Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum
Titulo : 1° Batalha - Pipplup X Pikachu
Historia : Numa floresta infestada de pokemons selvagens , surge um bando de pichu's a me atacar eu assustado pois era meu primeiro dia de viajem recuei e segui em frente , os pichu's insistiram em me perseguir mais eu corri , corri pra valer , até que cheguei numa caverna muito escura onde lá habitava um ursaring ele pegou meu pipplup e correu , dai eu corri atraz dele e encontrei ele dormindo.
os pichu's tavam atraz de min ainda sim correndos logo após de eu sair atraz do ursaring pedi pra que eles me ajuda-sem e meu pedido com exito foi aceito . Eles pegaram varias folhas e me ajudaram a fazer cocegas no ursaring assim ele correu eu querendo capturar ele agradeci aos pichu's e corri atraz dele. Lá me bate com um pikachu que me atacou. Dai começamos a lutar ...
Batalha :
Hp Pikachu : [300] .
Hp Piplup : [600].
-1- : Pipplup ataque de bolhas
-2- : (Pikachu da uma evasiva com sucesso)
-3-: Pipplup investida ! (Piplup acerta a investida assim o Pikachu bate a cabeça na arvore e perde 50% do seu HP [150] )
-4-:(Pikachu se levante e da um ataque eletrico sendo critico ao meu Pipplup tirando 400 de vida do mesmo ).
-5-:Pipplup levante-se
-6-:Pipplup jato de agua! (Pikachu desmaia no meio do jogo)
-7-:Pokébola vaaaai !
-8-: Claatch ! ( Som da pokébola fechando)
-9-: Capturei um Pikachu *-*
Historia : Numa floresta infestada de pokemons selvagens , surge um bando de pichu's a me atacar eu assustado pois era meu primeiro dia de viajem recuei e segui em frente , os pichu's insistiram em me perseguir mais eu corri , corri pra valer , até que cheguei numa caverna muito escura onde lá habitava um ursaring ele pegou meu pipplup e correu , dai eu corri atraz dele e encontrei ele dormindo.
os pichu's tavam atraz de min ainda sim correndos logo após de eu sair atraz do ursaring pedi pra que eles me ajuda-sem e meu pedido com exito foi aceito . Eles pegaram varias folhas e me ajudaram a fazer cocegas no ursaring assim ele correu eu querendo capturar ele agradeci aos pichu's e corri atraz dele. Lá me bate com um pikachu que me atacou. Dai começamos a lutar ...
Batalha :
Hp Pikachu : [300] .
Hp Piplup : [600].
-1- : Pipplup ataque de bolhas
-2- : (Pikachu da uma evasiva com sucesso)
-3-: Pipplup investida ! (Piplup acerta a investida assim o Pikachu bate a cabeça na arvore e perde 50% do seu HP [150] )
-4-:(Pikachu se levante e da um ataque eletrico sendo critico ao meu Pipplup tirando 400 de vida do mesmo ).
-5-:Pipplup levante-se
-6-:Pipplup jato de agua! (Pikachu desmaia no meio do jogo)
-7-:Pokébola vaaaai !
-8-: Claatch ! ( Som da pokébola fechando)
-9-: Capturei um Pikachu *-*
Ash Keetchum- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Humor : Feliz :D
Re: Minhas Capturas *-------------------------------------* By : Ash Keetchum
Ash a Historia ta boa mas captura é na Area de Captura sem contar que sua luta tem que ter no minino 15 linhas e Pikachu é um poke evoluido
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos