area de treino rubervan
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
area de treino rubervan
um campo de batalha abandonado e meio a floresta
rubervan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Humor : !!sou mestre em combinações!!
Re: area de treino rubervan
Rubervan, frillish e shellos campo de batalha em meio de uma floresta dia 15 de dezembro às 16h26min.
Eu saio caminha em direção do meu primeiro torneio pokemon
E decidir para em um campo de batalha que estava no meio de uma
Floresta. Tirei duas pokebolas o meu bolso e lancei para o alto
Eu: frillish e shellos podem sair! Hoje quem vai treinar são vocês
Shellos você vai treinar combinações em batalhas e você também
Frillish mais eu vou comandar shellos e você frillish se defenda como puder,
Todos em seus lugares e comecem!
Frillish começa usando neblina e depois ele combina esse ataque com a rajada de bolhas
Shellos não vê o ataque por causa da neblina e é atingido.
Eu: isso foi demais frillish, combinação bem elaborada! Agora e sua vez shellos use o redemoinho, agora tente combinar esse ataque com bala de lama!
O redemoinho fica com agua suja e vai em direção de frillish, mas ele usa o ataque confusão fazendo com que o redemoinho volte para o shellos.
Eu: shellos use o raio de gelo!
Shellos usa o raio de gelo e assim congela o redemoinho, frillish com um movimento bem rápido usa o hidro canhao e destrói o remoinho congelado e vários pedaços de gelo voam e frillish usa o psíquico e os pedaços são controlados pelo frillish e são lançados no shellos.
Eu: shellos use a pulsação de agua para se defender dos cacos de gelo!
Shellos usa a pulsação de agua, mas os cacos de gelo perfuram a agua assim atingindo o shellos, frillish usa o raio de gelo.
Eu: shellos use a evasiva e depois use pulsação de agua!
Shellos esquiva do raio de gelo e depois ele usa a pulsação de agua, shellos consegui atingir frillish, frillish se levanta e usa o hidro canhao e combina o ataque com psíquico, fazendo com que o hidro canhao ganhe mais intensidade e velocidade.
Eu: shellos use o redemoinho e combine esse ataque com o poder secreto!
Shellos usa o redemoinho e depois ele usa o poder secreto, a combinação do redemoinho com o poder secreto ficou perfeita, o redemoinho ficou com uma cor esbranquiçada, o hidro canhao e o redemoinho se chocaram causando uma explosão brilhosa.
Eu: vamos acabar com isso shellos use o poder secreto!
Frillish rajada de bolhas, os ataques novamente se chocaram causando uma explosão e uma grande nevoa de fumaça encheu o campo.
Frillish usa o raio de gelo através da fumaça, assim ele atinge o shellos e frillish finaliza com hidro canhao, deixando o shellos sem condições de continuar a batalha.
Eu: ótimo trabalha shellos você merece descansar e você frillish você deu seu melhor e por isso venceu parabéns!
Eu: agora os dois retornem para a pokebola.
Eu saio caminha em direção do meu primeiro torneio pokemon
E decidir para em um campo de batalha que estava no meio de uma
Floresta. Tirei duas pokebolas o meu bolso e lancei para o alto
Eu: frillish e shellos podem sair! Hoje quem vai treinar são vocês
Shellos você vai treinar combinações em batalhas e você também
Frillish mais eu vou comandar shellos e você frillish se defenda como puder,
Todos em seus lugares e comecem!
Frillish começa usando neblina e depois ele combina esse ataque com a rajada de bolhas
Shellos não vê o ataque por causa da neblina e é atingido.
Eu: isso foi demais frillish, combinação bem elaborada! Agora e sua vez shellos use o redemoinho, agora tente combinar esse ataque com bala de lama!
O redemoinho fica com agua suja e vai em direção de frillish, mas ele usa o ataque confusão fazendo com que o redemoinho volte para o shellos.
Eu: shellos use o raio de gelo!
Shellos usa o raio de gelo e assim congela o redemoinho, frillish com um movimento bem rápido usa o hidro canhao e destrói o remoinho congelado e vários pedaços de gelo voam e frillish usa o psíquico e os pedaços são controlados pelo frillish e são lançados no shellos.
Eu: shellos use a pulsação de agua para se defender dos cacos de gelo!
Shellos usa a pulsação de agua, mas os cacos de gelo perfuram a agua assim atingindo o shellos, frillish usa o raio de gelo.
Eu: shellos use a evasiva e depois use pulsação de agua!
Shellos esquiva do raio de gelo e depois ele usa a pulsação de agua, shellos consegui atingir frillish, frillish se levanta e usa o hidro canhao e combina o ataque com psíquico, fazendo com que o hidro canhao ganhe mais intensidade e velocidade.
Eu: shellos use o redemoinho e combine esse ataque com o poder secreto!
Shellos usa o redemoinho e depois ele usa o poder secreto, a combinação do redemoinho com o poder secreto ficou perfeita, o redemoinho ficou com uma cor esbranquiçada, o hidro canhao e o redemoinho se chocaram causando uma explosão brilhosa.
Eu: vamos acabar com isso shellos use o poder secreto!
Frillish rajada de bolhas, os ataques novamente se chocaram causando uma explosão e uma grande nevoa de fumaça encheu o campo.
Frillish usa o raio de gelo através da fumaça, assim ele atinge o shellos e frillish finaliza com hidro canhao, deixando o shellos sem condições de continuar a batalha.
Eu: ótimo trabalha shellos você merece descansar e você frillish você deu seu melhor e por isso venceu parabéns!
Eu: agora os dois retornem para a pokebola.
rubervan- Poke Regras :
1 estrela
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Rubervan, drifloon e aipom treinando na cidade Petalburg no dia 24 d3 dezembro às 16h30min.
Depois de eu estar por alguns dias pelo continente de Sinnoh eu decido viajar para o continente de Hoenn, eu viajo de navio da cidade de snowpoint para o continente de Hoenn,depois de dias eu chego no continente de Hoenn na cidade de Petalburg.
Eu vou ate um centro pokemon para poder passar a noite.
Eu vou dormir às 22h38min, era dia 23 de dezembro.
Logo de manha eu acordo, tomo banho, tomo o café da manha e depois para dar um passeio
Pela cidade, eu caminhava ate chegar a lugar em que tinha um menino sentado em uma pedra eu me aproximo desse menino, ele acaba olhando para mim.
Eu: como você se chama?
Lukas: eu me chamo Lukas e você?
Eu: meu nome é Rubervan.
Lukas: você não e dessa cidade de onde de você é?
Eu: eu vim do continente de unova e esse e meu pokemon inicial.
Eu tiro meu pokemon da pokebola o servine.
Eu: eu gostaria de ficar no continente de unova mais eu queria serum coordenador pokemon
Então eu fico viajando por outros continentes para os festivais.
Lukas: isso e ótimo eu também sou um coordenador! Já que você e um coordenador eu te desafio para uma batalha típica de coordenador, em duplas!
Batalha
Lukas podem sair butterfree e roselia!
Eu: drifloon e aipom podem sair!
Lukas: butterfree use o ataque investida!
Eu: drifloon e aipom usem a evasiva!
Nesse momento lukas ordena que roselia usasse tempestade de folhas e atingiu drifloon e aipom.
Lukas: roselia use o dança de pétalas e butterfree use o poder secreto!
A combinação fica ótima, as pétalas ganham mais velocidade e mais força com o poder secreto.
Eu: drifloon e aipom usem a evasiva! Drifloon use lavareda!
Lukas: butterfree use psíquico!
O ataque lavareda e parado pelo ataque psíquico.
Eu: aipom use estrelas cadentes!
Lukas: roselia use a folha magica!
Os dois ataques se chocam dando empate entre os ataques.
Eu: drifloon use psíquico para aumentara velocidade das estrelas.
O ataque psíquico faz com que as estrelas ganhem velocidade e força, roselia não consegui aguentar a pressão do ataque e é atingido.
Lukas: roselia use tempestade de folhas e butterfree use asa de prata!
Eu: aipom e drifloon usem a evasiva!
Eu não tinha percebido que o butterfree usou asa de prata e atinge drifloon e aipom.
Eu: se levantem aipom use onda de choque!
- drifloon use a onda psíquica!
A onda de choque ganha um formato espiral por causa da onda psíquica.
Lukas: butterfree entre na frente do roselia e use proteção!
Butterfree consegui se defender do ataque.
Eu: aipom use o soco focalizado!
-drifloon mire a onda psíquica na cauda de aipom!
a onda psíquica fixa na cauda de aipom junto com a onda de choque formando um soco muito forte, aipim acerta com tudo na defesa de butterfree fazendo com que a defesa quebre e atinja butterfree e roselia.
Lukas: roselia use a injeção venenosa!
-butterfree use o ataque investido!
Eu: isso vai ser fácil, drifloon use o psíquico!
O ataque prende roselia e butterfree.
Eu: drifloon lance eles para o alto!
Drifloon os lança para o alto.
Eu: aipom use estrelas cadetes e drifloon finalize com a vibração sombria!
Aipom e drifloon acertam butterfree e roselia ainda no alto, eles caem no chão já fora de combate.
Lukas: roselia e butterfree retornem! Você trabalhou bem nas suas combinações Rubervan por isso ganhou, parabéns!
Eu: cara foi ótimo batalhar com você, também foi ótimo te conhecer, mas eu preciso ir para outra cidade para conhecer! Para onde você me indicaria para eu ir?
Lukas: você deveria ir para a cidade de Rustboro!
Eu: esta bem vou pra La agora mesmo, tchau!
Depois de eu estar por alguns dias pelo continente de Sinnoh eu decido viajar para o continente de Hoenn, eu viajo de navio da cidade de snowpoint para o continente de Hoenn,depois de dias eu chego no continente de Hoenn na cidade de Petalburg.
Eu vou ate um centro pokemon para poder passar a noite.
Eu vou dormir às 22h38min, era dia 23 de dezembro.
Logo de manha eu acordo, tomo banho, tomo o café da manha e depois para dar um passeio
Pela cidade, eu caminhava ate chegar a lugar em que tinha um menino sentado em uma pedra eu me aproximo desse menino, ele acaba olhando para mim.
Eu: como você se chama?
Lukas: eu me chamo Lukas e você?
Eu: meu nome é Rubervan.
Lukas: você não e dessa cidade de onde de você é?
Eu: eu vim do continente de unova e esse e meu pokemon inicial.
Eu tiro meu pokemon da pokebola o servine.
Eu: eu gostaria de ficar no continente de unova mais eu queria serum coordenador pokemon
Então eu fico viajando por outros continentes para os festivais.
Lukas: isso e ótimo eu também sou um coordenador! Já que você e um coordenador eu te desafio para uma batalha típica de coordenador, em duplas!
Batalha
Lukas podem sair butterfree e roselia!
Eu: drifloon e aipom podem sair!
Lukas: butterfree use o ataque investida!
Eu: drifloon e aipom usem a evasiva!
Nesse momento lukas ordena que roselia usasse tempestade de folhas e atingiu drifloon e aipom.
Lukas: roselia use o dança de pétalas e butterfree use o poder secreto!
A combinação fica ótima, as pétalas ganham mais velocidade e mais força com o poder secreto.
Eu: drifloon e aipom usem a evasiva! Drifloon use lavareda!
Lukas: butterfree use psíquico!
O ataque lavareda e parado pelo ataque psíquico.
Eu: aipom use estrelas cadentes!
Lukas: roselia use a folha magica!
Os dois ataques se chocam dando empate entre os ataques.
Eu: drifloon use psíquico para aumentara velocidade das estrelas.
O ataque psíquico faz com que as estrelas ganhem velocidade e força, roselia não consegui aguentar a pressão do ataque e é atingido.
Lukas: roselia use tempestade de folhas e butterfree use asa de prata!
Eu: aipom e drifloon usem a evasiva!
Eu não tinha percebido que o butterfree usou asa de prata e atinge drifloon e aipom.
Eu: se levantem aipom use onda de choque!
- drifloon use a onda psíquica!
A onda de choque ganha um formato espiral por causa da onda psíquica.
Lukas: butterfree entre na frente do roselia e use proteção!
Butterfree consegui se defender do ataque.
Eu: aipom use o soco focalizado!
-drifloon mire a onda psíquica na cauda de aipom!
a onda psíquica fixa na cauda de aipom junto com a onda de choque formando um soco muito forte, aipim acerta com tudo na defesa de butterfree fazendo com que a defesa quebre e atinja butterfree e roselia.
Lukas: roselia use a injeção venenosa!
-butterfree use o ataque investido!
Eu: isso vai ser fácil, drifloon use o psíquico!
O ataque prende roselia e butterfree.
Eu: drifloon lance eles para o alto!
Drifloon os lança para o alto.
Eu: aipom use estrelas cadetes e drifloon finalize com a vibração sombria!
Aipom e drifloon acertam butterfree e roselia ainda no alto, eles caem no chão já fora de combate.
Lukas: roselia e butterfree retornem! Você trabalhou bem nas suas combinações Rubervan por isso ganhou, parabéns!
Eu: cara foi ótimo batalhar com você, também foi ótimo te conhecer, mas eu preciso ir para outra cidade para conhecer! Para onde você me indicaria para eu ir?
Lukas: você deveria ir para a cidade de Rustboro!
Eu: esta bem vou pra La agora mesmo, tchau!
rubervan- Poke Regras :