Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum

2 participantes

Ir para baixo

Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum Empty Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum

Mensagem por Ash Keetchum 17th dezembro 2012, 13:55

Titulo : 1° Batalha - Pipplup X Pikachu

Historia : Numa floresta infestada de pokemons selvagens , surge um bando de pichu's a me atacar eu assustado pois era meu primeiro dia de viajem recuei e segui em frente , os pichu's insistiram em me perseguir mais eu corri , corri pra valer , até que cheguei numa caverna muito escura onde lá habitava um ursaring ele pegou meu pipplup e correu , dai eu corri atraz dele e encontrei ele dormindo.
os pichu's tavam atraz de min ainda sim correndos logo após de eu sair atraz do ursaring pedi pra que eles me ajuda-sem e meu pedido com exito foi aceito . Eles pegaram varias folhas e me ajudaram a fazer cocegas no ursaring assim ele correu eu querendo capturar ele agradeci aos pichu's e corri atraz dele. Lá me bate com um pikachu que me atacou. Dai começamos a lutar ...

Batalha :

Hp Pikachu : [300] .
Hp Piplup : [600].

-1- : Pipplup ataque de bolhas
-2- : (Pikachu da uma evasiva com sucesso)
-3-: Pipplup investida ! (Piplup acerta a investida assim o Pikachu bate a cabeça na arvore e perde 50% do seu HP [150] )
-4-:(Pikachu se levante e da um ataque eletrico sendo critico ao meu Pipplup tirando 400 de vida do mesmo ).
-5-:Pipplup levante-se
-6-:Pipplup jato de agua! (Pikachu desmaia no meio do jogo)
-7-:Pokébola vaaaai !

-8-: Claatch ! ( Som da pokébola fechando)
-9-: Capturei um Pikachu *-*

Ash Keetchum
Ash Keetchum

Poke Regras : Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1
Humor : Feliz :D

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum Empty Re: Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum

Mensagem por Mary' 17th dezembro 2012, 14:00

Ash a Historia ta boa mas captura é na Area de Captura sem contar que sua luta tem que ter no minino 15 linhas e Pikachu é um poke evoluido
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum Left_bar_bleue1/1Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum Left_bar_bleue1/1Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo