treino do rene
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
treino do rene
treino charmander vs tartwig manha
Depois de ter derrotado o jonas na batalha continuei minha jornada, estava andando pelo caminho e tava imaginando (não vejo a hora de conquistar a ensigna do ginasio de violet )acho que devo treinar meu pokemon pois quero estar bem preparado para vencer o lider de ginasio , vai pokebola charmander saiu, , vamos treinar voce charmander vs turtwig os 2 concordaram então vamos começa !!
turtwig começe usando cabeçada !!!!
charmander evasiva e depois arranhar , turtwig é arranhado mas aguenta
turtwig contra ataque com folhas navalha !!!
charmander usa evasiva , charmader não conseguiu se esquivar e é acertado mas resiste !
charmander use lanças chamas !!
turtwig salte e agora use folhas navalha , charmander não conseguii se esquivar e é acertado!
agora charmander levantese use arranhar e depois lanças chamas !!!
turtwig se esquivou de arranhar mas logo em siguida é acertado pelo lanças chamas ! turtwig se machucou um poko mas aguenta !!
turtwig levantese e devolva com folhas navalha!!! charmander não conseguiu se escava e é acertado mas aguenta !
charmander de o seu melhor lanças chamas !!!
turtwig se esquivou e , agora use folhas navalha!!!
charmander é acertado mas resiste !!!
charmander use denovo seu melhor lanças chamas !!!
e turtwig seu melhor folhas navalha !! os dois ataques deu um empacto jogando os dois pokemon longe !!!
charmander se levantou rapido enquanto turtwig estaa caido ainda !
charmander use arranhar , rapido antes que turtwig levantse !!
turtwig agora use evasiva, turtwig não conseguiu se esquivar e é acertado!!!
turtwig não aguentou e desmaiou!!! CHARMANDER VENCEU A BATALHA !
bom trabalho pro dois agora volte charmander e voce tambem turtwig !
Depois de ter derrotado o jonas na batalha continuei minha jornada, estava andando pelo caminho e tava imaginando (não vejo a hora de conquistar a ensigna do ginasio de violet )acho que devo treinar meu pokemon pois quero estar bem preparado para vencer o lider de ginasio , vai pokebola charmander saiu, , vamos treinar voce charmander vs turtwig os 2 concordaram então vamos começa !!
turtwig começe usando cabeçada !!!!
charmander evasiva e depois arranhar , turtwig é arranhado mas aguenta
turtwig contra ataque com folhas navalha !!!
charmander usa evasiva , charmader não conseguiu se esquivar e é acertado mas resiste !
charmander use lanças chamas !!
turtwig salte e agora use folhas navalha , charmander não conseguii se esquivar e é acertado!
agora charmander levantese use arranhar e depois lanças chamas !!!
turtwig se esquivou de arranhar mas logo em siguida é acertado pelo lanças chamas ! turtwig se machucou um poko mas aguenta !!
turtwig levantese e devolva com folhas navalha!!! charmander não conseguiu se escava e é acertado mas aguenta !
charmander de o seu melhor lanças chamas !!!
turtwig se esquivou e , agora use folhas navalha!!!
charmander é acertado mas resiste !!!
charmander use denovo seu melhor lanças chamas !!!
e turtwig seu melhor folhas navalha !! os dois ataques deu um empacto jogando os dois pokemon longe !!!
charmander se levantou rapido enquanto turtwig estaa caido ainda !
charmander use arranhar , rapido antes que turtwig levantse !!
turtwig agora use evasiva, turtwig não conseguiu se esquivar e é acertado!!!
turtwig não aguentou e desmaiou!!! CHARMANDER VENCEU A BATALHA !
bom trabalho pro dois agora volte charmander e voce tambem turtwig !
Re: treino do rene
treino manha charmander vs esquartle
Depois de ter derrotado ninguem por enquanto na batalha continuei minha jornada, estava andando pelo caminho e tava imaginando (não vejo a hora de conquistar a ensigna do ginasio de violet )acho que devo treinar meu pokemon pois quero estar bem preparado para vencer o lider de ginasio , vai pokebola charmander saiu, ,vai pokebola esquirtle saiu vamos treinar voce charmander vs squirtle os 2 concordaram então vamos começa !!
1- :charmander usa lança chamas
2-squirtle apaga o fogo usando jato de agua
3-charmander e acertado
4-squirtle usa jato de agua
5-charmander usa evaziva
6-squirtle ataca charmander
7-charmander fica tonto
8-charmander usa lança chamas
9-squirtle tb fica tonto
10-logo squirtle e charmander usam os mesmos ataques e continuan
11-logo quando charmander solto flametower
12-squitle usa jato de agua
13-logo faz um impacto
14-mais eles nao desistem continuan
15-logo eles nao param de fazer impacto eles continuan
16-logo charmander usa lança chamas
17-squirtle e atingido na rosto
18-charmander usa flametower
19-squirtle e atingido e desmaia
Depois de ter derrotado ninguem por enquanto na batalha continuei minha jornada, estava andando pelo caminho e tava imaginando (não vejo a hora de conquistar a ensigna do ginasio de violet )acho que devo treinar meu pokemon pois quero estar bem preparado para vencer o lider de ginasio , vai pokebola charmander saiu, ,vai pokebola esquirtle saiu vamos treinar voce charmander vs squirtle os 2 concordaram então vamos começa !!
1- :charmander usa lança chamas
2-squirtle apaga o fogo usando jato de agua
3-charmander e acertado
4-squirtle usa jato de agua
5-charmander usa evaziva
6-squirtle ataca charmander
7-charmander fica tonto
8-charmander usa lança chamas
9-squirtle tb fica tonto
10-logo squirtle e charmander usam os mesmos ataques e continuan
11-logo quando charmander solto flametower
12-squitle usa jato de agua
13-logo faz um impacto
14-mais eles nao desistem continuan
15-logo eles nao param de fazer impacto eles continuan
16-logo charmander usa lança chamas
17-squirtle e atingido na rosto
18-charmander usa flametower
19-squirtle e atingido e desmaia
2 estrelas no primeiro, e no segundo ... vou te fazer ver estrelas se tentar treinar 2x em um dia de novo !!
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Rene me mando uma MP. vou lhe dar ums aviso
1º = So pode treinar 1 x no maximo 2 pokemons
2º = Vc treino Por primeiro Turtwig e Chamarnder. O segundo treino foi anulado pois so pode 1 treino por dia.
3º = Leias as regras se não quiser receber as consequencia.
1º = So pode treinar 1 x no maximo 2 pokemons
2º = Vc treino Por primeiro Turtwig e Chamarnder. O segundo treino foi anulado pois so pode 1 treino por dia.
3º = Leias as regras se não quiser receber as consequencia.
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
treino entre squirtle e tartwig avançado
estava a caminho da cidade para qual eu e meus amigos pokemon ,squirtle e turtwig
estavamos viagando para captura mais pokemons fortes e desidimos parar para um descanço quando squirtle e turtwig resolveram treinar ali mesmo onde estavão
ai eu disse:q boa idéia gente podemos batalhar e depois continuamos a viagem
eles topão e começão a treinar com muita força e coragem. eles luttaram assim.
squirtle use jato d'água e turtwig use folha navalha !!!as folhas navalhas atravessaram o jato d'água e turtwig usou mordida e squirtle usou cabeça dura turtwig foi atingido pela cabeça dura ae squirtle usou cabeça dura de novo ae turtwig saltou e esquivou da cabeça dura de squirtle e ele bateu na árvore e turtwig usou mordida quando squirtle tava virado e turtwig mordeu o casco de squirtle e turtwig que levou dano de batalha/treino .squirtle usou o cabeça dura e atingiu a turtwig .turtig levanta e usa mordida ,só q dessa vez o ataque funcionou e turtwig o mordeu bem na calda. squirtle tentava se soltar de turtwig mas não consiguia até que squirtle bateu com a cauda na árvore e turtwig não aguntou a força do ataque e largou squirtlede uma vez . enquanto turtwig estava caido squirtle usou cabeça dura e atingiu a turtwig de novo .turtwig ainda pode lutar e usa cabeçada e squirtle é atingido bem na barriga.
squirtle usou jato d'água e turtwig fiicou lá,parado pois sabia que a água de
squirtle o faria bem e ele recupera a energia e dá um super mordida que squirtle quase perde a luta .squirtle mergula em um lago próximo a ondeeles estão treinando e mergulha lá e recupera parte da energia que tinha e volta usando cabeça dura e jato d'água e joga turtwig bem loooooonge!!!!!!!!!!
turtwig volta e usa mordida e cabeçada logo após os dois usam cabeçada
e os dois ficam sem energia para lutar e eu os levei para um lugar para que pudessem descansar pois eles lutaram muito bem
estava a caminho da cidade para qual eu e meus amigos pokemon ,squirtle e turtwig
estavamos viagando para captura mais pokemons fortes e desidimos parar para um descanço quando squirtle e turtwig resolveram treinar ali mesmo onde estavão
ai eu disse:q boa idéia gente podemos batalhar e depois continuamos a viagem
eles topão e começão a treinar com muita força e coragem. eles luttaram assim.
squirtle use jato d'água e turtwig use folha navalha !!!as folhas navalhas atravessaram o jato d'água e turtwig usou mordida e squirtle usou cabeça dura turtwig foi atingido pela cabeça dura ae squirtle usou cabeça dura de novo ae turtwig saltou e esquivou da cabeça dura de squirtle e ele bateu na árvore e turtwig usou mordida quando squirtle tava virado e turtwig mordeu o casco de squirtle e turtwig que levou dano de batalha/treino .squirtle usou o cabeça dura e atingiu a turtwig .turtig levanta e usa mordida ,só q dessa vez o ataque funcionou e turtwig o mordeu bem na calda. squirtle tentava se soltar de turtwig mas não consiguia até que squirtle bateu com a cauda na árvore e turtwig não aguntou a força do ataque e largou squirtlede uma vez . enquanto turtwig estava caido squirtle usou cabeça dura e atingiu a turtwig de novo .turtwig ainda pode lutar e usa cabeçada e squirtle é atingido bem na barriga.
squirtle usou jato d'água e turtwig fiicou lá,parado pois sabia que a água de
squirtle o faria bem e ele recupera a energia e dá um super mordida que squirtle quase perde a luta .squirtle mergula em um lago próximo a ondeeles estão treinando e mergulha lá e recupera parte da energia que tinha e volta usando cabeça dura e jato d'água e joga turtwig bem loooooonge!!!!!!!!!!
turtwig volta e usa mordida e cabeçada logo após os dois usam cabeçada
e os dois ficam sem energia para lutar e eu os levei para um lugar para que pudessem descansar pois eles lutaram muito bem
Valido 1 estrela ^^
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
muito bem uma pessoa disse que eu sou fraco entao deichem um gym vago para min que os meu pokemon agr vai ser do nivel 40 todos
treinamento pokemon em kanto de manha as 09:03
eu estava andando perto de um campo indefe eu vi um rabo parecido de um minhau mais era preto ai eu fui ver mais o rbo tinha começado a se mover
eu segui o rabo correndo quando eu vi era duas equipes da equipe rocket com 6 pokemons
e mais o umbreon eu falei para eles soutarem o umbreon eles falaram nao
eu falei entao eu nao tenho escolha vai esquirtle charmeleon e tartwig ( aviso a equipe rocket tava com 6 pokemons e vou aproveitar para treinar
a equipe tinha lançado um meowt picachu pidgey ekans e um ratata e por utimo o umbreon
ja sei agora vcs querem batalha entao vamo
batalha
eu vai charmeleon lança chamas envolta dos pokemon inimigos fazendo uma barreira
squirtle agora pule e use cabeçada depoi cacho giratorio com pistola de agua
tartwig use folhas navalha dpois use chicote de cipo
todos os meu ataques fazem os pokemons inimigos ficarem cercado o pidgey morreu porque o fogo e a pistola de agua fizeram muitos danos
a equipe rocket fico com o ratata ekans e umbreon o resto morreu
entao ele atacaram enkans picada venenosa no squirtle o ratata uso aranhao no tartwig e o umbreon uso envestida no charmeleon mais o umbreon nao quis me ataca
entao squirtle se defenda com o seu caxo tartwig use chicote de cipo e predeu o ratata e o umbreon foi facio eu use ataque duploo com lança chamas
o umbreon levou muitos danos a ekans nenhum e o ratata morreu
agr vamo termina squirtle use caxo giratorio com pistola de agua
charmeleon aranhao e brasas e tartwig use tornado de folhas ( tornado de folhas e folha navalha pra cima) e depois tartwig termine com raio solar
pronto conseguimos vencemos tchau equipe rocket eu tenho que levar meus pokemons para o centro pokemon eu sai correndo
eu estava andando perto de um campo indefe eu vi um rabo parecido de um minhau mais era preto ai eu fui ver mais o rbo tinha começado a se mover
eu segui o rabo correndo quando eu vi era duas equipes da equipe rocket com 6 pokemons
eu falei entao eu nao tenho escolha vai esquirtle charmeleon e tartwig ( aviso a equipe rocket tava com 6 pokemons e vou aproveitar para treinar
a equipe tinha lançado um meowt picachu pidgey ekans e um ratata e por utimo o umbreon
batalha
eu vai charmeleon lança chamas envolta dos pokemon inimigos fazendo uma barreira
todos os meu ataques fazem os pokemons inimigos ficarem cercado o pidgey morreu porque o fogo e a pistola de agua fizeram muitos danos
entao ele atacaram enkans picada venenosa no squirtle o ratata uso aranhao no tartwig e o umbreon uso envestida no charmeleon mais o umbreon nao quis me ataca
entao squirtle se defenda com o seu caxo tartwig use chicote de cipo e predeu o ratata e o umbreon foi facio eu use ataque duploo com lança chamas
charmeleon aranhao e brasas e tartwig use tornado de folhas ( tornado de folhas e folha navalha pra cima) e depois tartwig termine com raio solar
pronto conseguimos vencemos tchau equipe rocket eu tenho que levar meus pokemons para o centro pokemon eu sai correndo
Inválido so tem 14 linhas de batalha as outras duas fazem parte da historia
Convidado- Convidado
muito bem uma pessoa disse que eu sou fraco entao deichem um gym vago para min que os meu pokemon agr vai ser do nivel 40 todos
batalha
charmeleon aranhao e brasas e tartwig use tornado de folhas ( tornado de folhas e folha navalha pra cima) e depois tartwig termine com raio solar e entao ekans e umbreon se levantaram els atacaram ekans picada venenoza e o umbreom me ataco com o choque do trovao o trovao foi no squirtle squirtle use seu caxo para se protege charmelon evasiva e corra envolta da ekans e use lança chamas fazendo o furacão
os pokemons se levantaram mais cairam mortos
batalha
charmeleon aranhao e brasas e tartwig use tornado de folhas ( tornado de folhas e folha navalha pra cima) e depois tartwig termine com raio solar e entao ekans e umbreon se levantaram els atacaram ekans picada venenoza e o umbreom me ataco com o choque do trovao o trovao foi no squirtle squirtle use seu caxo para se protege charmelon evasiva e corra envolta da ekans e use lança chamas fazendo o furacão
os pokemons se levantaram mais cairam mortos
Invalido! titulo incorreto.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa