o meowth em cheio.
Matheus: meowth ataque com slash!
Meowth faz seu ataque primeiramente e logo o ralts usa seu movimento teleport.
Matheus: meowth ataque com golpes de fúria!
Eu: como você insiste nesse movimento, ralts use confusão!
Meowth ataca porem sem sucessoralts usa seu ataque confusão barrando o ataque do meowth.
Eu: ralts ataque com a folha magica!
Ralts ataca com folha magica dando um golpe bem forte.
Eu: ralts use folha magica naquele robô!
Ralts usa seu ataque no robô destruindo-o e dando a liberdade de Serperior.
Eu: ralts o finalize com folha magica!
Ralts ataca o Matheus e meowth ao mesmo tempo e o ataque causa uma explosão e manda os dois para longe deixando eu e meus pokémons e paz.
treiner: rubervannn
Eu me encontrava em pleno meio da rota 117, o sol já estava se pondo no horizonte levando o dia e deixando a noite para nós, já estava mais que na hora de montar a minha barraca para passar a noite à beira da rota.
Eu ponho meu Serperiorpara fora da pokebola para minha companhia.
Há alguns metros de distancia tinha um garoto que na qual não era flor que esse cheire, eu não percebia a sua presença, ele estava com a presença de um pokemon o meowth.
Ele diz lá da onde ele estava: hora hora um pirralhinho, esta na hora de um ataque!
Do nada aparece uma mão enorme de um de robô que captura o meu Serperior e o garoto maluco com um meowth e diz:
-olá meu nome é Matheus e sou um ladrão de pokémons!
Eu: há, é a impressão que tive é que você fosse da equipe rocket e não demore e devolva o meu pokemon!
Matheus: olha só! Nem que você me pague! Ataque meowth!
Eu: ralts pode sair!
Eu com um movimento bem rápido lanço a pokebolade minha ralts.
Eu: eu sei que você pode dar u jeito nesse moleque ralts!
Batalha:
Matheus: meowth use garra das sombras!
Uma das patas de meowth começa a ganhar um tom de roxo na qual era o ataque e vinha na direção de minha ralts com a intensão de atacar. E minha ralts escapa do ataque do meowth usando o teleport.
Eu: ralts use seu ataque confusão... (falo isso com muita confiança e com uma sobrancelha levantada)
Meowth ataca rápido e minha ralts também foi bem rápida usando o seu ataque confusão fazendo com que o meowth pare o seu ataque e em seguida o ralts o lança contra o chão.
Eu: ralts use a folha magica!
Ralts usa seu ataque de folha magica que iam em direção de meowth e meowth usa o seu ataque golpes de fúria que ele usa para rebater as folhas que ralts lançou e ele se aproxima muito e consegui acertar o ralts com seu ataque causando lhe danos.
Eu: ralts use o ataque confusão e continue com folha magica!
As garras de meowth crescem e com uma cor prateada e corre em direção de minha ralts e ralts usa seu ataque confusão fazendo com que o meowth pare o seu ataque e logo em seguida ela usa o seu ataque folha magica que atinge o meowth em cheio.
Matheus: meowth ataque com slash!
Meowth faz seu ataque primeiramente e logo o ralts usa seu movimento teleport.
Matheus: meowth ataque com golpes de fúria!
Eu: como você insiste nesse movimento, ralts use confusão!
Meowth ataca porem sem sucessoralts usa seu ataque confusão barrando o ataque do meowth.
Eu: ralts ataque com a folha magica!
Ralts ataca com folha magica dando um golpe bem forte.
Eu: ralts use folha magica naquele robô!
Ralts usa seu ataque no robô destruindo-o e dando a liberdade de Serperior.
Eu: ralts o finalize com folha magica!
Ralts ataca o Matheus e meowth ao mesmo tempo e o ataque causa uma explosão e manda os dois para longe deixando eu e meus pokémons e paz.
rubervan- Poke Regras :