area de treino hb
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
area de treino hb
e aonde treino meus pokemons para festivais
rubervan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 54
Humor : !!sou mestre em combinações!!
Re: area de treino hb
Rubervan, snivy e shellos treinando em meio de uma floresta dia 16 de dezembro às 14h00min.
Eu paro no meio de uma floresta, puis minha bolsa no chão e peguei duas pokebolas, eram snivy e shellos.
Eu: snivy e shellos podem sair. shellos você vai treinar com um pokemon que tem vantagem ao seu tipo! Vamos shellos eu comando você e snivy será independente. Vá para La snivy vamos começar!
Eu: vamos La shellos você não pode perder dessa vez de o seu melhor! Comece usando oataque raio de gelo!
Snivy usa a evasiva e depois usa a folha navalha!
Eu: shellos use raio de gelo e depois poder secreto!
Shellos usa o raio de gelo e congela as folhas, e depois ele usa o raio de gelo para atacar snivy.
Snivy e atingido pelo raio de gelo.
Eu: isso foi ótimo shellos, agora use o poder secreto!
Shellos usa o poder secreto e atingi snivy em cheio.
Snivy se levanta e ataca shellos com o dança de pétalas e combina o ataque com a folha navalha formando um ciclone de pétalas e folhas.
Eu: shellos use o raio de gelo mais uma vez! E depois use o redemoinho!
Shellos usa o raio de gelo e congela as pétalas e as folhas, e depois ele usa o redemoinho, mas snivy usa a folha navalha e destrói o redemoinho, snivy usa o dança de pétalas.
Eu: shellos evasiva!
Shellos usa evasiva, mais snivy usa a folha navalha e atinge shellos.
Eu: shellos use redemoinho e depois useo poder secreto!
Shellos usa o redemoinho e depois ele combina o ataque com poder secreto, a combinação dá perfeitamente certo, o redemoinho fica com uma cor esbranquiçada e brilhante,vai em direção do snivy, snivy usa a folha navalha, mas o redemoinho não e destruído dessa vez por causa da combinação com o poder secreto, atingi snivy e o snivy fica preso dentro do redemoinho.
Eu: É isso ai shellos foi uma combinação, agora finalize usando a pulsação de agua!
Snivy usa a pulsação de agua, o ataque vai em direção do redemoinho, os ataques se chocam e explodem, snivy cai no chão abatido.
Eu: snivy você foi ótimo nessa batalha, você deu o seu melhor, agora você vai ter um longo descanso.
E você também shellos conquistou sua primeira vitória sendo o meu pokemon parabéns.
Agora você também vai descansar.
Os dois voltem para a pokebola!
Eu paro no meio de uma floresta, puis minha bolsa no chão e peguei duas pokebolas, eram snivy e shellos.
Eu: snivy e shellos podem sair. shellos você vai treinar com um pokemon que tem vantagem ao seu tipo! Vamos shellos eu comando você e snivy será independente. Vá para La snivy vamos começar!
Eu: vamos La shellos você não pode perder dessa vez de o seu melhor! Comece usando oataque raio de gelo!
Snivy usa a evasiva e depois usa a folha navalha!
Eu: shellos use raio de gelo e depois poder secreto!
Shellos usa o raio de gelo e congela as folhas, e depois ele usa o raio de gelo para atacar snivy.
Snivy e atingido pelo raio de gelo.
Eu: isso foi ótimo shellos, agora use o poder secreto!
Shellos usa o poder secreto e atingi snivy em cheio.
Snivy se levanta e ataca shellos com o dança de pétalas e combina o ataque com a folha navalha formando um ciclone de pétalas e folhas.
Eu: shellos use o raio de gelo mais uma vez! E depois use o redemoinho!
Shellos usa o raio de gelo e congela as pétalas e as folhas, e depois ele usa o redemoinho, mas snivy usa a folha navalha e destrói o redemoinho, snivy usa o dança de pétalas.
Eu: shellos evasiva!
Shellos usa evasiva, mais snivy usa a folha navalha e atinge shellos.
Eu: shellos use redemoinho e depois useo poder secreto!
Shellos usa o redemoinho e depois ele combina o ataque com poder secreto, a combinação dá perfeitamente certo, o redemoinho fica com uma cor esbranquiçada e brilhante,vai em direção do snivy, snivy usa a folha navalha, mas o redemoinho não e destruído dessa vez por causa da combinação com o poder secreto, atingi snivy e o snivy fica preso dentro do redemoinho.
Eu: É isso ai shellos foi uma combinação, agora finalize usando a pulsação de agua!
Snivy usa a pulsação de agua, o ataque vai em direção do redemoinho, os ataques se chocam e explodem, snivy cai no chão abatido.
Eu: snivy você foi ótimo nessa batalha, você deu o seu melhor, agora você vai ter um longo descanso.
E você também shellos conquistou sua primeira vitória sendo o meu pokemon parabéns.
Agora você também vai descansar.
Os dois voltem para a pokebola!
rubervan- Poke Regras :
Não tem título :S
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
tem sim
Rubervan, snivy e shellos treinando em meio de uma floresta dia 16 de dezembro às 14h00min.
presta atençao amigo..
presta atençao amigo..
rubervan- Poke Regras :
qm tem q prestar atenção é vs q colocou um tijolo pra todo mundo ler, tem que separar o título da história e da batalha, e isso tira estrelas (não pq eu quero) pq ta mal organizado ¬¬
Aliás ... falando em história ? Só tem uma linha de história isso desconta mais 2 estrelas, pois os pokemons não se treinam do nada, oq ocorreu antes ? História é mto importante pra dar sentido ao treino ....
Seu Shellos usou raio de gelo ? Alguns ataques só podem ser aprendidos por TMs, como o Raio de Gelo do Shellos :p, e isso leva mais 1 estrela
Totalizando todos esses erros vs perdeu 4 estrelas, eu nem vou procurar outro erro pq n tem como dar 0 estrelas
Treino de 1 estrela !!
Aliás ... falando em história ? Só tem uma linha de história isso desconta mais 2 estrelas, pois os pokemons não se treinam do nada, oq ocorreu antes ? História é mto importante pra dar sentido ao treino ....
Seu Shellos usou raio de gelo ? Alguns ataques só podem ser aprendidos por TMs, como o Raio de Gelo do Shellos :p, e isso leva mais 1 estrela
Totalizando todos esses erros vs perdeu 4 estrelas, eu nem vou procurar outro erro pq n tem como dar 0 estrelas
Treino de 1 estrela !!
Toshiro'- Poke Regras :
obrigadinho ;-p
rubervan- Poke Regras :
OBS: Pare de ficar agradecendo sem ao menos sentido em um post que é apenas o uso de seu Item necessário por exemplo: Treino e apenas treino, não precisa ficar agradecendo pode ser considerado Flood.
Então pare Por favor, Qualquer duvida ou agradecimento vá até o chat box ou mande uma MP.
Então pare Por favor, Qualquer duvida ou agradecimento vá até o chat box ou mande uma MP.
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Rubervan, snivy e aipom treinando em uma floresta dia 18 de dezembro às 18h45min.
Eu estava indo para um lugar
Mais apropriado para treinar o meu pokemon
Recém-capturado o aipom. Depois de alguns minutos
Eu cheguei ao local previsto para o Treinamento, deixei minha bolsa no chão.
E peguei a pokebola do aipom e a pokebola de shellos
Eu: aipom você e meu pokemon que eu capturei mais recentementee como sempre eu faço um treinamento para testar a capacidade dos meus pokémons.
Shellos se posicionou
Eu: vamos começar aipom eu vou comandar você e shellos será independente. Agora começando!
Batalha
Eu: aipom comece usando estrela cadente!
Shellos se defende usando o poder secreto.
Os dois ataques se chocam e explode, shellos usa o ataque redemoinho.
Eu: aipom use o ataque soco focalizado!
O soco focalizado faz com que o redemoinho exploda, mas eu não tinha visto o ataque que shellos uso, o poder secreto que acaba atingindo aipom.
Eu: aipom use o multiplicar!
Aipom usa o multiplicar em volta do shellos, shellos olha para todas as direções e usa bala de lama para destruir todos os aipom´s. ele destrói todos, mas ele não percebeu o único aipom que estava acima dele.
Eu: aipom use o soco focalizado!
Aipom usa o soco focalizado em cima de shellos o atingindo em cheio.
Shellos contra ataca com pulsação de agua.
Eu: aipom ataque com estrela cadente e depois distorça a trajetória das estrelas com o soco focalizado!
Aipom usa as estrelas cadentes e depois usa o soco focalizado em uma das estrelas fazendo com que elas perdão a trajetória, as estrelas ficam em volta de shellos.
Eu: Aipom use o ataque onda de choque!
Como as estrelas estavam em volta de shellos ele não podia sair, então foi atingido pelo ataque onda de choque, shellos contra ataca com o redemoinho e combina o ataque com o poder secreto.
Eu: aipom use o soco focalizado e combine o taque com onda de choque!
Aipom usa o soco focalizado e combina o ataque com onda de choque, o soco focalizado fica energizado por causa da combinação com onda de choque.
Os dois ataques (redemoinho c/ poder secreto e soco focalizado c/onda de choque) se chocam e explode.
E mais uma vez shellos usa um ataque surpresa, pulsação de agua e que atingi aipom em cheio e shellos combina o ataque com poder secreto,
Quando a fumaça e dispersada e vejo que aipom ainda estava de pé.
Eu: aquente firme aipom agora use a onda de choque!
Shellos se defende usando o poder secreto, outra vez os ataques explodem.
Eu: Aipom use o multiplicar e depois use o soco focalizado!
Aipom se aproxima de shellos e quando aipom vai usar o multiplicar, shellos usa o ataque redemoinho, assim atingindo aipom. Shellos combina o ataque com poder secreto (combinação básica de shellos) fazendo com que aipom fique muito fraco e caído no chão.
Eu: eu acho que eu forcei a barra demais com aipom, mas ele vai ter que aprender um pouco mais e você shellos ficou mais forte parabéns! Agora pode retornar os dois!
Eu estava indo para um lugar
Mais apropriado para treinar o meu pokemon
Recém-capturado o aipom. Depois de alguns minutos
Eu cheguei ao local previsto para o Treinamento, deixei minha bolsa no chão.
E peguei a pokebola do aipom e a pokebola de shellos
Eu: aipom você e meu pokemon que eu capturei mais recentementee como sempre eu faço um treinamento para testar a capacidade dos meus pokémons.
Shellos se posicionou
Eu: vamos começar aipom eu vou comandar você e shellos será independente. Agora começando!
Batalha
Eu: aipom comece usando estrela cadente!
Shellos se defende usando o poder secreto.
Os dois ataques se chocam e explode, shellos usa o ataque redemoinho.
Eu: aipom use o ataque soco focalizado!
O soco focalizado faz com que o redemoinho exploda, mas eu não tinha visto o ataque que shellos uso, o poder secreto que acaba atingindo aipom.
Eu: aipom use o multiplicar!
Aipom usa o multiplicar em volta do shellos, shellos olha para todas as direções e usa bala de lama para destruir todos os aipom´s. ele destrói todos, mas ele não percebeu o único aipom que estava acima dele.
Aipom usa o soco focalizado em cima de shellos o atingindo em cheio.
Shellos contra ataca com pulsação de agua.
Eu: aipom ataque com estrela cadente e depois distorça a trajetória das estrelas com o soco focalizado!
Aipom usa as estrelas cadentes e depois usa o soco focalizado em uma das estrelas fazendo com que elas perdão a trajetória, as estrelas ficam em volta de shellos.
Eu: Aipom use o ataque onda de choque!
Como as estrelas estavam em volta de shellos ele não podia sair, então foi atingido pelo ataque onda de choque, shellos contra ataca com o redemoinho e combina o ataque com o poder secreto.
Eu: aipom use o soco focalizado e combine o taque com onda de choque!
Aipom usa o soco focalizado e combina o ataque com onda de choque, o soco focalizado fica energizado por causa da combinação com onda de choque.
Os dois ataques (redemoinho c/ poder secreto e soco focalizado c/onda de choque) se chocam e explode.
E mais uma vez shellos usa um ataque surpresa, pulsação de agua e que atingi aipom em cheio e shellos combina o ataque com poder secreto,
Quando a fumaça e dispersada e vejo que aipom ainda estava de pé.
Eu: aquente firme aipom agora use a onda de choque!
Shellos se defende usando o poder secreto, outra vez os ataques explodem.
Eu: Aipom use o multiplicar e depois use o soco focalizado!
Aipom se aproxima de shellos e quando aipom vai usar o multiplicar, shellos usa o ataque redemoinho, assim atingindo aipom. Shellos combina o ataque com poder secreto (combinação básica de shellos) fazendo com que aipom fique muito fraco e caído no chão.
Eu: eu acho que eu forcei a barra demais com aipom, mas ele vai ter que aprender um pouco mais e você shellos ficou mais forte parabéns! Agora pode retornar os dois!
rubervan- Poke Regras :
1 estrela
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Rubervan, snivy e aipom treinando em uma floresta no dia 19 de dezembro às 12h10min.
Eu estava caçando um local para treinar o
Meu aipom, eu precisava deixar o aipom
Com o mesmo nível de experiência dos outros pokémons
Eu estava andando por um terreno
De solo duro e rochoso e com um pequeno lago perto,
Eu: Huum esse local esta ótimo, ele não vai deixar nem o aipom e nem snivy em vantagem.
Podem sair aipom e snivy!
Vocês dois vão lutar um contra o outro, mas dessa vez eu comandar um pokemon mais experiente, no caso o snivy e você aipom será independente de comando, defenda-se como puder... Se posicione La do outro lado aipom... Comecem!
Batalha
Eu:Snivy use as folhas navalhas!
Aipom ataca usando as estrelas cadentes. Os dois ataques se chocam causando uma explosão
Aipom aproveita a fumaça da explosão para atacar com as estrelas cadentes (ele já sabia disso por causa do treino anterior) snivy não estava com atenção e foi atingido pelas estrelas cadentes.
Eu: snivy use a esfera de energia e combine com ataque dança de pétalas (as pétalas formaram pequenas orbitas em volta da esfera de energia).
Aipom usa o soco focalizado, mas ele não sabia que aquela combinação ia causar uma explosão (buuummmmmmmm) e aipom foi atingido.
Eu: há...Ah aipomvocê não sabia que esse ataque iria explodir não é! Agora snivy use dança de pétalas!
Aipom usa a evasiva e usa as estrelas cadentes girando, formando um ciclone de estrelas enorme.
Eu: faça o mesmo ele snivy use o ataque folha navalha girando!
O ataque de snivy também forma um ciclone.
Os dois ciclones se chocam tendo um empate entre eles.
Eu: snivy use a esfera de energia!
Aipom não parou d usar as estrelas cadentes, a esfera de energia passou pelas estrelas e atingi aipom, mas as estrelas continuaram em direção de snivy e acabou atingindo snivy.
Os dois estavam bastante cansados,
Eu: eu sei que vocês estão cansados mais terão que continuar, snivy use a folha navalha girando.
Aipom também faz o mesmo ele usa as estrelas cadentes girando.
Eu: eu confio em vocês dois, mas um terá que vencer!
Os dois ciclones ainda estava dando empate.
Eu: eu vou dar uma melhorada nisso, snivy combine o ataque com dança de pétalas e você aipom combine o seu ataque com onda de choque!
Eu fico somente olhando a beleza do resultado do choque dos dois ataques.
Snivy e aipom param de atacar um ao outro, eles caem no chão bastante cansados.
Eu: Huum isso foi um empate sendo que esse treinamento foi demais!!!!!!!!!!
Parabéns para os dois, agora os dois vão descanar
Eu estava caçando um local para treinar o
Meu aipom, eu precisava deixar o aipom
Com o mesmo nível de experiência dos outros pokémons
Eu estava andando por um terreno
De solo duro e rochoso e com um pequeno lago perto,
Eu: Huum esse local esta ótimo, ele não vai deixar nem o aipom e nem snivy em vantagem.
Podem sair aipom e snivy!
Vocês dois vão lutar um contra o outro, mas dessa vez eu comandar um pokemon mais experiente, no caso o snivy e você aipom será independente de comando, defenda-se como puder... Se posicione La do outro lado aipom... Comecem!
Batalha
Eu:Snivy use as folhas navalhas!
Aipom ataca usando as estrelas cadentes. Os dois ataques se chocam causando uma explosão
Aipom aproveita a fumaça da explosão para atacar com as estrelas cadentes (ele já sabia disso por causa do treino anterior) snivy não estava com atenção e foi atingido pelas estrelas cadentes.
Eu: snivy use a esfera de energia e combine com ataque dança de pétalas (as pétalas formaram pequenas orbitas em volta da esfera de energia).
Aipom usa o soco focalizado, mas ele não sabia que aquela combinação ia causar uma explosão (buuummmmmmmm) e aipom foi atingido.
Eu: há...Ah aipomvocê não sabia que esse ataque iria explodir não é! Agora snivy use dança de pétalas!
Aipom usa a evasiva e usa as estrelas cadentes girando, formando um ciclone de estrelas enorme.
Eu: faça o mesmo ele snivy use o ataque folha navalha girando!
O ataque de snivy também forma um ciclone.
Os dois ciclones se chocam tendo um empate entre eles.
Eu: snivy use a esfera de energia!
Aipom não parou d usar as estrelas cadentes, a esfera de energia passou pelas estrelas e atingi aipom, mas as estrelas continuaram em direção de snivy e acabou atingindo snivy.
Os dois estavam bastante cansados,
Eu: eu sei que vocês estão cansados mais terão que continuar, snivy use a folha navalha girando.
Aipom também faz o mesmo ele usa as estrelas cadentes girando.
Eu: eu confio em vocês dois, mas um terá que vencer!
Os dois ciclones ainda estava dando empate.
Eu: eu vou dar uma melhorada nisso, snivy combine o ataque com dança de pétalas e você aipom combine o seu ataque com onda de choque!
Eu fico somente olhando a beleza do resultado do choque dos dois ataques.
Snivy e aipom param de atacar um ao outro, eles caem no chão bastante cansados.
Eu: Huum isso foi um empate sendo que esse treinamento foi demais!!!!!!!!!!
Parabéns para os dois, agora os dois vão descanar
rubervan- Poke Regras :
1 estrela
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Rubervan, frillish, servine, shellos e aipom lutando conta à equipe galáctica no dia 18 de dezembro às 18h30min.
Ja era uma tarde de crepúsculo avermelhado, eu ainda estava na metade do caminho para a cidade Sandgem, eu decidi acampar em um campo gramado do lado de uma floresta, eu peguei vários galhos secos para fazer uma fogueira para eu me esquentar por que a noite estava muito fria, eu monto minha barraca.
Eu: podem sair vocês todos! Eu puis vocês pra fora para me fazer companhia do lado de fora.
Antes de ir dormir eu fui dar um pequeno passeio na floresta. Eu estava andando quando eu dei de cara com um grupo de riolus no total eram 5 riolus, eu tomei um pouco de distancia para não os assustar, eu queria capturar um, mas como eles eram uma família decidi deixa-los.
Demorou um pouco um grupo de quatro recrutas atacarem o grupo de pokémons selvagens e os capturo os pondo em uma gaiola.
Eu: esse grupo só pode ser a equipe galáctica e eu tenho que salvar esses pokémons.
Eu fui perseguindo eles, ate um momento em que eles pararam, eu me aproximei para ver o que eles estavam falando.
Recruta03: recruta 01 que horas vai chegar a nave para nós irmos embora dessa floresta!
Recruta01: ele vai chegar a alguns minutos.
Eu os peguei de surpresa.
Eu: o que pensão que vão fazer com esses pokémons!
Recruta02: não e da sua conta!
Eu: agora é sim da minha conta e eu quero que vocês soltem esses pokémons agora!
Recruta04: quem você pensa que é para dizer isso pra nós!
Eu: vamos fazer um trato eu luto com vocês, se eu perder eu do meus pokémons a vocês mas se eu vencer vocês soltam eles esta ok?
Recrutas: sim, sim, sim, sim!
Podem vir os quatro de uma só vez, mas cada um vai usar um só pokemon!
Batalha
Todos os recrutas lançam golbat´s.
Eu: vamos la eu preciso de todos vocês!
Todos os recrutas ordenaram para que os golbat’s usarem o supersônico.
Eu: vamos lafrillish use hidro canhão,
Servine esfera de energia,
Aipom use as estrelas cadentes
e shellos poder secreto!
Os ataques se chocam e explodem causando uma explosão que produz uma nevoa de fumaça.
Eu: frillish entre naquela nevoa e use raio confusão!
Frillish usa raio confusão dentro da fumaça e o resultado e que o raio produz uma ilusão de que frillish era enorme.
Eu: vamos la snivy use folha navalha,
Aipom use onda de choque e
Shellos use o poder secreto!
Todos os ataques acertaram em cheio todos os golbat´s.
Recruta01: golbat use a vibração sombria!
Recruta03: golbat use picada venenosa!
Eu: todos vocês usem evasiva! Snivy use a esfera de energia e frillish use hidro canhão!
Os dois ataques acertam os dois golbat´s os deixando fora de combate.
Eu: só faltam dois pokémons! Aipom use o soco focalizado
e shellos use o podes secreto!
Recruta02: golbat use a evasiva e depois picada venenosa!
Recruta04: golbat use a evasiva e depois asa de aço!
Eu: Frillish use a neblina!
Os dois golbat´s pararam de atacar por causa da neblina.
Eu: aipom use estrela cadente!
- servine use folha navalha!
- shellos use nevasca!
Os ataques acertaram os golbat´s e os deixaram fora de combate.
Recruta01: que moleque intrometido você ainda mi paga!
Recruta03: o que nós vamos falar pro chefe?
Recruta04: vamos embora daqui!
Recruta02: vamos deixar esses pokémons com ele depois pegamos outros!
Eu: não vão pegar nenhum outro! Aipom use a onda de choque! Shellos poder secreto!
Os dois ataques acertam os recrutas os dois ataques causa uma grande explosão e joga os recrutas para longe.
Eu: servine, frillish, shellos e aipom retornem a pokebola! Agora vocês podem ir vocês estou livre, eu sei que vocês estão muito machucados, mas o importante e que vocês estão salvos.
Nossa eu acho que ficou um pouco grande, se estiver algo errado avise esta ok!
Ja era uma tarde de crepúsculo avermelhado, eu ainda estava na metade do caminho para a cidade Sandgem, eu decidi acampar em um campo gramado do lado de uma floresta, eu peguei vários galhos secos para fazer uma fogueira para eu me esquentar por que a noite estava muito fria, eu monto minha barraca.
Eu: podem sair vocês todos! Eu puis vocês pra fora para me fazer companhia do lado de fora.
Antes de ir dormir eu fui dar um pequeno passeio na floresta. Eu estava andando quando eu dei de cara com um grupo de riolus no total eram 5 riolus, eu tomei um pouco de distancia para não os assustar, eu queria capturar um, mas como eles eram uma família decidi deixa-los.
Demorou um pouco um grupo de quatro recrutas atacarem o grupo de pokémons selvagens e os capturo os pondo em uma gaiola.
Eu: esse grupo só pode ser a equipe galáctica e eu tenho que salvar esses pokémons.
Eu fui perseguindo eles, ate um momento em que eles pararam, eu me aproximei para ver o que eles estavam falando.
Recruta03: recruta 01 que horas vai chegar a nave para nós irmos embora dessa floresta!
Recruta01: ele vai chegar a alguns minutos.
Eu os peguei de surpresa.
Eu: o que pensão que vão fazer com esses pokémons!
Recruta02: não e da sua conta!
Eu: agora é sim da minha conta e eu quero que vocês soltem esses pokémons agora!
Recruta04: quem você pensa que é para dizer isso pra nós!
Eu: vamos fazer um trato eu luto com vocês, se eu perder eu do meus pokémons a vocês mas se eu vencer vocês soltam eles esta ok?
Recrutas: sim, sim, sim, sim!
Podem vir os quatro de uma só vez, mas cada um vai usar um só pokemon!
Batalha
Todos os recrutas lançam golbat´s.
Eu: vamos la eu preciso de todos vocês!
Todos os recrutas ordenaram para que os golbat’s usarem o supersônico.
Eu: vamos lafrillish use hidro canhão,
Servine esfera de energia,
Aipom use as estrelas cadentes
e shellos poder secreto!
Os ataques se chocam e explodem causando uma explosão que produz uma nevoa de fumaça.
Eu: frillish entre naquela nevoa e use raio confusão!
Frillish usa raio confusão dentro da fumaça e o resultado e que o raio produz uma ilusão de que frillish era enorme.
Eu: vamos la snivy use folha navalha,
Aipom use onda de choque e
Shellos use o poder secreto!
Todos os ataques acertaram em cheio todos os golbat´s.
Recruta01: golbat use a vibração sombria!
Recruta03: golbat use picada venenosa!
Eu: todos vocês usem evasiva! Snivy use a esfera de energia e frillish use hidro canhão!
Os dois ataques acertam os dois golbat´s os deixando fora de combate.
Eu: só faltam dois pokémons! Aipom use o soco focalizado
e shellos use o podes secreto!
Recruta02: golbat use a evasiva e depois picada venenosa!
Recruta04: golbat use a evasiva e depois asa de aço!
Eu: Frillish use a neblina!
Os dois golbat´s pararam de atacar por causa da neblina.
Eu: aipom use estrela cadente!
- servine use folha navalha!
- shellos use nevasca!
Os ataques acertaram os golbat´s e os deixaram fora de combate.
Recruta01: que moleque intrometido você ainda mi paga!
Recruta03: o que nós vamos falar pro chefe?
Recruta04: vamos embora daqui!
Recruta02: vamos deixar esses pokémons com ele depois pegamos outros!
Eu: não vão pegar nenhum outro! Aipom use a onda de choque! Shellos poder secreto!
Os dois ataques acertam os recrutas os dois ataques causa uma grande explosão e joga os recrutas para longe.
Eu: servine, frillish, shellos e aipom retornem a pokebola! Agora vocês podem ir vocês estou livre, eu sei que vocês estão muito machucados, mas o importante e que vocês estão salvos.
Nossa eu acho que ficou um pouco grande, se estiver algo errado avise esta ok!
rubervan- Poke Regras :
Inválido
Somente 2 pokemons podem estar no treino
Somente 2 pokemons podem estar no treino
Toshiro'- Poke Regras :
Rubervan e Sfrillish lutando contra a equipe rocket no dia 21 de dezembro às 18h30min.
Era uma tarde muito fria no continente de Sinnoh, eu já tinha passado pela cidade de Sandgem e agora eu iria para a cidade de Jubilife, eu estava caminhando pela rota 202, o sol já estava se pondo deixando um céu de cor laranja, em poucas horas de caminhada eu parei para uma pausa, eu iria acampar naquele local e de manhã eu seguiria a viagem para a cidade de Jubilife.
Eu escolho um local bem apropriado para acampar e que anoite eu iria fazer um treinamento com meus pokémons, eu monto minha barraca, vou buscar alguns galhos secos para montar uma fogueira para me proteger do frio de noite, eu esperei que chegasse a noite eu queria fazer meu treino em um lago bem próximo dali.
A noite chega, o céu estava cheio de estrelas, eu iria fazer um treino de batalhas em duplas.
Eu: esse treinamento será muito importante para meus próximos torneios, Huum ceraduas duplas, frillish e Golett contra aipom e shellos, Servine ira ser treinado logo após eles, mas será bom deixa-lo ver os outros treinando.
Eu vou ate o lago para treinar eu libero meus pokémons da pokebola eu iniciei o treinamento, mas o treinamento foi interrompido por capangas da equipe rocket eles pegaram meu Servine com um pequeno robô que tinha uma mão enorme.
Eu: quem é você e o que quer com o me pokemon!
James: meu nome e James e sou da equipe rocket.
James: se você pensa que vai nos atrapalhar você este muito enganado! Vamos ataque ele carnivine!
Batalha
eu: frillish eu escollho você!
James: carnivine use o ataque chicote cipó!
Eu: frillish ataque com o confusão!
Carnivine e atingido por frillish e lança carnivine pra longe.
Eu: frillish use o hidro canhão!
Frillish atinge carnivine que estava no chão,
James: use folha navalha!
Eu: frillish evasiva e depois pulsação de água!
Frillish esquiva do ataque e acerta com o pulsação de água.
James: ataque com mísseis de espinhos!
Eu: frillish use o ataque confusão!
Os esoinhos retornao para carnivine e o atingi.
James: carnivine use bala de semente!
Eu: Frillish use o poder secreto!
Os dois ataques se chocao causando uma explosão.
James: carnivine ataque mordida!
Eu: frillish use confusão
O ataque manda carnivine para longe.
James: carnivine use mordida!
Eu: frillish use impinose.
Carnivine se aproximou de frillish e foi atingido pela impinose e dormiu.
Eu: frillish acabe com isso com o hidro canhão!
Frillish atingi carnivine deixando fora de combate.
Eu: frillish use o hidro canhão naquele robô!
Frillish usa o hidro canhão no robô fazendo com que ele exploda e Servine se solta da mão do robô.
Eu: Servine agora e a hora da sua vingança, use o esfera de energia!
Servine usa a esfera de energia na equipe rocket, a esfera de energia explode mandando james para longe.
Eu: consegui te recuperar Servine, não sei o que eu faria sem você!
Já estava muito tarde quando essa batalha contra James da equipe rocket terminou então eu voltei para a minha barraca onde eu acampei.
Eu: vocês estão de parabéns por terem acabado com a equipe rocket, vocês tiveram um bom treinamento agora todos vocês voltem para a pokebola.
Eu recolho todos os meus pokémons e volto para a minha barraca.
Era uma tarde muito fria no continente de Sinnoh, eu já tinha passado pela cidade de Sandgem e agora eu iria para a cidade de Jubilife, eu estava caminhando pela rota 202, o sol já estava se pondo deixando um céu de cor laranja, em poucas horas de caminhada eu parei para uma pausa, eu iria acampar naquele local e de manhã eu seguiria a viagem para a cidade de Jubilife.
Eu escolho um local bem apropriado para acampar e que anoite eu iria fazer um treinamento com meus pokémons, eu monto minha barraca, vou buscar alguns galhos secos para montar uma fogueira para me proteger do frio de noite, eu esperei que chegasse a noite eu queria fazer meu treino em um lago bem próximo dali.
A noite chega, o céu estava cheio de estrelas, eu iria fazer um treino de batalhas em duplas.
Eu: esse treinamento será muito importante para meus próximos torneios, Huum ceraduas duplas, frillish e Golett contra aipom e shellos, Servine ira ser treinado logo após eles, mas será bom deixa-lo ver os outros treinando.
Eu vou ate o lago para treinar eu libero meus pokémons da pokebola eu iniciei o treinamento, mas o treinamento foi interrompido por capangas da equipe rocket eles pegaram meu Servine com um pequeno robô que tinha uma mão enorme.
Eu: quem é você e o que quer com o me pokemon!
James: meu nome e James e sou da equipe rocket.
James: se você pensa que vai nos atrapalhar você este muito enganado! Vamos ataque ele carnivine!
Batalha
eu: frillish eu escollho você!
James: carnivine use o ataque chicote cipó!
Eu: frillish ataque com o confusão!
Carnivine e atingido por frillish e lança carnivine pra longe.
Frillish atinge carnivine que estava no chão,
James: use folha navalha!
Eu: frillish evasiva e depois pulsação de água!
Frillish esquiva do ataque e acerta com o pulsação de água.
James: ataque com mísseis de espinhos!
Eu: frillish use o ataque confusão!
Os esoinhos retornao para carnivine e o atingi.
James: carnivine use bala de semente!
Eu: Frillish use o poder secreto!
Os dois ataques se chocao causando uma explosão.
James: carnivine ataque mordida!
Eu: frillish use confusão
O ataque manda carnivine para longe.
James: carnivine use mordida!
Eu: frillish use impinose.
Carnivine se aproximou de frillish e foi atingido pela impinose e dormiu.
Eu: frillish acabe com isso com o hidro canhão!
Frillish atingi carnivine deixando fora de combate.
Eu: frillish use o hidro canhão naquele robô!
Frillish usa o hidro canhão no robô fazendo com que ele exploda e Servine se solta da mão do robô.
Eu: Servine agora e a hora da sua vingança, use o esfera de energia!
Servine usa a esfera de energia na equipe rocket, a esfera de energia explode mandando james para longe.
Eu: consegui te recuperar Servine, não sei o que eu faria sem você!
Já estava muito tarde quando essa batalha contra James da equipe rocket terminou então eu voltei para a minha barraca onde eu acampei.
Eu: vocês estão de parabéns por terem acabado com a equipe rocket, vocês tiveram um bom treinamento agora todos vocês voltem para a pokebola.
Eu recolho todos os meus pokémons e volto para a minha barraca.
rubervan- Poke Regras :
Rubervan e Servine treinando em uma floresta no dia 23 de dezembro às 14h30min.
Era uma manha de domingo, estava um dia de sol e muitas nuvens no céu, eu estava tomando meu café da manha na floresta em cima de uma toalha que guardo em minha bolsa, eu ponho comida para meus pokémons, puis em tigelas separadas.
Estava tudo tranquilo ate quando aipom ver um butterfree, aipom sai correndo atrás do butterfree ele subiu nas arvores para se aproximar mais de butterfree.
Eu: aipom pare de correr, espera pra onde você vai!
Aipom não para de correr, butterfree voava mais rápido, então aipom acompanho butterfree, eu perdo aipom de vista e aipom de tanto correr na floresta ele se perde não sabendo como voltar para onde eu estava.
Eu fui procurar aipom no meio da floresta.
Ao mesmo tempo outro treinador estava procurando um pokemon para capturar.
Aipom estava se aproximando mais e mais desse treinador.
Eu também estava me aproximando desse treinador, a pokebola do aipom caio do meu bolso sem que eu perceba e cheguei tarde demais esse treinador já estava tentando pegar meu aipom.
Eu: você pare esse pokemon e meu!
Jhon: quem e você?
Eu: meu nome e Rubervan e o seu?
Jhon: meu nome é jhon e esse pokemon não e seu!
Eu: esse pokemon émeu sim, esta aqui a pokebola dele.
A pokebola de aipom não estava no meu bolso por que eu a perdi no caminho.
Eu: não esta no meu bolso! Mais esse pokemon e meu!
Jhon: este mais do que comprovado que esse pokemon não e seu!
Eu: esta bem eu te desafio a uma batalha, se eu ganhar eu fico com o aipom e se voce ganhar pode ficar com ele!
Jhon: esta bem tenho certeza que irei ganhar!
Batalha
Jhon: pode sair milotic!
Eu: nossa esse pokemon e dos meus sonhos! Mas pode ir Servine!
Jhon: milotic use pulsação de agua!
Eu: Servine use as folhas de navalha e em seguida use esfera de energia!
As folhas navalhas partem a pulsação de agua e a esfera de energia atingiu milotic.
Eu: há háháháháhá atingi o seu pokemon! Servine use damça de pétalas!
Eu: milotic use nevasca!
Todas as pétalas são congeladas pelo ataque nevasca.
Eu: Servine use ataque chicote de vinha!
Servine usa o chicote de vinha e agarra o milotic.
Eu: Servine lance ele parta longe!
Servine arremessa milotic para longe.
Jhon: milotic recuperar!
Milotic se recupera de todos os danos causados pelos ataques de Servine.
Eu: tenho que vencer milotic de uma vez só, Servine use as folhas navalha!
Jhon: milotic use nevasca e depois use o raio de gelo!
As folhas são congeladas pelo nevasca e depois milotic usa o raio de gelo.
Eu: Servine use a evasiva!
O raio de gelo atingiu Servine na cauda.
Eu: Servine bata a cauda no chão para o gelo quebrar.
Eu: Servine use esfera de energia!
Jhon: milotic use proteção!
Milotic se defende dos ataques.
Jhon: milotic use raio de gelo no chão!
O solo todo e congelado e escorregadio.
Jhon: milotic use hidro bomba!
Eu: Servine evasiva!
Servine nao desvia do ataque ele acaba levando uma queda no gelo e é atingido pelo ataque.
Jhon: Milotic use jato de agua!
Servine atingido, todos os ataques. Ate uma hora que Servine usa um ataque que ele nunca usou pareceu ser a tempestade de folhas.
Eu: Servine isso e ótimo use o tempestade de folhas!
Servine usa tempestade de folhas e atingi o milotic.
Eu: agora Servine termine isso com o dança de pétalas!
A dança de pétalas combina com a tempestade de folhas e todos os ataques causam danos
a milotic simultaneamente.
Milotic cai no chão muito cansado e abatido.
Eu: servine você mandou ver! Nós vencemos. Então quer dizer que o aipomainda e meu!
Jhon: voce soube batalhar. Deixa que eu procure outro pokemon para eucapturar.
Eu retorno meu servine para a pokebola e meu aipom, quando eu volto para onde euestavatomando o café da manha eu reencontro minha pokebola e ponh aipom na pokebola.
Era uma manha de domingo, estava um dia de sol e muitas nuvens no céu, eu estava tomando meu café da manha na floresta em cima de uma toalha que guardo em minha bolsa, eu ponho comida para meus pokémons, puis em tigelas separadas.
Estava tudo tranquilo ate quando aipom ver um butterfree, aipom sai correndo atrás do butterfree ele subiu nas arvores para se aproximar mais de butterfree.
Eu: aipom pare de correr, espera pra onde você vai!
Aipom não para de correr, butterfree voava mais rápido, então aipom acompanho butterfree, eu perdo aipom de vista e aipom de tanto correr na floresta ele se perde não sabendo como voltar para onde eu estava.
Eu fui procurar aipom no meio da floresta.
Ao mesmo tempo outro treinador estava procurando um pokemon para capturar.
Aipom estava se aproximando mais e mais desse treinador.
Eu também estava me aproximando desse treinador, a pokebola do aipom caio do meu bolso sem que eu perceba e cheguei tarde demais esse treinador já estava tentando pegar meu aipom.
Eu: você pare esse pokemon e meu!
Jhon: quem e você?
Eu: meu nome e Rubervan e o seu?
Jhon: meu nome é jhon e esse pokemon não e seu!
Eu: esse pokemon émeu sim, esta aqui a pokebola dele.
A pokebola de aipom não estava no meu bolso por que eu a perdi no caminho.
Eu: não esta no meu bolso! Mais esse pokemon e meu!
Jhon: este mais do que comprovado que esse pokemon não e seu!
Eu: esta bem eu te desafio a uma batalha, se eu ganhar eu fico com o aipom e se voce ganhar pode ficar com ele!
Jhon: esta bem tenho certeza que irei ganhar!
Batalha
Jhon: pode sair milotic!
Eu: nossa esse pokemon e dos meus sonhos! Mas pode ir Servine!
Jhon: milotic use pulsação de agua!
Eu: Servine use as folhas de navalha e em seguida use esfera de energia!
As folhas navalhas partem a pulsação de agua e a esfera de energia atingiu milotic.
Eu: há háháháháhá atingi o seu pokemon! Servine use damça de pétalas!
Eu: milotic use nevasca!
Todas as pétalas são congeladas pelo ataque nevasca.
Eu: Servine use ataque chicote de vinha!
Servine usa o chicote de vinha e agarra o milotic.
Eu: Servine lance ele parta longe!
Servine arremessa milotic para longe.
Jhon: milotic recuperar!
Milotic se recupera de todos os danos causados pelos ataques de Servine.
Eu: tenho que vencer milotic de uma vez só, Servine use as folhas navalha!
Jhon: milotic use nevasca e depois use o raio de gelo!
As folhas são congeladas pelo nevasca e depois milotic usa o raio de gelo.
Eu: Servine use a evasiva!
O raio de gelo atingiu Servine na cauda.
Eu: Servine bata a cauda no chão para o gelo quebrar.
Eu: Servine use esfera de energia!
Jhon: milotic use proteção!
Milotic se defende dos ataques.
Jhon: milotic use raio de gelo no chão!
O solo todo e congelado e escorregadio.
Jhon: milotic use hidro bomba!
Eu: Servine evasiva!
Servine nao desvia do ataque ele acaba levando uma queda no gelo e é atingido pelo ataque.
Jhon: Milotic use jato de agua!
Servine atingido, todos os ataques. Ate uma hora que Servine usa um ataque que ele nunca usou pareceu ser a tempestade de folhas.
Eu: Servine isso e ótimo use o tempestade de folhas!
Servine usa tempestade de folhas e atingi o milotic.
Eu: agora Servine termine isso com o dança de pétalas!
A dança de pétalas combina com a tempestade de folhas e todos os ataques causam danos
a milotic simultaneamente.
Milotic cai no chão muito cansado e abatido.
Eu: servine você mandou ver! Nós vencemos. Então quer dizer que o aipomainda e meu!
Jhon: voce soube batalhar. Deixa que eu procure outro pokemon para eucapturar.
Eu retorno meu servine para a pokebola e meu aipom, quando eu volto para onde euestavatomando o café da manha eu reencontro minha pokebola e ponh aipom na pokebola.
rubervan- Poke Regras :
Rubervan, drifloon e aipom treinando na cidade Petalburg no dia 24 d3 dezembro às 16h30min.
Depois de eu estar por alguns dias pelo continente de Sinnoh eu decido viajar para o continente de Hoenn, eu viajo de navio da cidade de snowpoint para o continente de Hoenn,depois de dias eu chego no continente de Hoenn na cidade de Petalburg.
Eu vou ate um centro pokemon para poder passar a noite.
Eu vou dormir às 22h38min, era dia 23 de dezembro.
Logo de manha eu acordo, tomo banho, tomo o café da manha e depois para dar um passeio
Pela cidade, eu caminhava ate chegar a lugar em que tinha um menino sentado em uma pedra eu me aproximo desse menino, ele acaba olhando para mim.
Eu: como você se chama?
Lukas: eu me chamo Lukas e você?
Eu: meu nome é Rubervan.
Lukas: você não e dessa cidade de onde de você é?
Eu: eu vim do continente de unova e esse e meu pokemon inicial.
Eu tiro meu pokemon da pokebola o servine.
Eu: eu gostaria de ficar no continente de unova mais eu queria serum coordenador pokemon
Então eu fico viajando por outros continentes para os festivais.
Lukas: isso e ótimo eu também sou um coordenador! Já que você e um coordenador eu te desafio para uma batalha típica de coordenador, em duplas!
Batalha
Lukas podem sair butterfree e roselia!
Eu: drifloon e aipom podem sair!
Lukas: butterfree use o ataque investida!
Eu: drifloon e aipom usem a evasiva!
Nesse momento lukas ordena que roselia usasse tempestade de folhas e atingiu drifloon e aipom.
Lukas: roselia use o dança de pétalas e butterfree use o poder secreto!
A combinação fica ótima, as pétalas ganham mais velocidade e mais força com o poder secreto.
Eu: drifloon e aipom usem a evasiva! Drifloon use lavareda!
Lukas: butterfree use psíquico!
O ataque lavareda e parado pelo ataque psíquico.
Eu: aipom use estrelas cadentes!
Lukas: roselia use a folha magica!
Os dois ataques se chocam dando empate entre os ataques.
Eu: drifloon use psíquico para aumentara velocidade das estrelas.
O ataque psíquico faz com que as estrelas ganhem velocidade e força, roselia não consegui aguentar a pressão do ataque e é atingido.
Lukas: roselia use tempestade de folhas e butterfree use asa de prata!
Eu: aipom e drifloon usem a evasiva!
Eu não tinha percebido que o butterfree usou asa de prata e atinge drifloon e aipom.
Eu: se levantem aipom use onda de choque!
- drifloon use a onda psíquica!
A onda de choque ganha um formato espiral por causa da onda psíquica.
Lukas: butterfree entre na frente do roselia e use proteção!
Butterfree consegui se defender do ataque.
-drifloon mire a onda psíquica na cauda de aipom!
a onda psíquica fixa na cauda de aipom junto com a onda de choque formando um soco muito forte, aipim acerta com tudo na defesa de butterfree fazendo com que a defesa quebre e atinja butterfree e roselia.
Lukas: roselia use a injeção venenosa!
-butterfree use o ataque investido!
Eu: isso vai ser fácil, drifloon use o psíquico!
O ataque prende roselia e butterfree.
Eu: drifloon lance eles para o alto!
Drifloon os lança para o alto.
Eu: aipom use estrelas cadetes e drifloon finalize com a vibração sombria!
Aipom e drifloon acertam butterfree e roselia ainda no alto, eles caem no chão já fora de combate.
Lukas: roselia e butterfree retornem! Você trabalhou bem nas suas combinações Rubervan por isso ganhou, parabéns!
Eu: cara foi ótimo batalhar com você, também foi ótimo te conhecer, mas eu preciso ir para outra cidade para conhecer! Para onde você me indicaria para eu ir?
Lukas: você deveria ir para a cidade de Rustboro!
Eu: esta bem vou pra La agora mesmo, tchau!
Depois de eu estar por alguns dias pelo continente de Sinnoh eu decido viajar para o continente de Hoenn, eu viajo de navio da cidade de snowpoint para o continente de Hoenn,depois de dias eu chego no continente de Hoenn na cidade de Petalburg.
Eu vou ate um centro pokemon para poder passar a noite.
Eu vou dormir às 22h38min, era dia 23 de dezembro.
Logo de manha eu acordo, tomo banho, tomo o café da manha e depois para dar um passeio
Pela cidade, eu caminhava ate chegar a lugar em que tinha um menino sentado em uma pedra eu me aproximo desse menino, ele acaba olhando para mim.
Eu: como você se chama?
Lukas: eu me chamo Lukas e você?
Eu: meu nome é Rubervan.
Lukas: você não e dessa cidade de onde de você é?
Eu: eu vim do continente de unova e esse e meu pokemon inicial.
Eu tiro meu pokemon da pokebola o servine.
Eu: eu gostaria de ficar no continente de unova mais eu queria serum coordenador pokemon
Então eu fico viajando por outros continentes para os festivais.
Lukas: isso e ótimo eu também sou um coordenador! Já que você e um coordenador eu te desafio para uma batalha típica de coordenador, em duplas!
Batalha
Lukas podem sair butterfree e roselia!
Eu: drifloon e aipom podem sair!
Lukas: butterfree use o ataque investida!
Eu: drifloon e aipom usem a evasiva!
Nesse momento lukas ordena que roselia usasse tempestade de folhas e atingiu drifloon e aipom.
Lukas: roselia use o dança de pétalas e butterfree use o poder secreto!
A combinação fica ótima, as pétalas ganham mais velocidade e mais força com o poder secreto.
Eu: drifloon e aipom usem a evasiva! Drifloon use lavareda!
Lukas: butterfree use psíquico!
O ataque lavareda e parado pelo ataque psíquico.
Eu: aipom use estrelas cadentes!
Lukas: roselia use a folha magica!
Os dois ataques se chocam dando empate entre os ataques.
Eu: drifloon use psíquico para aumentara velocidade das estrelas.
O ataque psíquico faz com que as estrelas ganhem velocidade e força, roselia não consegui aguentar a pressão do ataque e é atingido.
Lukas: roselia use tempestade de folhas e butterfree use asa de prata!
Eu: aipom e drifloon usem a evasiva!
Eu não tinha percebido que o butterfree usou asa de prata e atinge drifloon e aipom.
Eu: se levantem aipom use onda de choque!
- drifloon use a onda psíquica!
A onda de choque ganha um formato espiral por causa da onda psíquica.
Lukas: butterfree entre na frente do roselia e use proteção!
Butterfree consegui se defender do ataque.
-drifloon mire a onda psíquica na cauda de aipom!
a onda psíquica fixa na cauda de aipom junto com a onda de choque formando um soco muito forte, aipim acerta com tudo na defesa de butterfree fazendo com que a defesa quebre e atinja butterfree e roselia.
Lukas: roselia use a injeção venenosa!
-butterfree use o ataque investido!
Eu: isso vai ser fácil, drifloon use o psíquico!
O ataque prende roselia e butterfree.
Eu: drifloon lance eles para o alto!
Drifloon os lança para o alto.
Eu: aipom use estrelas cadetes e drifloon finalize com a vibração sombria!
Aipom e drifloon acertam butterfree e roselia ainda no alto, eles caem no chão já fora de combate.
Lukas: roselia e butterfree retornem! Você trabalhou bem nas suas combinações Rubervan por isso ganhou, parabéns!
Eu: cara foi ótimo batalhar com você, também foi ótimo te conhecer, mas eu preciso ir para outra cidade para conhecer! Para onde você me indicaria para eu ir?
Lukas: você deveria ir para a cidade de Rustboro!
Eu: esta bem vou pra La agora mesmo, tchau!
rubervan- Poke Regras :
Rubervan, servine e shellos lutando contra a equipe magma n dia 24 de dezembro as 12h15min.
Já era uma tarde o sol estava se pondo no horizonte, eu estava disposto a caminhar a noite mesmo, eu libero servine para me acompanhar na caminhada, a noite já estava chegando o céu estava enchendo de estrelas, a noite estava linda, eu continuava a caminhar em meio de uma floresta, eu ainda na metade do caminho para a cidade de Rustboro.
Eu estava andando pela floresta quando euvejo uma pessoa estava sendo atacada por um cara vestido com uma roupa vermelha, eu retorno servine para a pokebola e corro atrás daquele homem que estava atacando o outro.
Eu chego bem perto dele e digo.
Eu: pare com isso o que você quer!
O homem sai correndo levando um objeto roubado, eu vou ate a pessoa atacada e digo.
Eu: você esta bem?
O homem diz: eu estou bem, mas meu pokemon foi roubado por aquele capanga da equipe magma!
Eu: como assim?
O homem diz: e um capanga de uma organização que se chama equipe magma ele roubou meu combusken!
Eu: você deve conhecer essa floresta não é então vamos caçar esse capanga!
O homem: vamos!
Enquanto nós corremos atrás do capanga da equipe magma o homem diz:
- antes de qualquer coisa eu quero te dizer que meu nome e George e o seu?
Eu: desculpa por não ter dito antes, meu nome Rubervan.
Nós corremos alguns minutos ate alcançarmos o ladrão de pokémons, eu digo para o capanga.
Eu: pare de correr e me diga o que você quer fazer com um pokemon que não e seu?
Capanga: nada que te interessa!
Eu: devolva o pokemon!
O capanga: não mesmo!
Eu: se você não devolve por bem vai devolver por mal!
Eu lanço o meu pokemon servine para lutar.
Batalha
Capanga: pode sair torkoal!
Eu: Servine use a tempestade de folha!
Eu: acompanhe a tempestade folhas e quando chegar bem perto use o pó do sono!
Capanga: torkoal use o lança chamas!
O ataque lança chamas queima todas as folhas do ataque de servine, mas servine se aproxima de torkoal e usa o pó do sono fazendo com que torkoal durma.
Eu: servine termine isso com a esfera de energia!
Servine acerta o torkoal que estava no chão dormindo e ele fica fora de combate.
Capanga: isso ainda não terminou, agora vai camerupt! Comece usando o lança chamas!
Eu: servine use a evasiva e depois esfera de energia!
Servine desvia do ataque e lança a esfera de energia, mas o ataque faz efeito muito pequeno.
Eu: servine retorne para a pokebola! Agora pode ir shellos!
Eu: shellos use o poder secreto!
Capanga: camerupt use o hiper-raio!
O ataque de camerupt vence o poder secreto.
Eu: shellos use evasiva e depois use pulsação de agua!
Shellos depois que ele usar o hiper-raio use o redemoinho!
O hiper-raio faz com que a pulsação de agua exploda, mas camerupt não poderia usar um ataque naquele momento e naquele momento shellos usou o redemoinho e atingi camerupt.
Eu: shellos use a pulsação de agua!
Mais uma vez shellos atingi camerupt.
Capanga: camerupt use o Giga impacto!
Shellos use bala de lama no chão!
Shellos usa a bala de lama no chão o deixando escorregadio, camerupt não consegui ficar em pé na lama e leva uma queda.
Eu: shellos use o redemoinho!
O ataque atinge o camerupt que estava no chão.
Eu: shellos use pulsação de agua!
A pulsação de agua forma um furacão em voltade camerupt.
Eu: Shellos use nevasca!
O redemoinho e congelado pela nevasca.
Eu: shellos finalize com o poder secreto!
O poder secreto faz com que o gelo exploda deixando camerupt fora de combate.
Capanga: esta bem você venceu esta aqui o pokemon.
Ele joga a pokebola no chão e sai correndo, eu vou pego a pokebola do chão e a entrego para o George.
George: muito obrigado por me ajudar.
Eu: não foi nada, isso foi o mínimo que podia fazer.
Eu volto para a Cidade de Rustboro, vou para um centro pokemon para cuidar de meus pokmons.
Já era uma tarde o sol estava se pondo no horizonte, eu estava disposto a caminhar a noite mesmo, eu libero servine para me acompanhar na caminhada, a noite já estava chegando o céu estava enchendo de estrelas, a noite estava linda, eu continuava a caminhar em meio de uma floresta, eu ainda na metade do caminho para a cidade de Rustboro.
Eu estava andando pela floresta quando euvejo uma pessoa estava sendo atacada por um cara vestido com uma roupa vermelha, eu retorno servine para a pokebola e corro atrás daquele homem que estava atacando o outro.
Eu chego bem perto dele e digo.
Eu: pare com isso o que você quer!
O homem sai correndo levando um objeto roubado, eu vou ate a pessoa atacada e digo.
Eu: você esta bem?
O homem diz: eu estou bem, mas meu pokemon foi roubado por aquele capanga da equipe magma!
Eu: como assim?
O homem diz: e um capanga de uma organização que se chama equipe magma ele roubou meu combusken!
Eu: você deve conhecer essa floresta não é então vamos caçar esse capanga!
O homem: vamos!
Enquanto nós corremos atrás do capanga da equipe magma o homem diz:
- antes de qualquer coisa eu quero te dizer que meu nome e George e o seu?
Eu: desculpa por não ter dito antes, meu nome Rubervan.
Nós corremos alguns minutos ate alcançarmos o ladrão de pokémons, eu digo para o capanga.
Eu: pare de correr e me diga o que você quer fazer com um pokemon que não e seu?
Capanga: nada que te interessa!
Eu: devolva o pokemon!
O capanga: não mesmo!
Eu: se você não devolve por bem vai devolver por mal!
Eu lanço o meu pokemon servine para lutar.
Batalha
Capanga: pode sair torkoal!
Eu: Servine use a tempestade de folha!
Eu: acompanhe a tempestade folhas e quando chegar bem perto use o pó do sono!
Capanga: torkoal use o lança chamas!
O ataque lança chamas queima todas as folhas do ataque de servine, mas servine se aproxima de torkoal e usa o pó do sono fazendo com que torkoal durma.
Eu: servine termine isso com a esfera de energia!
Servine acerta o torkoal que estava no chão dormindo e ele fica fora de combate.
Capanga: isso ainda não terminou, agora vai camerupt! Comece usando o lança chamas!
Eu: servine use a evasiva e depois esfera de energia!
Servine desvia do ataque e lança a esfera de energia, mas o ataque faz efeito muito pequeno.
Eu: servine retorne para a pokebola! Agora pode ir shellos!
Eu: shellos use o poder secreto!
O ataque de camerupt vence o poder secreto.
Eu: shellos use evasiva e depois use pulsação de agua!
Shellos depois que ele usar o hiper-raio use o redemoinho!
O hiper-raio faz com que a pulsação de agua exploda, mas camerupt não poderia usar um ataque naquele momento e naquele momento shellos usou o redemoinho e atingi camerupt.
Eu: shellos use a pulsação de agua!
Mais uma vez shellos atingi camerupt.
Capanga: camerupt use o Giga impacto!
Shellos use bala de lama no chão!
Shellos usa a bala de lama no chão o deixando escorregadio, camerupt não consegui ficar em pé na lama e leva uma queda.
Eu: shellos use o redemoinho!
O ataque atinge o camerupt que estava no chão.
Eu: shellos use pulsação de agua!
A pulsação de agua forma um furacão em voltade camerupt.
Eu: Shellos use nevasca!
O redemoinho e congelado pela nevasca.
Eu: shellos finalize com o poder secreto!
O poder secreto faz com que o gelo exploda deixando camerupt fora de combate.
Capanga: esta bem você venceu esta aqui o pokemon.
Ele joga a pokebola no chão e sai correndo, eu vou pego a pokebola do chão e a entrego para o George.
George: muito obrigado por me ajudar.
Eu: não foi nada, isso foi o mínimo que podia fazer.
Eu volto para a Cidade de Rustboro, vou para um centro pokemon para cuidar de meus pokmons.
rubervan- Poke Regras :
Rubervan, frillish e drifloon lutando contra a equipe rocket no dia 25 de dezembro às 10h34min.
Era uma manha com o sol lindo, era um dia perfeito para eu continuar minha viagem pelo continente d Hoenn, eu estava na cidade de Rustboro, eu iria caminhar pela rota 116em direção da cidade de verdanturf.
Eu caminhava devagar sozinho, eu ficava olhando a paisagem daquela rota, eu ponho um dos meus pokémons para me acompanhar o drifloon, eu e drifloon passamos por um lugar onde tinha uma pequena família de girafarigs, era um macho, uma femea e um filhote, eu decidi ficar um pouco por la para observar aqueles pokémons tão lindos.
Passaram-se alguns minutos eu estava sentado em uma pedra redonda ate que chega duas pessoas chegam com um robô e pegam todos os três pokémons em uma rede. Essas pessoas eram da equipe rocket. Eu ponho meu drifloon na pokebola e saiu correndo atrás deles para salvar a família de girafarigs.
Eles também saem correndo eles estavam fugindo de mim, eu tento acompanha-los, eu pego duas pokebolas do meu bolso e as lanço.
Eu: podem sair frillish e drifloon! Vocês dois usem o psíquico!
O ataque psíquico faz com que os dois capangas da equipe rocket parem de correr.
Eu: agora vocês podem soltar eles!
Jony: eu me chamo Jony e não vou soltar eles!
Karen: meu nome e Karen e você vai se dar mal por ter nos atrapalhado!
Karen: pode sair nidoking vai!
Jony: pode sair houndour!
Batalha
Eu: frillish e drifloon ataquem!
Jony: use a vibração sombria!
Eu: os dois usem a evasiva!
Karen: nidoking use o choque do trovão!
Eu: drifloon use onda psíquica!
O ataque psíquico para o ataque choque do trovão.
O ataque atingiu o nidoking.
Jony: houndour use a bola das trevas!
Karen: nidoking use a onda de choque!
Primeiro vem o ataque de houndour.
Eu: drifloon e frillish usem a evasiva!
Os dois esquivam do ataque, mas quando nidoking usa a onda de choque não deu tempo para desviar do ataque e frillish e drifloon foram atingidos.
Karen: nidoking use os espinhos venenosos!
Eu: frillish use a confusão!
Os ataques de nidoking são direcionados de volta para ele o atingindo.
Jony: houndour use o ataque lança chamas!
Eu: drifloon use o ataque psíquico!
O ataque psíquico para o ataque lança chamas, drifloon o divide em pequenas chamas.
Eu: drifloon use o ataque lavareda!
As chamas que drifloon captura do ataque lança chamas de houndour são cobertas pela lavareda de drifloon.
Eu: frillish use o ataque psíquico!
O ataque psíquico contorce o ataque lavareda e fica dando voltas no drifloon.
Eu: agora lance!
Drifloon lança toda combinação em direção de houndour e nidoking e os atingem.
Eu: frillish use o hidro canhão! Drifloon finalize com lavareda!
Os ataques atingem houndour e nidoking os deixando sem condições de lutar.
Eu: agora vocês vão soltar esses Pokémons, deixar eles em paz e nunca mais vão voltar aqui!
Eles soltam os pokémons e vão embora me prometendo vingança.
Eu: drifloon e frillish retornem para a pokebola e vocês podem ir vocês estão livres agora.
Os girafarigs saem correndo entrando na floresta.
Era uma manha com o sol lindo, era um dia perfeito para eu continuar minha viagem pelo continente d Hoenn, eu estava na cidade de Rustboro, eu iria caminhar pela rota 116em direção da cidade de verdanturf.
Eu caminhava devagar sozinho, eu ficava olhando a paisagem daquela rota, eu ponho um dos meus pokémons para me acompanhar o drifloon, eu e drifloon passamos por um lugar onde tinha uma pequena família de girafarigs, era um macho, uma femea e um filhote, eu decidi ficar um pouco por la para observar aqueles pokémons tão lindos.
Passaram-se alguns minutos eu estava sentado em uma pedra redonda ate que chega duas pessoas chegam com um robô e pegam todos os três pokémons em uma rede. Essas pessoas eram da equipe rocket. Eu ponho meu drifloon na pokebola e saiu correndo atrás deles para salvar a família de girafarigs.
Eles também saem correndo eles estavam fugindo de mim, eu tento acompanha-los, eu pego duas pokebolas do meu bolso e as lanço.
Eu: podem sair frillish e drifloon! Vocês dois usem o psíquico!
O ataque psíquico faz com que os dois capangas da equipe rocket parem de correr.
Eu: agora vocês podem soltar eles!
Jony: eu me chamo Jony e não vou soltar eles!
Karen: meu nome e Karen e você vai se dar mal por ter nos atrapalhado!
Karen: pode sair nidoking vai!
Jony: pode sair houndour!
Batalha
Eu: frillish e drifloon ataquem!
Jony: use a vibração sombria!
Eu: os dois usem a evasiva!
Karen: nidoking use o choque do trovão!
Eu: drifloon use onda psíquica!
O ataque psíquico para o ataque choque do trovão.
O ataque atingiu o nidoking.
Jony: houndour use a bola das trevas!
Karen: nidoking use a onda de choque!
Primeiro vem o ataque de houndour.
Eu: drifloon e frillish usem a evasiva!
Os dois esquivam do ataque, mas quando nidoking usa a onda de choque não deu tempo para desviar do ataque e frillish e drifloon foram atingidos.
Karen: nidoking use os espinhos venenosos!
Eu: frillish use a confusão!
Os ataques de nidoking são direcionados de volta para ele o atingindo.
Jony: houndour use o ataque lança chamas!
Eu: drifloon use o ataque psíquico!
O ataque psíquico para o ataque lança chamas, drifloon o divide em pequenas chamas.
Eu: drifloon use o ataque lavareda!
As chamas que drifloon captura do ataque lança chamas de houndour são cobertas pela lavareda de drifloon.
Eu: frillish use o ataque psíquico!
O ataque psíquico contorce o ataque lavareda e fica dando voltas no drifloon.
Eu: agora lance!
Drifloon lança toda combinação em direção de houndour e nidoking e os atingem.
Eu: frillish use o hidro canhão! Drifloon finalize com lavareda!
Os ataques atingem houndour e nidoking os deixando sem condições de lutar.
Eu: agora vocês vão soltar esses Pokémons, deixar eles em paz e nunca mais vão voltar aqui!
Eles soltam os pokémons e vão embora me prometendo vingança.
Eu: drifloon e frillish retornem para a pokebola e vocês podem ir vocês estão livres agora.
Os girafarigs saem correndo entrando na floresta.
rubervan- Poke Regras :
tu e loco maluco ja ta fazendo e 4 dias e esse troço ta sen ser avalado!!!
rubervan- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos