Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento Mussoline_

4 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamento Mussoline_ Empty Area de Treinamento Mussoline_

Mensagem por Mussoline_ 16th dezembro 2012, 17:47

Irei postar meus treinamentos aqui
Mussoline_
Mussoline_

Poke Regras : Area de Treinamento Mussoline_ 11101010
Número de Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento Mussoline_ Empty Re: Area de Treinamento Mussoline_

Mensagem por Mussoline_ 16th dezembro 2012, 17:57

Treinamento Axew VS Vulpix

'' Logo após eu consegui meu quarto pokemon resolvi parar por hoje e entao sei que agora devo os treina-los
Vulpix Começa usando agilidade para cima do Axew
Axew segura o Vulpix com garras .
Vulpix tenta se soltar usando brasas diretamente no Axew .
Axew o solta e usa Investida com Garras do Dragão
Vulpix é atingido e usa o agilidade para acertar o Axew
Axew pula por cima do Vulpix e usa Soco do Dragão
Vulpix usa Calda de ferro
Axew é atingido e jogado longe
Vulpix corre atras dele usando o investida
Axew pula e Vulpix atinge diretamente a parede
Axew se aproveita usando o Garras do Dragão junto com Mordida

Última edição por Mussoline_ em 16th dezembro 2012, 18:14, editado 2 vez(es)
Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por _Eddy_ 16th dezembro 2012, 17:59

Invalido, precisa de 5 linhas de história, e 15 de batalha ^^"
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Treinamento Mussoline_ Left_bar_bleue1/1Area de Treinamento Mussoline_ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Treinamento Mussoline_ Left_bar_bleue1/1Area de Treinamento Mussoline_ Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Mussoline_ 16th dezembro 2012, 18:14

'' Logo após eu consegui meu quarto pokemon resolvi parar por hoje e entao sei que agora devo os treina-los . Vou até o Centro Pokemon da cidade de Pallet para recuperar meus pokemons mas percebo que a um pequena rivalidade entre o Vulpix e o Axew . Vou até os fundos do Centro Pokemon de Pallet e vejo varios outros treinadores exercitando seus pokemons e eu desejo tambem começar meu primeiro treinamento .

Vai Vulpix ; Vai Axew

Vulpix mesmo caindo usa brasa
Axew sofre poucos danos e usa mordida
Vulpix usa o calda de ferro
Axew segura o vulpix com garras
Axew joga vulpix longe acabando

Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por _Eddy_ 16th dezembro 2012, 18:17

Invalido só tem 4 linhas de História
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mussoline_ 16th dezembro 2012, 18:29

'' Logo após eu consegui meu quarto pokemon resolvi parar por hoje e entao sei que agora devo os treina-los . Vou até o Centro Pokemon da cidade de Pallet para recuperar meus pokemons mas percebo que a um pequena rivalidade entre o Vulpix e o Axew . Vou até os fundos do Centro Pokemon de Pallet e vejo varios outros treinadores exercitando seus pokemons e eu desejo tambem começar meu primeiro treinamento vejo que os outros treinadores são muitos fortes e então tento praticar igual a eles , usando os ataques e movimentos igual ao deles , pois estou decidido que quero ser um treinador pokemon e sim o melhor treinador então vamos la ! ''

Vai Vulpix ; Vai Axew

Vulpix mesmo caindo usa brasa
Axew sofre poucos danos e usa mordida
Vulpix usa o calda de ferro
Axew segura o vulpix com garras
Axew joga vulpix longe acabando

Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por _Eddy_ 16th dezembro 2012, 18:32

Válido 1 estrela
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mussoline_ 17th dezembro 2012, 20:12

Treinamento Axew CS Starly

Area de Treinamento Mussoline_ 396 VS Area de Treinamento Mussoline_ 610

'' Logo após eu capturar meu sexto e ultimo pokemon ( um Eevee ) , ja estava certo que estava na hora de mim começar a minha jornada atrás das minhas desejadas insignias de Kanto . Mas eu sei ou sabia que antes devo treinar meus pokémons para poder ficar forte quando chegar a hora . Passei pela floresta de Pallet .

Vai Axew !
Vai Starly !

Starly da a volta sobre uma pedra e atava Axew diretamente , com o ataques Double Team . Seguido de Wing Attack
Axew usa o garras do Dragão para defender o ataque de Starly ,e logos depois usa Cabeçada para o derrubar no chão .
Starly usa Aerial Ace , sobre o Axew seguido de Whirlwind para o derrubar .
Axew usa Mordida para segura os Starly depois sobe por cima do dele para depois usar Furia do Dragão .
Starly tenta se solvar do Axew usando Double Team para o confundir e depois os três o atacam com o ataque Quick Attack . E todos eles o acertando diretamente até o Axew cair no chão .
Axew fica nervoso e usa Leer três vezes seguidas para se defender dos ataques seguido de Slash para poder o causar um golpe critico ,mas ele erra duas vezes e só consegue acertar na terceira que éra o verdadeiro Starly e o causando um dano .
Starly usa a mesma estrategia novamente usando Double Team duas vezes seguidas e depois usando Aerial Ace , junto de um Whirlwind para tornar o ataque cinco vezes mais forte e causando dano mais forte ao Axew que cai no chão .
Axew usa Leer para se defender do forte ataque e depois usa Furia do dragão duas vezes seguidas para poder acabar com os danos dos Starly's .
Starly voa alto e depois se posiciona para dar um golpe cohecido como como Wing Attack , mas dando um voô rasante para atacar o Axew que estava caido
Axew vê o Starly vindo e então pula alto e usa garras do dragão para o segurar , e depois usa Furia do Dragão ,dando tapas na cabeça do Starly até que ele caia .
Starly usa Aerial Ace até que o Axew caia ,voando rapido tentando o derrubar ,mas Starly não aguenta e cai junto ao Axew .

[i] Treinamento do dia :
17 / 12 ÁS 23:12

Última edição por Mussoline_ em 17th dezembro 2012, 20:31, editado 2 vez(es)
Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por _Eddy_ 17th dezembro 2012, 20:20

Invalido só tem 4 linhas de história tem que ter 5.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mussoline_ 17th dezembro 2012, 20:32

Treinamento Axew CS Starly

Area de Treinamento Mussoline_ 396 VS Area de Treinamento Mussoline_ 610

'' Logo após eu capturar meu sexto e ultimo pokemon ( um Eevee ) , ja estava certo que estava na hora de mim começar a minha jornada atrás das minhas desejadas insignias de Kanto . Mas eu sei ou sabia que antes devo treinar meus pokémons para poder ficar forte quando chegar a hora . Passei pela floresta de Pallet , e fui até os fundos do centro pokemon aonde havia varios treinadores treinando , então me posiciono e resolvo escolher meu dois melhores pokemons ,mas infezlismente o Buizel e a Eevee estavam cansados ,as opções que me sobram é chamas os mais fortes e competentes o Starly e o Axew para travarem um batalha muito boa .

Vai Axew !
Vai Starly !

Starly da a volta sobre uma pedra e atava Axew diretamente , com o ataques Double Team . Seguido de Wing Attack
Axew usa o garras do Dragão para defender o ataque de Starly ,e logos depois usa Cabeçada para o derrubar no chão .
Starly usa Aerial Ace , sobre o Axew seguido de Whirlwind para o derrubar .
Axew usa Mordida para segura os Starly depois sobe por cima do dele para depois usar Furia do Dragão .
Starly tenta se solvar do Axew usando Double Team para o confundir e depois os três o atacam com o ataque Quick Attack . E todos eles o acertando diretamente até o Axew cair no chão .
Axew fica nervoso e usa Leer três vezes seguidas para se defender dos ataques seguido de Slash para poder o causar um golpe critico ,mas ele erra duas vezes e só consegue acertar na terceira que éra o verdadeiro Starly e o causando um dano .
Starly usa a mesma estrategia novamente usando Double Team duas vezes seguidas e depois usando Aerial Ace , junto de um Whirlwind para tornar o ataque cinco vezes mais forte e causando dano mais forte ao Axew que cai no chão .
Axew usa Leer para se defender do forte ataque e depois usa Furia do dragão duas vezes seguidas para poder acabar com os danos dos Starly's .
Starly voa alto e depois se posiciona para dar um golpe cohecido como como Wing Attack , mas dando um voô rasante para atacar o Axew que estava caido
Axew vê o Starly vindo e então pula alto e usa garras do dragão para o segurar , e depois usa Furia do Dragão ,dando tapas na cabeça do Starly até que ele caia .
Starly usa Aerial Ace até que o Axew caia ,voando rapido tentando o derrubar ,mas Starly não aguenta e cai junto ao Axew .

Treinamento do dia :
17 / 12 ÁS 23:12
Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por _Eddy_ 17th dezembro 2012, 20:34

Valido 1 estrela ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mussoline_ 19th dezembro 2012, 20:58

Treinamento do Axew - Torneiio Hockstar

'' Continuando minha jornada pelo continente Kanto , estava passeando por uma pequena cidade chamada de Liceen aonde existia moradores muito gentis e cheio de pokemons exóticos . A noite fui procurar abrigoem um centro pokemon . Chegando lá a enfermeira Joy me avisou que no dia seguinte haveria um torneio para jovens e novos treinadores , passei a noite pensando e no dia seguinte acordei cheio de vontade e disposição para este torneio . Logo pela manhã fui até uma praça proxima , e chamei todos meus pokemons para ver qual estaria com melhor desenvolvimento e poderia participar deste torneio então percebi que os melhores erão Axew e Starly . Chamo os dois para praticarem e no fim o vencedor éra Axew ,então ja tenho a certeza de quem sera o escolhido para o torneio . Chegando no local do torneio um pequeno ginasio que fica ao sul da cidade de Liceen la vou eu me inscrever , e vejo que são poucos incritos . Pergunto para a atendente porque teria tãos poucos incritos , ela me diz que é um pequeno torneio que serve para revelar jovens treinadores . Passa augumas horas o Ginasio ja esta lotado para todos poderem ver belos duelos , o torneio era apenas por 4 participantes onde se enfrentariam para disputar uma semi-final e quem vencesse iria para final e o perdedor para uma disputa de terceiro lugar . O primeiro duelo foi entre duas meninas uma chamada Lucy e a outra Jacy , o duelo foi muito disputado entre um Makuhita e um Chasey , mas um duelo disputado Lucy venceu com o Makuhita . Eu entrei na chave em um duelo contra um menino chamado Jack , e então ja esperava ancioso por este duelo , então chamo meu Axew e o pergunto se esta preparado ele ele diz que sim . ''

Vai Axew !

Axew VS Pikachu

Battle On :

[/i]Axew vá para cima do pikachu e usa garras do Dragão !
Pikachu desvia do ataque e usa calda de ferro .
Axew se levante e use Leer para inganar o pikachu !
Pikachu se concentra e usa investida para acertar o Axew !
Axew use evasiva seguida de Dragon rage para acertar o pikachu .
Pikachu tenta se desviar mas é atingido diretamente , ele logo se levanta e usa trovoada seguida de investida . Tentativa de atingir o Axew
Axew usa garras para se defender e sua diretamente o Dragon Rage novamente para atingir o pikachu e tenta-lo para de investida .
Pikachu é parado mas usa o calda de ferro para bater no axew .
Axew pula por cima do ataque e usa o Garras do Dragão para segura o Pikachu e Scratch para continuar batendo no Pikachu , sem que ele consiga se soltar .
Pikachu usa trovoada para que o Axew se solte e então Pikachu se solta e usa diretamente no Axew e o acertando com o ataque Investida Dragão .
Axew é atingido e não consegue desviar do ataque , e então ele usa Dragon Dance para confudir o Pikachu e deixa-lo confuso sem nada para fazer .
Pikachu tenta se concentrar e usa investida em cada um e em seguida usa calda de ferro .[i]

Axew não aguenta e cai no chão ,eu vou até ele o chamar e pergunto se esta bem ele fala que sim eu chamo de volta para pokebola e vou comprimentar meu adversario o parabenizando pela vitória .

Dia : 19 / 12 ás 23:50
Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por _Eddy_ 19th dezembro 2012, 22:40

Valido 2 estrelas ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Area de Treinamento Mussoline_ Empty Treinamento Vulpix , Eevee , Axew / Montanha Leece

Mensagem por Mussoline_ 19th dezembro 2012, 23:38

Treinamento Vulpix , Eevee , Axew / Montanha Leece

~ Em uma noite fria , com céu nublado eu me deito no chão ao lado de meus pokemons e olho para o céu pensando oque ainda havia para mim explorar neste mundo do pokemon ?

~ Ainda estou no começo de minha jornada e ainda tenho muita coisa para mim explorar . Derrepente vejo um claro no céu penso ser uma estrela cadente , e fico impressionado , mas que sabe vou dormir pois já é tarde .

~ No dia seguinte me levando vou até a beira do rio e lavo meu rosto , pego augumas frutas na arvore observo meus pokemons se alimentarem e continuo pensando em explorar este mundo quem sabe encontrar um pokemon lendario um dia e o captura-lo .

~ Voltando para uma cidade chego até o centro pokemon e vejo varias pessoas desesperadas no canto conversando . Vou até lá e tento ver oque que estava acontecendo , chego la e vejo varios jornalistas conversando com o prefeito da cidade sobre o ataque a cidade .
~ Vou até o balcão e pergunto para enfermeira Joy '' Oque esta acontecendo ? '' ela me conta que a cidade foi atacado por pokemons ''misteriosos'' a noite e todos estão assustados . Eu fico me pensando será que está é a hora de eu se consagrar e conseguir salvar esta cidade de ''misteriosos'' pokemons .
~ Tento buscar dicas sobre estes pokemons , vou até o delegado da cidade e pergunto para ele mais informações , ele me diz que reza uma velha lenda em que no viajantes foram atrás de um pokemon lendario protegia os habitantes desta cidade , de outro lendario pokemon . Me pergunto qual este pokemon ele diz que não sabe mas ele fica no alto de uma montanha aonde nenhum viajante consegue chegar .

~ Depois desta breve conversa eu vou até o balcão e pesso a enfermeira que me de um pouco de agua e auguns pokeblocks pois a viajem sera longa . Ela me deseja boa sorte e que eu tome muito cuidado .
~ Começando minha viagem começo a subir a montanha , no começo a montanha não parecia ser assombrosa pois passei por um vilarejo lindo cheio de pokemons exoticos como chansey's , Togepi's . Mas eu acho que pararia por ai , chegando no fim do caminho estava duas placas uma assinalava a esquerda a cidade de Leence e a direita o caminho para montanha . Decidi ir para direita , e então vi que os boatos de a montanha ser assombrada éra verdadeira , logo que comecei a subir vi pokemons estranhos . Tentei passar dispercebido e não deu logo na minha frente apareceu um Duskull ,ops na verdade era varios Duskull's . Começava o duelo .

Duskull VS Eevee

Area de Treinamento Mussoline_ 133
VS

Area de Treinamento Mussoline_ Spr_3e_355Area de Treinamento Mussoline_ Spr_3e_355Area de Treinamento Mussoline_ Spr_3e_355
1 - Duskull ataca com Leer confundindo o Eevee

2 - Eevee usa Growl seguido de Send-Attack

3 - Duskull usa diretamente Night Shade no Eevee

'' O Eevee consegue se desviar do ataque do Duskull e rapidamente os acertão com Send-Attack ''

4 - Duskull usa Night-Shade novamente para confundir o Eevee

5 - Eevee se confundi e usa o Tackle tentando acertar o Duskull

6 - Duskull usa Leer no Eevee tentando o acertar

7 - Eevee usa o Tail Whip seguido de Bite nos Duskull's

'' Os Duskull's confundem o Eevee , ele consegue se reter do ataque e depois usa novamente o Tail Whip acertando diretamente os Duskull's ''

~ Continuando a jornada pela Montanha a cada local que passo me aparece ficar mais assombrio esta montanha até , em que chego em uma parte em que ja esta tudo escuro , quase não consigo enxergar . Mas derrepente consigo ver o pico da montanha me aparecem um Kirlia e um Ralts para me atrapalhar e o duelo começar ;

Vá Vulpix !

Area de Treinamento Mussoline_ 037 VS Area de Treinamento Mussoline_ 280 Area de Treinamento Mussoline_ 281
8 - Ralts ataca com Confusion tentando acertar o Vulpix

9 - Vulpix use evasisa seguido de Chicote de Calda na Kirlia .

10 - Kirlia se defende com Barrier e usa seguido Psychic .

11 - Vulpix usa evasiva seguido de Brasa no Ralts

12 - Ralts tenta se desviar do ataques e usa Tackle

'' Ralts é atingido e não aguenta e sai fora da batalha , Kirlia se defende mas não ataca o Vulpix é atingido mas consegue aguentar o ataque ''

13 - Vulpix usa investida seguido de Brasa no Kirlia .

14 - Kirlia usa Barrier seguido de Magical Leaf .

15 - Vulpix usa evasiva e pula em cima do Kirlia usando Arranhão .

'' Kirlia erra o ataque , e vulpix usa o arranhão para segurar o Kirlia deixando sem defesas . ''

16 - Vulpix usa Brasa diretamente no Kirlia

17 - Kirlia tenta se soltar do Vulpix com Razor Leaf .

'' Kirlia não consegue se soltar e vai ficando cada vez mais fraco .

18 - Kirlia usa Psychic para confundir o Vulpix

19 - Vulpix solta usando investida seguido de brasa

'' Kirlia usa Psychic para confundir o Vulpix e ele o soltar e , Vulpix usa Investida com Brasa para acabar com o duelo . ''

~Seguindo minha jornada pela montanha de Leecen consigo chegar ao topo , mas parecia ser uma montanha comum como qualquer outra . Então desepsonado vou descendo a montanha quando derrepente ouço um ruivo '' Uuuuh ... '' sigo os uivos e chego percebendo um ninho aonde havia um Riolu e um lucario , aone percebo que o lugar é secreto , então resolvo deixar mas o Riolu me segue e não resisto duelar com ele .

Vaii Axew !

20 - Axew use Garras do dragão para segurar o Riolu !

21 - Riolu usa Quick attack !

22 - Axew usa novamente Gaaras do Dragão para se defender seguido de Cabeçada !

23 - Riolu usa Force Palm para se defender

'' Derrepente o lucario chega e Riolu corre para perto dele então desejo e vou embora ''

Última edição por Mussoline_ em 20th dezembro 2012, 12:27, editado 1 vez(es)
Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por [ADM] Android 20th dezembro 2012, 11:21

Valido
2 Estrelas

Obs: eu iria dar 3 estrelas mais como vc nao pois em começo os pokes ke iria treinar e o local eu irei desconsiderar 1,para nao cancelar seu treino.
[ADM] Android

Masculino Número de Mensagens : 895

Mensagem por Mussoline_ 20th dezembro 2012, 12:42

Treinamento Vulpix , Eevee , Axew / Montanha Leece

~ Em uma noite fria , com céu nublado eu me deito no chão ao lado de meus pokemons e olho para o céu pensando oque ainda havia para mim explorar neste mundo do pokemon ?

~ Ainda estou no começo de minha jornada e ainda tenho muita coisa para mim explorar . Derrepente vejo um claro no céu penso ser uma estrela cadente , e fico impressionado , mas que sabe vou dormir pois já é tarde .

~ No dia seguinte me levando vou até a beira do rio e lavo meu rosto , pego augumas frutas na arvore observo meus pokemons se alimentarem e continuo pensando em explorar este mundo quem sabe encontrar um pokemon lendario um dia e o captura-lo .

~ Voltando para uma cidade chego até o centro pokemon e vejo varias pessoas desesperadas no canto conversando . Vou até lá e tento ver oque que estava acontecendo , chego la e vejo varios jornalistas conversando com o prefeito da cidade sobre o ataque a cidade .
~ Vou até o balcão e pergunto para enfermeira Joy '' Oque esta acontecendo ? '' ela me conta que a cidade foi atacado por pokemons ''misteriosos'' a noite e todos estão assustados . Eu fico me pensando será que está é a hora de eu se consagrar e conseguir salvar esta cidade de ''misteriosos'' pokemons .
~ Tento buscar dicas sobre estes pokemons , vou até o delegado da cidade e pergunto para ele mais informações , ele me diz que reza uma velha lenda em que no viajantes foram atrás de um pokemon lendario protegia os habitantes desta cidade , de outro lendario pokemon . Me pergunto qual este pokemon ele diz que não sabe mas ele fica no alto de uma montanha aonde nenhum viajante consegue chegar .

~ Depois desta breve conversa eu vou até o balcão e pesso a enfermeira que me de um pouco de agua e auguns pokeblocks pois a viajem sera longa . Ela me deseja boa sorte e que eu tome muito cuidado .
~ Começando minha viagem começo a subir a montanha , no começo a montanha não parecia ser assombrosa pois passei por um vilarejo lindo cheio de pokemons exoticos como chansey's , Togepi's . Mas eu acho que pararia por ai , chegando no fim do caminho estava duas placas uma assinalava a esquerda a cidade de Leence e a direita o caminho para montanha . Decidi ir para direita , e então vi que os boatos de a montanha ser assombrada éra verdadeira , logo que comecei a subir vi pokemons estranhos . Tentei passar dispercebido e não deu logo na minha frente apareceu um Duskull ,ops na verdade era varios Duskull's . Começava o duelo .

Duskull VS Eevee

Area de Treinamento Mussoline_ 133
VS

Area de Treinamento Mussoline_ Spr_3e_355Area de Treinamento Mussoline_ Spr_3e_355Area de Treinamento Mussoline_ Spr_3e_355
1 - Duskull ataca com Leer confundindo o Eevee

2 - Eevee usa Growl seguido de Send-Attack

3 - Duskull usa diretamente Night Shade no Eevee

'' O Eevee consegue se desviar do ataque do Duskull e rapidamente os acertão com Send-Attack ''

4 - Duskull usa Night-Shade novamente para confundir o Eevee

5 - Eevee se confundi e usa o Tackle tentando acertar o Duskull

6 - Duskull usa Leer no Eevee tentando o acertar

7 - Eevee usa o Tail Whip seguido de Bite nos Duskull's

'' Os Duskull's confundem o Eevee , ele consegue se reter do ataque e depois usa novamente o Tail Whip acertando diretamente os Duskull's ''

~ Continuando a jornada pela Montanha a cada local que passo me aparece ficar mais assombrio esta montanha até , em que chego em uma parte em que ja esta tudo escuro , quase não consigo enxergar . Mas derrepente consigo ver o pico da montanha me aparecem um Kirlia e um Ralts para me atrapalhar e o duelo começar ;

Vá Vulpix !

Area de Treinamento Mussoline_ 037 VS Area de Treinamento Mussoline_ 280 Area de Treinamento Mussoline_ 281
8 - Ralts ataca com Confusion tentando acertar o Vulpix

9 - Vulpix use evasisa seguido de Chicote de Calda na Kirlia .

10 - Kirlia se defende com Barrier e usa seguido Psychic .

11 - Vulpix usa evasiva seguido de Brasa no Ralts

12 - Ralts tenta se desviar do ataques e usa Tackle

'' Ralts é atingido e não aguenta e sai fora da batalha , Kirlia se defende mas não ataca o Vulpix é atingido mas consegue aguentar o ataque ''

13 - Vulpix usa investida seguido de Brasa no Kirlia .

14 - Kirlia usa Barrier seguido de Magical Leaf .

15 - Vulpix usa evasiva e pula em cima do Kirlia usando Arranhão .

'' Kirlia erra o ataque , e vulpix usa o arranhão para segurar o Kirlia deixando sem defesas . ''

16 - Vulpix usa Brasa diretamente no Kirlia

17 - Kirlia tenta se soltar do Vulpix com Razor Leaf .

'' Kirlia não consegue se soltar e vai ficando cada vez mais fraco .

18 - Kirlia usa Psychic para confundir o Vulpix

19 - Vulpix solta usando investida seguido de brasa

'' Kirlia usa Psychic para confundir o Vulpix e ele o soltar e , Vulpix usa Investida com Brasa para acabar com o duelo . ''

~Seguindo minha jornada pela montanha de Leecen consigo chegar ao topo , mas parecia ser uma montanha comum como qualquer outra . Então desepsonado vou descendo a montanha quando derrepente ouço um ruivo '' Uuuuh ... '' sigo os uivos e chego percebendo um ninho aonde havia um Riolu e um lucario , aone percebo que o lugar é secreto , então resolvo deixar mas o Riolu me segue e não resisto duelar com ele .

Vaii Axew !

Area de Treinamento Mussoline_ 447 VS Area de Treinamento Mussoline_ 610
20 - Axew use Garras do dragão para segurar o Riolu !

21 - Riolu usa Quick attack !

22 - Axew usa novamente Gaaras do Dragão para se defender seguido de Cabeçada !

23 - Riolu usa Force Palm para se defender

'' Derrepente o lucario chega e Riolu corre para perto dele então desejo e vou embora ''
Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por Convidado 20th dezembro 2012, 12:56

Valido porém os bonus vão apenas para Vulpix e Eevee, visto que o MAXIMO de pokémons que podem ser treinados, é 2 por vez ok? ^^"

4 Estrelas ^^
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mussoline_ 26th fevereiro 2013, 18:45

- Treinamento Ponyta e Axew - Campeonato Super Four

* Continuando minha jornada eu estou montado em meu Ponyta e sigo a trilha até a cidade de Leece que é a cidade mais proxima , o dia esta lindo ensolarado e com uma leve brisa . Logo chegando em Leece eu chamo meu Ponyta de volta para a pokebola e sinto augo tocando minha perna ; Eu olho e esta escrito '' Dia 27/03 Campeonato Super Four na cidade de Leece '' , eu logo pego este bilhete e vou até o centro pokemon para ter melhores informações .

* Chegando no Centro pokemon eu vou logo falar com a Enfermeira Joy e a pergunto sobre o tal torneio que ira acontecer . Ela me diz que as incrições já começaram e poderia se inscrever la mesmo . Eu vejo o folheto de inscrição e esta escrito : '' Pokemons que irei usa '' , eu penso comigo quais irei usar , e me decido Ponyta e Axew seram meus pokemons .

* No outro dia me levanto e logo após o almoço vou até os fundos do Centro pokemon e chamo Ponyta e Axew para fora da pokebola eu os indico auguns ataques e os treino um pouco . A poucas horas do torneio chego até a Arena Leece aonde há os outros competidores .

* Os duelos ja começaram e eu vejo a chave meu primeiro Duelo sera contra um garoto chamado Jarry . Eu ja tinha observado auguns duelos dele e vi que ele usava pokemons voadores . Após augumas horas depois , é chamado meu nome eu chego na arena . E fico cara a cara com meu adversario eu o desejo um bom duelo mas o digo que não sera um duelo facil .

Area de Treinamento Mussoline_ 292 X Area de Treinamento Mussoline_ 610

Battle On :

1 - Shedinja usa Shadow Ball em direção de Axew .

2 - Axew usa agarrar para desviar o ataque .

3 - Axew usa Furia do dragão em Shedinja .

4 - Shedinja se desviar facilmente e usa Shandow Ball .

5 - Axew é atingindo diretamente e usa Arranhão .

6 - Shedinja usa seguidas Shandow Balls .

7 - Axew é atingido por augumas e usa Dragon Rage .

8 - Shedinja se desviar usa Double Team com Shandow Ball

9 - Axew é atingidno usa esquiva mas cai .

10 - Shedinja usa Grudge para acabar com o Axew .

11 - Axew ja quase derrotado usa garra do dragão .

11 - Shedinja é agarrado e tenta se soltar com Double Team .

12 - Axew usa Dragon Pulse no Shedinja .

'' Shedinja é derrotado por Axew .''

* Eu ja passei de fase e infelizmente só teria mais um duelo pela frente pois este duelo é apenas para iniciantes .

* Eu observo e irei enfrentar um garoto chamado de Johnny

:weepinbell: X Area de Treinamento Mussoline_ 077

13 - Shiny Ponyta usa Growl para o Weepinbell

14 - Weepinbell Vine Whip no Shiny Ponyta .

15 - Shiny ponyta usa evasiva para esquivar-se do ataque .

16 - Weepinbel usa Leer para enganar o Shiny Ponyta

17 - Shiny Ponyta se esquiva e usa o Roda de fogo para acabar com a luta .
Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por 'Gohan 26th fevereiro 2013, 19:03

Válido, 4 estrelas (dei quase um 3, mas gostei da história). Próxima vez tente equilibrar o número de linhas entre as duas batalhas, a última só teve 5 linhas '-'
'Gohan
'Gohan

Masculino Número de Mensagens : 609
Humor : Alegre

http://www.rbrmockups.blogspot.com

Mensagem por Mussoline_ 27th fevereiro 2013, 20:51

Treinamento Ponyta e Vulpix / Montanhas Mitlick .

~ Eu estava continuando minha jornada , em cima do meu Ponyta , e de longe olhava o sol se pôr . O sol estava entre duas montanhas escuras e muito altas , eu ficava olhando quais eram o pokemons que poderia encontrar la .

~ Chegando em uma pequena cidade no sul de Hoenn , fui direto falar com Enfermeira Joy no Centro Pokemon . No centro pokemon cheguei e conversei com ela , ela me disse que era uma montanha conhecida como Montanha Rulgar , e existiam pokemons fantasmas la .

~ Eu esperei amanhecer para ir saber mais sobre esta montanha , eu peguei meu Ponyta subi em cima dele e fui em direção a estas montanhas , este caminho chegava a ser agradavel aonde existiam Butterflys e e éra cheio de pokemons bonitos .

~ Logo passar cerca de trinta minutos caminhando com meu Ponyta chegou uma area aonde existiam dois caminhos um para uma montanha outro para continuar reto , fui pelo lado da montanha , e cada vez que andava mais o caminho ia ficando mais escuro .

~ Chegou um ponto aonde só existia a luz do meu Ponyta acesa , eu ja estava na montanha aonde aparecem dois pokemons atras de uma arvore , eu olho eles desaparecem e ficam me atraindo , eu continuo minha jornada até onde três Golbats aparecem para meu primeiro duelo .

Area de Treinamento Mussoline_ 037X Area de Treinamento Mussoline_ 169

1 - Golbat (1) usa Screech

2 - Golbat (2) usa Screech

3 - Golbat (3) usa Screech

4 - Vulpix os para usando Calda de ferro .

5 - Vulpix revida usando Brasas .

'' Golbat (2) fica fora do duelo . ''

6 - Golbat (3) usa Leech Life e acerta Vulpix .

7 - Vulpix usa evasiva seguido de evasiva .

8 - Golbat (1) usa Screech .

9 - Vulpix o para com chamas e usa seguido calda de ferro .

'' Golbat (1) esta fora do duelo . ''

10 - Golbat (3) usa Screech com Leech Life .

11 - Vulpix usa calda de ferro com Chamas .

'' Golbat (3) é derrotado tambem . ''

~ Continuando esta aventura ja achei que esta perigoso mas não iria desistir seguindo quase no pico da montanha me aparecem outros dois desafios . É um Gastly e um Haunter eu decido usar o meu Ponyta .

12 - Haunter usa Shadow Ball no Ponyta .

13 - Ponyta usa evasiva seguido de Chamas .

14 - Gastly usa Slash no Ponyta .

15 - Ponyta usa evasiva com investida e chamas .
Mussoline_
Mussoline_

Mensagem por 'Gohan 27th fevereiro 2013, 20:55

Válido, 3 estrelas, mesma recomendação do treino anterior
'Gohan
'Gohan

Masculino Número de Mensagens : 609