Bruno Vs. Mari
2 participantes
Página 1 de 1
Bruno Vs. Mari
Luta
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Bruno Vs. Mari
LUTA 3X3 !
VULPIX
HP 70
EGG MOVES
TUTOR DARK
VULPIX
HP 70
EGG MOVES
TUTOR DARK
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Spearow hps 90 tms:89 e 42
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos começa pequena Vulpix, começe utilizando Extrasensory sem lança-lo, criando um campo psiquico, como se fosse uma barreira sobre sua volta, e todo seu redor, então use Fire Blast, não lançe, mantenha esse ´´corpo de fogo`` dentro da proteção psiquica, logo ele vai começar a pegar uma coloração colorida, e um poder Fire / Psychic, então começe a fazer com esta força psiquica, este corpo de fogo crescer a sua volta, e com isso obviamente iria te atrapalhar, mas ativando sua Hb Flash Fire, não fara tanta diferença, voçe agora apens ficara mais forte com este fogo e se tornando imune, então vamos finalizar, Use do Flare Blitz, segurando um fogo extremo ao seu corpo, e obviamente aumentando seu poder no flash fire, e com isso, deixando sua barreira com ainda mais fogo e consequentemente, poder, use do Flash Fire, para absorver parte dessas chamas psiquicas, para sua Boca, e com isso lançe da mesma um raio de fogo psiquico, e começe a girar, formando o tornado desses elementos, ainda que tera um enorme poder graças ao fogo absorvido antes ! acabando com ele !
Relembrando :
Extrasensory:
Fire Blast:
Flare Blitz:
Tudo Isso num só ataque, formando ao mesmo tempo que uma barreira, de fogo psiquico enorme, vulpix absorve grande parte do fogo com Flash Fire, o aumentando demais seu poder !
Relembrando :
Extrasensory:
- Spoiler:
Fire Blast:
- Spoiler:
Flare Blitz:
- Spoiler:
Tudo Isso num só ataque, formando ao mesmo tempo que uma barreira, de fogo psiquico enorme, vulpix absorve grande parte do fogo com Flash Fire, o aumentando demais seu poder !
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Spearow começe ativando o TM 89 e use o U-Turn enquanto tiver usando use tanbem o Bico Broca criando uma especie de U-Turn giratorio e use tambem o Fury Attack e atinga o Vulpix
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos