Shotgun vs Pedrotti
4 participantes
Página 1 de 1
Shotgun vs Pedrotti
Vai Axew!
Hp:310
Hp:310
'[Shotgun]'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 92
Humor : Depende do momento
Re: Shotgun vs Pedrotti
vai Gyarados hp 200
pedrotti- Poke Regras :
Número de Mensagens : 710
Humor : bom mas não me tire pá loco
Axew vamos começar com o Dragon Pulse,depois fique girando enquanto usa o Dragon Rage para criar uma barreira de fogo de Dragão e termine com o Dragon Claw.
Gyarados use Hydro Pump e no fogo que ele esta fazendo para abrir uma brecha e passe por ela e use Hydro Pump 2x
pedrotti- Poke Regras :
Narração:
A batalha começa e os dois pokemons já vão frente a frente para a batalha, axew ataca com o dragon pulse, atirando-o diretamente, assim gyarados, não se abala, logo o mesmo usa o hydro pump, para tentar revidar o dragon pulse, o poder de gyarados e maior e supera o de axew, que e arremessado para tras, logo em seguida axew não se abala e se levanta querendo partir pra briga de novo, assim gira usando o dragon rage criando uma especie de camada dragon ao seu redor, e gyarados tenta quebrar essa camada com o hydro pump, o poder de axew e bem menor e gyarados consegue quebra-la,axew com dificuldades consegue se levantar, partindo para cima com o dragon claw, e e acertado por um hydro pump que o arremessa para tras.
Hps:
Axew 100 / 310
vs
gyrados 200 / 200
A batalha começa e os dois pokemons já vão frente a frente para a batalha, axew ataca com o dragon pulse, atirando-o diretamente, assim gyarados, não se abala, logo o mesmo usa o hydro pump, para tentar revidar o dragon pulse, o poder de gyarados e maior e supera o de axew, que e arremessado para tras, logo em seguida axew não se abala e se levanta querendo partir pra briga de novo, assim gira usando o dragon rage criando uma especie de camada dragon ao seu redor, e gyarados tenta quebrar essa camada com o hydro pump, o poder de axew e bem menor e gyarados consegue quebra-la,axew com dificuldades consegue se levantar, partindo para cima com o dragon claw, e e acertado por um hydro pump que o arremessa para tras.
Hps:
Axew 100 / 310
vs
gyrados 200 / 200
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Axew use o Dragon Pulse e o arremesse para cima para quando ele cair sua força e velocidade aumentem,depois use o Guillotine e termine com o Giga Impact.
Gyarados use Hydro Pump 3x
pedrotti- Poke Regras :
Narração:
Axew usa o dragon pulse, assim tentando arremessa-lo para cima, mas o poder de gyrados e maior e ele usa um hydro pump pra parar o ataque, assim arremessando axew, em seguida axew usa gillothine que da fail (gilhotine nao se usa desse jeito leia a regra de ataques e veja como se usa) e toma um hydro pump diretamente de gyrados, e como ele já estava bem cansado não resiste e gyrados vence a luta.
hps:
Axew 000 / 310
vs
gyrados 200 / 200
Axew usa o dragon pulse, assim tentando arremessa-lo para cima, mas o poder de gyrados e maior e ele usa um hydro pump pra parar o ataque, assim arremessando axew, em seguida axew usa gillothine que da fail (gilhotine nao se usa desse jeito leia a regra de ataques e veja como se usa) e toma um hydro pump diretamente de gyrados, e como ele já estava bem cansado não resiste e gyrados vence a luta.
hps:
Axew 000 / 310
vs
gyrados 200 / 200
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Bonus Na Ficha !
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos