Capturas de Brandenyy
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Capturas de Brandenyy
minahs capturas seram postadas aqui!
Brandenyy- Poke Regras :
Número de Mensagens : 0
Humor : Alegre
Re: Capturas de Brandenyy
ok, poste
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
O Mareep fofinho
Eu estava parado numa árvore , com meu Mudkip deitado a minha frente , na grama . Certa hora eu olhava para cima e para baixo , e quando olhei novamente para baixo , fechei os olhos e acabei dormindo por alguns minutos . Quando acordei olhei para frente e o Mudkip estava olhando para o lado , eu estranhei e olhei , quando vi um Mareep , logo eu levantava , e pegava seu pokedex , vendo suas informações , assim eu logo dizia
- Nossa , além de ser fofinho , o Mareep é forte !
Logo assim me posiciono como se estivesse em uma batalha e logo apontava meu dedo a Mareep logo meu Mudkip pulava a minha frente e entrava em batalha .
Batalha : Mudkip Vs Mareep
1-Mudkip usou Tackle
2-Marrep usou Headbutt
3-Mudkip Caiu
4-Mareep também caiu
5-Mudkip se levanta e usa Tackle
6-Mareep desvia e usa Headbutt
7-Mudkip logo desvia também e usa water gun
8-Mareep levou o ataque mas continuou em pé
9-Mudkip usou Tackle
10-Mareep usou Thunder
11-Mudkip leva o golpe
12-Mareep logo usou Headbutt
13-Mudkip leva o golpe
-Levante-se Mudkip!
14-Mudkip levantou e usou Tackle
15-Mareep levou o ataque
16-Mudkip usou Mud Shot
17-Mareep Levou o ataque
Logo eu vi o Mareep caido derrotado , assim pegava do meu cinto uma pokébola , assim jogava em cima do Mareep derrotado.
1...2...3... Eu peguei um Mareep!
Logo eu pegava a pokébola de Mareep e colocava meu Mudkip devolta a sua pokébola , logo eu saia andando , continuando minha jornada a proxima cidade .
Eu estava parado numa árvore , com meu Mudkip deitado a minha frente , na grama . Certa hora eu olhava para cima e para baixo , e quando olhei novamente para baixo , fechei os olhos e acabei dormindo por alguns minutos . Quando acordei olhei para frente e o Mudkip estava olhando para o lado , eu estranhei e olhei , quando vi um Mareep , logo eu levantava , e pegava seu pokedex , vendo suas informações , assim eu logo dizia
- Nossa , além de ser fofinho , o Mareep é forte !
Logo assim me posiciono como se estivesse em uma batalha e logo apontava meu dedo a Mareep logo meu Mudkip pulava a minha frente e entrava em batalha .
Batalha : Mudkip Vs Mareep
1-Mudkip usou Tackle
2-Marrep usou Headbutt
3-Mudkip Caiu
4-Mareep também caiu
5-Mudkip se levanta e usa Tackle
6-Mareep desvia e usa Headbutt
7-Mudkip logo desvia também e usa water gun
8-Mareep levou o ataque mas continuou em pé
9-Mudkip usou Tackle
10-Mareep usou Thunder
11-Mudkip leva o golpe
12-Mareep logo usou Headbutt
13-Mudkip leva o golpe
-Levante-se Mudkip!
14-Mudkip levantou e usou Tackle
15-Mareep levou o ataque
16-Mudkip usou Mud Shot
17-Mareep Levou o ataque
Logo eu vi o Mareep caido derrotado , assim pegava do meu cinto uma pokébola , assim jogava em cima do Mareep derrotado.
1...2...3... Eu peguei um Mareep!
Logo eu pegava a pokébola de Mareep e colocava meu Mudkip devolta a sua pokébola , logo eu saia andando , continuando minha jornada a proxima cidade .
Brandenyy- Poke Regras :
Número de Mensagens : 0
Humor : Alegre
Valido, mais não esqueça de colocar no titulo, o gênero de seu pokémon(se é macho ou fêmea)^^"
Convidado- Convidado
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos