Bell vs Mari
3 participantes
Página 1 de 1
Bell vs Mari
Vai Charizard Hp 1500 + tudo
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Bell vs Mari
Vai Empoleon Hps: 1320
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Comece com AncientPower e lance uma rocha que ficara na sua frente o protegendo de ataques depois use Dragon Dance seguido de Outrage na rocha que esta na sua frente use esse ataque para deixar ela dragonica tornado-a mais resistente.
OBS: se Empoleon tiver destruído a rocha quando Charizard usar Outrage o ataque sera dirigido a Empoleon
OBS: se Empoleon tiver destruído a rocha quando Charizard usar Outrage o ataque sera dirigido a Empoleon
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Empoleon use o Hydro Pump ñ se preocupe com o AncientPower nem o Dragon Dance muito menos o Outrage eles ñ te afetão (Ataques Dragão - 50% de dano e ataques venenosos Empoleon é imune) e destrua a Pedra depois ude o Jato de Bolhas diretamente em Charizard e termine com o Aqua Jet
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
HPs:
Charizard: 950 / 1500
Empoleon: 1220 / 1320
Narração: Charizard usou AncientPower, arremessando uma rocha em direção a Empoleon. Mas Empoleon usou Hydro Pump, que rebateu a rocha, destruindo-a e acertando Charizard, tendo muito dano por causa do tipo. Em seguida, Charizard usou Dragon Dance, mas foi pego pelo Bubblebeam de Empoleon. Finalizando, Charizard usou Outrage (turno 1/3), e Empoleon usou Aqua Jet. Os dois ataques se colidiram, mas o Outrage é mais forte, acertando Empoleon.
Charizard: 950 / 1500
Empoleon: 1220 / 1320
Narração: Charizard usou AncientPower, arremessando uma rocha em direção a Empoleon. Mas Empoleon usou Hydro Pump, que rebateu a rocha, destruindo-a e acertando Charizard, tendo muito dano por causa do tipo. Em seguida, Charizard usou Dragon Dance, mas foi pego pelo Bubblebeam de Empoleon. Finalizando, Charizard usou Outrage (turno 1/3), e Empoleon usou Aqua Jet. Os dois ataques se colidiram, mas o Outrage é mais forte, acertando Empoleon.
LayllaOFF- Poke Regras :
Número de Mensagens : 141
empoleon use o Aqua Jet mais uma ves e pule girando usando o Bolhas assim as bolhas vão para todos os lugares e tremine com o neblina
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Quando ele vier pra cia de vc com Aqua Jet use Counter depois nas bolhas gire tambem e use Ember para destruir todas assim que elk usar Neblina use Focus Punch que tera seu dano aumentado 2x
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos